Textos narrativos prontos para ler, copiar e se inspirar
Maravilhosa natureza, o tempo é tempestivamente pausado pelo forte encanto que provocas, um charme inegável que brilha vivamente nos teus olhos, sutileza admirável das tuas formas, esplendor que se destaca debaixo de um céu nublado, integridade calorosa, arte de belos lábios, cabelos sedosos, aparência sem vulgaridade, espírito honroso, algumas particularidades de um ser majestoso.
Flocos de neve, linda expressão do inverno, caindo suavemente sob uma natureza charmosa, charme de um verão intenso, boca primorosa, avermelhada, cabelos encaracolados, calor amável que se destaca ainda mais na frieza, um terno atrevimento, beleza inegável, fascínio que esquenta, espírito que entusiasma à semelhança do fervor de beijos sedentos, fogosidade que alcança a alma, assim, o frio passar a ser coadjuvante, o qual contribui bastante para enaltecer esta mulher calorosa tão significante.
"Não recorra ao poder para dividir, guarde a força destrutiva. A natureza já nos corrói. Evite que as relações oxidem. Deixe a vida pulsar, os encontros fluírem, os amores florescerem. Permita que a alegria invada janelas, a música una os passos e os sonhos impulsionem os homens. Deixe a lealdade prevalecer, o caráter inabalável, a certeza abalável e a escuta aberta. Esteja com os braços prontos para acolher antes que o tempo se torne escasso, antes que a idade seja muita, antes que seja tarde.
Desapegue do que sempre pensou a seu próprio respeito e dê espaço para sua natureza se manifestar. Ela é Deus em você. Não se veja como uma pessoa do mundo, reconheça o espírito que você é, filho de Deus, com muitos valores e dons que são só seus. Se olhe como Deus olha para você, como o garimpeiro olha para a pedra bruta. Ele sabe o nosso valor e vai lapidando, com as experências de cada vida, vai operando milagres, nos curando da nossa ignorância e cegueira espirituais até sermos a luz que é a realização do plano Dele para nós. Desejo a todos muito amor e muita Luz sempre.
Interessante natureza de uma explícita fogosidade, sublimidade notável, sabiamente, distribuída por cada detalhe, um mais belo do que o outro, coração intenso, profundidade expressiva, charme delicado com um ar de mistério, fortalecido pela noite, distinta essencialidade, esperado deslumbramento, emoção veemente, presença genuína que marca, a protagonista de certos pensamentos, uma tatuagem poética na mente, atributos que produzem avivamento, beldade simplesmente fascinante em vários aspectos, arte entusiasmante, que vale à pena tê-la por perto.
Interajo quando posso com a valiosa natureza, vitalidade verde, grandeza formosa, momento entusiasmante, renovo minhas forças, percebo a profundidade e a sutilieza pelo menos de boa parte que está a minha volta, decerto, bênção inestimável, oportunidade que transforma, tornando-se memorável, vivificante para o corpo e acolhedora para alma, efeito bastante honroso, satisfação acalorada.
O ser em doses normais e até patológicas, intrapsíquicamente trava conflitos de toda natureza, no intuito de satisfazer-se atendendo seus anseios, buscando a esmo evoluir para níveis mais altos, desperdiçando assim uma valiosa somo de energia que se em sua descarga não achar o caminho adequado, resultará num agravamento das neuroses e suas patologias.
Traços elegantes, harmoniosos, presentes em um florescer diferenciado, riqueza amável da natureza, prova irrefutável de um conhecimento divino, que envolve uma complexidade inexplicável, entretanto, as cores intensas na sua essencialidade pura, resultam numa simplicidade fortemente admirável, detentora de uma bela vitalidade, uma poesia de ternura e pétalas, peculiaridade de um singelo entusiasmo de tamanha naturalidade.
Percebo em ti, uma natureza que senti muito e que quer ser sentida, pois nela existe um mundo com emoções bastante expressivas e mesmo sabendo que nem tudo faz sentido, quer, ao menos, que percebam, valorizem e não atrapalhem o teu sorriso, já que, nem sempre, ele aparece, mas, independentemente disso, agradeces a Deus por cada dia superado e assim, segues sentindo.
Depois da queda, nossa natureza ficou inclinada para as obras da carne (Gl 5.19-21); portanto, não gostamos do fruto do Espírito (Gl 5.22), não gostamos da oração, não gostamos da consagração, não gostamos da humildade e não gostamos da leitura da bíblia (Rm 7.18-23). Então, você deve ser disciplinado contra as obras carne (1° Co 9.24-27) e manter-se firme no combate e não retroceder (2° Tm 4.7-8; Hb 10.38-39)!
Sua natureza é inspiradora e muito determinada, pois entre as pedras que surgiram no seu caminhar, graças a Deus, pôde florescer, portanto, mesmo estando no início da sua jornada, tem muito a ensinar, mas também está ciente que ainda tem muito a aprender, sendo assim, a sua presença se faz necessária, já que, mesmo imperfeita, é capaz de enriquecer qualquer ambiente que saiba verdadeiramente valorizá-la, percebendo a sua falta quando não está presente e que sua vida é uma benção que precisa ser cativada constantemente.
Nascemos nus em mundo que está sedento pelas nossas falhas, não digo apenas da natureza que nos cobra nascermos com sanidade ou todos os membros para tentarmos ser na vida independentes, mas também da aprovação alheia. Durante o percurso de aprendizado, vivência e experiência encontramos pessoas que tendem a nos diminuir ou machucar, umas pelas falhas de orientação dos pais, outros pelas próprias falhas na formação do caráter e alguns simplesmente porque tem uma espírito de maldade. Nos retraímos pelas atitudes alheias, enquanto deveríamos ter ousadia de sermos naturais, pois aquele que julga esconde e o que crítica tende a tirar o foco dos defeitos que o acompanha, a força de quem te condena é proporcional a máscara que veste, seja você mesmo como, quando e onde estiver.
Para mim, essa ["contra a natureza"] é uma das expressões da megalomania do homem, que pretende ser senhor e mestre da natureza. O mundo é dividido em duas partes: aquilo que convém momentaneamente ao ser humano é natural; aquilo que o desagrada, ele considera antinatural. (...) Elimine a expressão "contra a natureza" de seu vocabulário habitual; com isso, estará dizendo uma besteira a menos.
nunca deixe sua forma de ser, te dominar ,seja você como as ervas da natureza, e a correnteza dos rios, obedece,cada estação do ano,mas na primavera mostra sua beleza, assim somos nós , tudo aquilo , que vemos e aquilo que mostramos ser as pessoas,com o tempo deteriora, então não e a roupa nova ,e a maquiagem que nós faz melhor,nem a roupa, e sim oferecero o que temos de melhor dentro de nós ,a oferecer as pessoas, ame viva , porque o relógio anda e cumpre seu horário.porque Deus fez tudo certo, tudo no seu tempo,
Parece me ainda muito difícil conseguir ver a alma de cada cor no meio da natureza das cores. Seria como saber desde o inicio o que só se aprende com muito tempo de vivencia no garimpo, que diante dos diamantes brutos, in natura, mais escuros serão aqueles que depois de lapidados darão as gemas mais brancas, melhores cristalizadas e mais puras.
E quando temos o caráter ruim, quando ainda somos maus por natureza, e no fundo nosso propósito é desagradar, prejudicar. E "ainda" não temos em nós o amor e compaixão pelo Outro não sendo isentos e sempre com algum interesse secreto e segundas intenções.Se agimos sendo malévolos, maléficos, malfazejos, perversos, e venosos demais com nosso próximo não querendo nunca o bem do Outro, E se em nós "ainda" impera essas Característica que nos fazem querer se impor a todo custo ou impor alguma coisa. Estamos sendo, ou somos ruins, somos TENDENCIOSOS. Tais características não fazem parte da minha personalidade e do caráter que trabalho pra moldar em mim.Que consigamos nos melhorar
A natureza humana sempre busca em outra metade a cura para sua solidão, mas o ser humano se esquece de que enquanto não soubermos entender nossa própria solidão, não conseguiremos ser um inteiro e continuaremos a nos refugiar nas metades alheias, aquelas que não poderão ser balsamo para nossa dor. Antes de querermos conhecer o amor de outra pessoa, precisamos ser um, caso contrário a felicidade nunca alcançará nossa alma.
O ser humano por natureza é sonhador, contudo, devido seus sonhos ele também é um ser que se frustra, mas não é por isso que ele deve desistir de suas aspirações, mas tomar consciência que existe dois tipos, aquele que é realizável e aquele que é apenas combustível necessário para manutenção da vida. Logo, sonhar em qualquer tempo e circunstâncias, é a melhor opção, pois quem não sonha já não sabe mais o que é a vida.
O homem tenta em vão dominar a força da natureza, acredita no poder das práticas dos rituais sagrados. O homem sendo aqui o mais poderoso de todos os seres tem tendências de destruição através dos poderes que lhe é ofertado, o que não são vistos como valores morais, mas uma transgressão da ética religiosa.
Sábia e generosa a Natureza nos demonstra que cada dia é um novo começo; uma nova oportunidade para aprendermos mais sobre nós mesmos, para nos importarmos mais com os outros, para sorrirmos mais do que sorrimos atualmente, para realizarmos mais do que pensávamos que poderiamos e para sermos mais do que fomos até agora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp