Texto fazer Compras
Tem certos dias que nascem pra nos fazer bem.
Certos dias que acordamos, já esperamos por algo de bom.
Já telefonamos, ligamos os computadores, nos conectamos e já sentimos aquela energia maravilhosa de saber que a noite vai ser boa, as companhias vão ser alegres, a energia positiva e transmitir uns com os outros a vibe da tranquilidade de poder olhar para os amigos e sentir a melhor das sensações que o ser humano pode ter. A graça de sentir o amor.
Gosto de barba por fazer, camiseta preta, muitas tatuagens e, é claro, um belo cigarro na boca.
Sei lá… Certos homens, enquanto fumam, fazem uma cara de quem está pensando muito em algo. Assim: olha pra um lugar qualquer e joga a fumaça. Fica com cara de inteligente. Diga-se de passagem: não há melhor afrodizíaco que inteligência
Não te esqueci
Por mais que novos momentos
Insistem em querer me tomar
Me fazer vivenciar o agora
Meu ser ainda chora
Pois a saudade implora
Pelo desejo de novamente te ter
Como se fosse um pássaro
Que tivesse voado
Deixando teu ninho por fazer
Na certeza que um dia voltasse
Reencontrando este ninho
Onde poderia viver
Não te esqueci
Aquele amor ainda existe dentro de mim
Pois quando me abandonaste
Ainda me sobrou a esperança
Como se fosse um desejo de criança
Meus olhos ainda brilham
Esperando você voltar
Pois eu não te esqueci
Estarei sempre aqui a te amar.
Você e o poema
Se você estivesse aqui
Aí sim eu pararia com o poema
Que estou tentando fazer.
Faria um poema pessoal, diferente
Onde os corpos se misturariam com a mente
E sentir o coração não seria ouvir somente
Mas sim se amar, explorando a gente.
Explorar nossos corpos, nos beijar
Seria um poema de amor tocado
Sentido, pegado, arrojado
Desejado e realizado.
Poema de amor que chama, de alguem que Ama
No chão ou na cama
Amor que seja assim
Um poema, um Amor Sem fim..
Poema que as vezes nem se usam palavras
Ou letras, muito menos papel
Poemas que mesmo estando no chão
A gente se sente no céu..
Isso sim é poema
Sem dilema, sem complicação, sem pontuação
Pois o ponto é simplesmente o G
Seria sim um poema exclusivo pra você.
Um poema sem estrofes
Sem vírgulas, sem início e sem fim
Por que seria apenas...um poema
Uma linha reta do Amor que existe em mim.
É, seria um pobre e simples poema
Poema que ainda irei fazer
Uma simples frase de amor
Amor verdadeiro que me faz lembrar de você.
Tentei fazer uma poesia, mas as lágrimas que caira do meu rosto deslizaram delicadamente na tinta e esboçaram no papel um ar de desgosto.
Tentei me ver no espelho, mas existia alguem q nao conheço. Que esconde-me dentro de mim. Que diz que é aquela que pareço.
Tentei me ouvir, mas esqueci que outra falas falaram, e de maldade sondaram, aquela voz que vinha da alma, com o grito de desespero e calma, dessa vida tão limitada...
Tempo,presente que nos damos quando queremos;pois, é quando arrumamos um modo de fazer até mesmo aquilo que acreditamos não ter como fazer mais,e, de repente não sei como,
fazemos.Existem coisas que adiamos ,as vezes sem pensar, até o último instante,e usamos esta desculpa para justificar nossa falta de vontade,nosso desinteresse,nossa preguiça,nossa falta de empatia com alguém.Existem outras situações em que temos coisas e compromissos que coincidentemente ocorrem no mesmo instante,e nos impedem de compartilhar com outras pessoas o mesmo compromisso .
Seja qual for o caso ou acaso procure de se lembrar ,de arrumar um tempo para ser ao menos educado e se justificar e, assim evitar que outros percam seu tempo esperando você.
Tento fazer o que eu gosto. E o que mais gosto é de cuidar de pessoas.
Fiz isso com ele e ele foi receptivo, sem armaduras, sem máscaras.
Fiz sabendo que era só por um dia. E mesmo que não seja, pra mim foi.
Pode não rolar mais, então vivi o momento. Mesmo sem paixão, foi com, sei lá... química ou física, nem sei mais...
É assim que a gente vai viver... Até que um dia alguém vai rabiscar o desenho que a gente deseja no vidro esfumaçado do box do banheiro.
E aí quem sabe... A vida faça sentido de novo.
Posso estar sendo poética. Mas é assim que me sinto.
Preciso acreditar... Para não desistir dessa vida.
Decidir
O simples fato de decidir já é um passo dado. Ainda que você não saiba o que fazer em seguida, não decidir torna as coisas ainda mais difíceis. Decidir é algo complicado mesmo, eu sei. Já parou pra pensar quantas combinações de roupas uma mulher tem antes de sair de casa? E se nós, mulheres, conseguimos sobreviver, não deve ser tão difícil assim decidir sobre outras coisas.
Pare pra pensar, decidir é uma forma de expressar sua opinião. Veja, a SUA opinião.
Quantas vezes você desistiu de decidir por influencia das outras opiniões? Quantas, dessas pessoas que te influenciaram sabiam o que se passava em você¿ Me permita responder: NENHUMA. Sim, sim, é bem mais fácil decidir quando se tem o apoio de todos, mas quando não tiver, ainda assim, decida.
Decida por você, decida decidir. Quase sempre, as pessoas não conseguem as coisas e acham que você não vai conseguir. Quando não se toma uma decisão porque a razão, os pais, os amigos, o namorado, dizem que é o melhor, há uma grande chance de fazer o errado, e se isso acontecer, quem vai sofrer? Você ou quem te induziu? Nós somos livres pra decidir nossas vidas, e podemos fazer isso sempre, basta que não haja o medo.
O jovem, eu acho bonito a coragem, tem o habito de dizer “é melhor acordar arrependido do que dormir na vontade”. É o que se diz de errar por ação.
Isso me lembra uma história.
Um professor de biologia dizia que um médico precisa ter pulso firme na hora de tomar decisões. Às vezes, o paciente precisa ser reanimado com choques.
Aqueles choques, para quem não sabe, ou reanima o paciente, ou acaba por matá-lo de vez.
É preciso saber a hora de esperar, e a hora de agir. O medico pode ou não dar o choque. Se ele não der, e o paciente morrer, então vão lhe perguntar:
-Por que você não o fez?
- Porque ele poderia morrer.
– E como ele está agora?
- Morto!
Tomar uma decisão não dói, pelo contrário, alivia muita coisa. Eu decidi ser eu mesma, e como tal, decidi tomar uma decisão. Eu escolhi fazer bem. A mim mesma. E isso começa HOJE.
Eu só não decidi ainda... com que roupa eu vou.
Nem sempre o que queremos ser.
É o que nos permite viver.
Temos escolhas a fazer.
O certo ou o errado para crê.
Caminhos que nos leva a sociedade.
Ou que nos afaste dela.
Ser o que o coração manda.
Porém não é o que a razão quer.
É bom pra mim.
Mais será que é bom para os outros?
Como a dúvida de ser?
Pode nos fazer temer.
Já não sei o que fazer, quando fico perto de você minhas palavras se somem,
quando olho para você, fico que nem Bobo.
Se soubesse...
Queria poder te falar tudo que cinto por você, mas não tenho palavras.
Desculpa se só um idiota. Idiota que nunca vai lhe esquecer não importa-se juntos ou não.
O importante e que seja feliz...
Na vida temos que fazer escolhas, escolhas que sabia,mais na amizade nós também podemos escolherse vão nos fazer bem ou deixar agente em depressão , nunca se sabe com a pessoa que vc está falando se é ela mesma,nunca se sabe se valerá apena o risco disso,nunca se sabe se a verdade e confiança ficará,
Na vida nunca sabemos de nada “sentido figurado“,como eu não soube que a nossa amizade seria assim ou como eu não soube que iria conhecer pessoas tão especiais
Valorize suas amizades
Tenho uma confissão a fazer e não quero poetizar frases
Eu não estou apaixonada por ninguém e não quero que isso aconteça, qualquer pessoa que se aproximar de mim deve saber que não tenho nada a oferecer a não ser minha confusão.
Hoje eu gritaria, se eu pudesse, mas ao invés de gritar, só serei transparente que antes de tudo é o berro da minh'alma.
Não desejo nada, o destino que me leve e se não me levar, passo por cima e sigo sem rumo.
Queria poder fazer você engolir toda sua arrogância e ver sua insolência assim como um veneno mortífero percorrer seus vasos sanguíneos e matar de forma lenta e dolorosa toda sua altivez!
Detesto seus comentários maldosos e mesquinhos julgando quem vc não conhece ! se acha melhor ? Atire a primeira pedra!
Cain , assim devia chamaste! O teu sorriso amarelado pelo cigarro que tu fuma não me engana mas sua pele é como cereja podre e teu perfume me causa náuseas ... leviano eres!
Não eres merecedor da minha nobre amizade .. acreditando num sentimento que não existe fui tola e ingênua ! Mais não serei mais!
Você me usou e me descartou quando te achou conveniente ! Definitivamente nunca foi merecedor do meus nobres sentimentos Está agora no pântano das minhas relações obscuras te jogo no abismo do esquecimento vai jazer na eternidade .De mim só vai ter o desprezo ... a indiferença !
Não terá meu ódio porque esse é um sentimento nobre demais para alimentar por vc ! A tua energia maléfica agora esta cortada suas raízes do mal foram arrancadas e toda sua presença exorcizada!
Judas !
excluir
Não sei o que fazer
Acho que fiz a pior besteira que uma pessoa podia fazer
Mas as vezes acho que fiz o certo
Não,tenho certeza do q ele sente
Mas,tenho certeza do que sinto
As vezes o entendo,Muitas não compreendo
A vida é tão injusta,e as vezes justa
Entendo o q sinto
Mas não compreendo porque ele mente
Finge que não gosta
E sempre acaba se entregando.
Sempre que sinto o toque de sua mão
Não consiguo resisti.
Sinto desejos por outros
Mas nunca o esqueço.
O meu coração sofre,chora
Um sentimento frágil,e ao mesmo tempo inabalável,inconpreensível,delicado,irresponsável , ao mesmo tempo que responsável!!!!!
O que fazer da minha vida?
Se nem comecei á rabiscá-la
O que fazer se nem sei o que fazer?
O que escrever se a tinta da caneta acabou,
e nem escrevi uma letra
Que tema dar á ela?
Se a capa do livro rasgou!
Como desenhar o amor?
Se a folha do caderno amarelou!!
Como te mostrar o amor?
Se você me deixou!!!
Como lutar por ti?
Se você me disse pra desistir!!!
Como terminar o meu livro,
Se nem o meu nome escrevi?
Teoria da Aceitação
Você nao pode mudar o mundo!
mas você pode,e claro q pode,
fazer ele do seu jeito.
Entender qual é o seu caminho,
e fazer dele o melhor possível.
Aprender com seus sentimentos, evoluir seus amores.
O invisivel observa o tempo todo nossas reações,
esperando você enxergar quem é de verdade,
para te entregar o que Sua Alma Grita.
Vivemos perguntando o que devemos fazer para resolver os “problemas” que nos surgem. Como escolher a melhor companheira(o), como organizar o tempo dedicado ao trabalho, a vida pessoal e como dar uma “guinada em nossa caminhada”.
O tempo passa e continuamos com os mesmos pensamentos. Arrumamos uma nova namorada(o), mas não fazemos nada de diferente do que fizemos no relacionamento anterior. A tendência é que, com o tempo, enfrente os mesmos problemas do passado.
Reclamamos que trabalhamos demais, mas não conseguimos aproveitar nem o pouco tempo livre que temos. De nada adianta ter tempo se não soubermos usá-lo.
Possuímos bons empregos, não temos nenhum problema grave de saúde e temos uma grande companheira(o) ao lado, mas muitos não conseguem ser felizes. Parece que procuram formas de ficarem preocupados.
A grife hoje é ter problema, ao invés de viver a simplicidade que nos é oferecida.
Nos dias de hoje até para ser feliz é preciso ter talento. Tem gente que tem tudo e não consegue.
Penso que devemos estabelecer prioridades, pagar as "dividas” com as pessoas que nos cercam, colocar o trabalho no seu devido lugar, criar metas factíveis e finalmente um ter um FOCO muito bem definido.
Muitas coisas boas margeiam a nossa vida, e por absoluta falta ou distorção de foco deixamos passar, perdendo um tempo e uma oportunidade que não mais voltará.
Vou Fazer Um Filme.
Vou Fazer Um Filme (R. Bento)
Vou sim, vou fazer um filme
Traduzir em imagens tudo isso que a gente esta vivendo
Mostrar, com senas de romance
As trocas de caricias que duram o dia inteiro
O cenária a cidade de São Paulo
Recriar o momento em que nós dois nos conhecemos
Compor, a trilha sonora
Com a musica que rolava no dia do primeiro beijo
Vou mesmo, vou escrever um livro
Narrando essa história de amor tão repentina
Vai ser um best-seller do romance
Eternizando esse casal a muitos séculos de vida
Na capa, nossa foto favorita
Na qual nós nos beijamos sem ligar se o mundo gira
Emocionar, casais que estão por vir
Rolando em suas paginas lagrimas de alegria
Vou mesmo, eu vou ter um filho
E contar pra ele o que eu estou sentindo agora
E torcer, para quando ele crescer
Poder então viver uma história como a nossa
Refrão
Penso em como tudo começou e não entendo
Incrível que eu tentei fugir porque eu tive medo
Culpa sua essa alegria toda que eu to vivendo.
Bento.
http://bentoolico.blogspot.com/2010/05/vou-fazer-um-filme.html
deskupe-me por tornar sua vida taum
dificio....
deskupe-me por te fazer sofrer por
naum me amar como eu te amo.....
deskupe-me por eu naum conseguir
mandar nos meus sentimentos....
deskupe-me por te aborecer qnd falo da
minha vida.....
deskupe-me por eu existir....
mais me deskupe principalmente
por te amar como eu te amo S2
Escolhas
Tenho escolhas a fazer tenho que me decicir se vou ficar ou vou seguir tenho medo de andar de me machucar sem voce aqui nai da
Preciso de voce sentir o seu amor quero te amar volta pra mim vem me resgatar nao quero mais sofrer sabe o que eu quero ,só quero amar voce
ja escolhi o que fazer já me decidir sozinha eu vou seguir mesmo que nao esteja aqui comigo porque sei que os momentos bons vivem contigo
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp