Texto para um Amor te Esquecer
Não negará isto que lhe digo agora, meu caro. Proclamo meu amor à vós e negas ao meu amor soberbo. O que te faz ter ódio do meu amor? Minha palavra é demasiada confusa ou negas por ódio de minha pobreza? Ora, eu lhe amo e basta, não exijo teu amor a mim e muito menos quero teu ócio quanto a isto.
Algumas pessoas temem mais ao amor do que a própria morte por que o amor é de possibilidades infinitas. Pode durar, pode doer, pode acabar dolorosamente, marcar a vida tanto com lembranças boas quanto ruins. Já a morte não. Pois a morte é um simples fechar de olhos e um calar de coração... Assim como é um vento que sopra. “O que elas esquecem é que, inevitavelmente, terão que passar por ambos”
O amor abrange os limites da vida; nos aguça sorrisos, nos desperta, nos trás o caloroso abraço no inverno; acompanhado de uma boa xícara de chocolate quente, temos o sorriso que nos põe outro. Ter alguém que realmente de valor a seus sorrisos, e se importe em ser um deles em todos os dias; o que encara seus olhos sem medo de dizer. O amor só é lindo por mostrar o melhor de nós, isso quando ele é despertado dentro de cada um de nós.
As vezes o amor nos cega, e acaba nos jogando contra as pessoas que mais gostamos. Acaba afastando nossas amizades mas, sempre quando isso acontece, é porque esse tipo de amor não vale a pena. E o melhor de tudo é quando podemos reconhecer que erramos, pois é a partir de um erro na qual perdemos pessoas importantes, que aprendemos e nunca voltamos a cometer o mesmo!
Há quem diga que o amor é o mais lindo de todos os sentimentos. Eu discordo. O amor me faz ter naúseas, sentir fortes dores cabeça, me faz ficar tensa e o brilho dos meus olhos se ofuscarem. Se entregar ao amor é o mesmo que ficar diante da forca. Deveríamos aprender que amor é doação, é se dar por querer, sem ter grandes expectativas de que seja correspondido. Isso acaba sendo pavoroso e traumático.
Eu que pensava que eu teria uma vida com paz, sem sentimento amoroso. Mas o amor! Ah, o amor... Ele realmente nos surpreende sempre. Ele consegui comover o coração mais resistente a ele no mundo. Por isso eu digo, nao veto o amor, pois ele acontece quando entendi e quando quer, e quando mais você o vete, mas ele desejará você.
O amor poderia ser moeda de leveza por ser a simbologia da liberdade. Ser livre é poder proferir felicidade por estar bem consigo mesmo. Estar bem consigo é não ter que esconder sentimentos, não ter que olhar o passado. Porque amar é renovar os dias com planos e sorrisos, não lamentar. O amor é um investimento que lucra poeticamente. É preciso de muita sensibilidade no bolso esquerdo da camisa para ser um milionário. O amor tem o quê de ridículo. Às vezes como moeda de cara ou coroa, ele alterna entre amor e orgulho. Mas tem que ter muita cara para poder coroar-se o orgulhoso e ter muitos motivos para não servir de troco. Para amar não é preciso do poder para controlar seu valor, nem vestir as armaduras, nem que sua imagem seja ladeada, muito menos de dísticos. O amor pode ser troca, menos compra. É preciso amar sem escudos, é preciso somar, é preciso partilhar de si mesmo.
