Texto Medo

Cerca de 7639 texto Medo

"E ao beijar meu rosto,
senti um calafrio,
um tremor, um medo.
O medo não é de você,
o medo, é de te perder...
Me prometa que jamais me deixará,
e que cuidará de mim?
Quando estás ao meu lado,
sinto como um anjo me abraçando,
e me levando de encontro ao paraíso.
Será esse sentimento o amor,
ou apenas um sentimento de extasio?
Não sei, mas espero que possa durar eternamente.."

Inserida por tatianacorrea

Tá eu confesso, eu tenho medo de me apaixonar. Mas diz aí: Quem não tem medo? Medo que ele seja a melhor pessoa que você já conheceu. Medo dos pensamentos frenéticos noite e dia em uma só pessoa. Medo de não ser recíproco. Medo de esperar o telefone tocar e não tocar. Medo de ser beijada intensamente, de ser sugada para um universo paralelo onde não está acostumada. Medo do inesperado. Medo do julgamento que ele fará de você. Medo de não ter o que dizer quando ele te fizer um elogio fofo. Medo de depois que você uma vez apaixonada, não poderá reverter mais os fatos. Não há fórmulas. Não ensinam como não se apaixonar, não sofrer, não iludir-se. Paixões sempre são intensas e únicas. Eu sei que é difícil se deixar levar pelos mais diversos tipos de medos, mas não é isso pela qual vale a pena viver? Se arriscar. Quem sabe aquele medo não é tão docemente reconfortante que te faça ficar. Afinal, a gente nunca sabe o tempo que vai durar, mas devo aprender:

O que é de fato verdadeiro sempre fica!

Inserida por SimonyThomazini

Meu amado irmão Paulo Sérgio, nossas vidas se mantiveram unidas até agora e não precisa ter medo, pois tudo continuará assim. Hoje estou me casando e você ganha um amigo, mais um irmão.
E saiba que a nossa casa também será a sua casa e os nossos futuros filhos também serão os seus filhos. Assim seja meu querido! Assim seja!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Tenho medo que as cicatrizes falem mais por mim do que qualquer outra coisa. Tenho medo de ser desonesta com meus sentimentos e não cuidá-los com total apreço como de fato merecem. Tenho medo da outra pessoa perceber o medo e se afastar, fugir de mim. Tenho medo de não estar certa, de querer o que não posso e as consequências falarem por mim. Tenho medo do olhar que desaprova, mas tenho mais medo de não ser fiel a mim. Que meus medos não sejam maiores que a força de enfrentar os mesmos. E que minhas cicatrizes me revelem o caminho que nunca mais deverá ser seguido de novo.

Eu preciso de "cicatrizes" novas.

Inserida por SimonyThomazini

O dia exato que me apaixonei por ele? Acho que sei, mas tenho medo de errar.
Só sei que minha vida vida foi sendo preenchida por um sentimento novo...
E aí me vi mais centrada, amorosa, sem tanta necessidade de querer tudo. O externo se mostrou muito pequeno.
Sabe que eu sei o dia que me apaixonei por Sérgio! O dia que Deus olhou em mim e pensou: "Marcinha, você vai ganhar um presente, cuide bem dele!"

Inserida por MarciaPaulaVaz

Dói, Magoa..
Ter que ler, escutar..
E não poder fazer nada..
Por medo de que piore..
Aaa.. E o pior é que não tem como ficar pior ;x
E vem o silencio, o tal que já não cabe mais nesta solidão.
Solidão esta, que me faz sentir a sua ausência..
Não se distancia, não mais, por favor.
Mudo, mudarei, e seguirei mudando por você, só você.

Inserida por TaynaRangel

Eu ainda não o conheço, mas, sei que ele existe. Não sei quais são seus gostos preferidos, seus medos, seus defeitos. Não sei se ele vai aturar minha instabilidade emocional, meu jeito genioso e minha fragilidade extrema. Eu não sei nada a seu respeito. Mas se ele confessar que quer ficar comigo e que está disposto a enfrentar tudo o que vem junto comigo, eu prometo dar absolutamente todo o meu melhor. Porque não sou mulher de perder tempo e energia de dar o meu melhor a quem não merece, a quem não vale a pena. Se ele ficar, eu sei que será verdadeiro e hoje a minha vida só tem espaço pra isso.

Coisas inteiras e verdadeiras!

Inserida por SimonyThomazini

Quando eu não confio em alguém, não significa eu tenha medo de qualquer coisa que aquela pessoa possa fazer contra mim, se eu der mole. Quando eu não confio em alguém, sofro porque eu simplesmente me sinto frustrado por não poder oferecer àquela pessoa o meu afeto mais sincero, a minha verdadeira alegria e por não poder dispor da minha necessária vontade de ficar perto dessa pessoa com o coração desarmado, com o pensamento solto e com a alma leve.

Quem desconfia acorda com qualquer barulho e não dorme tranquilo.

Inserida por reneevenancio

É que as vezes é necessário relevar… o medo, a agonia, a indiferença. Não é um não sentir, é apenas um deixar de lado, um colocar em um canto pra pegar de volta depois, é um colocar de cabeça no lugar.
Colocar a cabeça no lugar, pra falar, pra pensar, pra sentir. Pra não viver achando que o mundo gira em torno da gente.
Na verdade eu sempre acreditei que cada um tivesse um mundinho interno onde imperavam regras individuais, sem licenças pra críticas e desvalorização de ideias. E realmente, esses mundinhos existem, e é esse o motivo de tanta discórdia. Não saber lidar com esse mundinho,particular, ou com a alma, ou com a imposição.
E mesmo com a discórdia, acho necessário essa individualidade do ser humano, é necessário saber se relacionar consigo para se relacionar com os outros.
É necessário esse mundo. Esse portal de transferência, do interno pro externo. Um lugar onde se alojam os pensamentos, entre o real e o subconsciente. Um lugar escondido, particular. Provavelmente, o lugar onde mora a alma.

Inserida por stefanimunhoz

Busquei amores, ainda sendo cercada de amor.
Impaciência e medo faziam parte de mim. A impaciência era gerada pela ansiedade de concretizar o sonho. O medo, por simplesmente temer.
Até que, por fim, encontrei satisfação. Percebi que o que eu precisava já estava dentro de mim, fazendo morada. E a minha ferramenta era minhas mãos calejadas, fazendo história.

Inserida por Jehniz

Me pega de jeito,sem medo sem pudores.
Me faça tua, me reinvente me desvende .
quando digo não...estou dizendo me beije logo !
Quando falo que não me importo estou morrendo de saudades de vc
Leia nas entre linhas de minhas loucas e desordenadas palavras aliás leia, meu olhar meus lábios,desvende- me
descubra -me .....
Queime esse fogo que tem pra queimar, não demore me tira logo essa ansiedade,faça valer a pena cada instante, eternize cada momento. me faça perder esse medo de te amar .

Inserida por lisaordinas

É, a vida me surpreendeu tanto, me deixou com trauma. me colocou medo.
Eu sei que é só o começo, mas dói tanto que parece o fim...
As lágrimas insistem em aparecer, e quando está tudo bem eu volto a chorar, é isso dói mesmo, eu não entendo porque gostamos sem saber se a pessoa vai gostar da gente também, eu não entendo porque a raiva dura pouco, porque brigamos, nos cansamos de ser a segunda opção e estamos sempre a disposição.

Inserida por amandaemilia

MEDO, PRA QUÊ?

O que é o medo? É o freio de mão da sua vida... Você não precisa usá-lo a todo o momento... Apenas quando realmente necessário! Conduza seu caminho. Pare quando tiver que parar, siga em frente quando tiver que seguir, pegue um atalho se for preciso e só pare quando chegar lá. E mesmo assim, de vez em quando, dê uma volta no quarteirão pra nunca se esquecer do caminho, caso precise pegar a estrada novamente.

Inserida por monicaermirio

Medo.

A vontade de sorrir se perdi, junto com o silêncio , junto com as lágrimas, junto com a raiva. A garota agora se abraça , não sente dor , não sente raiva , não sente nada, nada além de medo .. medo de abrir os olhos e vê que sozinha está, medo das pessoas que vem a te cerca, medo dos sorrisos que encontram seu olhar , medo dos abraços que os falsos te dá, medo das pessoas que juram te amar, medo de si mesma, medo de se corta , medo de do nada ver seu pulso sangrar, medo de ser fraca e se machucar, medo de amar, medo de gritar, medo de odiar, medo de perdoa, ela só não tem medo de sozinha caminhar.

Inserida por Cayala

Hoje eu sei o que é chorar com medo de perder aquele pelo qual se apaixonou,
O desespero que aflige a alma,e que percorre o rosto,
È se lembrar de tudo que já passou e no que poderia vir,
Saber que tudo estava em seu lugar, e que tudo era bom antes do que iria te afligir,
È aquele pensamento constante de tentar correr atrás,
Amar não é apenas sentir, é assumir aonde errou,
Reconhecer o que já passou, e valorizar o que conquistou,
Afinal o que seria de mim sem o teu amor?

Inserida por leticiamarya

Mudança... Ah, quão difícil ela é!
Tenho medo do que não me é claro, das consequências dessa falta de clareza.
O desconhecido, confesso, me atrai, mas ao mesmo tempo me dá medo... Porém quero quebrar alguns paradigmas na minha vida... Faça isso você também!
Talvez você possa ser a pessoa ideal para mim, como talvez não...
Hoje pergunto a Deus por quê? Porque eu e você trilhamos tantos caminhos, nos esbarramos, chegamos a um “quase” e, como um furacão, tudo desandou... Agora, mais uma vez na mesma direção, nos reencontramos com muito mais intensidade. Será que passaremos de um “quase”?
Lembra-se de quando te falei que sempre costumava fazer o errado dar certo? E agora? Não sei se você é o meu errado que quero fazer dar certo ou se sempre foi o meu certo que eu estava à procura?

Inserida por RayanneLima

É patético ser normal.

Me vi cega no escuro, sentando em tudo que é muro, sentindo medo do nada, acordando na madrugada. Não era eu ali, eu não era assim. Adaptei-me ao ambiente, temendo ser diferente e, feito um camaleão, camuflei-me. Estava vazia, igual e normal. Não era eu ali, eu não era assim. Certo seria se eu fosse eu e não um camaleão idiota que tem medo de tudo. Certo seria se eu criticasse o amor quando ele por mim passasse, certo seria se eu subisse no palco e recitasse uma poesia, se eu contasse até dez, cem ou mil quando fosse provocada, se eu cantasse sob o chuveiro quente um inglês embaralhado, se eu inventasse palavras e passasse a usá-las no cotidiano, se eu gostasse mais de mim, se eu sonhasse todas as noites, se eu não entendesse piadas e pedisse pra me explicarem. Se eu ouvisse alguém falar algo e mesmo assim fazer cara de “hã?”, aí seria certo, aí seria eu. Acho que estava cansada demais, transbordando, sem espaço pra fazer/ser diferente. Acomodei-me e camuflei-me. Estava normal, como todos. Aceitando tudo, deixando coisas pra amanhã ou para o mês que vem. Estava igual. Igual e patética. Patética sendo normal. Havia me camuflado tanto que não me via mais no espelho do meu quarto. Não era eu ali, eu não era assim.

Inserida por beatriz-fagundes

Deus tem um recado para você: Essa dor, essa angústia, essa aflição dentro de você, o medo de seguir em frente e todos essas coisas que estão te fazendo mal, tudo isso EU vou tirar de você, sabe por quê???
Porque eu sou o seu DEUS, seu verdadeiro AMIGO, sou sua FORÇA!!! Sou maior que a sua dor e suas fraquezas!!! Por isso confie em Mim, eu jamais te abandonarei!!! =)

-F.T

Inserida por FabiolaTeixeira

Me diga o porque sentir tanto medo da realidade e fugir tanto da verdade?
Quando a mentira e a ilusão só nos levam a podridão.
O fingimento pode ser bonito,mas nem tudo que é bonito deve ser seguido.
Nem tudo que é feio deve ser banalizado.

Afinal as coisas sempre possuem dois lados. Com a mesma terra que plantamos flores,cavamos covas

Inserida por Daniellesouza

Sentando nessa mesa, inspirado pelo desafio
Vejo seus olhos reluzentes, com medo do meu próximo movimento
Sua mão vai ao queixo e a aposta é aumentada, como se fosse normal, como se eu não tivesse nada
Sei que esta mentindo, que é blefe, dou all in
Você sai fora, sem metade de suas fichas e aprende que é feio mentir pra mim.

Inserida por DalvanMiotto