Texto eu Amo meu Namorado
Talvez a culpada de tudo o que está acontecendo seja eu, meu interior, meus pensamentos, meus sentimentos. Acho que eu não nasci pra entender os sentimentos dos outros, tampouco os meus. Sou daquelas bem insensíveis, que não se importa com os sentimentos dos outros. Deve ser normal toda aquariana não aguentar mais de um minuto aquele cara romântico e nojento que toda garota conhece. Enjoo de homem fácil, principalmente quando ele me quer e eu não o quero; fica aquele clima idiota: ele me mandando cantadas, indiretas e eu não dando à mínima.
Já ofereci o Mundo a quem eu achei que fosse o meu Mundo, o olhar dela brilhava, porém escondia um penhasco atras do coração. Já dei flores a quem eu achei que fosse meu jardim, que me seduziu pelo cheiro, porém os espinhos eram invisíveis, cegaram minha razão e a inocência e chegaram em meu coração sem eu perceber. Já dei versos a quem eu achei que fosse minha poesia, que de sorrisos amarelos que retratavam o sol no meu olhar, abria sempre o tempo da minha inspiração, porém, o céu da boca era nublado e sempre chovia palavras vazias.
Deixa eu ir indo.. Minha vida não esta tão resolvida assim para eu ficar matando meu tempo com coisas banais nesse mundo feito de imbecis que gastão seu tempo matando se com coisas que nunca lhe darão futuro, mesmo sabendo que o futuro mais próximos deles e a própria morte. Preocupe se com o que dizem sobre amor, amar e um coisas que somente quem e louco pode ter- E tem que ser louco mesmo para querer amar alguém que um dia mesmo sem querer pode te machucar.
Você quer saber a verdade? A verdade é que eu tenho medo de te assustar com todo o meu sentimento. A verdade é que se eu me calo muitas vezes, é por medo de falar demais e te ver correndo pra bem longe com o rabinho entre as pernas. A verdade é que eu me mantenho sempre atrás da faixa vermelha e só avanço quando você dá o primeiro passo, porque tenho medo de dar um passo e você não me acompanhar. A verdade é que eu tenho vontade de te ligar, correr na sua direção e te dizer mil coisas; mas a gente sabe que sentimentos demonstrados demais pode acabar estragando. A verdade é que apesar de eu não falar, eu gosto muito de você, e se essa história de que os olhos falam é realmente verdade, você já sabe disso também. A verdade é que eu me sinto em casa nos seus braços. A verdade é que você tem me ganhado nos detalhes e nem sabe disso. A verdade é que se eu pudesse escolher um lugar pra ficar pro resto da vida, eu escolheria ficar ao teu lado. A verdade é que suas palavras tem o poder de me deixar muito feliz, ou muito triste; sem reversão. Por isso toma cuidado e tenta me entender. Qualquer coisa que você faça ou fale, pode me magoar muito. A minha frieza é só uma armadura pra tentar me proteger. Tenho medo de falar muito, sentir muito, demonstrar muito e, acabar me machucando muito também. Não fica bravo comigo, não me julga antes de tentar enxergar o meu lado. Me dá um pouco mais de tempo, um pouco mais de paciência e, se puder, um pouco mais do seu amor.
As vezes...o meu jeito direto de falar... machuca...mas se percebo que foi alguém que...eu gosto muito...tenho a humildade de pedir perdão imediata...eu reconheço que...não penso pra falar...meus sentimentos não foram lapidados...mas vivo perdoando quem me machuca sem motivos...por outro lado não guardo mágoas...meu sorriso continua nos lábios...e meus olhos continuam brilhando.
Eu me rendi ao seu sorriso quando percebi que nenhum outro iluminava meu dia como o seu. Me rendi ao seu abraço quando percebi que não só abraçava meu futuro, como abraçava também meu mundo inteiro. Me rendo aos seus beijos, todos os dias, porque não tem nenhum outro tão delicado, selvagem e perfeito. Eu só não me rendi a você porque eu sempre soube, desde o primeiro olhar, que nunca vou encontrar outra pessoa que seja tão carinhosa, tão romântica, tão companheira… nunca vou encontrar outra pessoa que seja "tão minha". Não precisei ceder, vencer, me submeter, me render as suas vontades, porque só de sentir seu toque, eu tive a certeza que te queria (e teria) por perto.
O que eu quero eu não vejo, o que vejo não desejo pois se tá ao meu olhar eu já possuo só de vê. Meu desejo se satisfaz apenas no querer é que dizem que a prática leva a perfeição. Acho que de tanto eu possui-lo apenas com o meu olhar, nada mais do que eu vejo eu desejo. Ter comigo é apenas um capricho, me proporciona prazer olha-lo apenas vê-lo, me perder nos seus encantos, acho que possui-lo de outra forma já seria consumir meu corpo em felicidade eterna. Quero desvia-me do seu desprezo, da sua ingenuidade, da sua implicância machista mas infelizmente ainda não possuo esse poder, isso já é pedir demais, é quase impossível. Só quase!
"[...] Mas eu mudo, e mudo as coisas do meu jeito. Sem temer a críticas, falatórios ou preconceito. Mudo por que a mudança é natural da vida, e a vida é natural pra quem muda de forma sabida. As vezes me olham diferente, e é diferente que eu quero que me olhem, já to cansado de tanta 'igualdade'. Meu mundo parece uma fantasia, faz tempo que não choro e a muito tempo vivo sorrindo. Mas na verdade é tanto riso, que me causa choro. Não sei me contentar somente com o MEU bem estar. Eu preciso ver você sorrir também, eu preciso ouvir você dizer que está bem, na verdade eu preciso que você me chame de 'Meu bem'."
Quando eu remexo nesse baú de lembranças, eu sou feliz novamente. Meu coração se acende em arrepios de alegria e isso é a melhor constatação de que estar vivo vale a pena, de que poder reencontrar velhos amigos, surpreender-se com amores do acaso, aventurar-se como adolescente... tudo isso é o que dar cor ao mundo, é o que justifica nossa natureza pura.
As vezes eu sinto vontade de deixar meu ♥ voar pra bem longe, lá mesmo onde eu gostaria que ele estivesse não apenas de fato, mas também de direito. Ai eu penso melhor e insisto com ele - ♥ - para que fiquei quieto, com os pés no chão, imóvel e estático, bem longe do que chamamos de amor (solo desconhecido). Porém é tudo tão triste, porque sofrer por não conseguir amar alguém e/ou não ser amada como se deseja e/ou por quem se deseja é bem pior do que sofrer por amor. Existiu um tempo em que não amar era opção, mas isso funcionou como uma espécie de musculação para o ♥. Tornou-o forte e seguro de si, mas começo a pensar que não foi uma boa transformação, afinal como já disse, sofrer por não conseguir amar alguém, é bem pior do que viver a suspirar por amor, mesmo que não correspondido.
Meu Amado Senhor, que nunca desistiu de mim, Amado Senhor no qual eu O encontrei na Eucaristia, Amado Senhor, sonda-me, toca-me, deixe-me senti-Lo no mais profundo do meu ser, abraça-me, que minha alma suspire por Vós, que eu vos ame profundamente, que eu sempre O sinta no Sacramento do Altar... Meu Amado Senhor...
Talvez eu demore para encontrar alguém que faça meu coração bater na mesma intensidade que batia quando conversava com voce. Talvez eu demore para dizer novamente "Eu te amo", da mesma forma que dizia a ti. Talvez eu demore para entender que eu tenha que riscar teu nome do meu coração, e apagar da minha memória. Mas, talvez eu tenha que entender que a frase: Que seja eterno enquanto dure, passou a fazer parte de mim.
"Nunca mais sem você! És meu ser e meu viver. Eu sempre penso em te falar que quando ficas longe mim! um pedaço de mim! sinto faltar! Teu carinho, teu cheiro, teu dengo. Teu corpo quente minha mente sente necessidade! Saudade? Claro, faz parte, afinal! quem não sente falta da própria felicidade? Te amo meu amor, e esse rap eu fiz com mto amor! " - Clint Maciel
Passaram-se 365 dias meu amor. Eu te amei da forma mais pura e sensata que alguém poderia amar outra pessoa nesse mundo. Eu me entreguei totalmente a você e você se entregou parcialmente a mim. Às vezes me vêm à cabeça todos aqueles momentos únicos que passamos juntos. Todos os sorrisos alegres. Todos os abraços e beijos de amor. Amor aquele que você fingiu que tinha por mim. Amor esse que você arrancou parcialmente de mim como se tudo aquilo que passamos juntos, como se tudo aquilo que vivemos juntos não tivesse valido absolutamente nada. Agora eu posso estar pensando que você é a pior pessoa do mundo, que você é esse monstro que destruiu tudo que eu tinha construído na minha mente, destruiu minha alto estima, destruiu minha beleza, destruiu meu tudo. Quebrou o nosso amor como se fosse vidro, como se fosse um vidro que pode ser partido em milhares de pedaços que ecoam em minha alma.
Não tem medida nenhuma o meu sentimento. É diferente. Eu tenho ciumes sabe... Brigo... Abraço... Beijo... Não tem segredo nenhum quando se sente. Apenas sentimos e queremos manter, de qualquer forma. Seja certo ou errado. Queremos pra nós, queremos mandar. Porque é uma regra. Você sente, tendo ou não tendo. Você quer perto, quer manter intacto.
Meu círculo de amizades é variado, e não é muito extenso. Na hora do 'aperreio' eu sei bem para onde correr. Penso antes de soltar as palavras para falar de minha pessoa e da minha vida. É que antigamente eu acreditava que todo mundo era 'meu chapa', a gente se engana muito. Na dúvida, penso duas vezes antes. Mas eu sinto quem é de verdade, e quem gosta de mim verdadeiramente.
Eu quero o teu perfume na minha roupa, a tua voz no meu ouvido. Quero o teu olhar gravado na minha memória, e a tua boca colada na minha. Eu quero o teu querer junto do meu. Minha vida, a sua. Eu quero o teu amor nos meus dias, o teu gargalhar nos meus sorrisos, as tuas vitórias por detrás da minha alegria. Quero ser reflexo do teu coração, a continuação de quem você é. Quero ser nós dois, em um só. Um só amor, uma só vida. Quero ser o teu silêncio e teu olhar vago por ai. Quero ser tua busca contínua. Quero ser a paz no meio da multidão. Quero ser teu ponto de paz. Quero ser na tua vida, tudo o que você é pra mim. Tudo.
Eu sempre defendi meu dilema de nunca desistir.. Porém, não enxergava que todas as vezes que tinha medo de arriscar, de certo modo, estava desistindo. Desistindo de abrir as portas que estavam a minha frente; por medo, insegurança de não saber o que estaria por trás delas. Até agora. Porque não arriscar, justo eu que sou tão curiosa? Se quer saber, eu tenho mais é que arriscar. Não vou fechar a porta que esta aberta a minha frente, não antes de arriscar..
Meu medo naquele momento era falar. Quem diria que eu quando criança, quis tanto isso, e hoje não quero. Não quero falar pra você, não quero assumir que você sempre ganha, que com seu sorriso, você ganha. Que com suas manias você ganha. Ganha com todas as canastras limpas e a cara também. A cara mais limpa de todas, o olhar mais sujo de caramelo, e a boca, essa sim.. cheia de veneno.
Eu sabia que não daria certo, só não tinha coragem para desistir, não sabia como, meu coração sempre falava mais alto que a razão. Mas por fim, ela o atropelou. A razão atropelou o que o coração sentia, e foi aí que tudo chegou nesse fim tão demorado, mas que no fundo nunca queria que tivesse chegado.
