Texto eu Amo meu Namorado

Cerca de 108209 frases e pensamentos: Texto eu Amo meu Namorado

Interior !
Como esta sua cabana , como vai o seu eu , como esta sua perspetiva , como esta seu ego , como esta a sua dominação , em tudo que faz , sem ferir e se ferisse , a sua arma é selecta então , não adianta ter a armadura e não lutar , pense, mas é si , no seu amor próprio , e para isso , não precisa passar por cima de si , e nem de ninguém se impodere mais , ouse , o seu eu gritará , sinta e vá a luta acredite em ti mantenha a tua fé ergasse ereta e vá.

Inserida por Leticia17

Há uma doce luz no silêncio...

Permita que eu feche os meus olhos,
pois é muito longe de onde estou e é tão tarde!
Pensei que era apenas demora do tempo passar,
e calmo pus-me a esperar-te pelo teu sinal.
Permita-me a me inquietar-me, são sinos nos meus ouvidos
que eu me conforme em estar sozinho.

Há uma doce luz no silêncio, e a dor é de origem divina.
Permita que eu volte o meu rosto para esta parede pálida
E me ponhe a formar seu rosto no cimento crespo
e reflita ao toque do relógio que é o único som que posso ouvir agora e aprenda a ser dócil no sonho como as estrelas no seu rumo.

E se é a calma que minha alma almeja, então que me recale a dor.
Se o corte que me fiz sangra, deixe escorrer o sangue
Talvez a umidade me traga a a realidade e perceba o que eu mesmo me permiti fazer a mim mesmo na hora da angustia
Não basta a dor e o silencio,
tem que haver também o medo e a angustia que se unem e me açoitam
Só assim é completa a sina de quem se pós a amar alguém distante.

Meu coração bate cansado a esperar a próxima batida
Meus ossos ranguem e não me sustentam
Mas o corpo clama por paz
Espera por risos
Se vê só

A calma minha alma e descansa.
Planta no chão a semente de um dia
Para que ele nasça e morra e gere o próximo
Plante na terra uma nova vida
Para que ela nasça melhor que a minha

Acalma minha alma esta dor é passageira
ela lateja, é corta as entranhas mas eu vivo
Ela queima e é amarga como fel mas estou vivo
Ela me corta e rasga, mas eu continuo vivo

Aquieta minha alma, descaça
e sinta a luz que refrigera
Que ilumina esta escuridão que adentrou em mim
Reluz teu brilho e espera o dia de amanhã nascer
e com ele a esperança de que tudo seja menos doloroso

Aprenda minha alma a subir e olhar de cima e ver que prostrada só vera a sombra e que na verdade o sol da realidade esta atras das nuvens densas
Aprende minha alma, você tem um paraíso te esperando...

Aprenda Minha alma.....
Aprenda a amenizar a dor que a distância causa .
Aprenda a confiar em seu amor, quando ele diz "Eu Te Amo", e que está tudo bem.
Aprenda a entender quando as coisas não dão certo, e se alegre quando elas dão.
Acredite que um dia estaremos mais próximos do que imaginamos, ou melhor lado a lado, tornando-se um,

Entenda que nesse momento cada um tem vidas e amigos que criamos separadamente e deveres que fizemos separadamente, mas que um dia formaremos nossos deveres, amigos, formalidades tudo em comum.

Enquanto isso não acontece deixa a vida ser leve,
Ame, brinque, invista no relacionamento
assim a vida se torna bem mais leve e Alegre.

OIET

Inserida por doroteu_arbitrio

O que eu queria mesmo era uma vida a dois. Sim, é isso que me falta. Alguém para ir ao cinema, barzinho e missa é claro. Alguém que seja empático e que sempre seja verdadeiro comigo. E por mais difícil que seja, que não nos falte amor, saúde e fé.
Que possamos sorrir sempre que podermos, abraçar um ao outro sempre que possível e fazer aquele cafuné espontâneo sempre. Alguém que queira conhecer minha família na mesma proporção que eu a dela e assim, ser família.
É saber que temos amigos e precisamos ter um tempo com eles, ou se juntar com eles, quem sabe, não é mesmo ?!
E que esse alguém chegue e não demore, por favor!

