Texto para um Amor te Esquecer
Deus de amor e bondade!
Rogo em nome de todos que fazem parte da minha vida, que tenhamos paz. Há quem numa rede a beira-mar com bebidas caras (etc), não tem paz. Tem quem trabalhando 12 horas por dia no fim do dia deita no seu travesseiro em paz. A verdadeira paz está na alma, na certeza que a fé que te ampara está presente na sua alma. Que fez o melhor para você e o próximo, que ama, perdoa, e cuida para poder dar sem pesar. Que Deus nos dê paz
Onde há paz não há sentimentos ruins, abençoe pai, as nossas famílias e amigos. Hoje e sempre amém
Ontem eu tive a melhor noite de amor de todas!
Seus beijos sempre foi o que mais almejei ter desde que vi pela primeira vez em tanto tempo o seu magnífico sorriso, por mais uma noite eu tive o privilégio de sentir o sabor de cada centímetro de sua boca, mesmo sem ao menos antes te-la provado eu já tinha certeza de que os melhores beijos seria através de sua deliciosa boca, essa noite como todas as outras que passaram tem sido desde então inesquecíveis, mas hoje eu registro em escrita com um excesso de ênfases o quanto esta noite foi mais que especial, naquela noite eu pude sentir um fervor imensurável que descia de seus lábios para os meus, pude sentir todo o seu afago a cada puxada de mim para si, você me queria por inteira, e eu sabia, eu pude sentir e em nenhum momento cogitei, foram beijos demorados, molhados, não apenas calientes, foram os beijos mais enlouquecedores que pude receber naquela noite fria. Minha alma se estremecia com cada toque deslizante de suas mãos quentes por cada curva de meu corpo, me fazia delirar perdidamente em busca de te amar.
Atraídos pela força de um desejo incontrolável de tornarmos um só que queimamos de dentro pra fora nos tornando o encaixe mais perfeito entre tantos corpos sedentos de amor existentes em todo o mundo, e outra vez te dei o que tanto queria com todo o amor que há dentro de mim, me fiz sua por inteira. Foi através da troca profunda de olhares, antes que tudo se tornasse solene que dissemos um para o outro "eu te amo". Acordei.
Para minhas queridas amizades desejo
"apenas" isso...
LUZ, PAZ, AMIZADE E AMOR...
Osculos e amplexos,
Marcial
ÀS MINHAS QUERIDAS AMIZADES
Marcial Salaverry
O ano está para terminar...
Não o sentimos passar...
Teve uma coisinha pra atrapalhar...
Agora é Natal, vamos comemorar...
Vamos o aniversário do Mestre festejar,
e nosso querido Amigão saudar.
Que tal pensamentos de Paz?
Penso que todo o mundo é capaz.
Pra que maldade?
Só traz infelicidade...
Vamos nossos amigos abraçar,
sejam virtuais ou reais,
em distanciamento ou presenciais...
E a quem não for amigo, também,
nada custa a todos querermos bem,
e a todos, felicidades desejar.
Que sejam abraços emaillatorios,
desejos através da telinha,
ou pelo archaico Cartão de Natal,
o que importa é que sejam sinceros,
dados de coração,
e não só como decoração...
Ano Novo, Vida Nova...
Promessa que sempre se renova,
mas que nem sempre se prova...
Por todo canto vejo mensagens belas,
falando de Paz e Amor,
é uma coisa linda, seja como for...
Para o ano que vai se iniciar então,
com amor no coração,
quero a todos desejar essa paz, esse amor,
que seja feliz, seja você quem for...
Amigo, parente, conhecido, goste de mim ou não,
virtual, real, ocasional, é a mesma emoção...
Aquele Natal pleno de Luz, Paz e Amor,
e esta é uma ordem do meu querido Amigão...
Marcial Salaverry
TE AMAR DEMAIS
Amar … algo intenso, profundo, leve e singelo. Vivenciar o amor é incrível, encontrar um alguém e mergulhar sem medo de esbarrar com o raso. O amor nos encontra nas idas e vindas, ele vai colocando as bagagens aos poucos, não amamos do dia para noite isso é paixão… que queima, rasga, congela nosso estomago, enrola a língua … o amor está bem mais profundo.
Percebi que te amava quando minha cabeça em seu peito eu reclinava e ouvia as batidas do seu coração, eu notava que eu queria ser um motivo daquela palpitação, eu queria vivenciar o amor com você! Não apenas o que os filmes nos mostra, não desejava um feliz para sempre, mas sim algo verdadeiro enquanto o ar invadisse nossos pulmões , algo crucial, um propósito… um amor que superaria brigas, distância, circunstâncias, tristeza, aflições, um amor que viveria a parte leve e suave com zelo, no beijo da despedida, no abraço cheio de saudade, no beijo na testa de até breve. Percebi que te amava quando perdida no seu abraço me encontrava, quando ali entre seus braços segura eu ficava. Percebi que te amava quando vendo seu sorriso eu sorria e vendo a suas lágrimas eu chorava. Percebi que te amava quando eu deveria partir mas optei por ficar, por mais que doesse. Percebi que te amava quando notei que não te teria, talvez outra pessoa com você, tudo que eu queria em meu lugar vivenciaria, mas mesmo assim do seu lado eu continuaria. E talvez ai esteja a questão, te amar demais…. talvez seja essa a minha perdição.
Amar incondicionalmente é prazeroso, mas quando não sentimos isso de forma reciproca é doloroso. Sinto que me sacrifico demais, eu falo demais, ajo demais, penso demais, demonstro demais, quero demais, mergulho demais… mas você talvez nem tanto… Sinceramente não consigo compreender!
Eu exagero demais ou você age e demonstra muito menos do que devia?
Te amar demais… tem sido doloroso e inseguro. Não imaginei que talvez fosse tão obscuro, senti a frustração me corroendo em meio ao escuro. Eu te amo demais e desejava isso de você, na mesma medida, na mesma intensidade, na mesma sinceridade… Eu queria reciprocidade!
Talvez o amei demais desde o princípio e só agora com o desgaste notei que não estamos no mesmo nível. Te amar demais… me machuquei demais.
C.S.
Com sinceridade: Camile Silva
Em tempos de viver o amor e a graça em tudo, celebro com tantos amigos o privilégio de confraternizar a boa nova. Pelos dias que vivemos intensamente e pelo valoroso estar feliz, aproveito este momento para expressar minha estima e consideração a todos.
Ofereço o meu amor incondicional como forma de amizade e verdadeiro sentimento de paz, desejando todo o bem que podemos querer na vida.
*Amor, saudade e paixão*
Se for pra falar de amor,
De saudade e paixão
Prepare logo a cruz, a vela preta o caixão
Que está noite estarei a sete palmos do chão
Se for escolher um canção, que fale de Liberdade.
Que fale da natureza, dos bichos e até da maldade.
Só não escolha uma que cante: Amor, Paixão e Saudade.
Digo isso de verdade, pois é verdade minha dor
Não sinto cheiro, não escuto, não vejo do céu a cor
Que essa doença tem três nomes, Paixão, Saudade e Amor.
Me consultei com o doutor
Que me fez a prescrição
Me disse: não sou emotivo
Falo com muita razão
Vi paciente ficar Louco
Que esse mal só se cura com Outro
Outro Amor, outra Saudade, outra Paixão.
Somos amigos, somos irmãos e viveremos para sempre unidos.
Não pelo sangue e sim pelo laço de amor!
Pelo cupido que nos acertou o nosso coração.
Um amor que nos levaremos para sempre um amor incondicional.
E este é o nosso amor fraternal.
De uma família pequena, mas rica em amor irracional.
Somos mais coração do que razão.
Então é Natal
Então é Natal
E o que esperar de nós?
Nós intransigentes
Nós sem muito amor
Então é Natal
E o que esperar de nós?
Nós de pouca fé
Nós com semblante de dor
Então é Natal
E o que esperar de nós?
Nós de calor humano
Nós a buscar quem somos
Então é Natal
E o que esperar de nós?
Nós a sonhar constante
Nós a se perder num instante
Então é Natal
E o que esperar de nós?
Nós a seguir a luz
Nós a clamar por Jesus
Então é Natal
E o que esperar de nós?
Nós de amar aos seus
Nós de paz em Deus
Então é Natal
E o que esperar de nós?
Nós de vasta esperança
Nós para sempre crianças
Então é Natal...
Amor de Papel
Amor, meu amor, Volte!
Volte para que eu possa continuar com minha missão.
Declamei para ti, na TV e na rádio difusão.
Declamei para ti, poemas de amor vindo do meu coração.
Volte!
Renunciei-me de alguns arquivos, para inspirar-te com devoção..
Confesso, por dentro, me despi, para dar-te tudo de mim.
Observe,
Hoje esse amor de papel está nos fazendo mal...
Eu te escrevo, eu te desejo e para te reencontrar eu constantemente pelejo...
Fala,
Fala que vai voltar, fala...
Te entendo,
Você não se expõe como eu nesse assunto de cartas...
Olha,
Não me julgue quem sou....
Sou esse,
Nasci assim, cheio de defeitos querendo me consertar...
Se renuncia, antes que acabe o dia...
Ja articulei tantos versos pra te presentear, sabia?
Ja narrei até o desconhecido verso...
Acho que nesse jogo, sou o réu.
Réu do amor, prisioneiro em sofrimentos...
Minha menina, volte.
Não me deixe só nesse tribunal...
Pareço ser até um condenado, nas grades da ilusão...
Diga-me,
Diga que não, largue tudo e volte, volte para os meus abraços...
Antes que eu morra com essa profunda, solidão.......
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Poderia ter de tudo em minha vida hoje e jamais sentiria a plenitude do amor de uma forma tão intensa, real e palpável; como a sua presença e existência, exercem em cada momento no decorrer do dia.
Dizer que te amo não é apenas uma forma de expressar e sim de demonstrar o seu valor existente em mim e para mim em cada fração de segundos.
Ricardo Baeta.
amor ao trabalhos
As vezes me pego a cantar é logo percebo que estou a pensar amar,amar é amar Rooulliudy e o seu nome : Rooulliudy é um lugar onde a amor é a esperança se preencher é se iluminá com hora marcada,
Percebo que o tempo já passou foi de pressa foi como um jato ! Sei que vôo é árduo o trabalhos mais sempre bem vindo com muito amor dou graças a deus pois sei que tenho amor !!.
Abra porta para Natal.
Uma noite de magias, de abraços e amor.
Uma vez em doze meses noite cheia de teor.
Essa noite majestosa, tão alegre e feliz
Já está na sua porta, abra ela e encontra o que sua alma quis.
Seus seres mais queridos, os irmãos, os amigos, seus filhos, seus pais, os avós, os animais -
Essa noite os lhe traz.
E assim é o Natal, uma vez em doze meses noite tão especial,
Quando devem ser servidos como pratos principais
União, amor e Paz.
E agora vai e abra sua porta pro Natal.
E receba muitas bençãos,
E carinho, esperança
Que com ele chegarão.
#CATIVO
Então, meu destino...
Por fecundo amor à lua...
E o vento vem e tal qual me assombra...
Diante dos deuses profanos...
Sigo em falso desdém...
Sem náuseas e no cio...
A pretexto do frio...
Aflição dos aflitos...
No peito silêncio...
Cessa a alma o grito...
Coisas vãs que o mundo adora...
Começa o instinto...
Não acho o bem que me satisfaça...
Juro pelos céus a fé mais pura...
E a boca, com prazer, em lascívia murmura...
Os olhos requebram...
Então prometo o mais fiel carinho...
Esquento o sangue...
Irriço os pêlos...
E o coração deixa de ser gelo...
A frouxidão no amor é uma ofensa...
Sei disso...
E é esta a diferença...
Eu choro...
Eu me desespero...
Clamo e tremo...
Eu ardo...
Eu gemo...
Quando me entrego...
Tê-me cativo...
Sandrinho Chic Chic
Caminhos de um poeta
Feliz Natal!
Nesta noite de Natal, Deus abençoe o seu lar e a sua família.
Que toda paz, amor, alegria, harmonia e união enriqueçam o seu coração com bons sentimentos.
Celebre a vida, agradeça pelas conquistas e se cubra de esperança.
Um Natal ricamente abençoado e iluminado pelo Senhor!
Bom dia!
Hoje, o amor de Deus predomine em seu dia, em você e na sua família.
Muita fé aquecendo o coração, felicidade irradiando no olhar, abraços calorosos, bondade e gentilezas nas ações, paz acalentando a alma e muita gratidão pela vida.
Que neste dia, o bem prevaleça, que a esperança cresça e que todos os bons sentimentos estejam com você!
"Que o Amor transborde dos corações seu e de todos os seus queridos!
Que verta em Paz, Luz e Divina Alegria...que embriagados nesse Amor possamos sentir as ondas do Coração de Deus que é pura Luz, Amor e Felicidade Infinita, eis que Desce a terra neste e em todos os Natais ! Silencia e sente!
Eis que Ele nasceu agora e sempre no meio de nós!
Feliz Natal!"
Carinho e Amor
Sabe aquele amor
que se tem guardado
dentro do coração?
É este, o amor
que eu tenho,
amor que eu zelo
e mantenho seguro como
um tesouro só meu.
Anjo de criatura,
és carinho e ternura,
és o amor que Deus,me deu.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
Amor
Amor, eu estou meio inseguro.
Mas as vezes eu fico bravo.
Com Você tudo é perfeito e maravilhosa.
Eu te amo, meu maior desejo;
E viver no seu lado para todo o sempre.
Você é minha joia rara.
Não preciso de diamantes;
Enquanto eu estiver com você.
Eu poderia viver em paz.
Nos juntos até o jogo acabar.
Mas eu tenho de te perder.
Você é perfeita, uma Deus grega.
Adoro passar o meu tempo com você;
Escutando a sua voz.
Faça-me sorrir, fala-me de amor
Há raras coisas imutáveis e poucas verdades absolutas, o resto são apenas crenças espalhada ao vento, como se fossem aquelas.
Há outras verdades que a desilusão pode extirpar, como se nunca tivessem existido e quando pronunciadas, nos soa aos ouvidos como poesia, como a beleza das flores que murchamda noite pro dia, entre elas está o amor que por, às vezes, não ser correspondido como um simples sorriso, nos faz pensar que não existe.
Talvez não exista, tão real quanto o ar, o sol ou a luamas, mais sutil, como asflores que precisam ser regadas, quase todos os dias.
Há tantas outras coisas que não existem e seguimos repetindo, falando, curtindo, como um intervalo entre um ano e outro e tantas datas que, se não fosse pelo calendário do comércio, já teriam sido ceifadas pelo esquecimento.
Na letra da música "Joana Francesa", de Chico Buarque diz "Mata-me de rir, fala-me de amor", como um desabafo de alguém que perdeu a fé ao fazer tantos votos ou promessas e não alcançar o seu pedido.
O amor é tão inexistente quanto todas as formas de fé e ainda existe, embora seja mais falado do que vivido.
O amor é tão real quanto a vida que flui como um rio, independente dos nossos desejos.
O amor existe e brota onde quer, o que o faz perecer é o gênero humano, ao permitir que a descrença e o egoísmo transforme o solo fértil num lugar árido, onde não germina coisa alguma.
O Senhor é a esperança
Tão corajoso é o teu amor.
No limite da humildade.
No limite da dor.
Quão perfeito ministério.
Um real reino, eterno império.
Este é Jesus, filho, irmão e Senhor.
A trindade mais perfeita.
De toda geração eleita.
Patriarcas, profetas, reis.
Anjos, juízes, rainhas.
Israel, Espírito das leis.
Jesus que tudo cumpre e justifica.
O amor que se deleita.
A força misericordiosa.
A justa destra, confronta e combate erva danosa.
Queima o joio, abunda o trigo e transborda a colheita.
O Éden vive, muitos rejeita.
A terra prometida que o duro coração não aceita.
Amabilidade coração.
Amor, justiça, perdão.
Promessa na vida de quem aceita.
Quão, jamais visto.
Salvador, libertador Jesus Cristo.
A verdade, a colheita do compromisso salvação.
Giovane Silva Santos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp