Texto fazer Compras
Valorizem o pai que te ajudou a fazer trabalhos da escola, o pai que te leva pra passear, o pai que sai com a sua família, aquele vai que valoriza o dia de domingo, que faz tudo por você e antes de pensar nele ele pensa em você. Se você tem um pai assim, seja a princesa dele! Porque infelizmente, nem todo mundo tem um pai assim.
To tentando ser feliz, nada do que me disseres hoje vai me fazer cair estou segura de mim mesmo, melancolia nunca mais. Quero viver tudo que tenho direito quero me embriagar de coisas boas, curtir a noite como se fosse uma deusa, quero viver cada momento como se fosse o ultimo, nao vou disperdiçar nem um segundo pensando se estou fazendo a coisa certa ou não, dane-se o que é certo eu quero é ser feliz.
Eu vejo muitas palavras e poucas atitudes, se quer fazer realmente a diferença vá em frente, vai a luta, esquece o que as pessoas vão falar, não importa se vai voltar sem uma vitória, o que importa é que você tomou coragem e foi a luta, o importante é mostrar o que você quer e espera da vida, e só se mostrando é capaz de passar suas idéias, não se esconda, não tenho medo de viver, no fim da sua vida você vai olhar para trás e dizer: Valeu a pena cada passo que eu dei, valeu a pena cada tombo e cada recomeço, eu realmente fui FELIZ.
"É aquela história.. A vida nos permite fazer paradas em todo lugar, algumas vezes sempre trazemos boas lembranças, grandes histórias.. Outras vezes, preferimos retornar à viagem logo, mas uma coisa é certa, até que essa viagem acabe, é sempre bom estar procurando novas aventuras.."
É trágico, acordar pensando em uma pessoa, fazer o café pensando nela e toma-lo sozinho. É trágico pensar em uma pessoa que poderia estar com você em cada refeição do dia, mas não esta. É cruel adormecer pensando nela e ainda sonhar com o sorriso que ela tem. É muito cruel saber que ao acordar tudo vai recomeçar!
Aí você conhece aquela pessoa que vai mudar sua vida toda. Essa pessoa vai te fazer ficar noites sem dormir, vai te fazer sorrir e chorar à toa, vai fazer seu coração disparar por dizer seu nome, vai fazer você sentir ciúmes, vai simplesmente te fazer sentir mil e uma coisas ao mesmo tempo. […] Um dia passará por sua cabeça desistir dessa pessoa, mas provavelmente, será só por um instante que está triste. Você irá olhar pra pessoa de um modo diferente e, em um certo ponto, só verá ela, por mais que esteja cheio de gente. Quando ela chegar perto, você ficará feliz e ao mesmo tempo nervosa.Quando ela se afastar, você irá sentir falta - mesmo que seja por um segundo -. Em qualquer momento de fraqueza, você vai querer esquece-lá, mas também, provavelmente, não conseguirá. […] O sentimento por essa pessoa vai crescendo à cada dia, você pensará que não pode viver sem ela. E todos os dias sem ela, será uma luta. Com o tempo isso vai poder passar.. ou crescer mais. […] E eu lhe garanto, não vai ser nada disso em vão.
Hoje parei pra pensar nas coisas que deixei de fazer ,acho que foi por medo,receio ou algo assim,as oportunidades passaram,não posso voltar no tempo e recupera-las.mas posso de hoje em diante fazer o possível para que não me arrependa das coisas que não fiz por menor que seja...No futuro vc saberá que pelo menos tentou.
"É tão ridículo não querer ser feliz., não deixar alguém te fazer feliz. Se prender a quem não se prende a você. É tão ridículo amar quem não ama a gente. É tão ridículo que a gente acaba sendo ridículo ao ponto de esperar toda essa ridiculariedade deixe de ser ridícula para tornar-se real."
“Não será todo dia que eu vou te fazer feliz, e não prometo que nunca te farei chorar. Só espero que ria comigo quando eu estiver alegre, e encontre em mim um ombro quando estiver triste. Serei tua princesa, tua companheira, tua amante, tua amiga. Errando em alguns momentos, sim, mas sempre com a clara intenção de acertar.”
Trazer de volta o tempo que se gasta tentando fazer com que alguém lhe escute, é como ligar para o número de uma pessoa várias vezes sem se dar conta que o mesmo está errado. Trazer de volta o tempo que se gasta fazendo com que alguém lhe perceba, é menosprezar o sentido de existir. O tempo é o andamento onde tudo muda, não mendigue dele um pouco de atenção para esperar uma coisa pouca; o tempo é o período onde tudo acontece, onde tudo se cria, e enaltece. Faça do seu tempo um apetecer; o presente para cria, se encontrar, e ser percebido. O tempo é pra ser vivido de olhos abertos. Trazer de volta o tempo que se gasta tentando arrancar um olhar de alguém, é se perder de si mesmo.
O vitimismo é a confissão de quem já desistiu de fazer o seu melhor. O caminho do sucesso é cheio de pequenas vitórias e de muitas derrotas que te ensinam e te impulsionam para o topo. Sentir-se vítima da situação é para aqueles que escolheram não aprender, para aqueles que se julgam autossuficientes, mas ao mesmo tempo impotentes e fracassados diante da necessidade de mudar.
Estou começando a achar que muitas pessoas precisam fazer uma atualização do "sensor de palavras", que aliás, serve também pesar e medir, antes de pronuncia-lás. Acho que este "sensor" do equilíbrio, educação e ética do homem, está em falta no mercado! Muita gente está precisando trocar este sensor, pois, com as palavras que se ouve de prepotência, arrogância, ignorância, injúria racial, presunção, achismos... etc. Fica comprovado que muitos "sensores" estão quebrados ou extremamente danificados.
Fazer a mesma coisa que todos fazem e esperar resultado diferente é loucura. A vida é dura, e será mais complicada para quem a encara sem alegria, determinação e esperança. Faça diferente, tenha seu propósito de vida claro, não se deixe abater pelas circunstâncias. O vencedor é aquele que não desiste.
Eu o amo aponto de fazer qualquer coisa pra está ao lado dele, ele me faz feliz mesmo não estando presente aqui comigo, me faz sorrir com apenas uma mensagem de "Bom dia", ele é muito importante pra mim não quero perde-lo, sei que não mereço seu amor mais prometo fazer de tudo pra não magoa-lo porque o amo muito.
Conselho é a opinião, ensino ou aviso quanto ao que cabe fazer lhe dá um parecer com bom senso e sabedoria, um pouco de prudência também faz parte e que a resolução a ser tomada seja amadurecida e consciente. Já dizia meu avô, homem sábio embora tenha tido pouca instrução, se conselho fosse bom se vendia. Teria ficado rica. Não fiquei. Não custa escutar os conselhos dos outros, o importante é analisar e tirar suas próprias conclusões, mas tente observar as opiniões e experiências de vida do outrem, muitas vezes poderemos apanhar menos na nossa vida. Já meu pai era diferente, mas dizia palavras de sabedoria: “ Faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço. ” Ah, esse conselho eu ouvi. Kkkkkkk!!!!Ele era bem complicado, aí que danado.
N sei qual o sentido da vida nos fazer feliz ... sofrer ? Só sei que basta ter alguém que sempre está no seu lado para fazer a diferencia não precisa ser mulher ou mãe as vezes uma simples amiga muda sua vida te faz crescer a vida dar tantos obstáculos que cada um é apenas uma Vitória e vc sempre me levanta cada dia com seu sorriso é vc que faz eu querer viver mais e mais não saia da minha vida pq sempre irei te buscar que tudo dê certo que seja recíproco que seja amor e alegria que eu sempre esteja ao seu lado
Amor quando você chegar ...Já entre sabendo que já te conhecia ...Mesmo antes do sopro de vida fazer pulsar meu coração...Já te amava mesmo antes do seu olhar encantar o meu ...e antes que meus olhos se fechem para a vida ...Lhe mostrarei todo meu amor ...E a certeza que te amarei na eternidade ...
O que mais me encanta em ti, é essa tua capacidade de pôr sorriso em meu rosto, de me fazer respirar o teu jeito, que me preenche de vida. Em cada som da tua voz, é paz que acalma o meu dia. Em cada olhar teu, é sol que se abre em luz de sonhos pra mim. Porque o que mais me encanta em ti, é essa a tua existência que me acompanha noite e dia, em cada canto do meu ser.
Ostensão é o ato de fazer alarde de si ou de alguma coisa sua, por orgulho ou vaidade, um modo de exibir-se de forma imponente, mas não com magnificência, sem esplendor, não há riqueza nem brilho, apenas egoísmo e um falso glamour. Se alguma vez ostentei algo, com certeza não foi para minimizar ninguém, provavelmente tenha sido um gesto de repartir algo auspicioso, que retratava de forma positiva e salutar, algum conhecimento, alguma experiência vivida, uma emoção sentida com fulgor, realmente algo que valia a pena ser compartilhado. Jamais vivi na futilidade, tudo que conquistei foi com muita luta, noites em claro, trabalho árduo, sacrifiquei mordomias e muitos finais de semana, na verdade ainda os sacrifico, então mereço um pouco de apreço por tudo que um dia consegui realizar. Longe de mim achar que sou pura modéstia, desprendida da vida, e do amor próprio. Aprendi aos duros passos da minha jornada que a frugalidade completa nem sempre é fato, mas tento de alguma forma manter a sobriedade nos meus costumes sempre que isso se faça possível. Como já mencionei antes, ninguém é perfeito e eu como ser humano posso errar, e erro invariavelmente, mas de dia a dia aprendo um pouco mais, corrijo aos poucos, nem tudo, nem sempre, mas o suficiente para melhorar um pouco mais. Amanheceu e que Deus nos abençoe mais uma oportunidade de tentar novas conquistas.
os dias cansativos se vão ficando cada vez mais longos. a vontade de ficar sem fazer absolutamente nada cresce e se multiplica e isso e o que não tenho o direito de fazer nesses dias e desistir de lutar tento. mais confesso esta sendo de uma luta constatante levantar todos os dias para essa realidade doentia . saber que o dia seguinte vai ser a mesma rotina me faz ficar entediado, a vida adulta e uma faca que corta minhas energias , e me faz ficar sangrando sem parar sangrando por dentro com medo de pedir ajuda para que possam me tratar dessa dor profunda e acaba com meu ser sem eu mesmo senti . essa dor aguda que sinto e real, ela começa bem leve e se alastra pelo meu pequeno coração que de tanto perdoar não sabe se da o próprio perdão, as pessoas te magoam pensando que nada fizeram mais o que fizeram foi ruim de uma maldade sem fim . pessoas com caras de maldade vão e vem, elas só querem a oportunidade de te ferir e depois essa mesma pessoa que te faz essas coisas , quando você se encontra em uma condição melhor vai te pedir a sua ajuda e o que voce faz? ajuda isso sim e o que deve ser feito você vai mostrar que tem um coração que apesar de tudo que ela fez com você teve a coragem de perdoar a ajudar, não aconselho a guarda mágoas no seu coração vá tratando de se livrar dessas coisas que só te adoecem psicologicamente só faz com que você gaste sua energia no campo quântico quando você manda uma energia ruim para a outra pessoas ela volta pra você cada vez mais forte, se essa pessoa não merece sua boa ação de perdão , você só precisa esperar para que as coisas se encachem no devido lugar . eu já participei de varias terapias para aliviar a tristeza, ate acho o maior barato cuidar da suas dores da alma, eu abandonei as terapias não porque me curei, não por que não goste, mais o verdadeiro motivo foi o acomodamento com o sofrimento . não aconselho ninguém a seguir esse meu mal exemplo isso pode custar bem cara na sua saudê mental, pode agravar seu quadro de sintomas . no meu caso não sinto com frequência sensação de morte como antes , e também não tenho mais despersonificação . mais sinto ainda tristeza e solidão . se você sofre de algum problema delicado como a dor da alma , eu lhe falo com clareza tudo um dia vai fazer sentido nesse sofrimento sem fim, um dia você ira olhar para dentro de você e vai ter uma sensação de dever comprido , as coisas vão melhorar tenha fé busque ter fé se perdeu ainda a tempo de restaurar . pra toda situação tem sim uma saída, os sofrimento e que não de deixa ver mais ela esta la esperando por você basta ter fé em vencer aos poucos não vai mais ter essa danada tristeza que enciste em te abater . você não está sozinho olha para esse universo tente percebe ainda existem pessoas boas elas podem ajudar você.
