Texto de Reflexão de Amor

Cerca de 131827 texto reflexão Texto de Reflexão de Amor

Pense comigo: Deus fez as coisas tão perfeitas. Fazendo o homem como vaso para plantar nele a vida. Com o objetivo de tirar dele o vazio, deu-lhe a mulher para o completar e dar sentido a sua existência e o inspirou a fugir da solidão dando-lhe uma ocupação prazerosa. Não é bom que ninguém fique só.

Inserida por almeidaademir

A vida me leva e eu vou levando a vida,o gostoso é saber que sempre aprendemos,perdemos,mas no fim sempre ganhamos...Perceba que a vida sempre nos guarda algo,ou você descobre ou surpreenda-se,pois a vida está sim é uma caixinha de surpresas...Insista em aprender com os erros,seja,erros seus ou de outras pessoas,os problemas sempre se repetem o que se diferencia é a dificuldade de compreender o que se passa...Persista em seus sonhos, o sonho de ninguém é mais especial que o teu,busque seus ideais e saiba ser feliz...Jamais desista,lute,acredite em você e siga até o final,faça suas escolhas mas não seja ambicioso(a), seja leviano,pois o nosso fim todos já sabem, mas o que mais importa é a maneira de como ser lembrado(a)...Mas isso ninguém fará por você,palavras, atitudes faça que isso permanece não importa como vocÊ seja o bom é marcar presença...Não se arrependa do que fez arrependa-se do que não fez,ninguém passa na vida por acaso,então,dê o melhor de si e a VIDA te dará o melhor dela...Pois o que é nossa está guardado...

Inserida por Bailarinas2

Vivo em um mundo de sonhos...sonhos q ajudam a viver...q tornam a vida mais doce...Meu sonho é um mundo de conto de fadas...onde o bem sempre vence...onde sempre tem um "...e eles viveram felizes para sempre!"...Meu conto de fadas tem as dores do mundo real...mas eu sei q no fim eu vou vencer...Se naum me custa sonhar...deixe-me entao faze-lo pois...nada é melhor do q sonhar com uma vida melhor...onde as guerras cessarão...e a violência deixará de existir... Por mais q eu venha a me frustrar ainda assim eu qro sonhar!!!

Inserida por orangefabi

Um dia... a vida precisou de emoção e então criou você. As fórmulas para esta criação foram o caráter, a coragem, a bondade, a honestidade, a amizade e o amor. Um dia... a vida precisou de emoção e as formulas para multiplicarem suas qualidades foram a energia a personalidade, a honradez, a sinceridade, a alegria e a confiança. Um dia... a vida precisou de muita, muita emoção então juntou a simpatia, a simplicidade, o sonho, a compreensão, a admiração e a fé, abriu as portas do sucesso, da vida, das grandes conquistas, dos encontros, e nos uniu numa grande promessa de felicidade. Um dia... o mundo espera que nós seres humanos sejamos sábios para adicionar em nossa vida, de alguma maneira uma destas formulas.

Inserida por llucianocardoso

a vida as veses pode se resumir em frases que talvez sejam um pouco duvidosa más o que e mais importante e sempre poder saber que ha sempre algo de novo para estar em busca o mais importante disso tudo e a felicidade .nen sempre somos felizes mais o mais importante disso tudo e sempre sabermnos que nunca e tarde para estar sempre em busca de um novo caminho para poder encontra la e ser feliz acima de tudo ...

Inserida por weeller

Cada dia é uma página em branco no diário da sua vida. A caneta está em suas mãos, mas as linhas não serão todas escritas da forma como você escolher. Algumas virão do mundo e das circunstâncias que o envolvem. Mas, muitas coisas estão no seu controle e, sobre isso, há algo especial que você precisa saber. Escreva o diário e preencha as páginas com palavras vindas do seu coração. Siga seus sonhos. Trabalhe com empenho. Seja bom. É tudo que alguém pode pedir. Divirta-se. Encontre força. Seja verdadeiro. Tenha fé. Não se concentre, nem perca tempo, com as coisas que você não tem. Dedique um espaço especial aos amigos. Perceba que as pessoas são um tesouro na vida. Descreva, no seu diário, o que você faz de melhor. Logo você vai descobrir como a vida é bela. E, nem sempre, a gente percebe isso.

Inserida por lilianegsantos

imagine essa experiecia imaginaria se algum demonio dissese para voce que esta vida conforme voce a vive agora teria que se vivida inumeraveis outras mas tudo de grande ou pequeno retornaria para voce tudo na mesma sucessao e sequencia imagine a eterna ampulheta da existencia virada de cabeca para baixo novamente novamente e novamente a cada vez tambem virados de cabeca para baixo estaremos voce e eu meras particulas que somos olhe para antes de voce imagine que esta olhando infinitamente para dentro do passado o tempo se estende para por toda a eternidade ora se o tempo se estende para tras ele nao se infinitamente para frente ? imagine o tempo se retrocendo um numero infinito de vezes dado uma quantidade de eventos que costituem o mumndo e uma quntidade infinita passada segue=se igualmente aquele que deu origem no que dele decorre assim sucessivamente de volta no passado e a frente no futuro .

Inserida por mestre

Duas Vidas sinto pulsar: A Vida Real onde reside o Eu Divino, e a vida irreal, onde reside o eu finito. Na Vida Real, tudo "É", sempre! Na vida irreal, onde tudo é finito, quase tudo é irracional. Raro são os que fazem da vida finita, ponte para o Infinito, para a Vida Real. Despertar para a Vida Real e Divina, é o escopo da existência e a razão de Viver!

Inserida por gsc03bh

A vida nos mostra varias coisas, conhecemos varias pessoas e tudo ocorre numa velocidade que quando percebemos nos separamos das coisas que são mais importantes. Mais o essencial de tudo é que temos memoria e o que se passa pela gente jamais sera esquecido, saiba que você tem um lugarzinho no meu coração

Inserida por danibarcelos

Tudo vazio, nem restia de vida. Parece que já sinto a saudade do teu olhar iluminado. Ás vezes paro completamente o que faço e apenas fico imóvel a olhar para tudo... e em tudo vejo-te a ti. Frágil, vulnerável. Mas só os meus olhos alcançam essa tua subtileza que transportas nos lábios ao falar. Páras o tempo, preenches o vazio e dás vida a tudo...

Inserida por henriquenator

a individualidade não torna a pessoa menos humana, mas sim, com mais coerência com a vida e consigo mesma, não se aproveitar dos outros e procurar se preservar dos maus intencionados e sem querer ficar por aí fazendo o papel de bonzinho. E se isso vai de encontro com a mentalidade predominante e nos torna mais isolados, o que fazer, ao menos quando interagimos, o fazemos verdadeiramente. Nossos sonhos devem seguir o coração, como se fosse uma criança e orientado pela lucidez da mãe inteligência. Não deve ser tão difícil, abrir para aquilo que Deus nos enviou.

Inserida por mfpoton

A vida ensina a gente a crescer, ganhar, perder, sofrer, entre tudo que há de bom e de ruim, mais o que a vida não nos ensina é a entender uns aos outros, isso que não entra em minha cabeça, como não podemos entendermo-nos , não somos irmãos ? Todos dizem entender é difícil, não é difícil, é você que complica cada vez mais e aquilo que se era fácil se torna difícil, como desenrolar um bolo de cabelo.

Inserida por loubarros

Minha vida é assim.. cheia de "ilusões", sonhos é simplesmente uma caixinha de surpresas, não sei que lado é o certo; mas será que existe lados ? uma questão sem resposta...Tento entender o que a voz da vida vem me dizer! Quando vejo o sol se por, lembro que foi mais um dia, ali naquele lugar sem fim, apenas eu e eu mais ninguém... O vento vem e lhe digo " Leve-me pra bem longe, onde ilusão nenhuma chegue" mas que ilusão ? Assim estarei em paz, mais ainda com o medo da escuridão que nos cerca, nos piores momentos da nossas vida, mais pra que falar das coisas ruins se tenho muito a dizer sobre as coisas boas ? Que saber minha vida é assim ...cheia de luz, luz do Sol ? não ... é a luz da energia que me faz viver mais um dia ... Não sei o que a vida me traz, mais a única coisa que eu sei , é que estou feliz... Vou deixar a acontecer, vou levando ela assim de um modo que nunca saberei como é, alias eu sei, é simplesmente do mesmo modo que me faz viver assim ...FELIZ...

Inserida por loubarros

"Nossa vida é semelhante a uma vela, que alguém colocou em pé e acendeu-lhe a chama, dando-lhe brilho. Porém, muitas vezes esse brilho é perdido conforme o vento sopra, sem ser esperado.Quando não está sendo mais útil, seu brilho é apagado por aquEle que acendeu-lhe a chama. É inútil pois,tentar brilhar, se aquEle que deu-nos vida, resolve nos apagar."

Inserida por clesioamorim13

vc eh tudo q eu sempre quiz iii muito ++ eu ti amuu + do q tudo! vc eh td na minha vida!! eu ti amuuu D++ ti amuu + do q eu mesma pensei q eu podia amar alguem...nunca imaginei amar ninguem assim como eu amo vc!!vc eh a pessoa q eu tenho certeza q eu nunca vou me arrepender de ter falado*eu te amo*vc eh a pessoa q eu nunca vou duvidar q me ama!! eu sei q vc me ama !! i sei q vc sabe q eu ti amuu!! amuuuu vcc!! muitooo!

Inserida por aninnha364

Viva o brasileiro,a sua cor,a sua crença,a sua luta,o seu vigor,o seu sorriso,a sua vida que é sofrida.Perseverança e insistência para sobreviver,com sua força o seu valor vive a vida esquece a dor.A sua fauna,a sua flora,riqueza de cor,esbanja amor.Guerreiro que faz,belezas naturais,foi difícil viver,mais ele morre em paz.

Inserida por cristovao

Os efeitos da rendição em vida são semelhantes ao horror de um ser carcomido pela tristeza. Nos olhos paira o vazio do poeta mais pobre do mundo. A pele se transforma em areia sendo levada pelo ar para servir de matéria- prima na elaboração de adubo, para um canteiro de lágrimas. Jamais se transforme nas grades que aprisionariam o último pássaro mensageiro do sorriso.

Inserida por Augusto.

O chegar e o partir geram ambos uma antagonismo de sentimentos... E os paradoxos da vida nos coloca a pensar e repensar factores pelos quais passamos e analisar de forma a não cometer os mesmos lapsos/erros, mas com a característica de NUNCA arrepender se de nada que se faz, apenas nesta dualidade, coração/ razão, dar prioridade a enfrentar qq que sejam os problemas e não contorná los... O caminho se faz ao andar... portanto aproveite cada instante, pois eles são únicos...

Inserida por Caroline.ps

Não consigo sonhar com nada, e acordo como se eu não estivesse mais nesse quarto, naquela vida, mas o brigadeiro ainda fica na minha cabeça. Não vou me perdoar com o brigadeiro que caiu no chão. Não vou me perdoar por ser assim. Não quero esperar que o mundo caia na minha cabeça a qualquer hora mas ele vem, e sempre cai.

Inserida por LaylaPeres

Suponhamos que você aja como se Deus Existisse e leve uma vida virtuosa e abstêmia, quando na verdade Deus não existe. Você terá deixado de desfrutar alguns prazeres da vida, mas também haverá recompensas. Agora, suponha que você haja como se Deus não existisse e leve uma vida pecaminosa, egoísta e de luxúria, quando na verdade Deus existe. Você pode ter se divertido durante o tempo relativamente breve de sua vida, mas quando o dia do julgamento chegar você estará em apuros.

Inserida por ajrml