Victor Barcellos

Encontrados 3 pensamentos de Victor Barcellos

O amor que sinto por você não é comparado ao amor humano, é algo sobrenatural, o sentimento que tenho por você é o mais puro, mais saudável e mais leal, é como se soubesse que estamos predestinados a esse amor desde o nosso primeiro contato. É algo espantoso o jeito em que nossos olhares se penetram, nosso amor é tão intenso que parece que nascemos com o único intuito.
O de nos amar pra sempre!!!

Victor Barcellos
Inserida por vitorbarcellos

A Espera Dela.
Não sei se já te vi, se te conheço ou até mesmo nos falamos o que sei, é que penso em você em cada momento do meu dia, de manha à tarde e a noite, sonho com você imagino como você seja, enfim, vivo pensando em você.
O que não consigo entender é porque ainda não fomos apresentados, Isaque e Rebeca, Romeu e Julieta, Supermam e Louis Lane.
Anseio por encontrá-la, sentir o seu perfume, pegar em sua mão poder dizer em seus ouvidos o que não consigo expressar com papel e caneta, pois somente seus ouvidos são dignos de saber.
Ó Amada minha, onde estarás, aquela por quem meu coração pulsa sem mesmo conhecer, quando te encontrarei para lhe falar das mil e uma juras de amor que tenho feito pra você.
Sei que quando nos encontrarmos saberemos, e então será fatal, meu olhar cruzara com o seu, minha pulsação aumentara minhas pernas ficaram tremulas e um friozinho na barriga me darão a certeza de que realmente te encontrei , Saberei, é Ela quem a tanto tempo espero.

Victor Barcellos
Inserida por vitorbarcellos

Para uma linda mulher...
Linda, que em meus pensamentos fez morada, e não me deixa pensar em outra coisa a não ser você. Em seus olhos, que com tanto brilho me dizem mil coisas, em sua boca que tanto quero beijar. Em sua beleza tão completa composta pelo seu jeito meigo, carinhoso, e frágil, que encantam no simples ato de falar!
Linda mulher que não me deixa dormir, me tirando o sono me fazendo pensar em cada detalhe seu, me fazendo imaginar como seria estar ao seu lado, compartilhando com você todos os momentos, imaginar como seria ter você em meus braços que te acolheriam tão bem. Sei que por enquanto é só em pensamento, mas um dia vou tê-la, e quando esse dia chegar você não será mais só um pensamento e sim uma realidade!

Dedicado à Luciana, Minha Linda Mulher!!!

Victor Barcellos
Inserida por vitorbarcellos