Texto Desejo
Amor desejo de perto tudo que vivemos... Se esta longe ...Aquele jeito de se perder em sorrisos ...Aquela forma de amar em suspiros ...Beijos sem pressa ...Carinhos desajeitados...Sua pele na minha...Tudo que é meu esta em ti...Tudo é teu esta em mim...As vezes em baixo ..Em cima talvez ...Nossa dança é assim...Ritmo frenético...A gravidade não ajuda ...Grudo em você...
"Inspiração surge quando o pensamento se pega pensando em você, fascinante desejo se expressa ao sentir o perfume suave e marcante que sempre senti em teu corpo,sei que este é industrial,mas parece tão teu, parte de tua pele, feromônio único e indispensável pra mim,se cansado me sinto,me fortaleço no mesmo instante em que teu corpo toca o meu,sinto fervendo meu sangue,as veias à amostra,esverdeada, tão rude se faz minha vontade de te rasgar canto a canto, quão belo esse encanto,nunca morri de inveja,mas de desejo me sofro,saudades de teus lábios finos como pêssego,tua boca molhada de néctar produzido pela entrega e pela troca de sentimentos, é tudo sentido, é tudo vivido,sem medidas,sem meios, simplesmente desejo."
O maior desejo? Nunca parar de pensar. E bem mais do que isso, partir do pensamento para a ação, perceber que continua errando e não desistir de tentar, sair da filosofia para a concretude da vida. Por mais que enxerguemos as coisas da forma correta, o pensamento ainda não é o bastante para levar o bem às pessoas, nem tornar o mundo minimamente melhor caso não se converta em atitudes e passos firmes na direção certa.
Desejo que no ano que vem você aprenda a perdoar, a tentar novamente, a pensar menos no que “os outros vão pensar”. Aliás, desejo que você pense menos. Bem menos. Deixe seu coração atuar mais do que seu cérebro. Desejo que você continue acreditando ou volte a acreditar no amor. Que você não engane ninguém – principalmente a você mesma.Que nunca desista. Enfim, o que mais desejo é que você aprenda a voar mais alto que sonhar. E que não tenha medo de cair por estar voando tão alto.
A humanidade não é falha pela sua falta de evolução.Na verdade,ela é falha pela sua falta de desejo,excesso de angústia e principalmente seu excesso de fé,quer dizer,por que se submeter a amar um deus vazio e covarde quando poderíamos o desafiar e quem sabe...tomar o seu lugar?Quem sabe,ele não espera nada de nós.
Desejo a todos uma vida cheia de vida,toda florida cheia de amor,o cantar dos passarinhos ,o sol a brilhar,chuva também pra se molhar,café cheiroso toda manhã,tardes com chá,bolo e café pra conversar com as amigas,desejo a todos uma vida colorida como o arco iris além do horizonte,quero ver todos abençoados por Deus e todos felizes com a graça de Deus.
Se deixarmos o desejo tomar conta de nós... Nossa magia se faz luz ...Acende nosso amor...Quero fazer amor de Poesia...,Quero sonhar imaginado como seria...Encontro do feitiço com a feiticeira...Do amor e do apaixonado ...Da sede com a vontade debruçar na sua fonte...Assim Simplesmente sonhar....Me acabar na busca de desvendar seus segredos...Simplesmente sonhar...Ser incansável em achar maneiras de sentir os seus encantos ....Simplesmente Sonhar...Sonhar com você...........................
Pintou estrelas no meu mundo.Encheu de desejo meu olhar ,me fez tremer na emoção de cada momento.Me teve ao alcance de suas mãos,tive meu coração inundado de tanto amor por você .Então meu coração encontrou a paz no calor do seu corpo ,me deixei guiar nos passos do seu querer.A vida ficou mais leve e o sonho em vida se transformou...
Heróis não passam do desejo tolo de trocar experiencia pela simulação. Vocês só assistem pessoas falando, só assistem pessoas jogando, viagens, relacionamentos, riscos, apenas assistem as experiencias dos outros, não vivem suas próprias. Preferem ficar escondidos, passivos, consumidores famintos que não conseguem levantar do sofá, incapazes de de participar da vida, querem heróis para protege-los e se tornam ainda mais impotentes nesse processo, acham que estão cuidando de vocês, que estão sendo defendidos, que alguém luta por vocês mas o sistema está roubando suas experiências enquanto sorri para vocês. Tentem me impedir com seus heróis, sentem no sofá na frente das telas e só assistam, vocês não estão mais no controle, eu estou.
Desejo todos os dias, a toda hora, o seu corpo junto ao meu. Necessitamos de um abraço, de um beijo, de carinho. Preciso de você na minha vida, nada seria o mesmo sem a sua presença. Quero te fazer feliz, segurar suas mãos e dizer que estou aqui. Eu te amo, intensamente, loucamente e para sempre.
Desejo a você e sua família que o homenageado da festa natalina esteja presente nas suas comemorações, que ELE sinta-se honrado por se lembrares DELE neste dia! Reconhecer quem ELE é? É JESUS, filho de DEUS! Que DEUS em Cristo Jesus abençoe você e sua família neste dia de festa e comunhão!
Em cada palavra de falamos, em cada pensamento e desejo que expressamos, quando manifestos segundo a vontade e a bondade de Deus. Isso irá gerar cada vez mais fé, a tal ponto de nos livrarmos da realidade de pecados de nossas mentes, e alma. Chegando assim, a compreensão do poder latente do Espirito Santo em nosso Espirito, e que irá mudar a nossa história para sempre.
Sabe que és o meu desejo mortal, e é minha obsessão, mais bolei um plano perfeito pra poder roubar seu coração, sabe que quero seu corpo moreno e sedutor, e sabe que é o mais belo diamante lapidado pelo criador, desejo furtar também teus sonhos e suas vontades, trazer pra diante de mim estes olhos que me devolve a vida, você será minha cúmplice nesse amor, onde seus desejos forem eu os furtarei, sabe que fui corrompido por este teu jeito de menina, agora quero teus abraços pra me aquecer, e assim virei refém deste teu jeito de menina, então bolei um crime perfeito pra poder te amar pela eternidade, quanto a mim se entregar saberá que sou culpado por te desejar
Sabe que não tem nada a ver com sua aparência, lhe desejo por ser esta linda criança, sabe que foi pelo seu jeito lindo de ser sem frescura, por ser manhosa dengosà e frágil, pelo seu carinho,então deixe-me te tocar atravessar sua pele e sentir a tua alma, porque por um simples motivo, te desejo de mais,
Só farei se for sua vontade, e assim será meu puro desejo saber de suas vontades, se for o seu desejo então sera do meu agrado, assim sendo não a nossas vontades, porque aqui só faço se for a sua vontade, por ser apenas meu capricho, diz então a minha vontade que é saber das suas vontades,
Me diz se é pecado esse meu desejo insano sobre seu corpo moreno da pele macia. Me diz mulher. Será pecado desejar seu corpo e eternizar você nestes versos. Se não for me te algo de concreto. Se não for não digas nada. Só queria esta em seu universo. E sentir cada parte dessa sua pele morena. Não escrevo para expô-la. Mais por deseja-la. E exalta-la a beleza que a tens. Sabes que este meu desejo faz com que me tenha na palma de suas mãos. Queria poder invadir todo seu ser. E entre tantos desejo revelar que não mais suporto ficar sem te vê. És dengosa e repletos de mistérios. E isso que faz o seu encanto
Defino saudade como um transbordamento de almas .. de desejo , de anseio , de abrigo , de contentamento .. defino saudade como um aperto que vai lá no fundo .. e da um nó na garganta , no peito , na alma mesmo .. defino saudade como um lugar distante.. como o silêncio, como lembrança.. como algo não apalpavel... como algo que se sente e não explica ..apenas sente ... saudade é ausência.. saudade é desprendimento sem vontade alguma .
Eu só me libertei de você quando percebi que nosso desejo de proximidade tem motivações totalmente diferentes. Eu destemida, querendo tudo e arriscando demais para poder te ter por inteiro. Você reservado, esquivo, monossílabico e achando suficiente me ter em partes e somente às vezes. Desejos iguais, intenções diferentes.
Tô bem. E assim desejo permanecer, sem sequestrar ninguém pra minha solidão, confusão ou tédio, pois isto tudo é só meu e somente meu. Quanto a vida, não sei dizer se mais errei do que acertei mas não tenho orgulho dos meus erros e reflito sobre tudo que já me ocorreu e, afim de evitar os mesmos erros, me excluo de muitas coisas mas essa também é uma medida a fim de evitar que ocorra mais desvios quanto a busca por meus objetivos. Então, sigo em frente, na solitude da vida em busca de uma versão melhor de mim mesmo.
"No fim, a saudade se dissipa, a dor se desvanece, o desejo de buscar se esvai, o hábito de vasculhar as redes sociais se desfaz, a mania de esperar por uma mensagem se desaparece. De fato, como o clichê proclama, tudo passa e prevalece. Pois o tempo cura a aflição, apaga as lembranças de quem nos fez sofrer, e preserva apenas os momentos de verdadeira felicidade em nosso coração. Não devemos permitir que o ódio e o rancor nos dominem, devemos deixar isso para aqueles que não conheça o verdadeiro amor, para aqueles que desejam causar lágrimas em vez de sorrisos. Deixe a consciência limpa e o coração leve, pois a próxima pessoa que chegar merecerá receber.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp