Texto eu Amo meu Namorado
Por mais que o destino me derrube, por mais que eu tropece nos obstáculos que existem no meu caminho e mesmo que não tenha ninguém pra me levantar na hora que eu estiver no chão eu não vou desistir dos meus sonhos. A partir do momento que eu desistir a palavra “viver” dará espaço a palavra “vegetar”, pois sem lutar pelos meus sonhos nada na minha vida haverá mais sentido.
Eu realmente me importava com a sua presença ao meu lado , hoje não mais , acho que estou melhor assim, a solidão me abraça mais forte que você , ela sempre me acolhe de braços abertos nunca se importando com minha condição , sempre escondida em mim , esperando um delize para voltar a ela ,meu grande amor , sei que mesmo estando com outras pessoas ela sempre ficava ao meu lado , parece que não quer me deixar , sim , ela gosta de mim a minha amada solidão , não sei como me declarar a você , pois você se apaixonou por mim , você já tão velha e eu tão nova , mesmo assim quis levar nosso relacionamento adiante e olhe só , quem diria que estaríamos juntas a tanto tempo, você vem sempre escondida em livros onde eu me mergulho e te vejo , tão bela apaixonante meu refúgio, delírio? . Não sei , só sei que me compreendes , mas apesar de tudo eu queria te deixar .
“02 de Julho… 2009. Posso sentir o cheiro no ar. Eu te conheci, você é o meu primeiro amor. Mas parece que sempre sou errada. Então eu peço desculpas por coisas que não fiz se isto fizer ficar ao meu lado. Eu só não quero que você vá. Dois olhos verdes, mais brilhantes do que todos esses olhos que eu já vi por aí. Você brilha pra mim. Você é incrível, mas você só me decepciona… Porque você faz isto?! Desculpe-me por querer atenção. Estamos há 8 meses. Você mentiu todas as coisas… Por quê?! Se afaste. Estou com nojo, e todas essas lágrimas mostram o quanto estou decepcionada. Eu só não quero me transformar em você… Tão frio e nunca sentir nada.”.
"Às vezes, à noite, dentro do escuro do meu quarto, penso em você. E sinto saudades… Eu esperava tanto de você. Acho que esse foi o meu maior erro: Eu queria mais. Mais presença, mais amor, mais abraços de arrepiar, mais encontros inesperados e os esperados também. Queria poder sair com você, sem precisar me esconder ou te esconder de ninguém, queria poder ter aquele gostinho de contar para todo mundo que estava do seu lado, que você era meu ou quase isso. E por um momento, acreditei que você também quisesse. “Você me tem em suas mãos”, você disse. Eu acreditei. Inventei mil desculpas para as suas idas e vindas. Mas eu sabia, sabia que não ia dar certo. Nunca vou entender porque mesmo depois de tantos desamores continuo a acreditar. Mas você me fez sorrir tantas vezes. Era tão fácil estar ali - do teu lado no banco do seu carro -, eu olhava para você e não sabes a alegria que eu tinha de te encontrar ali, segurando a minha mão ou só me olhando e sorrindo torto. Ah, menino… Você foi a minha mentira mais bonita."
O fim do caminho a meu ver é como o fim dos tempos, como muitos dizem sobre ele eu penso sobre ele e o que eu penso é como pode ele vir nesse tempo se há anos muitos dizem do seu chegar, do seu findar. Estamos no fim dos tempos, mas pelo pensar de muitos, acreditam em si mesmos que o fim é os acontecimentos que cobrem o nosso mundo. Eu penso que o fim é a nossa atitude conforme caminhamos a longa estrada da vida, o fim virá sim um dia, mas não podemos falar que estamos vivendo nos fim dos tempos, pois o fim dos tempos chega aos passos de pessoas que não se encontraram.
Por mais que a vida insista em me mostrar seus espinhos, eu prometi voltar meu foco pras flores. Então canto, em todos os cantos. Sorriso é pouco, o que quero e espero espalhar por aí é quase que feitiço bom, serenata de paz, luz multicor. Pr'aqueles que me ofereceram mentiras, tenho minhas verdades guardadas, num cantinho especial chamado esperança. Com um remo chamado amor, navego num barco de fé. Prometi gostar a cada dia mais das pessoas, por mais que algumas insistam em me fazer perder a confiança. Por mais que algumas desfaçam minhas expectativas sobre os sentimentos puros. E por mais que algumas me façam esquecer quem sou. Um dia, a gente entende que enquanto houver perfume, a beleza das flores continuará nos encantando. Mas sem essência, que fique claro, meus olhos não brilham mais.
Percebo que não a palavras pra declara o que eu cinto por Cá, mais meu corpo mostra que não é apenas palavras que dê mostra sentimento, e noto que ele me deixa bem claro todos os dias, que é Cá a mulher da minha vida... Te pó quando eu estou distante de Cá meu coração clama por sua presença, quando eu estou perto de Cá minha pele arrepia só por toca em suas mãos, meus olhos brilham apenas quando eu te vejo, e minha boca mesmo fechada te pede um beijo... Cá e a única que pode decide meu dia... Se Cá estiver triste eu estou triste mais sempre tentando tira um sorriso da sua linda boca. Mas quando Cá esta radiante parece que meu coração esta em suas mãos, minha vida em seus caminhos e se eu teve-se apenas este dia de vida eu incidiria a vivê-la ao seu lado, Cá... Carina
Se me perguntarem, qual seria o meu destino ideal HOJE de férias e com quem, eu diria sem sombra de dúvidas: eu; sozinha; mochila nas costas; grana pra comer e me hospedar em hotel que tenha cama confortável, chuveiro quente e silêncio; Itália (Roma, Veneza, Verona, região da Calábria e da Sicília, Cinque Terre, Florença, Milão, Nápoles etc etc etc...). Sem ouvir nenhuma voz conhecida, olhando para rostos desconhecidos e quem sabe encontrando algo muito precioso...
Eu não duvido do teu amor. Só que me entregar a ele pode não me fazer bem agora, entenda meu coração e não julgue minha distância. Eu tenho medo de me machucar e de machucar você. Será que você não vê em meus olhos que eu também te amo? -Me fere muito não ser forte o bastante para encarar nós dois e assumir esse sentimento que traga minhas forças. Então me faça um favor, me esqueça para eu poder te esquecer sem me machucar. Por mais que você pense que sou covarde, que tenho medo de nos 'assumir apaixonados', isso não altera meus sentimentos por você, afinal, você está certo. Só não quero que se machuque mais, por um momento eu quis muito sua amizade, mais percebi que entre nós se não houver algo maior, nada mais deve existir, nada. Não me lembre de você, e não se lembre de mim. Vamos ficar distantes e frios um com o outro por mais que nossas almas estejam aquecidas e sedentas uma da outra. Não vamos permitir que nossos olhares se cruzem para não nos perdermos em nós novamente.
No escuro do meu quarto eu fico a te esperar, quem sabe você venha pra me esquentar ou talvez não, talvez você queira me deixar só, pra que eu possa valorizar mais o tempo que você fica aqui, mais isso mata, isso doí e corrói. No meu quarto escuro só você é capaz de clarear, só você é capaz de climatizar, só você é capaz de me maltratar e ao mesmo tempo me amar.
A única VERDADE que eu conheço é a que existe no meu coração: Os erros passam as consequências ficam, a tristeza passa e a experiência fica, alguns amores passam outros ficam e ainda outros nascem pra passarem ou ficarem. A mudança é a reação que nunca passa, eu sou outra com outros que erra e ama da mesma forma. Existem momentos e pessoas que queremos de volta, mas é preciso entender o que deve ficar e o que deve passar. A dor passa e a maturidade fica, essa dor que pensei ser pra sempre pode passar e uma nova VERDADE ficar.
Hoje eu sei porque nunca havia dado certo com outras pessoas, pois, meu coração sempre, sempre foi seu, e era você que eu sempre procurei e quando nos vimos não foi um encontro comum, foi um reencontro de duas almas que se amam e assim será, você é a pessoa que vai seguir comigo pela vida, e não apenas por essa, pois, uma vida só é muito pouco para o nosso amor. Amo Você!
Eu costumava escrever pra conversar com desconhecidos. Eu escrevia e externava todo meu sentimento, até os mais profundos e obscuros, e pessoas liam e tudo ficava bem. Eu costumava dizer coisas sobre a solidão e o amor, e a linha tênue que sempre existiu entre esses dois. Muitas vezes lágrimas escorriam pela minha face e eu só conseguia dizer com os dedos tudo o que me afogava por dentro. Porque na minha cabeça, todas as vezes em que eu só pensava na sua voz, e no toque das suas mãos, eu só conseguia alimentar isso, feito imaginação, como uma utopia de quem não tem direito de sentir. Mesmo tendo. Eu posso querer seus lábios, posso querer chamar sua atenção meia-noite antes de pegar no sono, e posso te ligar com voz de quem acabou de acordar porque sonhei contigo e foi tão real. O pior é que eu posso tudo isso, mas não posso aguentar o fato de não poder mais utilizar esse poder todo. E só resta, no final do dia, o poder de me calar e engolir tudo sozinha, me afogando cada vez mais aqui dentro de mim. E eu costumava escrever tudo isso, numa folha de papel, num rascunho, numa agenda do ano retrasado. Eu dizia pro nada e o nada respondia o que eu queria ouvir. As músicas tristes me consolavam fazendo chorar em mim o que pessoa nenhuma conseguia fazer. Porque no silêncio da minha casa sobra amor, sobra compaixão e tudo o que uma pessoa normal teria a oferecer. Não sei se sou normal. Mas que eu adoraria compartilhar essa loucura com alguém capaz de entender no meu olhar tudo o que se passa nessa cabeça que não pára um segundo, como queria. Eu costumava escrever, e isso não mudou. E nem tudo o que sinto, nem tudo o que isso significa. Escrever liberta, e acalma. Rejuvenesce. Enche o coração de curativos e traz paz. Só não traz a pessoa que fez você parar o que estava fazendo, pra começar a escrever. Não traz ela com o sorriso que fez você se apaixonar. Nem com o abraço, sem ser aquele último de despedida. Mas escrever faz bem. Você devia experimentar.
“Eu não me entendo. Não entendo o meu humor, as minhas escolhas, os meus anseios, as minhas vontades. Eu não entendo como consigo ser fanático por uma coisa e quinze minutos depois já detestar. Aliás, tudo que dura mais de 15 minutos pra mim é redondamente cansativo, acho que é por isso que dificilmente termino algo que começo. Mas cá estou eu, vivendo, errando ou acertando, topando e negando tudo; esperando mais de você do que de mim. Aí quem sabe um dia, esses quinze minutos que posso suportar virem anos, décadas, séculos e aí sim, irei amar me perder em você. ” ––
Houve um tempo em que quanto mais eu conhecia o ser humano, mais eu gostava do meu cachorro; Meu cachorro morreu e ainda sinto falta dele entretanto, foi ai que comecei conhecer a mim mesmo e desde então... Passei não só amar mas, a admirar as pessoas pois observei em mim, os mesmos defeitos que nelas eu via.
Por que toda vez que alguém diz que quer e vai me ajudar a chegar perto dele, eu tenho um ataca? meu corpo treme por inteiro e a vontade de chorar é tão grande, alias rir e chorar, mas eu não entendo bem, ele não merece nada disso, ele mal deve saber o meu nome ou que eu existo, e eu estou aqui infartando por ele. Como pode ser tão bobo coração? não vê que ele não te merece? Nem sabe quem você é realmente. Estúpido! Por que só alguém muito estúpido pra sonhar acordado com o sapo que APARENTA ser um príncipe azul em seus sonhos e pensamentos… Cansei de imaginar como seria nós dois juntos, isso não existe mais pra mim e nunca existiu pra você.(16 anos)
Eu individualizei meu pensamento para poder acreditar em mim mesma. A tristeza foi meu ponto de partida para que eu acredite que posso aprender. Nada é fácil, nada é certo, nada está errado. Apenas eu sei o que devo fazer, em que sentido amadurecer e ninguém pode me dizer o que fazer porque todos que estão nesse mundo estão tentando se encontrar. Por isso gosto dos tortos, dos errados, porque esses são os mais sinceros, os mais corajosos, os que se mostram. Aqueles muito perfeitos usam máscaras.
E quando eu o vejo, é simples. Meu olhar dispensa qualquer explicação. Meu coração grita: é ele. E eu sei que é, eu sinto. Transpareço isso inconscientemente. Porque da nossa história, não quero ponto final, nem prazo de validade, quero o sempre! De te ver, faíscam-se sorrisos, os quais, eu nem sabia que existiam em mim. Não há como explicar. A gente não se controla. E acontece. Mas de tudo que ele poderia escolher, ele escolheu ser pra mim, a saudade. Então, guarda em ti o meu mais puro sorriso. E de você... Ah, e de você é que eu não me esquecerei jamais.
Talvez amanhã eu sorria e veja que tudo isso foi besteira. Que você preencha meu dia com alguma frase. Vai me tirar da minha própria solidão, pedir tanto implorei por tudo que era mais sagrado, para não deixar você me roubar um olhar, sono. Você vai para longe de mim, eu tento te puxar, mas como posso fazer isso. Se você simples mente que ir. Quero que meu corpo pare de arder, que meu olho pare de encher de lagrimas tão fácil quando tenho saudades. Eu fui, porém você não veio. Eu te perseguir. Você fugiu. Paro no meio da estrada caio ajoelhada olhando o infinito na busca em que você olhe para trás e veja. Eu. Tremo, choro, grito, esmurro. Por fim, aceno a cabeça olho o céu. Rendo-me, não era isso? Você se foi.
Entre. A porta continua aberta. Invada meu eu, surpreenda-me. Venha, trás contigo o teu calor, trás um pedaço do teu mundo. Entre, sem pedir licença, apenas entre. Soletre teus passos, sussurre teus atos. Entre, como sempre e como nunca, venha. Entre e fique, seja a calmaria e o tormento do meu interior. Entre e permaneça, se sobrar algo ainda, me ame, me teça!
