Texto para minha Sogra
Sem Alma
Quero sumir desse vale estupido e insípido.
E vingar minha morte tomando seu sangue em meio a um devaneio,
Se permaneço neste sofrimento es tu sem alma a culpada,
Há desequilibrar meu corpo em um mar de lágrimas,
Venho sem piedade clamar vingança, para dilapidar teu semblante,
E joga-lo meio ao belicoso buraco de tormentas e temores,
Peço o fenecimento de tuas suplicas e tua fome de pecado.
Nada de engodar com palavras falsas e com ar de vulgaridade,
Quero ser um fleumático sem dores e um rapaz frugal,
Sabes que permanecerás sendo pérfido,
Matando minuto a minuto a quem te ama e te quer bem.
SOLIDÃO
O sol penetra pela janela da sala
Desejo que ele alcance minha cama
Mas não ele pousa nos livros
Os livros não precisam de sol tanto quanto eu nesse momento.
O frio foi feito para os sadios não para os doentes.
Já falei sobre o desejo de deixar esse estado e ir para outro onde o calor nunca acaba e o sol nunca se põe?
São 8:19, o relógio anda ligeiro, eu não preciso me apresar para mais nada.
Para que olhos? Para não ver mais nada?
Olhos sensíveis, mas sensíveis a quê?
Vocês compreendem, não é, que estamos sós.
Sós e aprisionados numa tela de computador.
Está me censurando? Claro, você tem ao seu lado aquela natureza jovem, saudável, aquela inteligência que desperta, cheia de promessas... É para a sua amizade que eu apelo.
Fale!
Sinto a brisa que passa sobre minha face
acalma meu corpo e o arrepia levemente
me esquento com os raios solares que aquecem meu corpo
os pequenos detalhes me satisfazem
observo a vida a minha volta e ainda sinto que a esperança
posso ser o que quiser
posso estar onde quiser e ser quem eu quiser
pois meu Eu é maior que tudo!
Acreditem em si mesmos nao ha dadiva melhor que essa!
Acredite.
Eu sou,
Um furacão como diz meus amigos;
Engraçada,dramática, falo demais tudo que vem na minha cabeça .
Braba,personalidade forte, sou amiga até o fim, mas quando desisto de uma pessoa e para sempre.
Mas sou jovem e tenho muito que aprender, minha caminhada está apenas começando,não tenho pressa só uma enorme curiosidade sobre a vida.
Sou dono de um coração sem cura, infectado por sentimentos que neste momento da minha vida não significam nada, sofrendo por ter sido golpeado e massacrado por situações insanas e desnecessárias.
Sou dono de uma aura escura, sem medo, cercada de pensamentos infelizes e cruéis, oriundos do rancor, da decepção, da ausência de compreensão.
Sou dono de um coração inquieto que vive uma quimera sem fim, e dela farei minha casa, minha asa, a loucura de cada dia, fazendo do silencio da noite a melhor companhia do mundo, fazendo dos meus pensamentos a maior confissão deste inquieto coração.
No limite da perfeição
No limite da perfeição,fui confrontado pelo tempo
e no lugar de minha canção veio a melodia sem argumento
o frio que se espalhou,me disse ser passageiro
e o calor não se foi por um dia,mas por um ano inteiro
Inundado pela pressa,o tempo eu quis acelerar
motivado pela promessa caminhei sem sair do lugar
as tristezas que vivemos se alimentam de ilusão
e as verdades que obtemos são guardadas no coração
Caminhei junto ao medo sem saber a direção
amparado pela saudade não senti mais meus pés no chão,
perguntei á minha angústia porque ela não me deixava mais
sua resposta,em silêncio,torturava até a paz
Caí e me levantei,mas algo não veio comigo
sofri e depois chorei, o que era meu ficou contigo
com as lágrimas que chorei afoguei a situação
num naufrágio desesperado,ainda sem ter uma decisão
Lutei contra o tempo,sabendo que não podia vencer
só fiz o errado,em função de tentar entender
me castiguei tentando,apenas para dizer :
me perdi do mundo porque me encontrei em você.
(Sidney Lobo)
Sentir falta?
Não quero que sinta a minha falta, quero estar presente sempre que precisar...
E não quero que precise sentir minha falta para querer estar do meu lado...
Eu também preciso de você e não quero perder se quer um segundo da sua presença...
Quero te amar sem saber de tudo, quero apenas estar, apenas ser, apenas me apaixonar...
Tudo que faço, todos os carinhos, todos os mimos, não são para te sufocar e sim para que perceba que quando estou com você realmente estarei fazendo o que for preciso para que cada segundo dure uma eternidade e que aquele tempo precioso não se desfaça quando chegar à hora de ir embora, que este tempo fique na memória e mais importante fique no coração, para que no primeiro segundo depois do beijo de despedida você me puxe só para ficar mais um segundo ao meu lado...
O Grito
Que saudade amor. Que falta estás fazendo em minha vida. Não são tão fácies essas noites que te procuro nas horas tristes e não estas. Todos os segundos da minha vida, sem você, não existe. Eu tinha tudo, agora vivo por aí. Os sonhos nascem todos os dias em meu pensamento me revelando a certeza de um infinito adeus. A distância invade minha alma, percorrendo meu corpo, buscando por você no mais intenso vazio da minha solidão.
O grito em silêncio da minha voz, que te chama na medida da dor, implorando pelo o seu amor, ah, se apenas o teu coração ouvisse, e dissesse pra você o quanto eu te amo e quanto eu te quero aqui perto de mim. E assim, você chegasse pra mim e dissesse que também me ama. Ah, uma correnteza cristalina da mais pura lagrima escorreria pelo o meu rosto, trazendo novamente para minha vida a felicidade. E você, mais uma vez não me escutou. É nada é como a gente deseja.
Eu não sei mais no que acreditar. Não sei mais se o amor existe de verdade ou se é apenas uma ilusão que o coração cria em nosso pensamento, sentimentos vazios que busca amar ou sofrer. Mais, eu sei de uma única coisa, é que eu te amo e está muito difícil calar esse meu coração.
Se o amor existe de verdade, será que um grande amor um dia pode pra sempre acabar?
30 Minutos!
Apesar de viver minha vida 1 minuto de cada vez, não deixo nunca de tentar sempre, melhorar meu futuro de amanhã. Às vezes me pergunto. O que 30 minutos poderia fazer em minha vida.
As repostas seriam muitas, porem poucas satisfatórias e algumas a ser citadas:
- Como se esses 30 minutos me fez esquecer de vários problemas, e lembrar que a felicidade é como um ponto de luz em meio à escuridão.
- É saber que irei passar 23h:30m pensando, mas existe mais 30 minutos para serem realizados.
- È saber que o começo é complicado, porem o meio é maravilhoso e o fim é inexplicável.
- Ter a certeza e confiar sem ao menos conhecer direito.
Na história da minha vida o grande autor é você. Então aproveite a tinta na ponta de sua caneta, escreva o seu começo, seu meio e seu fim, pois um dia a tinta se acaba, e depois não poderás reclamar de seus maus traçadas linhas, pois somente DEUS, escreve certo por linhas tortas.
o quase acompanha minha vida, mas quero e vou deixar o quase pra trás, não quero mais esses "quase".
Quase fiquei tetraplégica.
Quase peguei infecção hospitalar.
Quase morri.
Eu caí de moto, passando um quebra-mola alto à 80 e poucos Km/h.
Eu criança caí e machuquei a cabeça numa pedra descendo correndo uma ladeira quando vi meu pai.
Eu caí duma árvore.
Eu caí duma cascata de 10m machuquei a cabeça, fiquei 21 dias sem resposta de vida.
Eu hoje escrevendo todos esses episódios com, minhas pernas no lugar, me locomovendo e ainda ando de moto.
Para os que acham que sou fraca, os fatos comprovam minha força. Toda a minha família é forte, Deus a proteja sempre e sempre.
Desamarra-me
Desate a minha alma e lance mão de minhas tristezas,
Pois se preciso for, lanço eu mão da felicidade minha pra que tenhas tu, a sua...
Lanço e abro mão de meus ideais pra que tenhas os teus, até que estes sejam um só e um laço
Ou simplesmente eu consiga viver solitário e a sós.
Tira-me desta situação infortuna,
E se preciso for que vá de vez embora, eu te renuncio
Mesmo que isso me custe, custe a vida, a alegria, a vontade de sorrir e chorar
Que partas contigo, os meus anseios e desejos pois eles sucumbem contigo
Talvez eu implore, pois ainda assim acho merecido ou merecedor,
Este sentimento, que por ti sinto e devoto, que por ti ofereço e sou grato,
Mesmo que me custe tanto, mesmo que custe a minha própria liberdade,
Que seja de viver, sentir, falar, ou simplesmente nem mais seja eu coisa qualquer...
Ou alguma.
Eu agradeço ao meu Senhor.
Por sofrer minha própria dor.
Pelas suas promessas sem fim.
Pelo o que fez por você e por mim.
Agradeço por ter me renovado.
Por conhecer o meu Deus que tem me cuidado.
Agradeço a Deus por ter me acompanhado.
Também po hoje ter presenciado mais um dia de vida.
Agradeço porque primeiro me amou.
E também pelos os profetas que usou.
Sou-lhe grato pelo que nada faltou.
E lembra-me que és fiel e jamais falhou.
Agradeço-te por receber minha gratidão.
Por dar um novo coração.
Eu te agradeço Senhor por te conhecer.
Na minha vida na minha razão de ser.
Obrigado Senhor Jesus!
HA MUITO TEMPO PERDI PESSOAS QUE EU AMAVA, PESSOAS ESSAS QUE ME FIZERAM DA MINHA VIDA A ESPERANÇA E A FÉ.FOI EM UMA DESSAS PERCAS QUE ME MERGULHEI NA TRISTEZA E NA SOLIDAO.
VIVI MUITO TEMPO SORRINDO POR FORA MAS O CORAÇÃO EM PLANTO,VIA PESSOAS MAS A MINHA VISAO NAO ERA AQUELA PESSOA QUE ESTAVA AO MEU LADO E SIM AQUELA QUE TINHA PERDIDO. VIVI MOMENTOS DE ANGUSTIA E REVOLTA EM MINHA VIDA
POIS NAO ENTENDIA A PERCA DE UM ENTE QUERIDO CHOREI MUITO
SENTINDO FALTA DE QUEM AMAVA QUE UM DIA PARTIU,HOJE POSSO DIZER UMA SO FRASE A ESSA PESSOA "VOCE NAO ME ENSINOU A TE ESQUECER" SAUDADES
Domingo, 02 de outubro de 2011.
Hoje é um daqueles dias em que minha alma chora de tanta tristeza guardada dentro deste coraçãozinho que há anos sofre as consequenciais de minhas escolhas feitas no passado . Não sei até quando vou viver assim, mais eu peço ao meu Pai Celestial que aumente minhas forças e me dê muita coragem para enfrentar todos os obstáculos que estiver em meu caminho.Espero confiante em Deus.POIS "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE".
Um dia me perguntaram, “o que realmente importa pra voce?” e eu respondi, “a mim, a minha filicidade”, mais ultimamente não está sendo bem assim,
eu não me importo comigo, não estou me importando com minha alegria, só me impotando com as pessoas a minha volta, se estão bem, se estão felizes, mais e a mim, e a minha felicidade ?’ elas também não importam ?’
não interessa a ninguem ?’
eu fico imaginando se alguem algum dia já se perguntou se estou bem, se eu precisava dela,
acho que nunca, não como me importo com muita gente,
não como me preocupo com ele, nem como vivo por ele,
somente a ele.
A todos áqueles que um dia roubaram um pouco de minha felicidade, aproveitem pois não me faz falta, porque Deus me supre o que me levaram.
Tomem como um presente meu aquilo que me retiraram e sejam felizes assim como sou.
Pois áqueles que não são felizes querem apenas ver a
infelicidade do outrem.
"DE OLHOS FECHADOS"
"Esta noite eu quero renovar a minha alma
Quero despir o meu espírito das chagas da vida
Desprender-me de tudo o que me consome negativamente
Algum dia me foi dito que o destino não existe
Que somos nós os desenhistas do nosso futuro
Se assim o é, usarei as cores mais vivas para traçar as formas da minha história
Sem medo dos traços não-lineares, vou começar o meu trabalho de olhos fechados
Fechados para o medo...
Abertos para a felicidade...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Gostei da sua realidade é tão vazia…
E a minha é tão cheia…
Cheia de problemas que não podem ser resolvidos
De sonhos, que não podem ser realizados
Momentos unicos que não puderam ser concretizados
Pensamentos Fracos que não puderam ser fortalecidos
Me leva, me guia nesse teu mundo Esbolsado por alegria
Me joga no vazio aonde não tem frio
Não tem foco,nem dor, nem amor.
Só a maldita luxuria…
Eu (por mim)
Observando aqui minha face...
Olho-me no espelho e tento me encontrar. Olho lá dentro. lá no fundo.
E nada.
Ainda não consigo me ver.
É como se no fundo eu ainda não existisse. Mas como existir então?
Observo os meus gestos. Gestos insanos, letais, vampirescos.
Meus gestos me distraem. Eu gosto. Dá prazer.
Porém ainda não consigo-me satisfazer. Nem tampouco me controlar.
É como se bem lá no fundo eu pudesse me saciar. Com gestos.
Nada de ação.
Observando os meus medos, vi que ainda temo tanto. E tanto temo quanto enfrento.
Enfrento mesmo! Viver requer coragem, requer miragem, e mira. Alvo certo.
Sabe, observo demais e o meu interior as vezes se cansa. Se cansa porque no fundo dele mesmo,
ele é quem já está cansado. De se sentir sempre a mesma coisa e de achar que sempre está nos mesmos lugares. e as vezes nem é.
O que ocorre é o seguinte:As vezes me sinto como um vaso. Um vaso daqueles de planta, sabe.
Só que sem planta. Um tanto vazio. Um tanto cheio. Um meio termo, um vai e volta.
Que vai, mas volta. Mais ou menos assim. Eu não sei, talvez assuma que isso me incomoda.
Ou talvez diga que é a minha condição vital. Alguma coisa há de ser.
Aqui escrevo. E me descrevo. Sem ter um braço a mais ou uma mão a menos.
Sem mentir. Por que aqui é o meu lugar mais original. Mais real e inerte.
Ontem eu estava mal.
Hoje eu estou bem melhor.
Muito Obrigada!
Ventooo
Por que assim desse jeito,
Um jeito descolado,
do tipo importunado,
Tirando com minha cara,
Parece que o dia chegou mais cedo
Num tal dia sem vento,
Talvez a tristeza me invade
Num lugar, sem dó sem medo,
Aonde prevalece, a alegria,
O empolgante, a tristeza,
Ou aquele dia chato no relento
E é sempre, quando se espera,
Não se passa aquilo , que se repassa,
Alem do que, jamais há aquilo que me dizem,
no que o vento me devassa, alem,
do que se faz na sua vida,
Alem do mais, aquilo que um dia,
Aonde demais, porem, por quem,
Talvez a gente faça mais,
Que o que se procura, aonde o vento,
No intervalo, no escanteio, alem do penalti
Aonde a bola escura, devaneio pro outro lado, impedido,
Sem destino, se procura o outro lado, no desejo,
De viver, sem ao menos descobrir,
A rima do destino que me faça imprimir,
O que ao certo me indaga, ao lado,
Aonde eu me mostrava,
No que ao certo, to nem ai,
Só o vento do destino,
Que me acalma, me ilude,
Me desliga, desse mundo,
Desse lado, desse tudo!!
- Relacionados
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Frases para Minha Irmã
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
- Texto sobre Mulher
