Texto de Humor

Cerca de 466 texto de Humor

Quando estiver triste escute uma boa música, assista a um bom show de humor, jogue futebol, vá a uma festa, dance, trabalhe, pinte, faça uma boa escultura, desabafe, fale sobre você, da sua crise existencial. Mas quando estiver feliz contemple a sua felicidade e não tenha medo de vivenciar este momento de sorri para a vida.

Inserida por juliodipaula

Não gosto de primavera nem de chocolate. Acordo de mau humor e continuo assim o dia inteiro. Converso com todos que conversarem comigo mas não faço amizades assim da noite pra o dia. Enrolo no trabalho às vezes, assim como toda alma vivente, mas adoro estar lá. Quando digo que gosto de alguém é pra valer mas nem por isso vivo dizendo “eu te amo” por aí, demonstro meu afeto com atitudes, não com palavras. Não vivo fazendo poesia pra lua ou ou sorrindo pra todos que cruzam comigo na rua. Acredite ou não, é assim que eu sou feliz e fico em paz comigo mesma.

Inserida por amacilenebrito

Tem gente que carrega sempre consigo um patoá de mau - humor, e, por onde passa, deixa um pouco de seus dissabores espalhados, contaminando a todos que se encontram ao seu redor, o que é uma lástima. Sejamos menos exigentes e mau - humorados, buscando sempre promover a paz e o amor entre aqueles que nos rodeiam, e, aí sim, com certeza, vamos viver uma vida feliz, fazendo os outros também felizes. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Você vive perdendo as coisas, perde a paciência, perde o humor, perde a vontade, perde um amigo, perde um amor, perde oportunidades, perde a hora, perde o dinheiro. Mas mesmo assim, depois de tantas perdas você continua se abalando. Então, faça o seguinte; Quando um cara te disser que não da mais, veja ele como um ônibus, deixa ir, pode ter certeza que daqui a pouco aparece um mais bonito, mais confortável e que te leva com segurança aonde você quer chegar, sem sufoco, sem imprevistos.

Inserida por carolpokie

Eu sei guardar minhas intempéries. Minhas crises de identidade e as vezes meu mau-humor. Não posso dissertar sobre minhas quedas, meus motivos de sair correndo ( as vezes) e minhas demasiadas inseguranças. Talvez eu até conte sobre um dia triste, mas bem pouco pra você poder me oferecer o ombro amigo, o seu tempo quem sabe. Te ofereço minha sinceridade e minha paciência e vale lembrar que não é só isso o que se sabe de mim, mas posso lhe garantir uma coisa, não é uma oferta muito comum. Então, vem comigo?

Inserida por SimonyThomazini

Aproveite a vida, aproveite o dia! Como você se sente hoje? Qual é o seu humor? Quanto você tem no bolso de grana? ". Feche as portas do passado”, Não fique olhando para trás, os problemas e erros do passado já era!. Não tenha medo que o futuro é hoje. Você não pode viver no passado e o futuro ao mesmo tempo, você só pode viver hoje, cada dia é uma nova vida, um novo começo, e então o que você esta esperando, prepare-se para o futuro viva o hoje, amanha e outro dia, amanha e outra vida, sorria você e muito especial, se quiser grite, grite, grite e diga eu estou feliz por estar neste mundo. E o meu desabafo e agradecimento pelas muitas vidas que Deus tem me concedido, um abraço bem forte a todos os amigos, VIVA, VIVA A VIDA.

Inserida por thadeudealencar

Tipinho típico, canalha. Mas não mais um canalha qualquer. Esse me faz ficar intrigada, tem um humor sarcástico que combina comigo. Me desafia, me testa. Ele joga o tempo todo e eu gosto desse jogo. Nos divertimos juntos e adoramos a companhia um do outro. Ele não me faz ficar com borboletas no estômago. Isso é inédito, o primeiro cara que me faz querer ficar, mesmo eu não estando apaixonada. Eu descobri que borboletas no estômago podem ser substituídas por gargalhas sinceras. Não é morno, é quente e divertido. Não somos amigos, como eu poderia confiar meus segredos a um cara como ele? Somos cúmplices, que se adoram. Livres para partir a hora que achar necessário. Mas não há pressa. Nem pressão, nem mentiras. O que há aqui é vontade, de cuidar, de dar colo, de ficar junto. Vontade da companhia e da paz que eu da pro outro. É isso, ele pode não me deixar com borboletas no estômago, mas me deixa em paz.

Inserida por larissadiasuede

O clima da cidade tem oscilado, assim como meu humor. Tua ausência tem me feito repensar a vida. Talvez, você tenha razão e eu tenha que crescer. Espero que não seja tarde demais. Peço perdão por todas as vezes que querendo o meu bem, você me pediu amadurecimento e eu neguei. Me pediu para deixar a insegurança, o álcool e o ciúmes de lado. Mas eu, a dona da verdade só deixei você. Demorei mas entendi. Tenho que fazer por merecer. Pra te merecer. E ainda dizem que esse lance de idade não influencia. Ah mas como eu queria, ter uns 5 anos a mais de experiência e uns 10 de consciência. Como eu queria, te dar o céu ou um filho. Mas só te dei dor de cabeça. Se eu te ligar agora, e dizer que teu amor me fez melhor, você vem me ver depois do trabalho?

Inserida por larissadiasuede

Confesso sou dono de um humor variável. Não trago aquele sorriso caricato, nem finjo aquele riso. Vivo de dramas e não escondo minha tempestiva ansiedade. Um tanto indeciso e sonhador. Um idealizador nato. Perfeccionista? Não, simplista até demais. Orgulhoso? Nem tanto. Não ostento tesouros. O simples me encanta. Vivo com o pouco que tenho. Sou dono de um egoísmo exageradamente minúsculo por luxurias. Um tanto complicado e difícil de entender. Vivo entre o amor e o ódio, mas no fundo, bem no fundo desse ódio, talvez habite um big amor reprimido. Não esbanjo simpatia. Reservo-me a ser empático sob medida. Nem mais, nem menos. Por vezes, só quero criar muros ao meu redor e viver o meu doce silêncio. Em outras, busco algo; um olhar, um riso, um passo, um abraço. Talvez, uma palavra que me resgate de minhas insanas fantasias. Alguém que segure firme minha mão e me diga: “Eu estou aqui. Não tenha medo. Tudo vai passar. Tudo passa. Eu passei! Você também vai passar”!

Inserida por leandromacielcortes

Sempre linda, sorridente, de um alto astral e um bom humor, com uma alegria contagiante, vivendo da forma que lhe convém, seguindo todos aqueles padrões da sociedade, mas nunca vivendo da forma que realmente queria viver. Repleta de de pessoas a sua volta, sempre em família, com boas amizades e ótimas companhias. Não perdia seu tempo e não se prendia, só se prendia a vida. Sempre livre, em festa com as melhores amigas, embrulhada pelo mais belo dos vestidos pretos, em cima daquele salto 15, com o mais fascinante dos sorrisos, e os olhares mais hipnotizantes já vistos por toda a vida. Todas rindo, bebendo, dançando, cantando e encantando por onde passam, deixando para trás tudo o que lhe aflige e lhe tira a paz que todas essas coisas trás. Vivendo na rotina, de acordar todos os dias às 5 da manhã, com a cara amassada, sempre com uma xícara de café com muita preguiça e ainda desacordada, com aquela farda escolar, e vestida com o umais lindo jeans de todo o teu guarda-roupas, ressaltando as curvas daquele lindo corpo. Levando na bagagem todo o caos que há em si, toda a angústia, toda a confusão causada por uma paixão insegura, frágil e imatura, muito pouco correspondida, mas muito bem sentida, com todas as emoções à flor da pele, todos os instintos do amor na forma mais apurada possível, amor compartilhado com quem não se pode compartilhar todas as mágoas, angústias e feridas, amor apoiado em uma outra pessoa, em uma outra amizade, amizade essa que cujo papel é ouvir a todo momento, coisas de um relacionamento do qual não lhe convém, ouvir desabafos, e pedidos de socorro. Sempre que chora se entrega ao ombro amigo, da pessoa que mais te quer o bem e o amor que não se pode ter, fazia dele um ventilador e jogava toda a merda acumulada dessa paixão que não é nada recíproca. E é claro, que, como melhor amigo, tirava de si os melhores conselhos e fazia de seus braços o teu melhor abrigo, em momentos de aflição e solidão, quando ela já se via sem ninguém e oprimida por não poder recorrer a quem tanto queria. Pra ele nunca eram bons momentos nunca foi, vê-la assim dessa maneira, aos prantos, com aquele olhar todo borrado e o sorriso mais lindo do mundo quebrado, era a pior coisa do mundo que ele poderia ter visto. O amor da sua vida aos prantos, chorando feito criança após o primeiro tombo quando estão aprendendo a andar de bicicleta, o amor da vida dele, chorando, e por "amor"... "O que fazer? O que falar? Será que devo ir ou ficar, acolher ou renegar" era só isso que pensava, quando se encontrava nessa situação, amando, alguém que só lhe enxerga da maneira mais amigável possível, alguém que ele sabe que nunca terá ali em seus braços pra ti e só por ti, e não aos prantos por conta de um outro amor. O mais pesado de todos os fardos agora estava em suas costas, o fardo do amor não correspondido. Amor que ao mesmo tempo que cresce, corroe tudo o que há por dentro, matando-o pouco a pouco.

Inserida por mathsns

Queria te entender, queria te acompanhar nas mudanças abruptas de humor que seguem suas feições mais distintas, amar você é uma tarefa fácil, difícil mesmo é conviver com mudanças para as quais meu psicológico ainda não está totalmente preparado. Tu és minha, eu sou teu, assim como céu e terra também são opostos que se atraem pela diferentes características. Amar alguém é defini-la e a partir de um ponto aceitá-la para que ambos os eu's juntem-se em um só. Apesar de entendermos que cada ser é diferente, nunca conseguimos aceitá-lo, de fato, completamente pela construção única de cada subjetividade; partimos da ideia que amar significa esquecer as diferenças, porém quando lembramos delas conseguimos nos adaptar ao ambiente e a pessoa que nos acompanha. Se somos capazes de entender e conviver, capazes de entender e não conviver ou capazes de não entender e conviver. Ver a simplicidade das coisas deste mundo, dos sentimentos, é difícil quando nos deparamos com amores traídos, amores deixados para trás, amores machucados... Gestos são lindos, até podem mostrar mais do que palavras, porém ações jamais substituirão as palavras que ecoam na sua mente no momento inconsciente. Palavras dão significado aos mais diversos gestos e simbolizam o afeto que damos a estes gestos. Uma pessoa me inspira e a ela dedico este pensamento.

Inserida por brvnomelo

O que ela tem demais? Essas pequenas pimentas diárias. Essa loucura insaciável, esse humor quase incorrigível, suas neuras e crises irremediáveis. Essa mania de se doar demais, viver demais, sem medo das nossas pequenas mortes em viva. É menina que vive suas metamorfoses entre cair e levantar, sem receio de voar. Moça destemida que vive suas farras e aventuras. Mulher madura que segue nadando, remando, mesmo depois de mais uma tempestade e mais um naufrágio do amor.

Inserida por leandromacielcortes

Mas sabe como é né? Em 1 segundo seu sorriso some, seu humor acaba, seus pensamentos te perturbam, aquele vazio volta. Não tem nada que o preencha, apenas lágrimas, parece que tá remoendo o coração dentro do peito. Dói, mas não tem nada que cure. Me sinto mal, mas não consigo explicar o porquê, não consigo gritar por socorro.

Inserida por LuizAryella

Mesmo buscando superar as adversidades com bom humor, muitas vezes o que nos resta e nos consola é reclamar e murmurar. É normal do ser humano não estar satisfeito com o que a vida lhe propõe, porém somente o ser humano acima da média busca superar o que lhe é imposto, mesmo que reclame as vezes, a reclamação e indignação podem ser levadas como um modo de motivação pessoal.

Inserida por LucasPimentel

Quantas vezes nos deparamos com situações desagradáveis, daquelas que nos roubam o bom humor! Nem sempre temos controle sobre tudo que acontece em nossa vida. Sendo assim, quando a adversidade bater à sua porta, receba ela com coragem!!! Olhe direto nos olhos dela e já vá tratando de resolver o problema. Mas receba essa danada na porta, não deixe ela entrar e fazer morada... Nada de adiar para amanhã uma situação que você poderia resolver hoje! A vida é preciosa, devemos aproveita-lá com o coração aberto e a mente livre de tristezas e aborrecimentos.

Inserida por BrisaNepomuceno

Em constante mudança de humor te trouxe pra perto de mim, para que nunca fosse capaz de ir embora daqui. Em constante mudança de sentimentos te guardei com a finalidade de nunca ter que te perder. Porque tudo sempre muda de lugar? Porque não sentir mais o que me fazia te amar? Eu queria poder responder todas as suas perguntas, mas não encontro nem respostas para as minhas. Eu só queria um tempo longe de tudo, para que eu finalmente esquecesse o que eu tanto necessito, esquecer o meu maior vício; você.

Inserida por amand-petrovic

Pode parar! Ninguém tem culpa ou precisa aguentar mal humor do outro. Não esquece que cada pessoa enfrenta batalhas também. Respeite ... só assim será respeitado. Nem todo sorriso significa que a pessoa esteja bem. Nem toda alegria significa que a pessoa não esteja chorando por dentro. Pense bem antes de magoar.

Inserida por EdileneMatoso

Tenho tpm assumida. Tenho mau-humor assumido e avisado. De vez em quando eu sumo. Não atendo telefonemas, digo que não estou pra ninguém, não costumo falar sem vontade. Sou muito cheia das vontades, movida a vontades, além de ter uma obrigação com a verdade (por mais que machuque). Falo sem pensar. Falo pensando, só não falo dormindo. Converso comigo e falo sozinha. Dou sorriso à toa. Falo palavras à toa. Não sou fresca e sento no chão cheio de poeira. Sou fresca e não como comida misturada. Adoro amar e tenho medo dos efeitos colaterais do amor, medo da perda entende. Sou montanha-russa, caos, tormenta, confusão. sou toda cheia de vontades e verdades. Só não minto sobre o que sinto. E eu sinto sua falta, sinto saudades de vc, sinto que não posso te perder, se não eu me perco de novo, sinto que vc é minha paz, minha mania, minha doce mania, sinto que sem vc eu não vivo, sobrevivo, sobrevivo em meio caos, que sou sem vc!

Inserida por kellyfaustino

Tenho que confessar que sou louca. Completamente louca. Mudo de humor 24 horas, e nem venha me dizer que isso é bipolaridade, porque não é. É porque sou mulher mesmo. Tem horas que dá uma vontade de rir pencas, e passa alguns minutos já quero chorar rios. As vezes quero estar na multidão, e outras vezes só quero meu travesseiro como companhia. Tem dias que bate aquela vontade de falar, gritar, berrar tudo que está intalado aqui dentro, e outros dias só quero ouvir o barulho do silêncio. Somos complicadas, mal interpretadas, exageradas, dramáticas e não posso esquecer do “loucas”. Mas é o que eu sempre digo, quem passa nessa vida sem deixar um rastro de loucura, definitivamente nunca foi feliz. E até podemos ser taxadas de loucas, mas admitam, sem nossas loucuras, ainda estaríamos na idade média.

Inserida por caffemia

Felicidade é um estado de espírito formado por bom humor, alegria e brilho nos olhos de maneira prolongada, dia após dia, mesmo com maus momentos. É o encontro entre as coisas que se diz, que se faz e que se pensa. Pode estar num simples sorriso, no mais humilde abraço ou no mais majestoso raiar do Sol. Vai além de ter, de comprar e de acumular. Felicidade é "ser", a descoberta mais profundo do próprio bem que há dentro de si. É conquistar tudo aquilo que o dinheiro não compra, é enxergar o brilho das coisas mesmo que todo mundo só veja escuridão, é equilibrar as coisas da mente com as coisas do coração.

Inserida por albertocmartins