O fato que as pessoas ficam seguras quando tem o seu próprio motivo para viver que é o amor que passa de pessoa por pessoa de felicidade por felicidade até chegar ao ponto principal da sua vida.que é encontrar a sua alma gêmea na vida.mais por ver de um lado de vista um pouco diferente muitas pessoas perdem o seu motivo para viver e acaba percebendo isso mais tarde e depois começa dar valor depois que perdeu.(
E quando as pessoas falam do amor, eu involuntariamente vasculho minha mente inteira, vasculho todos os meus registros, procuro por todas as vezes em que sorri e chorei ao mesmo tempo. Então eu acho você… Acho você e aquele seu sorriso estupido que insiste em me conquistar instantaneamente, aquele sorriso que só aparece para anestesiar a minha raiva de você e me fazer querer-te cada vez mais. Cada vez com mais intensidade, com mais amor, com mais raiva, com mais vigor… Com toda as sensações juntas. Com todos os sentimentos sentidos de uma vez só. E sabe…. Me vem uma vontade enorme de falar de você, de tocar no seu nome e dizer todas aquelas suas características que um dia me impressionaram. Que um dia me fizeram amar-te. Mas eu tenho medo de que as pessoas se impressionem também, tenho medo de que elas te amem, assim como eu. Mas quer saber o meu maior medo? É de que alguma delas te conquiste, te fisgue e te roube. De que alguma delas consiga o que eu sempre tentei e continuo tentando. O seu amor, meu bem
Se for me culpar de algo, me culpe por te amar demais. Culpe-me porque não querer sentir o amor e mesmo assim senti-lo com tanta intensidade. Culpe-me por te desejar todos os dias e noites. Culpe-me por me preocupar mais com você, do que comigo… Realmente errei. Mereço prisão perpetua. Como pude? Como pude te amar mais, ao ponto de me amar menos? Como pude fazer do meu remédio o meu veneno e da minha dor a minha anestesia?
E o amor entra assim mesmo. Sem bater na porta, sem avisar… Causa transtornos, acaba com a sua sanidade, te invade depressa e te faz senti-lo a força. Na marra. E depois e ele vai embora deixando sua porta aberta para a dor. Que, por sua vez, se aproveita da sua fraqueza e destrói a sua moral… E nesse caso, não relute, não lute e nem tente a mandar embora. Use-a... Faça do seu sofrimento a sua vitória.
O céu esta chorando hoje meu amor. E como tudo, ele me fez lembrar de você, me fez chorar junto com ele… Suas lágrimas são frias, elas encharcam a areia da praia, enchem as ruas e realçam a falta que você me faz. Fazem-me lembrar de quando erámos ‘nós’, de quando dizíamos que nunca iriamos nos separar, se lembra? Eu nunca esqueço. Diz pra mim o que aconteceu com todo o nosso amor, diz pra mim o porque de estarmos tão longe um do outro. Diz pra mim meu amor, por que quando te vejo do outro lado da rua tenho que me segurar? Tenho que prender meu choro? Por que não pular em você? Abraçar você, amar você… Por quê?
O que queres de mim? Revele-me que te darei qualquer coisa, mas, por favor, só não me peça amor. Há algo dentro de mim que bloqueia essa função. Alguns dizem que é distúrbio, outros dizem que é proteção. Prefiro calar-me e continuar como estou… Pra que sentir o amor se é bem mais fácil escrever sobre ele? Algumas pessoas dizem viver de amor e essas mesmas andam limpando os olhos… Andam com o coração encharcado e com os pensamentos pesados; carregam mais do que podem suportar. Carregam o amor nas costas, na mente e no coração. Já eu prefiro carrega-lo em uma caixinha, trancada a sete chaves, só por precação.
Não era amor, não era loucura, não era tpm e nem paixão. Era a estação. A estação havia o mudado, o inverno chegou. Com seu ar frio e seus flocos de neve pesados. Ruas vazias cobertas de gelo. Sem movimento, sem ânimo. Mesmice penosa e maçante. Carência de vida e de cor. Não há nada que possa ser feito, nem sol, nem calor derretem esse coração, só amor!
No meu mundo a felicidade reina,o amor predomina,e a humildade é a autoridade sobre todos, no meu mundo a bondade é famosa,a empatia é abundante e a generosidade nunca se extinguiu, no meu mundo o respeito é o governante,o contentamento é o tempero da nossa essência a honestidade não lembramos o seu significado, você pode achar estranho tantas qualidades juntas e se harmonizando,mas esse mundo é mais verdadeiro do que dinheiro,mais puro do que o branco e é mais certo de acontecer do que o próximo amanhecer.
''Nosso amor não foi forte o suficiente para suportar todas as tempestades que estavam a caminho, todas as ondas agressivas que nós juntos, poderíamos ter aguentado pela força do que sentíamos um pelo outro. Pela convicção de que um poderia ser o auxílio do outro, em qualquer situação em que nos encontrássemos. Mas infelizmente não foi. Pois não era pra ser. Um dia será. Nossos caminhos se dispersaram. Contudo, eu retomei o meu. Deixei para trás o que poderia ter sido e não foi. Desapeguei-me a isso e reconstruí a minha vida.''
Quero dormir, e sonhar com aquele lindo e perfeito anjo que tenho certeza que é o meu amor verdadeiro.!Estou aqui a ti esperar meu verdadeiro amor, só não demore a chegar, porque se não a vontade de ti vê irá me corroê o coração, não demores , porque é em dias como este que preciso de você aqui comigo !
Nossa vida é feita de escolhas,no inicio seus amigos,e pensando mais pra frente seu amor,a pessoa que vai estar contigo o tempo inteiro,acreditando em você,te incentivando te dando forças para seguir em frente,é claro que sua família se encaixa nessa questão eles também nunca vão te abandonar, mas a mulher com quem você vai se casar é uma das peças fundamentais,então eu posso dizer que meu futuro está garantido,que agora só depende de mim,tenho minha família maravilhosa a mulher da minha vida, e amigos pro resto da vida.
O amor, quem sou eu pra falar sobre ele pois a 1 dia atrás, falava sobre ele sem realmente acreditar, acho que eu fui injusto em as vezes falar sobre ele sem saber o que significa, eu ainda não sei realmente o que significa, mais sei que ele chega sem dizer que esta chegando, ele chega no momento que agente menos espera, e ele chegar para melhorar nossa vida, apesar de ser uma palavra tão forte o amor, não e pra ser entendido com dizem algumas pessoas, talvez ele tenha cido feito para ser sentido, pois ele e um sentimento e sentimento não e pra se entender, mais a alguns dias atrás eu queria morrer, queria me matar de uma forma que fosse rápida, pra falar a verdade eu não tinha motivo pra viver, acho que todos quando acorda todo dia, tem um motivo pra agradecer a deus, um motivo pra dizer nossa minha vida vale a pena, alguns leva o estudo em primeiro lugar, o outro leva a namorada, o outro leva o trabalho, e eu estava um cara vazio, sem saber qual era o motivo para eu estar vivo, talvez seja por isso que não tinha motivo pra viver, mais com o passar dos dias, a pos eu ter conhecido você eu vir que para se viver não precisa ter muita coisa, não precisar mudar apenas precisa gostar de alguém, acho que quando nos gostamos de alguém e como se nossa vida virase de avesso, desse uma motivação pra viver, mas eu apesar de ser um cara vazio, você me faz sentir cheio, apesar de sempre dizer que estou bem, estando triste você me faz estar bem, acho que o amor e sentir falta de uma pessoa, e saber que realmente ela faz falta na sua vida, e quando ele chega ele muda sua vida, não posso lhe chamar de flor pois as flores tem espinhos, acho que posso lhe chamar de um arco Iris pois quando aparece alem de mudar nosso dia deixa ele mais feliz, faz com que ele tenha um amanham, tentei varias vezes entender as mulheres mais descobrir que isso e impossível, mais com você eu aprendi que a vida sempre pode melhorar não importa como ela esteja pois você e meu motivo para eu estar vivo, Viva sempre a favor do tempo sabendo que com o tempo agente aprende tudo e com o tempo agente aprende a amar, não importa o tempo mais, com o tempo o amor chega ate nós
Eu não tenho uma caneta pra continuar escrevendo essa historia e fazer o seu amor por mim voltar, muito menos uma borracha para apagar os nossos erros. Talvez essa historia termine aqui, com esse inesperado final.É estranho chegar no fim da sua própria historia, porque você sempre acaba se decepcionando com final.