Inserida por Anderson_Alfredo

Eu nunca soube andar sozinha, tropeçava em cada coisa pelo caminho, que nem há como se ter idéia.....🤦 Kkk
Difícil foi me dar conta disso,mas ...... quando entendi minha condição de filha de um Deus que tudo pode,ahhhhhh...... tudo se tornou tão claro!!!Eu não posso,mas Ele pode.......eu não alcanço,mas Ele me leva a lugares altos e me faz voar acima das tempestades ❣️❣️❣️

Inserida por cris_silva_6

Não vou negar a minha culpa, eu errei, eu sei,mas eu tenho certeza que as coisas seriam diferentes, se a gente encarasse de frente os problemas, mas você fugiu, eu também muitas vezes fugi. Eu queria respostas,mas não tive, você quis deixar enigmas em mim, num momento em que nada estava bem, e por essa e outras razões,eu agi sem pensar nas consequências. Eu estava fora do meu estado normal. Não quero me justificar,mas qualquer um em meu lugar, poderia errar.
2016

Inserida por leonardo_cabral

" ...eu tiro a sua roupa..." Sonho, Alexandre Pires, quando toca arrepia ! E vou as nuvens e chego aos céus...Você, nós...Pique, níque "...ursinho e maçã do amor..." castelos de areia, correndo, rindo...Amor, a gente faz...Nosso jeito, só nós...Foda, louco...Coisa de quem se ama demais !
29/12/208

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu sou o poeta das flores, que planta rosas, que colhe amores

Eu sou o poeta dos tempos, que colhe os ventos perdidos, na busca de uma linda ilusão

Eu sou o poeta dos mares, poeta de amores, poeta das dores

Eu sou o poeta da noite, poeta da meia noite, que contam estrelas, lembrando amores, e as minhas dores

Eu sou o poeta da vida, onde as mulheres sofridas e muito feridas, onde as mulheres totalmente sentidas, derramam lágrimas, derramam amores, desiludidas chorando as suas ilusões perdidas

Eu sou o poeta amigo de ombro forte, de mãos valentes, de palavras doces, de coração puro, onde os amigos choram mais forte

Eu sou o poeta da saudade daquela velha amizade que o tempo levou

Eu sou o poeta da tristeza com aquela certeza que o tempo passou, e não volta nunca mais

Eu sou o poeta dos sonhos, cheio de dores, sem nunca deixar de sonhar

Eu sou o poeta da amizade, que sente saudade, do amigo que passou

Eu sou um poeta perdido, na imensidão do mundo, cultivando amores, fazendo amigos, regando a flor.

Inserida por LucasMagalhaes

Ah se eu fosse a neblina, na escuridão da madrugada, no por do sol em dia de eclipse...
Ou o vento que soa nas asas da águia trazendo você para mim ...
Já que não posso ser a águia para ir ao teu encontro; eu te fiz poesia que no meu coração se aninha; ... Vou fazendo rimas do avesso ao direito
Só para eu ter o direito de chama lo de vida minha !

Inserida por mariafrancisca50leit

Ontem me disseram que eu estava ficando louco, mas quem me disse nem sabia o que significava multiverso e nem quem foi Stephen Hawking.

Ontem me disseram que duvidar da existência de Deus era um absurdo, mas quem me disse nunca leu às ideais de Richard Dawkins.

Ontem me disseram que eu tinha que voltar para religião, mas viajei no tempo, abandonei o medo da existência e da necessidade.

Inserida por meuspensamentosBruno

¯`•.•´¯)¸.•´• ♡
♡•.¸¸
Que eu não te seja porto, porque porto é parada, e você foi sempre partida.
Que eu não te seja momento, porque momento é o hoje, e eu sempre fui eternidade.
Que eu não te seja apenas silêncio, porque silêncio acalma, mas também inquieta.
Que eu te seja chegada, porque saudade aperta, sufoca, e chegada é laço.
Que eu te seja verdade, porque verdade desprende, e quem se desprende ganha as nuvens.
Que eu te seja encontro, porque encontro é surpresa, e desencontro é certeza.
Que eu te seja seja esperança, porque esperança é um sopro, um respiro, e um respiro é impulso.
Que eu te seja amor, porque amor é vida, e vida é tudo aquilo que mais te desejo.
Que eu te seja força, porque força é inspiração, e inspiração é tudo aquilo que você sem

Inserida por ricardo_ferraz_1

A solidão

Hoje eu estou arrasado
A solidão invadiu minha casa
Estou arrasado
Bem aqui dentro do ateliê improvisado

Não há um alguém que seja meu amigo
Uma alma para me ajudar
Alguém que possa a isso

Já não tenho lágrimas para chorar
O poço dos meus olhos está seco
Eu tinha tudo para estar alegre
Mas o mundo está todo manchado

Eles gostam de sangue inocente
E eu aqui dentro me escondo dessa gente
Não sei o que vai ser de mim

11/01/2018 17:15

Inserida por felixedsoncerqueira

Eu não tenho religião, muito menos religiosidade. Nunca fui favorável a rituais, em especial os que demandam sacrifícios involuntários. Mas sou cristã, porque minha fé é em Jesus Cristo e não em religiões ou rituais religiosos.
Jesus, que por mim morreu na cruz, que pelos meus pecados se ofereceu como sacrifício eterno, para me dar a chance de ser liberta e salva através da fé (Nele).
Para muitos, o período da Paixão de Cristo, que vai da sexta-feira da crucificação até o domingo da ressurreição, é apenas um ritual. Para mim, é um período de muito significado, do qual tenho enorme gratidão. E não há nada que eu faça (NADA) para expressar isso, que não seja através e unicamente da fé no Filho de Deus e da obediência em seus mandamentos, que são: Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo.
Não há rituais nem "sacrifícios-religiosos" que agradem mais a Deus - e superem o principal (e mais difícil) sacrifício - que a fé e a obediência pelo AMOR.
Não tem problema deixar de comer carne na sexta-feira santa, porque a sua religião diz que tem de ser assim e você acredita que isso seja um sacrifício válido e faça de coração. Desde que, de coração, você não negue alimento a um necessitado que cruzar seu caminho, nem use de mentiras para com os outros (principalmente no intuito de obter vantagem), nem recuse o perdão para alguém arrependido; nem cultive o ódio, o egoísmo, a vaidade, o orgulho, a soberba, a ganância... Entre tantas outras falhas e pecados humanos, que nem o peixe e nem qualquer outro ritual simbólico tem o poder de amenizar ou eliminar; nem tampouco tenha valor suficiente para agradar a Deus, se a importância de outras atitudes for ignorada.

Inserida por ketantonio

¸.•´¸.•🌺´¨) ¸.• 🌺 ¨)
★*. *.♡.* .★ * ★..
Ouvir o discurso, mas eu não entendi nada ou de onde veio foi só no ar hihihihi ....
Nós vamos viajar amanhã de manhã, não sabemos para onde estamos indo, mas sei que vou viajar.
Vamos descobrir quando chegarmos lá hihihihi ....
Somos responsáveis por nossas ações, mas se não deu certo funcionou, o resto compra hihihihi ..¸.•´¸.•🌺´¨) ¸.• 🌺 ¨)
★*. *.♡.* .★ * ★..

COMO DEUS CRIOU -João Nunes Ventura-01/2019

É um canarinho eu peguei
Assim eu deixei na gaiola,
Até minha intenção agora
Ouvir canto que eu sonhei.

E nesse plano eu fracassei
O belo pássaro não cantou,
Pensei comigo logo eu vou
Levar seu canto para mata,
Pra ele fazer uma serenata
E ser feliz como Deus criou.

Inserida por joaonunesventura

Eu sei que eu tenho defeitos, problemas e manias, eu nao sou satisfeita cmg mesma. Eu sou julgada, ignorada, magoada e eu não consigo sorrir. Eu não sou forte e só sei errar. Pois é eu não me orgulho de mim, mesmo sabendo dos problemas eu contínuo errando.
Mas ainda eu tenho chance de ser feliz.
Mas estão leva

Inserida por Beckbaroli

Minha mente é um hospício, eu sou amante do conhecimento.
A sabedoria é o tempo; acabei pedindo o tempo em casamento; casei com o tempo, hoje vivemos viajando em dimensões, criando novas vidas, histórias, conquistando grandes realizações, mas acabei percebendo que o tempo era só um momento e foi assim que nos separamos.

Resende, 12 de janeiro de 2019

Inserida por meuspensamentosBruno

Pelo Caminho


Íamos pelo mesmo passeio,
trocastes de lado,
eu também.
Á nossa frente, ninguém.
Cruzamos, nos olhamos,
sorrimos, de mãos dadas
ficamos todo percurso.
Falar? Falamos.
Beijar? Pensamos........


Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B - São Jpsé do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B - Votuporanga - SP
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Sabe o que eu queria agora?
Queria fugir um pouco dessa minha realidade
Das brigas momentâneas
Das ignorâncias
Do desamor
De tudo que me muda, que me faz querer desistir. Desisti da humanidade, da vivência com outros seres.
Queria um mundo apenas meu. Onde choraria e me deitaria onde quisesse, sem regras, sem o certo e o errado.
Queria mesmo me submergir em meus pensamentos. Esquecendo das coisas passadas, da vida dura.
Para que um dia eu posso viver sem arrependimentos ou angústias. Viver apenas para mim, para o que eu quero ser.

Inserida por dayanny_benevides

A beleza de Mãe Natureza!
Um suspiro eu dou, meus olhos se marejam em emoção e gratidão, quanta beleza posso sorrir, quantos detalhes para amar, no silêncio escuto as batidas de Gaya que sincronizam com o meu tambor interno, meu coração, caminho sempre dando um passo de cada vez.
Há alguns momentos que me sento, me deito e observo com o olhar curioso quase infantil. Mil vidas seria preciso para poder apreciar tamanha beleza de encanto.
Sim, sou abençoada pelo olhar, sei que ela me olha amorosa da mesma forma e se encanta com o meu caminhar, com a minha evolução.
Dou outra pausa, um pássaro, um canário amarelo vem amoroso, se mostra faceiro, se encanta e quase sorri com seu biquinho de canto, assovio retribuo desafinada e ele quase gargalha, mexe a pequena cabeça de um lado para outro e não desiste de mim. Sou parte desta criação divina, tenho tanto para aprender e viver, cada pedacinho deste paraíso esculpidos pelos olhos de Deus, cada cantinho com sua história, com seu toque e firmeza. Na luz que ilumina meus passos, caminho certeira. Os seres invisíveis me acompanham e observam, talvez eles tenham que aprender também sobre a humanidade, deve ser curioso para eles ver e sentir que precisamos comer, respirar, descansar.... É... eu sei parece loucura, mas não É.... para mim é tão real que enxuga as lágrimas de gratidão que escorrem do meu rosto, me deito e me deleito no colo de minha Mãe, a única que tenho... minha Mãe Natureza, espero baixinho seu toque, e sinto a sensação mais amorosa que se pode sentir... bem pertinho um balé das borboletas... elas dançam e sorri, apenas aprecio e novamente sinto: só sinto! Adormeço neste colo, e vivencio tudo dentro de mim. retorno e agradeço.... tudo o que senti e que vivi! Tamanha é minha gratidão por poder ser parte deste todo, de ser uma das integrantes da natureza. Todos somos partes, alguns ainda permanecem adormecidos, outros despertam e tantos outras já despertaram... e assim continuo minha caminhada de amor. E como sempre digo aos meus grupos, se pudesse ensinar apenas uma coisa a todas as pessoas do mundo, ensinaria a gratidão, pois ela é o portal de tudo!
Amo e luz!
Gratidão sempre 🦋🦋🦋

Inserida por giovanabarbosac

A despeito de tudo, somos humanos!
Todas as teorias não impedem que eu saiba
que um dia iremos embora
e aqui deixaremos, por curto espaço de tempo,
apenas rastros de nossa passagem.
Tal constatação deveria nos fazer ver que não há ninguém melhor
e tampouco, pior que cada um de nós.
Estamos aqui para a aprendizagem da humildade,
do respeito e das atitudes do bem.
O diferencial todo está em aprender ou não, as lições:
Quanto mais tempo perdermos com vaidades e mesquinharias,
mais íngreme será o caminho rumo ao melhoramento
e menos chance teremos de deixar marcas minimamente exemplares da nossa curta estada.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin