58 textos motivacionais para equipe de trabalho

Olhar conquistador, serio ... porém pesado e suave como vento derruba
qualker homem com esse olhar de matar...
o rosto uma seda, os olhos bem definidos, a boca rosada da
cor que ela mais gosta, roxo, tbm uma das preferidas dela, porém encantadora,
sorriso encanta qualker homem, seu rosto mostra a seriedade da expressão
dentro do coração sentimentos la dentro são como mãos que colhem
amizades e dar conforto nos momentos certos da vida, a vida destroi ela
constroi amizades fortes e brilhantes como o sol, uma luz que nada
consegue apagar um brilho que ninguem consegue olhar uma força que
ninguem consegue derrotar, algo impossivel de descrever só você vendo
pra saber e mesmo assim será dificil compreender, ainda mais o que quero
te explicar, é só uma coisa, o que eu tanto tento descrever aqui
mesmo com os versos mais complexos já criados por poetas, nada seria
de poetas se não houvesse inspirações como ela, os poetas sem inspiração
seria
como um cão sem noção sem direção sem razão e até mesmo sem coração,
ela não, não tendo onde se inspirar basta olhar no espelho pra abdicar
a sensação ruim que estava a pensar nesse momento ja acaba de acabar,
vendo no rosto dela o sorriso momentaneo que impresiona a alegria que
aciona a inveja da alegria por não conter um sorriso
tão belo como o dela, Eu sou DêE tento comprieender nos meus pensamentos
vejo você a todo momento, sem querer viajo na sua beleza, quando retorno
vem a tristeza, por te ter só em pensamento, lamento, queria te ter
na realidade pra curti um undergroud de verdade!!

Inserida por deivscrack

Nada importa, nada
O que importa,
São conquistas...
Realizações
Como num leilão
Quem da mais...
Quem da mais...
Quem paga mais...
Quem tem mais...

Seu Rolex...
Sua guitarra...
Seu leilão vira feira
Seus solos viram marchas
Dois pra lá... Dois pra cá
Pois acaba virando tudo... A mesma coisa...

Eu não sou...
Me falta algo
Que não sei bem o quê
Mas sei que falta...
As tardes ficam vazias
Os domingos sem entardecer...
Não da pra preencher
Com amenidades
Ou com um idiota qualquer

Preciso do solo da sua guitarra
A me preencher a alma
Com uma linguagem
Como se fosse a mim mesma
Espantar uma solidão
Que não se engana
facilmente...

Não da pra ficar sem uma canção de amor...

Inserida por mfpoton

HISTÓRIA DE PORTUGAL

Que país,que nação.
Nobre história,
Nobre vida,
Grandes conquistas,
Pequenas derrotas,
Grandes descobrimentos,
Grandes explorações,
Grandes burlas,
Pequenos roubos,
Grande fama,
Árvores gigantes,
Adamastor,
Especiarias,
Tráfico humano,
Escravidão.
Que grande história
A história deste ilustre país,
Tão a ocidental da Europa.
Em crescimento e avanço.
Grandes doenças mas grandes remédios.
Felicidades únicas tristezas infelizes.
Evolução e união.
Será preciso mais alguma coisa
Para construir este país?

Inserida por RenatoFreitas

O teu jeito de ser me conquistou
de um jeito que eu não sei dizer
Eu queria esclarecer
Que no pensamento você nunca sumiu
Toda noite, todo dia eu me lembro de você
Então me dá uma pista ou pelo menos um olhar
Eu quero você, não agüento mais sonhar
Então me dá um mapa ou alguma direção
Ou um jeito de tocar seu coração

Inserida por andrhe

OS MENTIROSOS
(Luiz Islo Nantes Teixeira)

Os mentirosos jamais conquistam as suas mentiras, jamais!
Por mais que juram que estas sao verdades, confiantes!
Pois suas consciencias sempre serao sinos ressoantes
Torturando suas almas inquietas e desleais

A consciencia, indubitavelmente, e a pior inimiga
Dos que sempre trazem a mentira em seus labios
E uma das maravilhas da criacao,dizem os sabios
Daquele que criou tudo que este mundo abriga

A culpa e a voz afinada de toda consciencia
Dos mentirosos que a afirmam ser muito triste
E uma dor que indubitavelmente nao compensa

Por que entao nao usar a verdade que existe?
Uma virtude que, verdadeiramente recompensa!
E um bem que nenhum coracao resiste?

© 2008 Islo Nantes Music/Globrazil(ASCAP)
[email protected] or [email protected]
Brazil - (021) 2463-7999 - Claudio
USA (1) 914-699-0186 - Luiz
http://www.yesportes.com/
http://www.islonantes.com/
Luiz Islo Nantes Teixeira

Inserida por ISLONANTES

2008 está se despedindo e com certeza vai deixar saudades, pois foi um ano de muitas conquistas realizadas e metas alcançadas... mas, como nada dura pra sempre e a vida segue seu caminho, 2008 vem aí, prometendo ser bem melhor!
Que com a chegada desse novo ano vc possa se realizar em conquistas e metas!!!

Inserida por sandra194

Sob um manto de mistério, surges!
Conquistando o meu coração.
Que outrora, estava em profunda desilusão.
Destes tamanho alento!
A este sentimento de afeição.
Que perdia-se no tormento.
Nos momentos de solidão.

Contudo limitado foi o momento.
Momento de afecto...
Criastes uma realidade.
Disfarçada de ilusão.
Ilusão amargurada.
Que me fez voltar...
Para este lugar ermo.
Onde as lágrimas prevalecem,
E a tristeza impera.
Tristeza esta que me molesta.
Devido ao sentimento não correspondido.
Sentimento que me desespera.

Inserida por JoelG

Ao seu lado.

Seu jeito me envolve
Seu sorriso me conquista
Sua pele me consome
De você sou submisso

Seu lábio é meu pecado
Sua mão me chama
Aproximo-me, calado
Ela diz que me ama.

Dispara-me o coração
Quando ela calmamente
Vem em minha direção
Abraça-me suavemente

Com você me sinto seguro
Sou um homem realizado
Mesmo que seja por poucos segundos
Que possa está ao seu lado.

Inserida por marcelogs

A maior OBRA de Arte é a tal da " Superação "... da " Conquista " ou do " Novo Passo " ...

Quando tuudo está caindo, quando a vida passa a ser pingos de neve...e por mais que procuremos algum caminho ou uma pequena brecha não encontramos!!!

Então a Esperança, superação, Conquistas e um Novo caminho alcançado...
essa sim é uma das Maiores Obras de Arte que o Homem pode ALCANÇAR!!!

Inserida por raulromano

Sabe quando as chances de você conquistar aquele gatinho parece ser impossível.
Pois é ....é assim que me sinto diante de você
É assim que me vejo ,quando perto de você estou..
É assim que me sinto quando você me fala de uma garota interessante e que na real não sou eu...
Mas mesmo assim não consigo desistir de você
E acho que o impossível é só para as pessoas que não tem atitude ou desejo o suficiente para seduzir ou coisa

Inserida por Hilcagirl

Podemos ser colecionadores de conquistas... mas se não as sentirmos, de que vale? Podemos ter o melhor emprego no tocante ao financeiro... mas se o cansaço rouba todas as nossas outras forças, de que vale? Podemos ter alguém ao nosso lado escolhido numa prateleira... mas se não nos integramos com essa pessoa, de que vale? Podemos estar cercados de gente por todo o lado, mas se não sabemos ter amigos e preservá-los, de que vale? Podemos achar que fazemos tudo por um filho... mas se não o abraçamos, se não temos tempo de rolar no chão com ele, de que vale? Podemos ter o dom da palavra e tocar as pessoas... mas se não aprendemos a ouvir os outros da mesma forma, de que vale?

Repense o sentido que está dando à sua vida... Repense sobre o que tem dando valor e poder... Se o que você acreditava ser certos anos atrás ainda tem o mesmo sentido. Se o sentido que ensinaram pra você é o seu sentido também. E que possamos transformar nossas lamentações em silêncio! Fale!!! Se realmente vale a pena...

Inserida por darcione

Não importa oq vc faça, não me terá.
fiz tudo para conquistá-la e ontem chorei por tua ignorância,
Medo, Desconfiança, desonestidade são as palavras que não nos deixaram ser feliz.
Hoje vivo a base de confiança, batendo no medo e lutando contra a desonestidade.
Nâo deixo q nada abale meu perfil, minha saúde, minha vida ou paz de espirito.
Sou feliz como sou, e assim serei até o fim.

Inserida por tainamarinelli

Com um jeitinho assim, simples de ser, simples de agir, simples no viver, me conquistou com seu olhar...de vandinha? nao sei...de chapeuzinho? tambem nao sei.
A unica certeza que tenho é que me trouxe em seu olhar a esperança de ainda tentar, mesmo que ainda falho, mas com o objetivo de acertar, tentar ser feliz.
Buscar aquele amor puro...puro?! um amor inocente, de criança, sem malicia..um amor assim...simples de ser...caminhar com você, estar ao teu lado, saber que é verdadeiro, que é simples assim...
Não é muito dificil ser assim, do seu jeitinho, com seu carinho, com seu cheirinho, com a sua presença...
Te amar?! fácil, simples, verdadeiro...ah..e natural...alegria em estar com você, ver você, saber que estou com você...
Ciumes?! algo inevitável...bom...não sei escrever mutio bem como você, mas creio que amar você é assim...simples assim...
Te amo hoje Mais que ontem...e muito menos que amanhã...
(Escrito um dia...Do coração de alguém para o meu coração)

Inserida por LidiRubira

Tudo que é conquistado só vale apena se na caminhada outras pessoas também conquistaram alguma coisa, e nenhuma, por mais simples ou arrogante que seja tenha sido diminuído em face da verdade.
Kairo Nunes 20/02/2009.

Inserida por RubensBernardesNunes

Às minhas conquistas

Às minhas conquistas, que nunca vieram de forma fácil, obrigado.
Às minhas conquistas, sempre vieram recheadas de dor, lágrimas e suor, obrigado.
Às minhas conquistas, que hoje a ti agradeço, obrigado.
Às minhas conquistas, que ainda não conquistei, obrigado.

Obrigado por cada momento de dor, sofrimento, cansaço, lágrimas, suor, desesperança, terror, medo.
Elas me tornaram mais forte, a elas que dedico minha sabedoria, minha humanização.
A elas dedico este poema, um brinde a minhas conquistas.
Um brinde doce como mel, mel este que saboreio com felicidade, pois anos foram o de amargo na boca.
Sorrio hoje, pois anos de tristezas, se apresentaram em meus semblantes.

A todos os que não acreditam que possam vencer, digo-lhes vocês podem. Vocês já venceram, estão vivos.
Há sua hora vai chegar, não se desespere. Tudo tem seu tempo.
Continuem a respirar, apenas respirem mantenha-se vivos
Eu venci e você também pode.
Cada queda nos proporciona uma nova escada de ascensão.

Inserida por thgnascimento

Essa mocinha linda ta modificando minha vida toda, com um jeitinho meigo me conquisto.
Ela me escuta cantando e ainda diz que eu canto bem acho que o amo e cego e surdo tbm mais não importa se ela gosta eu continuo cantando ate ela me da às contas. shahusashuahu
Amo de mais minha goianinha linda

Beijos
Amo-te

Inserida por Marcusalazar

Ultima fase deste anos!!!



O que dizer deste ano?

Um ano repleto de desafios e conquistas...momentos que pensei não iria conseguir vencer obstaculos tão altos e gloriosos..Porem sempre existiu uma voz que saia dentro da minha alma, dizendo: Você vai conseguir, não se assuste, vai dar td certo.

E foi isso que eu fez, fui a luta para vencer as paredes do medo, insegurança, o bloqueio do não. Alguns desafios foram conlcuido com sucesso, outros não foram bem sucedidos e alguns nunca ira terminar.

O mais importante disso tudo não foi vencer ou perder . Mais sim perceber que dentro de mim há uma coisa muito especial e que infelizmente nem todas pessoas têm. Que é ter fé , essa palavra forte que tem varios significados. Porem o verdadeiro significado para mim é acreditar que existe um amanhã e que o sol brilha para todos.!!!!

Se um dia conhece-se o verdadeiro Papai Noiel, eu teria um único pedido para ele, que seria colocar em nossos corações um dos poderes mais forte que existe no planeta terra, que é ACREDITAR!!!!

Portanto Acredite na sua vida,trabalho,no seu amor, familia...e em tudo que esta em nossas voltas...

Acredite....Acredite...Acredite......

Inserida por janainacandido

04/02/2010_________________________21:53

Das coisas que eu conquistei a mais importante é você, sei que e mais sensível do que aparenta e que devo tomar cuidado com as palavras mais e que as vezes eu falo coisas que pra mim tem um sentido mais pra você não é o mesmo, as palavras podem ter vários significados, mais o que importa é que eu amo você e o melhor de tudo é que as minhas palavras são as mais puras e o significado delas tem a mais pura vontade de ser somente sua, nada mais vale apenas as coisas que lhe interessam. Por muito tempo eu não achei significado pra minha vida, mais agora eu sei porque eu nasci, porque Deus me colocou no mundo,estou feliz e agora eu entendo. Nasci pra te amar, nasci pra te ensinar o verdadeiro significado da vida, o verdadeiro significado da felicidade, as ilusões mundanas não são de nada, elas so servem pra te fazer acreditar e coisas que não existem, e isso meu amor eu não quero, quero pra minha vida o que é verdadeiro, quero pra minha vida o que é real. Estou feliz por estar com você e por você ser meu tudo.
Eu te amo e você é a minha vida!

Inserida por Camilaalimac

Ainda vejo visível, o invisível, e as conquistas caminham lentamente, mais vejo pelo lado irracional, quando conquisto o amor, sou captado por pensamentos que esfarelam tudo aquilo que consegui pra mim, porem farelos são um perímetro que envolvem na lembrança mais vasta de alguém que quis tua carne exposta ao sol escaldante que congela teus pensamentos onde nem lembranças passaram a ser vividas.
Odeio admitir que entre tantos caminhos, tantos degraus, consegui perceber que pessoas subiram ao pódio tentando me derrubar, mais não dou a mínima importância, para uma simples colocação de vida, porque eles querem caminhar ao pódio, mais quem pode ir além caminha degrau por degrau, priorizando seus paços como se cada caminho não existisse, como se cada paço fosse retribuído com um Replay, as vezes como se meus caminhos parassem, como se minhas pernas não existissem, mais mesmo assim, para atingir o limite da vida caminharei sem as pernas se for preciso, pois a força do meus pensamentos não caminham diferente de pernas, meus pensamentos voam.
Mesmo que eu caminhasse por todo o mundo, ainda perceberei que todos aqueles que tentaram me derrubar, só ficaram na tentativa, e os que tentaram, caíram sem ao menos conseguir encostar em um centímetro do meu corpo, isso deve ser porque em um mundo que leão devora leão, você precisa se enjaular nos seus pensamentos, e se possível ser uma lebre, para que os leões se devorem, e os pensamentos de uma simples lebre se conflite com os remorsos devoradores das formas que se mastiga carnes apodrecidas pelas bordas convincentes na esperança de seguir o caminho mais rápido escondido dentro das esperanças de quem cai ao tentar me derrubar.

Inserida por walacemiguel

"O tempo é remédio e nele conquistamos o consolo,
com ele pensamos nos bons momentos.
E com um pouco mais de tempo,
transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.
Nossos sonhos ganham aliados,
Nossa independência ganha acompanhantes,
Nossa vida conquista anjos.
E no fim apenas a saudade e uma certeza:
Não importa onde estejam, estarão sempre conosco."
Beijo grande, fique em paz!

Inserida por marisolgarcia