Texto de Reflexão de Amor

Cerca de 131828 texto reflexão Texto de Reflexão de Amor

O amor ‘e uma doação e não uma exigência.
Quem pede e exige da pessoa que diz amar demonstra que verdadeiramente não ama: ao contrario, revela o egoísmo em alto grau.
Amar não e receber, eh dar.
Não eh pedir, mais proporcionar felicidade desinteressadamente.
O melhor exemplo de amor verdadeiro eh o das mães, que sabem amar com renuncia.

Inserida por AlexsandraZulpo

⁠⁠Ela é extremamente indiscreta em relação ao amor
Ela é a pura expressão do significado amar
Ela ama com intensidade
Ela sabe as minhas vontades
Ela é pura adrenalina
Ela nem sabe que é tão linda
Ela já vem com um jeito doce quando quer roubar meu coração.
Ela é a dona do meu coração!

Inserida por NeiaCastro

DOSES HOMEOPÁTICAS
O amor é salutar em doses homeopáticas
então ame o que tiver de amar
beije o que tiver de beijar
chupe o que tiver de chupar
engula o que tiver de engolir
mas não vá se envenenar
o amor é salutar em doses homeopáticas
o amor tem efeito colaterais
as vezes brinco com o sentimento das palavras
derrubo o bêbado na rua,
dispo a bela na calçada,
pairo a lua cheia sobre o jardim
cora o jasmim
açucena entra no meu poema assim do nada
um toque divino e o sentimento das palavras
promove uma gestação no meu verso no meu universo menino...

Inserida por tadeumemoria

Nosso amor é para sempre...

Amar quieta no silêncio do tempo... É sobreviver por um momento

É beijar-te apenas na ilusão com a alma desnuda... Movida pela paixão!


Os poemas que te escrevo é a parte mais bonita de mim...

Nas sombras das noites no silêncio doído em meus ouvidos

Sussurros que me falam de ti...


Os meus dias felizes me parecem tão longínquos... Meu sorriso

Perdeu-se nos sonhos que tinha sonhado contigo... Mas...

Se você pensar em mim... Suspire no vento e nele me envie este sentimento!

Minha alma estará sempre aberta para teus anseios mais intensos...

Afasta-me da solidão... Suaviza meu vazio...

Com tuas carícias... Com os teus abraços... Assim

Volto a pensar que não existe distancias entre nós... Nem mesmo
O tempo que passou... Nosso amor é para sempre!

Inserida por celinavasques

Eu sou como meu Pai
Devo amar e ter amor
Caminho para onde Ele vai
Com muita fé e fervor

Dar a prova do amor
Com paciência e obediência
Na mente ter temor
Examinar sua consciência

Basta acreditar na Missão
Que o Mestre nos deixou
Com fidelidade e dedicação
Cuidar daquilo que Ele confiou

Preste muita atenção
É chegada a hora
Vamos ser filhos de coração
Baixando a poeira, vamos embora!

Inserida por SamuelRanner

⁠Eu quero amar
Se um dia merecer
O meu amor encontrar
E poder me desenvolver

Santa paciência
Santa humildade
Abandonar prepotência
Abraçar a caridade

É preciso dar certeza
Das provas do amor
No coração ter firmeza
Para alcançar nosso valor

Vem com o tempo a vitória
A conquista e a redenção
Ficando na nossa memória
Com muito amor no coração

Inserida por SamuelRanner

O amor não precisa de subterfúgios.Basta amar e pronto, correspondência imediata!
Basta gostar de alguém de verdade e essa pessoa também gostar de você.Digo gostar,suportar tanto os maus como os bons dias.Alimentar sempre um ao outro a sede da boa vontade,carinho e atenção.Somos diferentes para podermos realizar através dessa diferença,o caminho que leva ao entendimento mútuo.
Assim,desejo a todos meus amigos aqui do Face,toda a felicidade em seus relacionamentos!

