Texto para um Amor te Esquecer
SoOlidão é falta de amOr
Tristeza é sentir se só em milhões de pessoas!
E quando cometermos um erro devemos correr, todo mundo erra.Prometo te pedir ajuda, e quando menos esperar seu grande amor ja se foi.Mas se quiser podemos arriscar juntos.
Prometo realizar todos os seus sonhos.E a coragem esta nos olhos de casa ser humano.
A coragem da vida é o triunfo da guerra esse é o fundamento de toda a eternidade remedio para os sentimentos nao há.
Sempre compreendi de voçe ter ido embora mas nunca me conformei!
O amor é algo especial
Totalmente real
Que faz um pensar...
Como isso é espetacular
O ato de estar um perto do outro
Já faz o coração sentir completamente louco
Toda vez que olho pra você
Eu me sinto feliz
Porque quando eu te toco
Eu me lembro do que você me diz
Você é um diamante
Que possui um brilho constante
Que me faz sentir dependente
Dependente do teu amor
Amor
Amar é um verbo muito importante!
Conforta os corações,
Destrói o sofrimento a qualquer instante,
E nos dá várias comemorações.
Comemorações de Alegria!
Amar sem ressentimento,
Olhemos aos nossos dias!
Como deixamos passar o tempo!
Todo esse tempo tem um valor,
Um valor inestimável,
Saber que conhecemos o Amor,
È uma dádiva inquestionável!
Saber entender o Amor,
È agir com a inteligência!
Nos dá um afago com calor,
Só de sentirmos sua presença.
Amor não podemos explicar,
Só podemos sentir!
A satisfação que nele há,
De fazermos refletir!
Lições sobre o Amor!
O saber é um grande processo que você adquire, saber é poder e com ele você pode escolher o seu grande amor!
Mas amar leva todos os cuidados de uma relação, amar por amar isso não acontece isso é uma grande ilusão.
Amar sem gostar pode ferir e machucar, a pessoa que você tanto quer bem, além disso, supere seus limites, é uma grande forma de agir!
Dia-a-dia teremos que saber o que a vida nos ensina, saber entender as pessoas amá-las sem nenhum preconceito, isso é ser inteligente.
Mas quem sou, sou nada, nem melhor nem pior, mas escrever é minha grande paixão, escrever me faz bem, por isso quando estiver ao lado da pessoa que você ama, diga para ela e escreva para ela, expresse seus sentimentos e a conquiste-a, você nunca mais achará outra igual.
Curtir a pessoa que você ama só irá deixá-la lisonjeada, vendo o seu carinho e sua forma de agir.
Coragem, essa palavra não quer dizer tudo se lembre que o tudo é a pessoa que você ama.
Faça sua amada subir aos céus com você, ninguém é perfeito saiba disso, mas nunca deixe de buscar a perfeição, nunca aponte os defeitos da sua amada, diga que cada dia mais ela está melhor, por que palavras são expressões, faça ela sentir o quanto você se importa com ela.
Mentiras não deixem entrar em suas vidas, essa palavra pode acabar com tudo, e deixar várias feridas.
Não se importe com o que os outros digam, saiba que você estará amando, e lembre-se, quem disser estará sofrendo uma grande decepção.
Com grande alegria viva seus momentos, esqueça seus problemas, eles só aparecem logo na hora que você está mais feliz.
Saiba de uma coisa, dinheiro não é o bastante, o dinheiro não pode comprar e nem manter um grande amor!
Mas sim sua atitude fará o amor permanecer em suas vidas, por isso não perca o seu tempo.
O tempo ele não espera por ninguém, o tempo não sente amor, paixão, dor, remorso e nem estará ao seu lado.
Por isso quando terminar de ler essas palavras que lhe disse, corra atrás da sua felicidade!
A felicidade não bate á porta, mas ela pode ir embora por isso agarre-a com todas as suas forças.
Força, não se julgue mais forte que o amor, ele te vencerá sempre, mas ao invés de brigar com ele, se aproxime dele e tente ser seu amigo.
Se essas palavras lhe causaram uma reflexão, saiba que o grande amor da sua vida está perto de você, mas se não lhe causou alguma alteração, é por que você ainda não descobriu a outra parte do seu coração!
Os Sonhos
Sonhar é não saber se vai acontecer!
Sonhar com um grande amor,
È sentir total prazer,
Por isso me faça um favor!
Não deixe seu sonho escapar,
Por eles siga em frente,
Nunca se deixe levar,
Por um pensamento inexperiente!
Nunca deixe de sonhar!
Pense antes de agir,
Como você irá chegar,
Fazer a realidade existir!
Na sua vida seja influente!
Sempre ande por bons caminhos,
Faça as pessoas contentes,
Vire uma rosa em vez de espinhos!
Nunca faça humilhação,
Não faça ninguém entristecer,
Isso é uma condição,
Que a vida nos coloca a aprender!
O sonho ninguém pode pegar!
Os sonhos só poderão ver,
Mas o que acontece se não lutar,
O sonho não irá acontecer!
Só assim poderá chegar a algum lugar,
Seja uma pessoa muito importante!
E assim irá realizar,
O que você busca a todo instante!
Que seja eterno o amor.
Não somente enquanto dure que não seja como um amor que se acabe ao primeiro momento de tristeza ou de dor.
Que seja eterno a ponto suportar a dor e o sofrimento e que nesse momento ele se fortaleça através de um abraço apertado e quente.
O amor muitas vezes nos coloca a prova e tenta de alguma forma fazer-nos ver que nem
tudo que o amor produz é paraíso e que as dificuldades quando enfrentada por duas pessoas que se amam desaparecem quando elas voltam a se relacionar e perceber que o amor é ambas as partes boas e caminha junto,lado a lado com todas as outros sentidos que o ser humano tem...
Amor é
Amor é uma coisa especial, não é um vem e vai...
Amor é algo mais que sublime do coração nunca sai..
Amor não nasce e morre da noite pro dia...
Amor quando está dentro de nós é pura alegria...
Amor é quando você pensa onde ela andará???
Amor é tudo o que você tem a essa pessoa dará..
Amor é como um milagre difícil de explicar...
Amor é o que de melhor tem a se expressar...
Amor é proteger teu corpo das forças do vento...
Amor é te abraçar aos poucos e esquecer do tempo...
Amor é sempre que te ver sentir um frio por dentro...
Amor é viver e perceber teu sentimento...
Amor é quando escrevo meu nome no céu dos teus beijos...
Amor é quando o coração pulsa forte por um simples desejo...
Amor é brilhar os meus olhos ao te ver...
Amor é agradecer a Deus por ao seu lado estar no amanhecer...
Amor por sua cabeça em meu colo e te fazer dormir...
Amor é quando durmo grudado em você tudo de bom sentir...
Por amor roubaria uma estrela então eu te daria...
Por amor eu cruzaria os mares para te dar um bom dia...
Por amor juntaria a chuva com o fogo...
Por amor lhe daria a vida mil vezes denovo...
O que eu sinto por você minha flor
É um simples amor...
Difícil de se encontrar e de muito valor.
Te amo você pra sempre!!!
"Um sentimento sincero"
Meu amor por você é diferente, é irreal,
É como o começo sem final.
Ele é também muito abrangente,
É algo que sempre uniu a gente.
Não se acaba como um beijo,
Nem se esvai junto com o desejo.
E mais que infinito, muito alem de bonito, “é sobrenatural”.
É como magia, um amor para todo dia, alem até do que posso imaginar.
Algo para a eternidade, só para defini-lo melhor, eu o chamo de amizade.
Eis aqui um pedaço de mim verdadeiro e sem chefe. Que é pesado e viveu uma linda história de amor consigo mesmo. Chegou um dia a me fazer sentir a vida com a maior intensidade que ela podia e encheu meus olhos de lágrimas que não escorriam, mas os faziam brilhar em prisma.
Quis até desistir uma vez do seu ritmo de bater. Porém não viu razão já que não há um humano culpado sequer para isso. Anseou em pular sozinho. Sem instrutor e equipamentos de segurança. Fez a festa e estourou os balões em solidão plena. Cantando uma marcha bonita e pura repetidamente. Com direito a serpentina e confete. Quase um carnaval no escuro vazio.
O timbre e as principais frases da canção ecoam até hoje. Posso cantá-la se um qualquer da rua pedir. A esmo, ao nada, de graça.
A valsa então acabou. Ficou a baderna de pratos, papéis, copos e fantasia espalhados pelo chão. Mal deu tempo de abaixar o som e como estava sem luz, saiu pisando em tudo. Esbarrou em corações vizinhos sem pedir licença, deixando-os desavisados e doloridos. Desses que juram amor eterno, sabe...Pois é, não tinha saída. E ainda não tem.
Esse dia então justificou a si mesmo por nossa simples existência.
amor!
ontem eu tive ki ir na cooplan, acertar um aluguel de luz, e depois no tapicu pegar uma mesa de som.cheguei umas 11 e nao pude usar o pc.o cel de mae ta blokeado.hj acordei 9 e fui pra euterpe pegar o som e levar pro laranjeiras.terminei de arrumar
agora.me fala como vc ta.ta tudo bem?vc vai, neh???????
e faz o seguinte. da um jeitinhu de pegar a chave na mao dela porq eu vou levar o som quando terminar a festa la. umas 2 horas,aí pra n ter ki trazer e depois levar de novo, ja levo direto.no caso tu da um jeito d pegar a chave antes de 8 horas hj,aí passo aí e pego quando for pro laranjeiras.aki ta tudo bem,tudo tranquilo.ontem pensei muito em vc.fui dormir pensando num jeito de te levar num lugar ali...
onde eu posso fazer tuuudo com vc.sempre q der,manda msg.msm q eu n teja on.me faz bem! e a tu tbm ;)
sempre q der tbm deixo depo,msg ou off.tu add algum lucas no orkut?ele disse q tbm n te conhece,mas te achou gatinha =/
se cuida e pensa no q te deixa feliz.. EU =)
aaa.A chave... Te amoO meu BB
Nosso Amor
Todo coração deseja encontrar
Um outro coração e se apaixonar
Sempre existe alguém
À espera de outro alguém
Um sonho de amor na vida que não tem
E só é feliz quem conseguir achar
No mundo o seu par, sua metade
Hoje eu sei porque te amo assim
Eu sinto que você nasceu pra mim
Toda vez que eu olho pra você
Me vejo brilhar nos olhos teus
Toda a ternura desse amor
Eu agradeço a Deus
Que, a fim de me fazer feliz,
Faz com que você esteja aqui
Você é bem mais do que eu sonhei
O amor que eu sempre quis ..MARCIO
Gostar ou não gostar?...
Amar ou adorar?
E se sentir isso por dois?
Um amor, longe impossível de ser tocado...
Um adorado perto e impossível não toca-lo...
Como resistir...?
Duvidando das peças que a vida nos dá
Vivo nesse quebra-cabeça
E quanto mais eu penso mais fica difícil
De montá-lo...
E frases sem sentido predominam nos meus pensamentos
Fecho os olhos tento me encontrar...
Tento me perder...
Vivo agora em dois olhares,,,
Duas lembranças
Cada qual com uma esperança
E sempre uma pergunta que me gera medo
O que realmente eu sinto?
Hoje não existem palavras que definam meus sentimentos....
Hoje não existe dentro de mim apenas “ele”
E sim “eles”
Dois amores apenas um coração!
Um amor eu espero
Um amor eu espero
Que seja um amor de afeto
E que seja sincero
Um amor com amizade
Que só traz felicidade
Um amor sem medo
Que só traz desespero
Eu quero um amor com alegria
Sem agonia
E que eu poça chorar de emoção
Quando tocar no meu coração
E esse é o amor que eu quero
E espero ....
Eterno Agora
A cada amor uma esperança
A cada pensamento uma lembrança
E o doce amor que um dia senti,
Não sei se foi amor
E o que será amor?
A cada futuro um passado
Ser da loucura pelo prazer
De uma rápida emoção
Onde se arrisca tudo
Pra ganhar o inexplicável
Mas e o amor do futuro
Onde todos querem para sempre
E em duas faces
Se apresentarão em uma
O amor eterno e o pensamento sem razão
E o eterno amor acontece agora.
AMOR DE UMA INSANA.
Sentada em um banco de um jardim
Vi-o, Vendo sua imagem como que,
pirografou em minha mente,
Para nunca mais dela se apagar.
Tentei fugir para bem longe pois
tinha a certeza que minha vida
a partir dai seria um tormento um inferno
Faltava-me a coragem para renunciar a
felicidade ao vê-lo sempre.
Desde esse momento em diante não mais
foi possível retirar de você os olhos
Meus pensamento em você me matavam me
enlouqueciam.
Meu cérebro é um caos, as vezes quero,
coordenar os meus pensamentos.
Mas doi-me a cabeça, tenho medo, náuseas
e uma confusão aterradora domina minha alma
de uma mente doente.
Mas acesa e linda permanece a chama
de meu amor por você.
Um amor de perdição! amor de uma insana
Já sofri demais, paguei todos os meus pecados
agora encontro-o em meus caminhos dolorosos
Sinto que foi você o homem que amei em toda
a minha vida.
DECLARAÇÃO DE AMOR
Meu senhor
foi um sino ruidoso
que estremeceu todo meu ser
Despertando sentimentos
Engrandecendo-me
Enobrecendo munha alma
Invadindo sem pedir licença,
chegou e aninhou-se dentro de mim
Secou feridas
Arrebatou-me com sua misericórdia
Consolo nas aflições
Somos cúmplices de sentimentos sinceros
Quero aprender, quero tua unção em mim
No calvário, sofreste
Fenômeno cujo amor
transcede a dor
Homem divino
na tua transparência, vê-se a luz
Que o renovar em ti,
é um constante movimento
Momento, que não exista tempo
O que fica, sem passar...
Aprendo a Amar
Nada alimenta um coração calado
O amor distante almejado em dor
Seria o egoísmo do ardor da paixão instantânea,
Ou quiçá a coletânea de felicidade momentânea
Que se esvai no rio desesperador?
E que rio é esse jovem poeta?
É chuva de lágrimas advinda do amor?
É a vida em incessante corrente que nos leva à dor, ao amor, à dor...
A morder nossas entranhas na falta da flor?
Nada alimenta um coração calado
Aquele que se cerca
Não nada a vida
Nada vive
Morre nada
Nada alimenta um coração calado
Nunca cale seu coração, poeta
Mesmo que poeta ele não seja
O amor nos traz a vida em poesia
E por vezes nos traz e toma a alegria
E bebe o sangue da melancolia
Então vive jovem poeta,
Cerre os olhos. pare o tempo
E seja eterno em seu sentimento
Recolha as pétalas da flor
Que como lágrimas
Permeiam o rio do amor
Viva jovem poeta, viva
Vá atrás de sua flor
Efêmero é o tempo que se percebe
Efêmera é a vida na falta do amor...
Viva...
DanAlone - 04/11/2007
Noite triste...
Marcamos um encontro...
Uma noite de amor!
A dúvida, depois a certeza,
Eu tinha que ir...
Tu eras céu claro acima de mim;
Eras profundo, eras assim como se fosses abismo de luz,
Eu não podia resistir...
Ao contemplar-te estremeci de loucos desejos.
Erguer-me à tua altitude;
Eis para a mim a profundidade.
Encobrir-me em tua masculinidade;
Eis a minha inocência.
Não falaste, teus olhos anunciaram a tua dor...
Másculo, vieste a mim, mais velado pelo teu porte do que pelo desejo.
Silêncio... Mãos frias, lábios trêmulos, revelavam um fracasso...
Adivinhei todos os sentimentos secretos de tua alma.
Vieste a mim, mas, tu ainda não tinhas chegado.
Tristeza, medo, terror; tudo naquele instante me foi comum.
As lágrimas, nessas horas, também nos são comuns.
Tentei encontrar-te...
Na fúria indomável de me sentir possuída;
Na vontade incontida de entregar-me inteiramente aos seus carinhos,
Não pude avaliar a enorme distância que nos separava.
Um pequeno ruído me fez voltar a realidade...
Um leito, dois seres...
Uma mulher magoada,
Um homem arrasado...
Algumas palavras deram vida ao cenário.
Estávamos abraçados, mas ambos possuíam as mãos vazias.
Nem sequer tentamos justificar o ocorrido.
Cansado, tu dormiste,
E os segundos foram todos meus,
No silêncio daquela Noite Triste...
Mariluci Carvalho de Souza
A FELICIDADE ESTA ALÉM DESSE ABISMO QUE É O AMOR.
O ultimo suspiro de um ser
O ultimo mergulho do amor
Cansado e sem cor
De uma vida que sonho ter.
Tomamos caminhos distintos
Adeus você, eu hoje vou pro lado de Cá
Levo tudo de mim, que é pra não chorar.
Mas essa é a vida de um alguém
Sentimental como todos os que sofrem
Sem amor como todos os que morrem
Melancólico como os que vivem.
A felicidade deu adeus a esse coração
E hoje ele vive sem sentir
Mas consegue fingir
E faz todos verem uma ilusão.
A ilusão que é a felicidade em sua vida.
Um romântico fingidor
Sem amor e com dor
Como uma vida abatida.
MAX FRANÇA
Amor Em Quatro Estações
Ah! Se eu pudesse um dia
Estar contigo em uma noite fria
Te acalentaria nas cobertas
Te convenceria com certezas incertas
Te roubaria sorrisos eternos
Seria o mais inesquecível dos teus invernos!
O verão seria "caliente"
O calor esquentaria a gente
Faria de nós uma grande estrela
Um ser único em luz e beleza
Um sol universal de amor
Faria do mundo riqueza e cor!
Na alvorada do outono
Espantaria o teu sono
Beijaria teus lábios - Que doce!
Ah! Se uma fruta eu fosse
Desejaria ser uma uva madura
Para encher a tua vida de ternura!
Na primavera, ao entardecer
Quero apenas felicidade em nosso viver
Quero te envolver em açucenas
Na temperatura mais amena
Da tua bela alma cuidar
Te amar, te amar, te amar...
