Texto eu Amo meu Namorado
Guardei meu coração no fundo do baú. Sentei-me na calçada e observei aquele céu azul. Fiquei pensando na vida como quem não quer nada. Quando me dei conta, já era madrugada. Entrei, e dei de cara com a sorte. Ela disse "oi", e eu disse "que foi?". E assim prosseguiu a conversa, mas o restante não interessa. Ela logo foi embora, até porque não me pertence. Acredito em mim, não quero que alguém pense que se errei foi por azar. Errei porque sou humano, falhei porque ainda te amo e acerto sempre que erro porque aprendo um pouco mais. O que passou já era, e lá vamos nós questionar. No final das contas ninguém sabe de nada. Todo mundo tem hipóteses sobre algo ou alguém. O ápice da sabedoria não é saber muito, ou tudo. E sim, reconhecer que o saber é constante, porque vem do aprender. O que eu julgo certo ou errado você pode não crer. Respeito a tua opinião, para respeito receber. Não sei se é bom ou ruim, mas por enquanto, penso assim. Acredito no inicio, mas duvido do fim.
Estou partindo, com o coração partido, más deixo contigo o meu respeito, carinho, admiração, deixo também a confiança que um dia depositei, um sonho, e a decepção do não e do sim, não deixo beijo, mas a lembrança do último abraço, que apesar das lágrimas contidas, o corpo trêmulo de sentimentos, que se agarrava ao seu em um pedido de ajuda ouviu um adeus
Que venha do mar o meu sorriso, que nasça das flores. Que meu canto seja de luz mesmo em trajes de tristeza e solidão. Que a saudade machuque menos, que não te ter não me leve ao desespero, não me arranque a paz. Preciso acreditar numa nova chance, viver outros caminhos...se não deu, não dar; mas que eu não perca o melhor de mim: meu riso, minha inspiração...porque foi dos teus olhos que roubei poemas, com tua boca sonhei.
Em meio as lágrimas e as decepções, levo comigo meu sorriso, minha alegria, meus sonhos e minhas esperanças, de que vitórias chegarão. Buscarei forças dentro de mim, para que jamais eu pense em desistir. Caminharei adiante, com fé, com amor e com a certeza de que o meu amanhã será de um sol com um lindo arco-íris. E assim terei certeza de que não me faltará amor e fé!
Me detive em frente ao meu espelho interior e fiquei estarrecida com tantos horrores encarados. Me descobri uma fraude, uma borbulhante e alegre farsa. Me encontrei numa cortante solidão, daquelas que na hora "H", quando faz-se mister contabilizar o número de amigos, sua cabeça quase explode e não vem um único nome. Então não encontrei para onde correr, só me restou constatar que sou um enorme e retumbante fracasso. Está doendo muito, está doendo demais...sinto que estou diluindo aos poucos, e a única companhia desses momentos derradeiros é algo que jamais me abandonou, a sempre presente solidão.
Pousando na realidade dos princípios, meios e fins, sem a presunção do perene; com a benção do meu cerne; voo novamente feliz e quando quero, dentro de absurdos devaneios, fora de obtusos horizontes, na serenidade que me confere. Não, não sou filósofo, nem profeta, minha linha não é nada reta; às vezes sou prólogo e prolixo, com muitas marcas e metas, enfrento, flerto e afago as cacholas abertas.
E a cidade esta ali, a meus pés. Quanto tempo sonhai com isso. E nela meu amor. Tão próximo. Praticamente ao alcance das minhas mãos e não poder tocá-lo, abraçá-lo. Sentir seu calor, seu cheiro. Beijar sua boca com a sede do beijo guardado há tantos anos. Sentir seu corpo colado ao meu, desprovido de qualquer pudor. Ah! Meu amor se soubesse quanto te desejo. Um desejo ardente de corpo e alma, os mais inconfessáveis a qualquer mortal, porém tão deliciosos com você, meu amor eterno.
Quando você realmente gosta de alguém, idade, distância, altura, peso. São apenas números.,A meu ver, o amor nasce na mente, primeiro vem a paixão. Mas quando o amor assume o seu verdadeiro lugar, não importa, altura, peso ou distância. pessoas que sabem amar de verdade não ver defeitos no conteúdo da pessoa. você tem que dá o maior valor ao conteúdo, não à embalagem.
Não é meu signo ou um ser interestelar que prevê meu futuro; São as escolhas e suas consequências que o definirão. Se não, me encontro em um estado de inércia esperando que algo pré determinado pelo meu ser interestelar ocorra sem eu tomar qualquer posição. Digamos que se fosse assim, a vida seria mais fácil.
Este é o meu próximo: um homem, um homem qualquer, alguém que necessita de mim. O Senhor não introduz nenhuma especificação de raça, amizade ou parentesco. O nosso próximo é qualquer pessoa que esteja perto de nós e necessita de ajuda. Nada se diz do seu país, nem da sua cultura, nem da sua condição social: um homem qualquer.
Se um dia chorei por você era porque o meu amor era verdadeiro mais o que era amor se tornou em sofrimento apartir do momento em que você disse que só podiamos ser amigos e disso não passaria nesse dia tudo em mim estava morrendo se destruindo por dentro , nesse dia morri por dentro meu coração foi destruido e meus sonhos se acabaram.
Quando você me olha, sinto meu coração agitado. Confesso que chego a ter medo. Medo de correr pra você, abraça-lo bem apertado e falar do meu amor. Dizer que já não aguento de tanta saudade. Sei que as circunstâncias estão nos separando pouco a pouco. Não consigo aceitar você assim, tão distante de mim. Não quero ficar apenas com lembranças de nós dois. Meu coração jamais entenderá que já não estamos mais juntos...Te amo demais!
Ah! como sinto falta do seu corpo no meu. Da sua boca na minha. Da sua respiração ofegante, enquanto beijava meu pescoço. Quanta emoção sentíamos quando nossos corpos se entrelaçavam. Com carícias e beijos tão gostosos, que o tempo não existia pra nós. Faça-me sentir novamente toda essa emoção. Venha, acabe com essa saudade. Me pegue em teu colo. Você sabe que te quero. Quero muito deslizar minhas mãos com amor e carinho por todo seu corpo...E por muitas vezes, fazer amor com você!
Assombroso quando vejo uma fagulha das informações que meu cérebro guarda sendo reproduzida no sonho. É algo particularmente corriqueiro ao nosso subconsciente que se revela ao consciente quando acordarmos, isso por que o subconsciente imprimi até aquilo que julgamos como desqualificado em razão de nossos preconceitos. Hoje vi diversos rostos conhecidos em questão de segundos sob uma série de frações semelhante a um holograma.
Então Pedro chegou perto de Jesus e perguntou: — Senhor, quantas vezes devo perdoar o meu irmão que peca contra mim? Sete vezes? — Não! — respondeu Jesus. — Você não deve perdoar sete vezes, mas setenta vezes sete. Porque o Reino do Céu é como um rei que resolveu fazer um acerto de contas com os seus empregados. Logo no começo trouxeram um que lhe devia milhões de moedas de prata. Mas o empregado não tinha dinheiro para pagar. Então, para pagar a dívida, o seu patrão, o rei, ordenou que fossem vendidos como escravos o empregado, a sua esposa e os seus filhos e que fosse vendido também tudo o que ele possuía. Mas o empregado se ajoelhou diante do patrão e pediu: “Tenha paciência comigo, e eu pagarei tudo ao senhor.” — O patrão teve pena dele, perdoou a dívida e deixou que ele fosse embora. O empregado saiu e encontrou um dos seus companheiros de trabalho que lhe devia cem moedas de prata. Ele pegou esse companheiro pelo pescoço e começou a sacudi-lo, dizendo: “Pague o que me deve!” — Então o seu companheiro se ajoelhou e pediu: “Tenha paciência comigo, e eu lhe pagarei tudo.” — Mas ele não concordou. Pelo contrário, mandou pôr o outro na cadeia até que pagasse a dívida. Quando os outros empregados viram o que havia acontecido, ficaram revoltados e foram contar tudo ao patrão. Aí o patrão chamou aquele empregado e disse: “Empregado miserável! Você me pediu, e por isso eu perdoei tudo o que você me devia. Portanto, você deveria ter pena do seu companheiro, como eu tive pena de você.” — O patrão ficou com muita raiva e mandou o empregado para a cadeia a fim de ser castigado até que pagasse toda a dívida. E Jesus terminou, dizendo: — É isso o que o meu Pai, que está no céu, vai fazer com vocês se cada um não perdoar sinceramente o seu irmão.
Quanto mais tento te esquecer, mais sinto que o meu amor aumenta. Tenho tentado com todas as minhas forças, dizer a mim mesma que é só um sonho, uma paixão que logo passa. Porém, o tempo está passando e esse sentimento está cada dia mais forte. Já não sei mais o que fazer. Vou continuar vivendo, sem você, e sem esperança de que algum dia eu consiga o seu amor!
E, assim, muitos cultos teístas se estabelecerão em meu nome, mas o seu propósito será apenas escravizar as pessoas em seus espíritos e privá-las de sua liberdade e em suas ações e, por isso, os cultos, religiões e seitas teístas exercerão um grande poder sobre os povos e sobre os países, e sobre o dinheiro, e assim as pessoas serão agarradas pelos cultos teístas e serão açoitadas e afligidas e serão espiritualmente escravizadas por eles.
Meu ensinamento verdadeiramente não é estranho para vós, e vós o conheceis muito bem, pois eles já foram dados, passados, e feitos conhecer à vos pelos verdadeiros profetas, mas vós o falsificastes e vós o apresentais falsamente, com o qual vós escravizais as pessoas, para poder explorá-las.
Porque as pessoas ainda não estão preparadas para compreenderem o meu ensinamento, para que a verdade seja reconhecida e, portanto, será somente no futuro distante que o meu ensinamento será novamente disseminado, com novas palavras, e bem específicas e veementes, assim como eu faço hoje, porque as raças humanas ainda definham em grande ignorância, pois lhes falta ainda a sede por conhecimento, que se elevará nelas no futuro, e também despertará nelas a busca pela verdade.
Mas escreves o meu ensinamento e a verdade sobre a história de minha vida mais uma vez, pois chegará o tempo, quando os teus escritos serão revelados, em duas vezes mil anos depois. Mas, até então, o meu ensinamento será falsificado, e se transformará em cultos e seitas teístas malignas, que irá causar muito derramamento de sangue humano por meio de novos cultos, religiões, e suas seitas, que se erguerão falsamente de meu ensinamento e criarão muitos fanáticos.