Inserida por SamuelRanner

⁠Se o amor lhe sorrir, deixe - se amar.
Permita o sentir.
Deixe o amor se aconchegar,
teu sonhos embalar.
Deixe - se inspirar,
a poesia te enlevar.
Que juntos possam sempre florescer.
E mesmo que mudem as estações,
o coração do outro tu possas compreender.
Pois assim é o amor, dádiva que nos faz viver.
Nos faz crer que juntos podemos sempre amanhecer.

Inserida por Tati7082

⁠A cura

Que haja transformação.
O amor é a solução.
Permita - se transformar e amar.
Cure a dor com amor.
Deixe sorrir o teu coração.
Pessoas vem e vão.
Não permita esmorecer,
evolua!
Há um mundo à
sua espera.
Faça acontecer.
Se há amor, não há
por que ( por quem) sofrer.
O amor te guiará,
a luz tu encontrarás.
Feliz serás.

Inserida por Tati7082

⁠Se o amor lhe sorrir, deixe - se amar.
Permita o sentir.
Deixe o amor se aconchegar,
teu sonhos embalar.
Deixe - se inspirar,
a poesia te enlevar.
E mesmo que mudem as estações,
que possam juntos florescer.
Bem vindo seja o amanhecer
de quem permite ser amor,
a dádiva que nos faz viver.

Inserida por Tati7082

⁠Demorar - se no amor é como esperar o amanhecer para ver desabrochar a flor.
Amar é passar por todas as estações e florescer junto á quem segura as tuas mãos e abraça o teu coração.
Demorar - se no amor é como passar por um caminho feito de sorrisos, é sentir paz feito brisa leve em um dia de domingo.
Demorar - se no amor é sentir a poesia nascer no olhar que com o teu rimou.
Demora - te no amor, há de nascer flor mesmo se a primavera não chegou.
Há de desabrochar flor pois com amor
você cultivou.
Demorar - se no amor é sentir a esperança lhe tocar como um sol que está sempre á brilhar.
Demora - te no amor, esqueça a dor.
Seja flor por onde for com quem tão bem lhe faz.
Seja amor.
Deixem - te amar.
Demorem - se no amor,
não se importe se a tempestade chegar.
Haverá sempre amor para nos aconchegar.

Inserida por Tati7082

⁠Amar jamais será uma perda de tempo.
Tão bom é cuidar do amor e ver desabrochar doce sorriso…
Ao ler uma mensagem.
Ao ouvir uma canção.
Ao sentir o toque suave das mãos.
Ao abraçar o coração, sentir emoção.
Amar de verdade é desejar ver o outro feliz.
Quiçá sem jamais se despedir.
Apenas ao lado caminhar,
ser par.
Amar jamais será uma perda de tempo.
Amar é perder - se no tempo com quem deseja contigo estar.
Amar é quando olhamos o outro e sabemos que ali está o seu lar.
Amar é quando o outro te devora apenas com o olhar.
Olhar, ouvir, sentir.
Sentidos aguçados que faz o amor nos tocar sem as mãos usar...
Amar é despir a alma.
Ser o lugar onde o único barulho que se ouve é o do coração batendo juntos num gostoso abraço...
Amar é laço.
Amar é beijo demorado.
Amar é o amanhecer mais bonito que reluz no olhar um do outro...
Amar é voar para repousar em quem deseja contigo ser paz...
E juntos transcender...
Sempre as estrelas acender para o desejo de amar reacender e nossas almas vibrar de tanto prazer...

Inserida por Tati7082


"Não existe uma maneira única de amar. Cada amor tem o seu jeito de ser, o seu universo particular. Mas todos devem se basear no respeito, na admiração pelo outro e no companheirismo.

Viva um relacionamento saudável, que realmente te faça feliz e te preencha de uma maneira única."


꧁❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Disseram-me que o amor está extinto que dificilmente alguém que amar e se entregar de coração hoje só querem diversão
Eu ouvir fiquei calado olhei para o lado pensamentos vagos no fundo, eu tenho amor guardado para se entregado a quem querer fica do meu lado viver o presente esquecer o passado qual não fui amado só procurado, mas se amar e um erro vou viver errado

Inserida por Vanderm3333

⁠#OlhaAmor

Nunca fiz amor com uma flor, até amar você
Nunca fui tão cuidadosa
Tão paciente e calma...
Não sabia de tamanha sutileza de uma alma tão feminina.
Tenho aprendido com você.
Coisas que não imaginei ter
Que ser, para ser a tua mulher, namorada e amiga!
Nunca beijei uma flor.
E para colher teu néctar me fiz frágil, doce e pequenina.
Me perdoe a falta de jeito que as veses me faz ser arisca. Saiba ainda bate no meu peito o coração de uma menina. Aprendendo a se comportar como se deve diante de uma flor rainha!

#emília_domingues
#Te amo
#Te amo muito
#Te amo mais

Inserida por Bia-Domingues

AMOR INFINITO


Amar é sentir no coração
um amor infinito e sorrir.
Nem tudo é tristeza, no mundo!
Olha quanta beleza posso ver e sentir.
Um amor muito grande coração vibrante pulsando por ti.
Há, que tanta emoção, dentro do coração uma louça paixão querendo saí.
O meu amor.
O meu grande amor.
Por você é inteiro, simples mais é verdadeiro...
Arrepia o corpo e alma, isso não tem dimensão...
Isso eu posso sentir
A batida bem forte
o pulsar envolvente
meu sangue que corri nas veias,
é um sangue bem quemte de amor
adrenalina acelera meu coração
Estou apaixonado, sentimento envocado,
que louco é o coração...que louco.

Inserida por rafha_dhemello

Te amar é o mesmo que definir o amor.
Sua graça, sua dedicação é admirável.
Filho lindo, meu ébano, meu amor infinito.
Minha paixão, meu sonho mais bonito.
A realização de estar viva, lutando sempre...
Por você eu escalaria o céu, por você eu moraria
dentro do mar, por você eu mergulharia no Monte Vesúvio, sem ao menos pensar!
Por você eu vivo!
Obrigada por me escolher pra ser a sua mãe, ser sua genitora, obrigada por tanto orgulho, tanto amor...
Obrigada filho, pelos olhares de admiração que recebo sempre que toco nos teus cabelos pra te fazer um cafuné. Entenda que eu não existiria se você não estivesse aqui comigo.
Presente de DEUS. Te amo mais que o maior amor absoluto. Te amo infinitas vezes por minuto.

(dedicado ao meu filho ZACK.

Inserida por Erwelley

Eu pra amar

Estou tentando entender
O que me fez o amor,
Como é querer você aqui
Sem que me queira estar aí.

Sei que o tempo incapaz
Sentimento não desfaz...
Aqui, em mim você,
Você aí sem mim...

Queria eu achar alguém
Que me resgate o coração,
Entregue ao sentimento
Por quem nunca o recebeu.

Possível fosse esquecer-te
Eu já não te lembraria,
Houvesse alguém pro teu lugar
Não me haveria eu pra amar.

EDNEY Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Pra me amar

O amor que nunca procurei
Encontrou-me em teu olhar...
Foi-se a minha inocência
No desejo de te amar.

Revelei-te meus segredos
E o coração não mais te ocultei.
Eu menino pequenino,
Agora, homem feito pra te amar.

A menina dos teus olhos
Sempre soube me encantar,
Só não me revelou
O que te faço pra me amar.

Edney Valentim Araújo
1994 / 1996

Inserida por edney_valentim_araujo

É assim

O amor não é pra sempre,
Pra sempre é não ter mais a quem amar
Quando quem se ama não se deixa ser amado.

Não existe um novo amor...
Só existe o amor
Que nasce pra não mais morrer.

Não ama de verdade
Quem se vai em busca de outro amor...
É viver eterna dor.

Quando se ama se entrega
E se entregando se encontra,
É assim que é o meu amor.

Não existo eu,
Não existe você...
Só existimos nós.

Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo