Texto eu Amo meu Namorado
Lá fora a chuva não parava de cair e isso me fazia pensar em nós dois. A música passeava por meu corpo, me invadindo pouco a pouco. As batidas do meu coração iam aumentando a medida que as lembranças surgiam. Eu pensava em tudo; quando te vi a primeira vez, a certeza que nós ficaríamos naquela noite, o seu sorriso me envolvendo tão rapidamente e o seu olhar. Aquele olhar penetrante e ao mesmo tempo protetor, um olhar que mais parecia um abraço. O vento levou tudo isso, mas eu sei que na hora certa uma brisa leve vai trazer cada momento de volta. O que me da essa certeza? As suas palavras que todos os dias ecoam na minha cabeça: "Você ainda será parte permanente na minha vida! Não sei quando, nem onde, só sei que será".
Meu pequeno , Você tem toda sua vida pela frente ainda , Seja guerreiro igual sua mãe , herói igual seu pai ... Você é muito especial para mim , você é uma fofura , espero que quando você crescer lembre de mim com muito carinho ! Pois nunca você sairá do meu coração ,você é muito lindo , fofo ;3 você é tudo de bom na minha vida ... Você é como meu irmão , seu choro as vezes é irritante , mais eu te suporto porque você é um anjo que Deus mandou para mim e porque eu te amo muito ! Sabe essa priminha chata , que as vezes te bate , não quer brincar com você , então ela te ama muito como se você fosse o irmão dela , Você tem muitos e muitos anos pela frente que deus vai te dar , só que vai ter momentos bons , momentos ruins , momentos de vitória e momentos de derrota , mais você tem que se firme e muito forte !!! , A mais uma coisinha reze para Papai do céu te guiar sempre e te ajudar nas horas que você precisar , ai não vai ser tão difícil enfrentar os problemas :) E eu sempre vou tá rezando por ti meu anjinho *-* para que deus , nosso papai , te guie , te de muitas Felicidades , Muitas vitórias , porque com o pouco que eu vivo ao seu lado , da para eu ver o quanto você merece ... Meu XelÔzinho haha *-* Afinal eu te amo , e com esse texto não deu para eu escrever tudo o quê eu sinto por você , mais pelo menos um pouquinho eu consegui mostrar o quanto você é importante na minha vida meu menininho gato ♥
A pacata tristeza que agora visita as cercanias de meu pensamento gélido, é apenas o resultado de meus atos sejas eles no passado ou presente, tal argumento ferino que me alivia na dor evacuante me traz raiva astronômica de meu físico, pois o mesmo não vem a seguir suas próprias leis espirituais, sendo assim tornando-se um hipócrita e fazendo a si mesmo triste e ignorante.
Você é tudo o que meus olhos querem ver; você é maior que tudo o que meu coração já sentiu. Luto tanto porque você mudou a minha vida apenas por existir nela. O medo de te perder me esfria todos os dias. É como se ameaçassem matar uma parte de mim ao pé do ouvido. Dói. Mas quando lembro do teu sorriso se abrindo pra mim... Ah, ainda não tem nome o que sinto.
Desejo também que você sinta essa dor. A dor do meu desprezo, meu descuido, meu descaso, meu desapego, meu desamor. Quero que sinta intensamente, assim como senti. Quero que seus lábios tremam e seu coração esfarele. Quero que sua vida desande e que, no fim desse caos, você assuma que sua vida sou eu. E sentado em uma calçada qualquer, se lamente por ter se dado conta disso tão tarde.
Já não fico mais surpresa com afastamento das pessoas comigo, das fofocas ao meu respeito, zoações criticas, falsidade e do que eu mais quero no mundo nunca dar certo, isso nada mais me aborrece, não como antes, não me faz mais chorar como eu chorava no inicio que nem uma garotinha, nada disso pra mim é novidade, isso se tornou normal na minha vida que hoje eu nem sei mais o que é dar certo.
Faço das minhas palavras as suas, mas não faço do teu silêncio o meu. Porque as palavras quando bem colocadas não deixam dúvidas. Já o silêncio diz tanto, mas tanto, mas tannnnto e de tantas formas, que chega ser impossível se concluir algo. Dizem que quem cala consente mas quantas vezes por orgulho você já se calou frente a um silêncio ainda maior, mesmo sem concordar ou compreende-lo? O silêncio é a forma mais fácil de se perder aquilo que nunca se teve
“Entre, porém já vou lhe precaver. Está uma bagunça.. não falo de minha casa, nem tão pouco de meu quarto. Digo que meu coração está uma bagunça, há sentimentos e dores espalhados por todos os cantos.. muitos retalhos de amor, como podes ver. É como se um furação houvesse passado por aqui. Esta tudo tão desarrumado, me perdoe. Mas não há o que eu possa fazer.. não sozinha. É impossível reconstruir tudo o que foi dilacerado, jogado ao chão, era tudo tão frágil.. mas quem vivia aqui parece que não sabia, foi tão grosseiro, hostil. Deixou marcas, cicatrizes.. está tudo tão sujo, o solo marcado de sangue. Não sei se algum dia conseguirei reconstruir tudo isso, amenizar o estrago sem tamanho, podes crer que tudo isso foi feito por uma unica pessoa? E pensar que a unica coisa que essa mesma fez foi sair daqui sem avisar. Sem explicações, sem um adeus. Já lhe aconteceu algo assim? Um caso de abandono? Talvez entenda-me, não é só a bagunça, mas também a dor que não me deixa em paz. Será que serei obrigada à aguentá-la a vida toda? Não pode ser possível algo assim.. porém talvez eu sinta falta da dor quando ela for embora sabe, o inquilino de meu coração também me causava dor e agora veja, aqui estou me lamentando por sua partida. A dor me parece ser a unica lembrança de quem viveu aqui. De quem feriu, bagunçou e extraviou sentimentos. De quem eu sinto falta e amo. Perdão, creio que posso ter lhe assustado por esse desabafo repentino e sem sentido.. mas é que sentia falta de conversar e também precisava deixar essas palavras fluírem, elas me sufocavam sabe.. Mas enfim, seja bem vindo e não repare a bagunça.”
Me vejo olhando o mundo de uma janela,vendo um mundo,que acredito estar á meu alcançe...Tento apalpá-lo.nada acontece,meu coração me diz que não é um sonho.Pode sim ser real,desde que eu siga ,que eu saia de trás da janela e agarre este mundo com as minhas mãos,sem medo,sem limítes ,mas com os pés no chão,aí sim,vou saber o que meu coração grita,entender o que realmente vim fazer nesse mundo,sei que ,posso mais...potencial é p quem busca...e eu preciso buscar...se não era isso que meu coração avisava,n tenho medo de voltar para trás da janela,e ficar só olhando...mas não vou poder olhar para trás e dizer,caramba,agora é tarde...!!!
Mais que o sentimento que sinto por você é a vontade de te ter do meu lado 24 horas por dia // mais que a vontade que sinto em ter você 24 horas do meu lado é o desejo imenso de abraçar você bem forte e te encher de beijos // mais que qualquer coisa que possa sentir neste momento é somente a necessidade que tenho de você diariamente, e a ausência que sinto quando não estamos conectados ... EuAmoVOCE !!!
O meu problema é acreditar semprenas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado. É sempre dar uma segunda chance, para alguém que não merecia nem a primeira. É tentar ser a melhor pessoa do mundo, é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesmo. Meu problema estánas menores coisas possíveis, mas que sempre me machucam muito, eparece que eu nunca aprendo.
Sabe o que é mais gostoso do que um abraço? Esse simples pesar do meu corpo contra o teu. Sem carícias, sem afagos, só meu corpo pesando sobre o teu, enquanto esvazio de uma forma sutil e quase desapercebida o ar dos teus pulmões, inúteis por sinal, quando o que respiras sou eu, não oxigênio. Só meu corpo pesando contra o teu e deixando a gravidade unir o que já não sabe mais ficar separado.
Diário querido, hoje fraturei uma parte muito importante do meu corpo. O que me impressionou nas pessoas foi o fato de não me perguntarem se estava bem, se eu queria ajuda. Foi a desumanidade delas apenas por não ter sangrado. Sangue não houve, mas aqui dentro de mim parece ter passado um furação, uma onda tão grande que arrastou e jogou tudo pro alto. Estivesse caindo muito nesses últimos meses, acho que o mundo nunca esteve ao meu lado. Posso dizer que tentei ir em diversos médicos, tomar vários remédios para tirar a dor e de nada adiantou. Uma dor forte que provoca ânsias de vômitos terríveis e me joga para dentro de casa no escuro de meu quarto. Que me derruba na cama e me bate, me espanca. Que tira meu folego e arranca lágrimas. Essa droga de coração está batendo lento, sinto que está ameaçando parar. Mas já dizia os velhos sábios; ninguém morre de amor. O que mata é o que sobra dele. Maldito coração, apronta e quem sofre sou eu. E o pior, é que se ele voltar te ver amanhã, vai se apaixonar novamente. Mal se cura de uma ressaca e já é risco de querer tomar mais doses dessa droga de amor. Acho que ando precisando isolar, trancafiar meu coração, quem sabe assim consegue aprender ter mais amor próprio antes de tentar se aventurar por ai sabendo que o resultado vai ser um belo de um tombo.
Em 5 minutos olhando meu histórico no Facebook de 2012 até os dias de hoje, me fez lembrar de tantas coisas. Centenas de bons momentos, pessoas inesquecíveis e alguns momentos tristes mais normal isso é viver! Sei que ainda tenho muito a aprender. mas me surpreende sabe o quanto eu já apreendi. Não sou mais um moleque.
Meu Pai em vida foi o melhor. Com a sua perda, comecei a notar o valor do tempo, as coisas que não fizemos, os gestos que foram adiados, as palavras que não foram ditas, a compreensão não exercida, as suas advertências desdenhadas, seus convites abandonandos e sem respostas, meu interesse desinteressado e agora, todas essas coisas voltam massacrantemente, cobrando-me o egoismo. Gracas ao meu pai, o tempo deixou de ser um exercicio de desperdicios gratuitos e comecou a se transformar num bem maior... o que vem a me ensinar a arte de uma convivencia que com ele nunca se soube exercer e, que o tempo nao ha mais de se recuperar... Perdoe meus erros pai, pois dentre tantas tribulações eu nunca deixei de te amar!!!
Quanto mais leio, mais me convenço de que sei muito pouco; que o meu saber é uma gota d’água no oceano do conhecimento universal. Quanto mais vivo, mais admiro a arrogância de certos jovens, que mal sabem de onde vieram e para onde vão, e outros de qualquer idade, cuja verborragia ostentatória, pedante, superficial e acusatória sem causa confundem com saber. Falam como se fossem os mestres de seus próprios mestres e de todo o universo. Também é exasperante a arrogância militante dos neófitos que agem como discípulos de livros (seja sagrado ou não), como papagaios a repetirem slogans e verdades de dois lados, para que se escolham um, configurando um discurso ideológico auto-suficiente, auto-defensivo e tipicamente religioso, mas nada filosófico. Apesar de tudo, tento compreendê-los e ser paciente. Afinal: “Homo sum, humani nihil a me alienum puto” (Sou homem, nada do que é humano me é estranho).
Quem és tu que se apresenta e me permite de te interpretar? Quem és tu que me olha e se expõe ao meu olhar? Seria um estranho? Um outro eu? Não seria um estranho, nem tampouco outro de mim. Pois, te acolho em minha mente e de tal modo o vejo aí. Tu és meu íntimo presente em um habitat diferente, que me acolhe e me permite de contigo formar o nós, eu e você.
Saudades já estou sentindo. Mas, meu coração se acalma, pois aproveitamos a cada segundo que Deus nos deu. E vivenciamos todo o amor, todo o abraço, todo os beijos dados, todas as risadas, todas...as alegrias. Eu te amo!! E ele aumenta a cada segundo, a cada lembranças, a cada gesto de se ter um com o outro!
Desculpem meu comportamento, sou apenas um palhaço neste circo de aberrações.Tire-me daqui! Ó senhor, não suporto mais este sol de vidro a cortar o vento.E esses corações naufragados, que oras surgem em meio aos ralos na madrugada.Destilem meu sangue, dei de beber aos miseráveis santos.Ao quais correm da verdade como o diabo da cruz.Sou apenas um tolo, e em meus bolsos carrego nada mais nada a menos, do que meros sonhos.Não sou rico em prata nem ouro.Nem possuo tantas mentiras quanto vós, mas sei mastigar o mundo lentamente.E em meus versos tortos, nada além da minha alma seca e fúnebre...
E meu coração palhaço é novamente golpeado. A maquiagem alegre e expressiva escorre com a chegada inesperada das lágrimas, que agora fazem parte do espetáculo. A dor está aguda e a tristeza consome o riso que antes envolvia minhas entranhas. Mas como um palhaço, bobo, meu coração usa a arte para amenizar minha existência. Então, eis que surge por de trás das cortinas um sorriso de esperança, me dando a certeza e a segurança de que são provações, e que a dor e as adversidades indicam que estou no caminho certo. Não há vitórias sem batalhas. E que não me falte forças para lutar, o sucesso é a glória de quem luta de cabeça erguida, e com armas que nunca ferem.
