Texto o Vazio que Consome
Olho para as letras no teclado à minha frente. Não sei o que escrever, pois só há vazio aqui dentro. Já digitei umas letras antes das outras, errando então as palavras. A questão é que nem meus dedos me respondem mais, nem eles têm mais forças, assim como meus pulmões que, parados no tempo, se cansam de respirar. Assim como meu coração que, parado no tempo, se cansa de apanhar. Assim como os meus olhos que nunca pararam de olhar, agora se fecham em pedido ao descanso eterno. Assim como minha mente, que grita à todo o meu corpo o quanto ele está imóvel diante de tudo o que está errado. Respiro profundamente, e parece que ainda falta ar. Meus dedos aqui neste teclado clamam por palavras, quaisquer palavras que possam, juntas, gritar o que sinto, ou o que deixo de sentir. Palavra qualquer que explique o vazio, todo o meu vazio. Significado. Qual o significado da vida humana? Nenhum.
Sinto aquele vazio novamente em meu peito, aquela angustia aquele arrependimento, aquele sofrimento de perda, tudo isso por que ainda não recebi um seu "Olá" durante a noite depois do colégio, ou aquela leve explicação que costuma me dar caso não apareceu no horário de sempre. Novamente sinto aquele vazio dentro de mim, aquele vazio que me faz repensar tudo que tenho passado. O Vazio que me faz querer desistir de tudo e mandar-te ir embora da minha vida, Um vazio que me faz chorar por lembrar-se da maldita situação em que me encontro aquele maldito Vazio. Você não cumpriu a sua promessa, fiquei brava, mas como sempre acontece, você me dirá coisas lindas e eu vou-me ver perdidamente apaixonada e esquecida de tudo, você me mandará um áudio, vou ouvir sorrindo por ser sua voz, e novamente esquecerei a maldita quebra de promessa. Vamos ficar o final de semana todo nos amando de longe, vou ficar ainda mais apaixonada até voltarmos para a realidade, em que o vazio volta novamente. Lembro-me dos seus beijos quentes, do seu corpo quente colado ao meu, do seu gosto, e vejo-me chorando novamente por está nessa maldita situação! Dividindo você, cara, nunca pensei que deixaria meu egoísmo dessa forma, dividindo quem eu amo. O vazio, Maldito vazio. Vejo-me sozinha, perdida em um mundo, um mundo chamado você. Procuro distrai-me com outros sabores, outros amores, mas é inútil! Quando tudo é que faço sempre é por você e pra você, eu tento relaciona-me com outras pessoas por causa de você, não por mim! Eu tento esquecer você, pra doer menos, pro vazio ir preenchendo-se aos poucos. Você é como uma droga, penso a todo momento, desejo a todo instante mas sei que é errado e me destruirá no final, você é como uma droga, uma droga que estou fodidamente viciada, uma droga que estou obcecada para ter em meu corpo, estou em abstinência, do seu corpo, dos seus beijos, dos seus toques,das suas caricias, da sua risada,do seu sorriso, de você...
o momento da dor muitas das vezes nos leva ao vazio, deus nos mostra todos os dias a beleza da vida... como é bom o bom viver, como é bom amar, buscar a felicidade em cada passo que damos, dá importância a quem esta ao nosso lado, (pois ele é o nosso próximo) viver cada momento buscando o amor, a felicidade plena, sem limites, pois a vida é tão curta, que quando acordamos pra ela, já estar no final, e deixamos de viver tantas e tantas coisas bonita, porque damos muita importância a vaidade, ás vezes desenfreada, deixando o orgulho nos dominar, a vida é linda, vamos viver com amor para assim levar o melhor daqui. luz e paz.
Em um mundo cheio de caminhos que terminam na imensidão do vazio de um coração sem carinho. Pessoas não podem ser trilhas a seguir temos que nos bastar, só que a descoberta de um novo encontro mexe com a cabeça e com o seu andar... O amor é um caminho difícil de encontrar, muitas vezes somente a sorte de achar ou da solidão de saber amar...
Sempre me pergunto sobre perdas, decepções, dor, tristeza, vazio, saudade, silêncio, arrogância, ruindade, melancolia, rancor, ilusão ou qualquer outra coisa que explique a humanidade, talvez a falta dela. E admito, não é fácil de entender. Quando alguém está com raiva por muito tempo, todo esse ódio começa a mudar o mundo. E isso não é um engano, é pessoal.
No meu maior medo, me descobri sozinha. Dentro de um espaço vazio e escuro. Eu sempre tive medo de escuro, principalmente desse que cresce em mim. Não tenho amigos, nem alguém que acalme meu choro. Tenho que engolir minhas mágoas e cerrar os olhos até que o sono venha, e é a única coisa que tem vindo até mim, mesmo que forçadamente.
Sabe-se o quão se torna vazio o coração quando alguém resolver parti, deixando em sua imensidão rastros e sobre tudo um vazio inigualável, forças não mas existente e uma luta tão derrepente parece não ter fim! Tentar seguir em frente é fundamental embora a solidão tente impedir! O que resta realmente e passar a acredita no futuro para que nada mas possa o derruba novamente.
O que é essa coisa que nós pega e joga no ar, em um imenso vazio onde só existe o próprio "eu", onde o "são" e "eles" são inválidos. E como se só bastasse o você somente por você mesmo, tornando algo pesado demais para se sustentar. Valendo ou não valendo nada, a gente simplesmente não se importa nem suporta o que os outros tem a pensar, é aquela velha história de sempre, nós mudamos ou nós sonhamos nada vai mudar.
Você ja se sentiu assim? Com um vazio enorme no peito que parece que jamais ira se preencher? Ja se sentiu tao pequena sem valor algum na vida de alguem? Tao idiota por sempre se moldar inteira para as coisas darem certo e num passe de magica tudo acaba? Tao incompreendida por quem finge que se importa com voce fica dizendo repentinamente "...tudo vai passar..."? Ja sentiu? Bem vindo ao clube! Ja pegou sua senha de espera para a tao idealizada bonanza?
Vivemos entre o tudo e o nada, o cheio e o vazio, o bem e o mau, plantação e colheita, paz e guerra, amor e ódio, direita e esquerda, esperança e desilusão, caridade e mesquinhez, perdulário e avarento, justiça e iniquidade, fé e descrença, parcialidade e isenção, humildade e altivez, encantamento e desengano, vida e morte, céu e a terra e dentre tantas outras coisas.... entre o futuro e o passado somos o presente, logo, anime-se pois além de eterno, é no centro de tudo que te colocou Deus para que experimente os resultados de suas escolhas em benefício de teu desenvolvimento.
“Atingir o conhecimento que preencha o vazio e faça a diferença tornou-se o desafio maior. E o homem recorre a todos os artifícios — Filosofia, Sociologia, recursos tecnológicos — por acreditar que, se desvendar o mistério do vínculo entre a ciência e o pensamento com a origem da vida, encontrará as respostas para as dúvidas que inquietam a humanidade.”
A cama é fria , e nem o coberto retem esse vazio , a lagrima desse quente . E acho que é a unica coisa quente em mim. Na estante os livro velhos e na mente uma pequena invasão de otimismo que nada está tão ruim , e que algo pode mudar a situação , os posteres na parede refletem um mundo que só existem para poucos e por pouco tempo. A hora indeterminada chega, a atualização da vida ainda não é possível ate que o dia amanheça. Eu não me importo com os cachorros que latem perto daqui , eu os respeito , só queria que as horas fossem pouco tempo , e que pouco tempo fosse suficiente para você esquecer o mal que te fiz .E lamentar? Não vou,quis te vez feliz mesmo me deixando para trás . Mais o pior aconteceu , só não queria esta agora pensando em todos esses detalhes .
Como e rui sentir esse vazio no meu coração, que me deixa totalmente sem ação, queria poder pre encher-lo sozinho, mais sozinho não conseguindo, preciso da sua ajuda mais você não esta me ouvindo, quanto mais o tempo passa meu amor vai só diminuindo, espero que você perceba, este vazio que esta me suprimindo, tudo que eu mais quero e que você perceba e vem me socorrer, meu amor e verdadeiro e com meu coração não quero brincar, vê se acorda logo pois estou louco para te amar.
Temos dificuldade de lidar com o acaso pois ele, devido a nossa falta de entendimento, parece vazio de significado; tentamos preencher esse vazio com uma espiritualidade rasa e às vezes tão vazia de significado quanto o próprio acaso. Nem todo inexplicável é fruto da ação de Deus, assim como nem toda ação de Deus pode ser compreendida pelo ser humano.
Meus olhos vagam pelo vazio,e na minha mente se formam imagens suas, como eu gostaria que você realmente estivesse ao meu lado . ao fechar os olhos, nada mais me vem a cabeça a não ser você . sorrindo, linda como sempre . e então eu abro os olhos e percebo que estou no escuro do meu quarto, apenas vivendo com ilusões, mas porque ? porque justo a mim ? com tantos homens no mundo, porque você escolheu a mim ?
Onde você está?Você me deixou com a mala cheia e o sorriso vazio,com a cara ensopada de chorar e o coração secando-se em pedaços..Não que eu queira voltar com você,mas na verdade que NADA É O MESMO SEM VOCÊ.E ainda não intendo por que você se foi,também não intendo por que chegou,apenas tenho a vontade de ter você de novo ao meu lado..ONDE VOCÊ ESTÁ?Você deixou minha alma confusa e o meu olhar perdido.Vivo sorrindo dia a dia com a tristeza contida.Não que eu queira que você volte para mim,mais é verdade que não posso viver sem você!
Perturbação mental: Fica a solidão, o vazio, a nostalgia e a obsessão. Marcas de poeira sobre a escrivaninha e sobre a máquina de escrever velha, que agora só me trás palavras vazias. Ficamos eu e você, aqui e aí. Uma pensando na outra, perdendo a vontade de dormir e pensando nos doces momentos que poderíamos ter passado juntas. Um vazio momentâneo, uma saudade permanente, uma dor que fica comigo e volta para ti em uma fração de segundos assustadora. Uma doença invade meu corpo, alternada com paixão e obcecada pela psicose, que nós duas sentimos. Ao redor vejo as pessoas comentando e rindo. Mas o que eu sinto por ela é como uma doença é como um transtorno, ela causa em mim uma perturbação mental.
" Estou bem, como há muito tempo não me sentia. Sem dores no coração, sem vazio, sem aquele buraco fundo e oco dentro de mim. Sem nada que possa me pôr para baixo. Estou bem. E sorrio ao lembrar como uma sensação assim é prazerosa de sentir. Estar bem consigo mesmo. Sentindo o coração bater leve, sem pontadas. Batidas suaves que me fazem rir e lágrimas doces que passeiam sobre a minha face e molham o meu pijama, me deixando com uma sensação de felicidade, mesmo que seja passageira. "
Te liberto, deixarei voar por essa doce brisa, vai meu pequeno coração, vaga por esse mundo vazio e encontre alguém que te queira assim como te quero, procura seu par para me amar, vá devagarzinho, sem pressa, entre conversas miúdas e finas atrás do chalé, passa pela tangente, cerque a casa e veja com teus olhos o que nunca consegui avistar, o medo nos deixa cego e não nos capacita a alcançar os objetivos nascidos, rasgue a teia preta do medo, se jogue com vontade, arisque-se na aventura maravilhosa em que nos metemos. Vai meu caro, deixa tudo fluir como se deve ser, seja doce mesmo quando a realidade for ácida.
Talvez tenha sido pelo fato de que, ao olhar em seus olhos, vi a possibilidade de todo aquele vazio sumir, ou porque via em tuas razões, a minha razão pra viver contigo uma vida de realizações e grandezas. Pode ter sido também, porque quando me abraças me sinto em segurança, e quando me soltas sinto-me forte pra enfrentar vendavais. Eu tenho inúmeros porquês, tenho inúmeras razões etc e tal, mas nenhuma delas irá explicar exatamente o que meu coração diria se pudesse..
