Texto Desejo
Escrever é um ato de brincar com as palavras. É viajar em pensamentos.É um desejo impaciente de exteriorizar suas ideias em silêncio. Quem nunca ficou tentado a fazer isso? Logo após a leitura de um livro, uma sessão de cinema ou uma lida nas notícias. Escrever é libertador. Liberta a alma e até mesmo a dor.
Sei que existe algo que persiste sendo mais forte do que o seu desejo de se libertar, porém, se você colocar força, foco e objetivo, você supera e consegue se libertar do que você deseja. Sua persistência em vencer acaba superando a própria força de não conseguir. Persistência é algo que deve andar sempre com a gente. Tenha força de vontade e positividade que você chega lá. Não deixe que um obstáculo bobo destrua as suas forças.
Eu te desejo paz de espírito para enfrentar a escuridão que lhe encobre. A caminhada é solitária e andar sem prever o próximo passo, é um jeito de viver sem muitas expectativas. Erga sua cabeça e o ombro também, reinicie tudo e reze por um amanhã menos cruel. Esse é o seu papel, não o meu. Me limito ao campo das vibrações positivas, pois, o resto vem, como um bumerang azul.
.♥Senhor, Que hoje o dia seja melhor que ontem e que as nossas realizações sejam como teu desejo e tuas decisões e nunca como a minha escolha nem minhas vaidades. Eu espero que tenha piedade das minhas atitudes que nem sempre são como deveriam ser e que em tuas mãos deixo o merecimento que eu tiver... Que a humildade nunca fuja dos corações e que o amor tenha a plenitude perfeita nos corações dos homens
O milagre natalino está no desejo de cada um de ser feliz. Milagres existem sim, principalmente com tamanha benção de Deus, muitas glorias, conquistas e emoções podem ser realizadas, pois o Natal está chegando! Faça seus desejos e acredite em todos eles, pois estão prestes a se concretizarem nesta noite especial. Que seu Natal seja um verdadeiro milagre de alegrias ao lado das pessoas que ama.
Então pessoa que habita meu coração.... Desejo que vc obtenha em sua vida tudo o que vc sonha pra ti, e sabe porque te desejo seus próprios sonhos? Porque sei que vc é capaz de realizá-los, vc sabe passar pelos obstáculos sem ferir os sentimentos de ninguém, vc é incrivelmente admirável, não transfere cargas, pode até ser um menino para muitos, mas quem realmente te conhece sabe que vc tem a personalidade de um homem. Não deixe nunca, jamais ninguém roubar os seus sonhos, pois a sua garra e determinação de correr atrás do que deseja é o que faz a diferença. Lute com todas as suas forças, sonhe com toda a energia da alma e viva com todo o objetivo de vida e de descobertas... Parabéns meu guri, te amo viu!!!! Felicidades!!!!
...É sempre assim você pensa que é um capricho meu, um desejo, uma vontade, uma loucura, mas nada disso resume o que você é pra mim... Pra te resumir é só pensar naquelas borboletas no estômago que sinto ao te vê, os sinos que ouço ao te beijar, aquele sorriso que vai de um canto a outro do meu rosto só de lembrar da tua voz, da paz que sinto quando me olhas, e a tantas outas emoções que despertas em mim, porque pra mim você é a primeira brisa de outono, os primeiros raios de sol da manhã, o contentamento descontente, enfim o que não conseguisse explicar em palavras, apenas se sente na pele...
"Ouse sonhar... pois, só os sonhadores vêem o amanhã. Ouse fazer um desejo, porque desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos. Ouse buscar as coisas que ninguém mais pode ver. Não tenha medo de ver o que os outros não podem. Acredite em seu coração e em sua própria bondade, pois, ao fazê-lo, outros acreditarão nisso também. Acredite na magia... a vida é cheia dela, mas, acima de tudo, acredite em si mesmo... ...porque dentro de você reside toda a magia... da esperança, do amor e dos sonhos de amanhã...
"A constância que desemboca no desejo exagerado da totalidade. Era madrugada e o silêncio da vida fez ecoar um reflexo de continuidade, solidão precisa, espera silenciosa, movimento independente da vida. E ele se viu no vidro da janela, por traz a cidade, diante dele, ele mesmo. E a vida seguiu, sem esperar suas decisões..."
Ser comandado pelo tempo, o desejo de comprar tudo o que não precisamos, abastecer diariamente nossas redes sociais, ficar horas em frente à televisão quando há um sol brilhando lá fora. Relacionamentos sem amor que vem e vão, egoísmo ao invés do coletivo, lutar sem causa e sem razão são todos calçados de uma pura ilusão. Vaidades de vaidades, tudo é vaidade, já dizia o Sábio Salomão.
O querer é um desejo sincero de a pessoa fazer a vontade de Deus ou simplesmente continuar a ter uma vida sem compromisso com o Pai Celestial, assumindo assim, as consequências futuras de uma condenação eterna. Seja inteligente e recuse essa vida sem propósito com a eternidade, será a melhor decisão que irá tomar a seu favor.
“E se eu tivesse apenas um pedido; Como eu queria te ter aqui. Um desejo descomunal do teu abraço e de ouvir tua voz, de te fazer sorrir, te olhar no fundo dos olhos e dizer o quanto eu te amo. Vontade de sentir teu cheiro e de poder decorar cada detalhe teu, de ouvir teu coração batendo forte e bem perto do meu. Vontade de estar nos teus braços sem pressa, sem medo, sem palavras, só teus beijos. Desejo de que seja sempre assim, eu pertencendo á você e você a mim!
Ali, sempre existiu o desejo de ter o que agora é impossível possuir. Ali, meus olhos brilhavam como a estrela mais audaciosa existente no céu. Ali, meu corpo não sabia o que era o toque, mas, ele te queria por perto. Ali, minhas mãos insistiam em ter a suas entrelaçadas como ímã de geladeira. Ali, sorrir era natural e espontâneo, sem disfarces. Ali, acordar, era a grande oportunidade de te ver por mais um dia. Ali, contar as piadas mais sem graça era o que fazíamos nos domingos quentes. Ali, construir a casa na árvore, era o nosso projeto mais concreto sobre o futuro. Ali, chegar até a última fase do videogame era o maior sucesso de todos os tempos. Ali, comer batata frita não havia culpa. Ali, nossas festas de aniversário era divertido de verdade. Ali, brincar na chuva era uma aventura que nos custava um castigo. Ali, cantar sem saber a letra era como se deixássemos uma onda nos carregar para longe do politicamente correto e coerente, pois, não haviam rimas. Ali, esperar as férias de julho era uma ansiedade que atrapalhava até o sono. Ali, ficaram as marcas de giz na calçada enfrente da minha casa. Ali, o pé de manga floriu e deixou que os frutos apodrecessem e germinassem novas formas de sobreviver ao esquecimento de ficar com as mãos amarelas e os dentes cheios de fiapos. Ali, gritar desesperadamente o seu nome no portão será em vão, porque você não vem. Ali, entregar cartas e bilhetes, foi uma atitude imbecil e inútil. Ali, a sua opinião já estava formada e lamento que nos seus planos eu não esteja mais. Ali, seu caminho foi definido pela preocupação do que os outros pensariam e o limite de suas decisões estavam as arestas mais cruéis. Ali, insisti e criei milhares de situações que tapassem a minha visão sobre o que estava acontecendo diante da minha vida toda, porque não é tão fácil se dividir em um antes incrível e um agora sem sentido. Ali, desisti de lutar por uma batalha vencida e continuar a história deste ponto final é algo confuso. Ali, ficou o meu passado, que não renego, porém, me arrependo, não por perder um grande amor, mas por perder a minha essência e a capacidade de me encontrar no tempo certo das coisas. Ali, ficou não só a minha juventude, mas tudo o que acreditei ser você.
Motivar-se inicialmente para enfim, realizar qualquer que seja o desejo; é um ponto bastante positivo. Por haver uma considerável dose de autoconfiança, em si próprio, mas desta, toda uma atmosfera favorável que impulsiona; a própria força de vontade, no que refere-se, em querer seguir em frente para que; um grande objetivo seja alcançado
Então o que desejo para meus queridos leitores e amigos é que compartilhem amor, alegria, sorrisos, paz, presentes, amizade, sucesso, saúde, sinceridade, sabedoria, calma, abraços, beijos, felicidade, fé, poesias, livros, músicas, fotos, euforia e principalmente compartilhem a MAGIA DO NATAL com a sua família e com seus amigos, pois nada melhor e mais lindo que estar com as pessoas que se ama não somente nesta data especial, mas durante todos os dias de nossas vidas.
E aos amigos desejo um caminho de muita subida, pois é nela que as panturrilhas engrossam, terreno plano não faz bons caminhantes. Desejo-lhes mares revoltosos, de grandes tormentas e ondas gigantes, pois mares calmos não formam grandes marujos. Desejo-lhes céus de muito vento e grandes tempestades, pois céu limpo não formam bons pilotos. Desejo-lhes dificuldades que os engrandeçam, caminhos difíceis que os realizem, sonhos ousados que lhe duvidem a vitória, desejo-lhes a plena felicidade, alegria, amor, compreensão, desejo-lhes o que um pai deseja ao filho SUCESSO por onde quer que andares.
Eu gostaria de lhe compartilhar algo, nessa convicção de momento e de lugar. Havia um desejo amável de querer andar ao seu lado, as vezes me peguei pensando que queria cada vez mais ti conhecer. Mas houve esse momento, houve o hoje, mas percebi que não tenho mais essa vontade. É triste de dizer que não quero mais a sua presença, o seu cheiro a sua harmonia ao meu lado, pois sei que não quero mais sonhar com você. Sei que não ti darei mais aquela luz que havia dentro de mim, porque você não soube perceber, não soube lapidar, não soube transformar, sei que fiz daquela vez, mas prometo não cometer mais o mesmo erro. Digo isso percebendo a cada momento que você me negou, me rejeitou, soube apagar meu brilho. Quero compartilhar algo contigo, quero lhe dizer que morri aos poucos, mas hoje não mais. Entendi que a morte nem sempre é o fim, pois aprendi a renascer de mim mesmo, das minhas próprias vontades e certezas, as vezes meio falho, mas tornou o que hoje é a minha certeza. Só gostaria de ti lembrar algo: Sabe aquela luz que lhe dei? Ela não conseguiu se tornar uma estrela, infelizmente ela morreu antes mesmo de brilhar. Talvez, mas só talvez a culpa foi sua. Mas por saber que somos falhos, incrivelmente falhos, posso perceber o tanto que posso lhe perdoar, não ti odiar e sim lhe desejar as mais doces e amáveis felicidades. Hoje levanto a minha cabeça e vivo, pois há um mundo me esperando para brilhar e esse brilho irei alcançar.
Um desejo sincero de dar-se aos outros é maravilhoso. No entanto, há uma diferença entre dares de ti mesmo e desistires de ti. Se te sentires cansado(a), culpado(a), ou ressentido(a) ao mesmo tempo que ajudas os outros, então não estás realmente a ajudá-los, estás? Ao agir dessa forma acabas apenas por injetar energias venenosas dentro do relacionamento,e , em seguida, ninguém se beneficia. Dá um passo atrás para reavaliar a situação. Á medida que respeitas os teus próprios limites, os outros vão começar a reconhece-los e respeitá-los também.
O domingo de Páscoa esta terminando e eu só desejo que a LUZ de Cristo Ressuscitado ilumine todos os caminhos que trilharmos, que Ele seja a nossa esperança de dias melhores. Que Ele seja a nossa referência nos dias de escuridão e nosso porto seguro durante as tempestades. (Priscilla Rodighiero)
Não desejo a Tristeza, mas muitas vezes ela é inconveniente, aparece na porta sem ser convidada, principalmente nos dias ensolarados e quentes quando tudo parece em perfeita ordem e então, entre o canto dos pássaros se ouve o ranger da madeira e os passos no chão, é ela que com a chave na mão entra sem permissão. No entanto nem sempre a expulso e nem sempre dela tenho medo, pois sob a face da Tristeza também há beleza e sabedoria, uma sabedoria que às vezes não se encontra sob a face da Alegria. Portanto uma vez que já esteja dentro, cumprimento, dou-lhe o meu respeito e quem sabe até um beijo. Peço-lhe para se assentar e ouço atentamente o que ela tem a me ensinar, porém solicito que seja breve, pois a sua contínua presença adoece. Mas de qualquer forma a Tristeza em sua sabedoria cria, inspira, motiva e no meio da estrada de dores é capaz de fazer crescer um belo canteiro de flores. Então, por que varreria para debaixo do tapete as tristezas da vida quando posso fazer delas o próprio tapete de flores que embeleza o caminho dos meus pés?!
