Texto fazer Compras
Queria ter algo pra fazer
Alguém pra abraçar
Um sentimento forte
Que pra Sempre eu possa lembrar
Um gesto sem palavras
Uma Ação sem planejar
Um pensamento escondido
Uma forma especial para amar
Um simples momento que possa eternizar
Quase sem força
Mais com a esperança de um dia encontrar
Apenas vou esperar.
Quantas e quantas vezes acordei com medo de não saber o que fazer o dia inteiro... se tem uma coisa que eu não gosto é indecisão.. ter que escolher.. não me dou bem com isso.. quero cada coisa em cada momento.. quero tudo.. mas chego a ser egoista nessa parte.. eu sei..
Não gostaria de ter apagado nada da minha vida.. apenas de ter feito algumas coisas melhores.. tão melhores que fizessem essas coisas do meu passado não voltar para o meu presente.. e me machucar.. machucar pessoas que gosto e que faria qualquer coisa para para ver bem..
Um dia eu aprendo..
Aprendo a esquecer..
a crescer..
e seguir em frente..
Protegendo de todo o escuro,solidão e medo.
Afastando todo aqueles que querem te fazer algum mal.
Estando do seu lado como um escudo , e com palavras doces .
Afogando o orgulho ,vencendo as mágoas .
Jogando nossas verdades em ventiladores e mentiras sendo enterradas em lugares onde o sol nunca iluminará.
Construindo fortalezas que nunca mais serão derrubadas.
Está tão para mim, quanto tão para você nesse momento .
FAZER AMOR É...
Fazer amor é caminhar juntos na vida, superando os obstáculos
que a vida pode apresentar, é crescer juntos espiritual e intelectualmente, evoluir unidos, fortalecer os laços em comum com esses pequenos detalhes que algumas vezes nos parecem bobos e insignificantes, mas que todavia, são tão importantes para evitar a rotina que é a mais cruel inimiga do amor.
Quando se sente triste, quando se sente feliz, quando se sente deprimido, quando está doente, quando se sente saudável e sempre sente essa pessoa ao seu lado, dizendo "te amo" e respondendo-lhe “eu te amo mais"...
nesses momentos você pode dizer “eu fiz amor".
Fazer amor é chegar ao final de sua vida ao lado dessa pessoa que durante anos lhe conquistou e que lhe fez sentir-se o ser mais feliz e querido sobre a terra.
Aproveite a vida fazendo muito amor...Viva com intensidade...Lute por seus ideais... Busque a felicidade...E se você encontrar alguém que te diga: ''Eu te amo” Hoje e Sempre!!! Responda ''eu amo mais!''
Fragmentos 21/04/2012
Sempre questionavam o que eu fazia, o que ia fazer ou o que eu deixava de fazer... Era uma coisa insana e ainda acontece isso muito. Vez em vez, ainda preferem tomar conta da minha vida do que cuidar das deles. Só que eles não sabem que minha vida, ninguém nunca tomará conta, porque eu dou muito trabalho pra eles.
Fragmentos: 27/04/2012
Eu não sou convencido! É o que acham sobre mim! O que eu posso fazer se vocês não acreditam no que eu digo? As pessoas com quem eu convivi quase todo o tempo, realmente, serão sempre as últimas a saberem tudo de mim. E, por quê? Por isso: Não acreditam em minha palavra e me conhecem a mais tempo que as pessoas com quem sou VERDADEIRO em tão pouco tempo, hoje. As essas pessoas, somente um aviso: Se sintam mesmo esquecidas por mim, eu não preciso mais de vocês se vocês não me entendem! E isso, é em geral, tá legal?
Fragmentos: 01/05/2012
Espero não te fazer falta, porque se depender de mim, sua falta será a última coisa que me preocupará. Quem me deixa de mão beijada, terá minha mão largada!
E não pense que foi dianteira, pois, eu não sou deixado e o que eu proscuro é ser mesmo esquecido por estes!
Quinta & Coca Cola
pq eu naum tinha o q fazer ateh entaum
aii
o ele ligou e disse:
“vamos sair?”
eu disse:
“bele, as oito?”
“ok”
taH..
tomamos uma coca,
mas senti q ele qria seus classicos:
wisk; vodka;
mas eu achei melhor naum.
ele tbm nem falou
ficou soh no pressentimento.
bebemos a coca,
beijos na pracinha
beeijos e um esquenta no carro estacionado ainda na praça.
“vamos pra outro lugar?”
“jah eh”
estrade para o eldorado
ele saiu
eu tive um momento de :
“o q estou fazendo aqui?”
ele voltou
me jogou no banco de tras
peguei o ritmo again
e fui arrancando a roupa dele
ele é um galinha e eu sempre soube
rolou discussão
DOIDA
o
foi divertido
o
ele eh um fofo
e queria saber onde eu morava
eu disse q nãm
ele tinha[...]
mas eh mto bom d velocidade 4,5
~eu tô tão acostumada com certas pessoas
eu seria clara assim como fui com vc]
eu poderia estar perdendo
ontem eu fiquei por baixo
~sou suja só no subjetivo
Eu sou como café, podendo ser doce ou amargo, forte ou fraco, pra quem souber me coar e me fazer na medida certa pra si mesmo. Tudo é uma questão de manuseio.
Divido pessoas de duas formas: As que são divisores de águas em nossas vidas e as que são pequenos moinhos ou pequenas fases. As primeiras têm a tendência de participarem da nossa vida por um longo intervalo de tempo, modificarem a nossa rotina, acrescentarem conceitos e depois nos deixarem com a missão de jogar todos os planos, sonhos, vontades, desejos na lixeira. As segundas têm a mania de nos cicatrizarem sem deixarem uma única lembrança memorável, mas nos fazem perceber o quão importante é seguir em frente, tocar a nossa vida sem a ideia fixa de que só tendo um outro é que se pode ser feliz.
Aprender com o erro dos outros também é humano, assim você saberá o que fazer na hora certa ou na hora errada. Hoje escrevo e penso...
As pessoas pensam em mudar o mundo, mas não mudam a si mesmos, e não veem que são o verdadeiro motivo de estarmos onde estamos. Por isso erramos, para que possamos aprender e não tornar ao erro. O que persiste no erro é o verdadeiro ignorante da história.
Eu sempre quis fazer um lindo poema de amor. Algo que transparecesse meus sentimentos ingênuos. Já li dezenas de livros, textos, e bilhetinhos que me dessem arrepios de tão incríveis que eram, por mais pequenos que fossem. Como é difícil tentar fazer uma coisa ser o que não é, no caso, tentar escrever sobre uma coisa que eu não sinto... ou talvez, a verdade seja: "escrever sobre uma coisa que me doa muito".
Porque amar doí, sentir doí, se importar doí, e sentir falta de uma pessoa que está bem ao seu lado doí mais, porque você sabe que nada vai voltar. Perturba, dilacera, incomoda. E, quando você está prestes a recomeçar, optar por ter outro em sua vida, você acaba percebendo que é mais complicado do que esperar por aquele que te fez odiar a palavra "amor".
Ai que palavrinha maldita essa!
A.M.O.R.
Ou esta P.A.I.X.Ã.O, pior ainda.
Enfim, agora você entende porque eu não consigo escrever um texto bem feito, ou ser uma Tati Bernardi da vida?
É... assim fica difícil até para o Caio Fernando Abreu.
Homem NAMORO : Posso te fazer uma pergunta amor?
- Fala amor !
- Já disse que te amo?
- Não amor .. Mas , aain amor também te amo vidinha. Lindo lindo.
Homem NOIVADO : posso te fazer uma pergunta ?
- Fala.
- Como é que eu te aguento?
- Deve ser porque você me ama.
Homem CASAMENTO : Posso te fazer uma pargunta mulher?
- Kié ?
- Da pra calar essa matrata um pouquinho?
- Vai se ferrar.
Eu poderia escrever o seu nome no céu e dizer que ele é seu.
Eu poderia fazer crianças sorrirem, guardar o som desses sorrisos e te entregar.
Eu poderia fazer com as estrelas um caminho que te levasse para onde você quisesse ir.
Eu tenho certeza que a felicidade te acompanharia, ela ama seu sorriso.
Eu poderia sussurrar para a noite te dar bons sonhos..E também para que os bons sonhos te dessem boa noite.
Eu poderia brincar com a lua, e rezar a ela que te cobrisse com a inocência dela.
Eu sei,ela se tornaria escura e sentiria frio... Mas eu posso guardá-la em meu coração enquanto você dorme,não se preocupe.
Eu poderia chamar dezenove estrelas cadentes para darem as mãos e fazer de seu dia um pouco mais longo,para que você sorrisse mais,sonhasse mais. E no fim,você poderia apagá-las e fazer das nuvens um doce para as suas palavras.
Eu poderia pedir o vento que te abraçasse e fizesse cócegas em você.
Também pedir ao Sol que tocasse carinhosamente em seus olhos. Dessa maneira eles nunca parariam de brilhar, porque o mundo precisa dessa luz.
Se você sentiu rosas e um vermelho por esses versos, setecentas e setenta e sete vezes sete desculpas eu te peço. Mas se você apenas as encontrou, desculpe pela estranheza e não se preocupe... Eu as deixei cair enquanto escrevia. Elas pertencem a mim.
se eu pode-se mudar o passado
queria poder estár ao seu lado
Pra Fazer tudo o que eu não fiz
a única maneira de eu agora ficar feliz
mãe só queria dizer que eu te amo
coisa que eu não falei durante anos
mas eu sempre te amei e sempre vou te amar
só nao tinha coragem suficiênte pra ti falar,
os outros falavam abobrinhas
mas minha mãezinha,
você sempre foi e será minha eterna rainha
Simples fazer poesia.
As palavras nascem,
Aos montes.
Seja o instante qual for.
Reminiscências.
Lembranças.
Tristezas.
Alegrias.
Derrotas.
Glórias da vida
E do amor.
Nascem assim os versos,
Naturalmente.
Como no campo nasce uma flor.
Difícil, porém, é teimar em fingir
Que meus versos nascem sem dor.
Depende de você, basta Subir as escadas!!!!!!
Vamos fazer o seguinte :
Saia do seu apartamento desça as escadas e vá até a rua . O que vc vê :
- carros em varias direções , buzinando , correndo , engarrafamento , cachorro latindo b , apito de guardas , pessoas discutindo, drogados, bêbados , outros correndo ou seja uma confusão infernal que tê deixa extremamente chateado e triste e estressado ....
Agora faça o seguinte :
- volte para o mesmo, seu Edificio ,suba as escadas uma a uma , com bastante convicção e dignidade curtindo cada momento com amor, bastante amor , , vá até ao terraço e o que vc vê:
- o céu azul , pássaros voando , estrelas brilhando ,Mar azul e límpido, lá no horizonte, ou seja uma paz interior maravilhosa !!!!!! a eterna plenitude
Pense nisso !!!!!!!
Todos os dias, ao acordar , faça o possível para sempre subir as escadas de sua vida com muita dignidade , paz no espirito e luz sempre no coração !!!!!!!
Saudade! Do que não foi, do que poderia ter sido, do acontecimento, do ousado, de fazer o que ficou inacabado, das palavras que não foram ditas e nem ouvidas, do momento, da convivência, do que se foi, do que eu não vi, de tudo que foi tirado pelo ódio, pelo ócio, orgulho, ignorância, insegurança e mediocridade.
Principalmente... Falta da presença que se tornou ausência e agora é vazio.
Tão fácil, quanto dizer que é, mas sob o fazer ninguém mais há de se importar... Palavras! O que me importa agora, se minha ultima frase acabou num "tanto faz".
- Sirva-se, tome logo esse chocolate, pois com este frio ele ira logo se esfriar - a melhor ideia dita durante o dia.
Enquanto me servia do quente para eliminar o frio; estava esse tanto faz... Mas tanto se fez, que foi o que? Se faz, se diz, se está por aí... Palavras são tão confusas, e a questão é que só sairá a clareza dessas mesmas... Então, por favor me sirva mais um chocolate quente, o frio ainda não acabou, e minhas mãos estão geladas. Era fácil prever a rotina, o difícil mesmo era modifica-la. Era fácil dizer, o difícil mesmo era fazer.
Nada que um bom abraço, acompanhado de um bocado de cobertas não iria amenizar, pois o que se valoriza no frio é o calor (...)
Não precisa fazer promessas, pois o que sei nunca irá mudar.
Eu faço o que o'c quer, você não faz nem o que quer...
Não precisa fazer promessas, pois tudo é relativo, até suas verdades.
Eu faço o que o'c gosta, você faz o que não gosto...
Não precisa fazer promessas...
Não precisa fazer promessas...
Não precisa...
Não precisa...
Eu não quero te perder, só te esquecer.
Se nunca me amou, tudo bem...
Só espero que tenha havido amizade verdadeira, pois se houve, ainda há até hoje, e se ainda há amizade, PODEMOS RECOMEÇAR TUDO DE NOVO NO NASCER DO SOL!
Não sei o que é sentimento, de onde veio nem notei,
o que fazer porque já pequei?
perdoe o meu sentimento, eu não cobro nada ao teu coração, mas saiba da minha paixão.
eu sei que não devia, mas não tinha outra via.
o amor é a única via, perdoe-mev se eu estiver errado, e esqueça que cometi esse pecado.
se quizeres apaga-me da sua historia, mas em mim viverás enternamente
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp