Texto de Duplo Sentido
"Longe da mente... perto do corpo...se desfaz a verdadeira forma do amor. No sentido de querer achar a verdade...perdida entre as pessoas que se enganam. Longe do querer...perto do prazer...que se perde na distância do pôr do sol...e se encontra no início da noite... que é escura demais para se ver o que está em nossa frente. Longe da esperança...perto da distância...que nunca existiu entre os que se fazem felizes... felicidade esta...que não se deixa cansar pelas andanças...numa estrada sem fim. Longe do certo... perto do irreal...longe de tudo... perto de todos...sem princípio...sem fim...sem noite...sem dia...sem lua...sem sol...sem mar...mas com uma única verdade...o amor que existe entre nós."💕
A preciosa reciprocidade certamente não combina com cobranças, perde o sabor e o sentido se não for demonstrada com espontaneidade e melhor que seja de uma forma surpreendente, sem ser esperada, pois tal esperança pode não ser correspondida, resultando em uma frustação muito amarga, então, deve ser sempre bem recebida, considerando ser uma demonstração rara e que a consideração quando é recíproca não precisa ser cobrada.
Um certo homem estava correndo de um lado para o outro, sem sentido algum, desanimado com tudo ao seu redor, culpadas a todos pelos erros e imperfeiçoes da vida, sua cama parecia o lugar mais distante para o descanso, porem certo dia ele acreditou no Invisível, e leu os segredos da nossa vida, e tudo que era um labirinto se transformou em um campo frutífero.
Descobri que ser forte não é nunca cair, mas encontrar sentido até nas quedas. Já fui sombra e já fui luz, já temi o próprio caminho e, ainda assim, caminhei. Porque a vida não exige certezas, apenas a coragem de seguir, mesmo quando a próxima página ainda não foi escrita. E talvez seja esse o segredo que ninguém conta: não há estrada certa, apenas passos que fazem o caminho existir.
"Não faz sentido orar ou agradecer a Deus por algo que não entra no Céu, talvez poucos ou ninguém saiba realmente sobre a vida, talvez ninguém tenha a capacidade de questionar ou encontrar quem realmente saiba a resposta, viver sem questionar é como uma árvore lutando para fazer sombra para suas sementes não crescerem no sol."
No mesmo sentido que uma grande criação de um grande costureiro da alta costura internacional pousa no corpo por beleza e exuberância das formas anatômicas de quem a usa, o mesmo acontece diante a grande criação de um grande artista plastico e visual joalheiro da alta joalheria internacional que veste algumas áreas do corpo por beleza, personalidade e originalidade de quem a si se completa e encanta pelos pequenos gestos, pela suavidade da vida em todos os lugares pelos medidos e agradáveis movimentos.
O sentido social e político da arte está como ferramenta e plataforma para Educação e o incentivo sustentável do exercício da Cidadania Cultural ajustando, adaptando e preparando o individuo político cidadão-ser social para as novas realidades selvagemente impostas ao meio pela vida em grupo.
A coragem em seu sentido escrito tem uma atribuição interessante. A origem da palavra tem como objeto o coração. Mas o que é coragem? Coragem é adrenalina, correria, é insegurança e emoção. Coragem é arriscar-se nas palavras, nos gestos, nas atitudes. Coragem é o primeiro passo. Coragem é tentar, mesmo que possa dar errado. Coragem é jogar o dado e surpreender-se. Coragem é ir além.
. Às vezes me acho bobo não no sentido mais comum, mas no sentido puro da palavra. Não excluo ninguém da minha vida, eles se excluem talvez porque nem todo ser humano é compatível ao outro, heterogenia. Fico com aqueles que me fazem criança, mas não me limito somente a isso, quero amigos chatos também. Que saibam que para o meu bem é preciso as vezes de pisar no freio, ou atravessar o sinal se for o caso, cada coisa no seu momento.
