Texto eu Amo meu Namorado
Eu gosto de viver tudo de uma vez! Quando encontro uma pessoa despida de medos e com a certeza de que o limite do prazer está no horizonte, deito e rolo. Pegamos o mesmo rumo — sem medir distância —, perdemos alguns segundos de vida, mas nunca o rebolado. Encaixamo-nos porque queremos a mesma coisa: histórias sem finais.
Fim de semana é assim: eu fico dez vezes mais lenta do que o normal. Só funciono depois das onze horas, e, só continuo vivendo se tiver café —, meu humor está intimamente ligado a isso — Deus me livre de ficar sem. Todo mundo precisa suscitar a 'catarse', o meu é esse. Nunca experimentei gritar no abismo, porque fico com vontade de me jogar; nunca andei sobre brasas para me libertar, isso é coisa de maluco, mas tem gente que faz; nunca usei 'drogas' para ir para outro plano. Se eu precisar descarregar tudo que me aflige, espero pela T.P.M., assim tenho desculpas, se por ventura, morder alguém.
Quando adolescente, eu buscava me espelhar em alguém, um herói, um ídolo etc... que eu pudesse ser igual ou parecido. Mas isso passou como um relâmpago decidi ser eu mesmo, não ser cópia de ninguém, e hoje surpreendentemente descobri que com todos os tropeços eu sou o mesmo ser humano porém idoso.
Eu nunca disse nada, porque eu não ousava tocar naquelas palavras. Eu não ousava dize-las, pois eram sagradas. Se eu as dissesse, então tudo perderia o encanto. Perderia o encanto de olhar nos olhos e saber que ele sabia sobre meus sentimentos. Eu nunca ousei tocar nestas palavras. Eu nunca disse à ele. Mas ele sabia, só pelos meus olhos. Mas eu devia ter dado à ele essa certeza. A certeza de que eu o amo. Logo eu, que tanto adoro as palavras, esqueci de pronunciá-las. Eu, que não soube usá-las. Mas era um sentimento tão puro, tão verdadeiro que eu não pude pronunciá-lo em palavras. Era um sentimento de verdade, daqueles que só se consegue sentir, e não dizer. E agora é tarde. Agora eu o perdi para sempre, simplesmente por falta de palavras, mas sentimento eu ainda tenho de sobra.
Eu também não merecia ser perdoada, mas você sempre me perdoou, todos que amam merecem ser perdoados, pois quem erra eama sempre se aarrependerá, é inevitável nao se arrepender quando se ama... e é por isso que sempre te perdoarei por tudo, um amor nao se conserta deixando e jogando no lixo o sentimento... Ninguém é perfeito, mas quem ama sempre vê a perfeição em cada defeito ! ;3
" Eu ficava pensando em nascer dinovo , para que essa dor passa-se , mas isso não é possível , tenho que dar tempo ao tempo , para cicatrizar as feridas acumuladas com o tempo , quem nunca sofreu , quem nunca chorou , quem nunca foi feliz , em tudo há um recomeço , e em todos os momentos Deus está ao nosso lado , não devemos nos importar com o que os outros dizem ou que ainda irão dizer , basta você fazer a sua parte e ser feliz do jeito que você é , porque todos nós somos filhos de Deus , não importa o erro que cometemos , ou o acerto , essa é a verdade "
" Uma gota no oceano , uma mudança de tempo , eu estava rezando , para que eu e você pudêssemos ficar juntos , é como eu desejar que haja chuva em um deserto , a verdade está fora de lugar , porque nada do que eu sinto se torna uma verdade totalmente , porque sempre quando eu espero e acho que é a verdade , o trem passa sobre mim , e o paraíso que eu crio em minha mente aos poucos vai indo embora , vai chegar um tempo que este paraíso vai embora totalmente , eu só quero que você seja feliz , porque o maior remédio é o tempo , a verdade foi revelada , resta de mim vivê-la e supera-la para que assim eu seja feliz ao lado de uma pessoa que realmente vai me amar inteiramente "
“Eu vou te contar uma historia bonita, vou te contar que um dia duas pessoas se conheceram de um jeito inesperado, te contar que eles se falavam todos os dias, vou dizer que a primeira vez que ele a viu lagrimas escorreram sem que ele percebesse e a voz dele faz ela estremecer, vou dizer que eles não combinam em nada mas se encaixam perfeitamente, vou te dizer que o ciume entre eles era irritante, vou te contar tudo sobre ela, posso te falar que ela e uma menina baixinha e mimada que faz charme e consegue o que quiser dele, e sobre ele eu vou dizer que ele parece uma criança, fica todo bobo com o sorriso dela e fica manhoso quando ela ta por perto. Vou te contar que eles viam filmes durante a tarde, desenhos animados, ela que sempre escolhia, e que a noite saiam pra dançar, sempre juntos, vou te dizer que as brigas deles terminavam em beijos e começavam com bobeiras, vou te contar que ela fingia estar dormindo pra que ele a carregasse ate a cama… Posso te contar das datas malucas que eles inventavam, das manias estranhas e dos varios CDs que ouviam juntos. Posso dizer o quanto era estranho ver os dois separados depois de uma briga porque eles só faziam sentido juntos.Vou te contar do primeiro beijo, do primeiro abraço, da primeira noite de amor deles… Vou rir enquanto comento sobre os planos pro casamento e sobre como eles eram bobos quando estavam juntos. Vou dizer sobre a saudade que havia quando não podiam se ver, e que eles sentiam falta um do outro o tempo todo. Vou te contar tudo isso, porque quero que no final você ria de mim enquanto diz que lembra de tudo… quero te contar tudo e ouvir você comentando o quanto nossa historia e linda quando eu conto assim.”
Quando faço minhas postagens, compartilhamentos, frases, poemas e certos elogios, eu não os faço preocupado com respostas ou opiniões, e nem tão pouco tenho interesse em cobrar isso de alguém. Eu simplesmente quero demostrar que estas pessoas são queridas e merecedoras do meu, respeito, meu carinho, consideração e meu amor fraterno. " Bom dia e uma feliz segunda-feira"
"Sempre me achei diferente de todos. Não, eu não me sentia mais especial que o resto da humanidade. Me sinto diferente porque sempre senti diferente. Falo de intensidade e sensibilidade. Sofri um muito, aprendi em dobro. Descobri que a gente nunca deve insistir em quem só aprendeu a subtrair".
De costas pra saudade com a arma na mão. E ela também. Primeiro passo à frente, segundo passo… Eu sei que eu tenho que apertar o gatilho primeiro, mas ela parece tão mais forte e ágil. Ela vem tentando me aniquilar faz tempo, mesmo quando se faz de boa moça e se intitula “saudade reciproca”. E eu vou me esquivando, o máximo que posso. Tentando destruir um pouco do seu corpo, mas o que eu posso fazer? Ela se regenera. E, de novo, me espia com seus olhos amedrontadores por cima do ombro. Eu fico procurando meios de ser mais forte que ela, arrisco um riso atemorizador, mas no fundo sei o quanto estou abatida e frágil e acho que ela também sabe. Terceiro passo e atirar. Ferida outra vez. Vendo a carência, o vazio, a tristeza se aprontar do lado da saudade. Todos com olhar de quem venceu. E eu sozinha. Quando isso vai acabar? Agora é tudo escuridão. Depois eu acordo.
Eu vivo com essa sensação de abandono, de falta, de pouco, de metade. Mas nada disso é novidade. Antes de uma teve outras, e outras e que continuara indo embora para sempre porque se for ver ninguem nunca foi embora pra sempre. Eu não sei deixar ninguém partir, eu não sei escolher, excluir, deletar. São as pessoas que resolvem se afastar de mim mais é melhor assim, adoro não ser responsável por absolutamente nada de deçisao dos outros, e odeio o peso que uma despedida eterna causa em mim ,Por que nada é eterno, somente Deus
Depois de algum tempo, depois de sofrer tanto, eu descobri que não preciso mais lutar para mostrar a minha verdade, pois ela só existe no exato momento em que os fatos acontecem. Depois disso ela fica ao dissabor dos ventos e das tempestades nascidos na alma dos impiedosos. Hoje eu sei que quem sempre soube dela foi Deus e isso por si só já me basta.
Eu não parei e não reparei no seus olhos mais so de ouvir a sua voz eu me apaixonei.... perguntei pra lua que dia eu poder te encontra pra te amar... me diz se e so amizade então.. pra controlar esse louco coração que já ta fazendo planos pra te encontrar... eu seu q eu tenho q te esperar e te conhecer... por enpusso n da pra ser... por isso dessa canção faço minha oração senhor se possivel me de essa moça eu quero pedir sua mao
Todas as noites quando me deito na cama, eu fico imaginando como será quando for apenas você e eu, na nossa casa, sob o mesmo teto, dividindo a mesma cama, o mesmo cobertor, desfrutando de momentos inesquecíveis, construindo a nossa vida, aquela vida que começamos a planejar desde o momento que percebemos que os nossos sentimentos, o nosso amor, um pelo outro, ia muito além do que no início imaginamos que seria.
Eu te compreendo! Há uma disparidade em teu ser, que precisa ser ordenado, pois teu emocional encontra-se desequilibrado. Era tudo tão pouco, mas tão suficiente em apenas um, Humm...e, cheguei a pensar que ele era só meu, todo meu! No entanto, te amaria outra vez pra vc nunca duvidar! Te amaria outra vez se visse amor no seu olhar! Te amaria outra vez só para você me amar!
E eu disse a mim mesma, que nunca mais uma lágrima verteria! De repente, apreendo-me por horas em torrentes de mananciais que insistem em transcorrer sobre minha face num confronto sem fim, e por vezes adormeço imaginando: aaaaah, que bom, morri! Mas que triste, ainda não foi agora, pois vi minha alma inquieta, acalentando a criança que há em mim, fazendo-a sossegar envolta em sonhos que hão de se realizar. Nos primórdios celestiais, me deleitarei quando este dia chegar, pois ali sei que toda dor irá cessar e a felicidade, para mim voltará a reinar. Alí sim não mais lembrarei do que ficou por se concretizar.
Quero te dar, a lua mais ela está longe para eu pegar. Quero te dar, o sol mais nele não posso tocar.Quero te dar, as estrelas mais elas não posso juntar.Quero te dar, o mundo inteiro mais ele não posso entregar.Quero te dar, o impossível mais o impossível não posso te dar.Quero te dar, todas as riquezas do mundo mais nem ouro nem prata eu tenho para te dar Mais tudo aquilo de mais puro e sincero que eu tenho guardado em meu coração eu te dou por completo um amor forte e sem limites.
Meus pais erraram feio em ter colocado disciplinas religiosas na minha infância. Eu queria pode crescer sendo escolhedor das minhas próprias escolhas e poder conhecer o mundo melhor. Bem...Hoje eu conheço,e vejo que a religião não muda nada,apenas torna as pessoas escravas de suas próprias atitudes.
"Não tenho paciência pra coisa falsa, não. Eu gosto é de olho no olho, beijo estalado, mão que aperta firme e gente que não tem medo de ser como é. Viver uma vida de mentira não combina comigo, é por isso que nem sempre me dou bem (este mundo está cada vez mais maluco). Mas prefiro ser assim do que ficar atuando o tempo inteiro. Se eu gosto, eu gosto. Se eu não gosto, até tento disfarçar, mas meu olhar SEMPRE me entrega. Quem me conhece bem sabe disso."