Texto de Amor Impossível
Nem mesmo as palavras mais complexas dos dicionários, seriam capazes de transmitir à você tudo que eu queria. Se eu pudesse te dar algo que realmente fosse essencial para você poder entender o que é tudo isso, te daria a capacidade de enxergar a si mesmo com os meus olhos, para que então vc visse que tipo de sentimento é esse. Que nem mesmo eu sei explicar. Passam-se os anos, e o que sinto nunca mudou. Ao longo de todo esse tempo conheci muitos sorrisos, muitas personalidades. Mas nenhuma me trazia a euforia que você me trouxe. Uma parte de mim, mesmo que eu estivesse com outra pessoa, sempre buscava qualidades suas. Mas nenhum chegou perto! Eu não imaginava que você carregaria consigo o título de amor da minha vida. O que seria esse amor? O amor que nunca superamos. O amor que nunca esquecemos. E que nada, nem ninguém substitui... Eu sempre levei comigo tudo isso, a vida, como eu te disse várias outras vezes, foi muito injusta com a gente. Não me permitiu passar o que eu sentia intensamente por você. Espero em algum momento, que o relógio alarme que é o nosso tempo. Que possamos viver o que nunca passou de desejos/sonhos/planos... E não desejo nada menos que tudo de melhor que a vida puder proporcionar a você. Que você consiga realizar tudo que almejas. Que tenha firmeza na sua garra em prol dos seus objetivos. E que sua vida seja muito abençoada por Deus! Que ele o proteja onde quer que você estiver. Que os sonhos dEle batam com os seus, para ser perfeito tudo que você desejar. Porque Deus olha para nossas necessidades acima de tudo, e tudo quanto pedires, se realizará, na condição de que a vontade dele esteja de acordo. Eu amo você, meu amor, cada segundo que passo contigo eu eternizo, principalmente pelo medo do que a vida pode fazer com a gente!
De tempos em tempos, o vírus chamado Tristeza pode pegar você. Podendo sofrer mutações, sendo responsável por falta da alegria, ânimo, disposição e outras emoções de insatisfação. Geralmente em adultos é uma doença contagiosa, sendo curada com grandes doses de felicidade e muito amor. Infelizmente nos dias de hoje é muito raro encontrar esses remédios. A felicidade só encontramos poucas doses de "felicidade momentânea". E o amor, esse a cada dia que passa é mais difícil de se encontrar. Para uns é quase impossível. O pior sintoma desse vírus é que mata você aos poucos.
As vezes eu fico pensando se tudo que aconteceu com a gente foi real. Parece que o universo faz questão de te colocar em tudo a minha volta, você está em tudo mas nunca esteve aqui, ou será que esteve ? Lembro de você a partir de um cheiro que surge do nada. Vejo você em quase todos os filmes na tela da minha tv. Ouço o som da sua voz na rua, nos meus sonhos... Eu me pergunto, será que tudo que vivemos foi real ou só um sonho ? Será que todos os risos foram reais ? Os toques, os abraços os beijos. Foram reais ? Me parece difícil acreditar que você esteve tão perto e agora não te vejo mais nem de longe, porém você está aqui, está em tudo. Uma vez você me disse que eu era seu tudo, o seu universo. Meu bem eu não posso ser seu tudo. O universo é gigantesco, misterioso e confuso, porém toda semelhança que tenho com ele é a confusão, a confusão das minhas escolhas, do meu querer e não poder, das minhas vontades e medos de te ter, te perder. Tudo pode ter sido diferente em outras vidas, outros universos mas aqui, estragamos tudo. Gostaria de poder mudar ou viajar pra uma realidade onde ainda somos você e eu. Quando tentei escrever essas coisas sobre a gente, o teclado voltou apagando algumas frases automaticamente como se a vida, o tempo ou o universo tentasse apagar nossa história. Ela pode tentar apagar se quiser, eu já vejo tudo como se estivesse meio borrado mas essa história sempre se dar uma forma de se contar. Ela sempre se reescreve nas minhas memórias, pensamentos e idealizações. Quando eu penso no como poderia ter sido me vejo muito mais feliz que agora, te vejo muito mais realizado e nos dois totalmente acolhidos um no outro. Volto pro agora e vejo que tudo é impossível de ser real como gostaríamos que fosse. Eu tive uma doce ilusão de que tudo poderia ser ainda como em um sonho, mas tudo mudou e eu não posso fazer nada para mudar o caminho que escolhemos meio sem querer, agora não somos mais você e eu, eu sou eu e você é você, mas ainda sendo assim não vou te esquecer ainda que as memórias fiquem confusas. Posso estar vivo com os meus 118 anos você ainda vai ser lembrada como a pessoa que mais amei na vida. (Sr ninguém)
Gosto de acreditar no impossível. Se assim não fosse, possivelmente morreria sem sorrir o suficiente para poder amar a minha vida. Aprendi a medir tudo pela dimensão do sorriso que me provoca. Quando sorrio, nasço um pouco mais a cada dia. Funciona como um parto de amor. Um espaço onde esqueço o tempo e me viro ao contrário para ver o lado iluminado da lua. A verdade é que não consigo imaginar a minha vida sem impossíveis. Acho que prefiro morrer. Pelo menos no céu tudo é possível. Foi um anjo quem mo disse e eu acreditei, apenas porque mo disse com um sorriso no olhar.
Decidi que esperar por você é quase impossível , que as barreiras são inquebráveis e que o amor que tenho por ti não é suficiente para que possa notar isso. Talvez a minha ilusão tenha mexido mais comigo do que você. Talvez o que me disse era da boca pra fora - e eu tola cai. Iludir e se Iludir isso é desconfortante!
O amor é o sentimento mais nobre que Deus criou. É tão puro e perfeito que é quase impossível acreditar que existam amores impossíveis ou amores errados. Mas quem é que nunca sentiu ou viveu um amor assim? Desses que nunca vai acontecer. E é por isso e pelos outros mil motivos que seu amor, eu guardei. Só pra mim!
Sou chamada de louca por muitos só por causa de um amor que dizem ser impossível. Me chamam de donzela por ter amigos loucos, mas são amigos que ninguém aguentaria como eu aguento. Então, quero dizer não sou perfeita, mas sou única, tenho defeitos por ser humana. Por isso, amo meus amigos que são apesar de pouco tempo, são os diamantes da minha vida e amo o cara que me chamou atenção desde o primeiro dia que o vi, amo ele com tudo que eu tenho direito e amo ele sem ligar para o que os outros dizem.
Uma vez me disseram que o amor é o que nos fortalece. Difícil de acreditar, quase impossível, quando lembrei que foi sempre ele que me levou ao chão. Até te conhecer. Dessa vez foi algo novo, algo totalmente diferente. O que haviam me dito começava a fazer sentido. E ainda aprendi mais. Descobri que é o grande pequeno detalhe que nos faz acreditar que somos muito mais do que nós apenas imaginamos.
Lágrimas rolam pelos meus olhos, pelo medo e pela certeza de que ainda te amo. Um amor impossível e cheio de barreiras, mas o que eu posso fazer se quando tento te esquecer eu te amo mais e mais? Esse amor ficará pra sempre no meu coração e isso eu não posso mudar. Eu me alimento das ilusões que fazem fortalecer essa paixão e ainda respiro o desejo de um dia ficarmos juntos como a gente sempre sonhou. Eu ainda te quero tanto, mas sei que essas palavras nunca chegarão até você, porque me falta coragem pra eu te dizer isso e tenho muito medo da sua reação ao saber de tudo isto. A cada dia que passa minhas esperanças vão diminuindo cada vez mais, mas não quero que elas acabem e vou lutar com todas as minhas forças que ainda me restam pra que isso não aconteça.
Demorei tanto para perceber que sem o amor é impossível viver. O amor está presente na vida, no nascer do dia, no sorriso da inocente criança, no brilho da esperança, no doce luar, no leve balançar do cabelo da doce morena, na receita suculenta da mamãe, no sim para vida e para certeza de dias melhores. Esta a esperança de um dia quando chegar minha hora terei conhecido o amor, e vivi cada segundos e minutos da minha vida respirando o amor...
"Para aqueles que carregam amor dentro de si, nada é impossível. Tem pessoas que se salvam de um mal através do amor que sentem pelo próximo. Pessoas que já não tinham perspectivas de vida, desiludas com a própria felicidade, mas que descobriram que o poder do amor vai muito além de qualquer tormento: físico, espiritual, mental e conseguiram, dessa forma, abrir mão do seu mundinho particular de dor, para enxergar a dor que outro carregava no peito, por vê-lo assim. Quem ama, e está de fora do problema, pode não entender tudo que se passa, mas sente (e como sente) ao ponto de chegar a adoecer também. Quando a pessoa que sofre o problema passa a ter essa consciência, ela pede ajuda, aceita ajuda, ela determina que está apta à mudar, e superar, pois o amor preenche qualquer espaço vazio, e sua força é restabelecida. Ela luta, por ela, para ver o outro feliz e consequentemente se cura. O amor é capaz disso e de muitos outros milagres. Duvida? Então ame, e terá sua certeza..."
a amizade e um amor que nunca morrera a amizade quando e sincera o esquecimento e impossivel a confiança,tal como a arte, não deriva de termos resposta para tudo,mas de estarmos abertos a todas as perguntas a dor alimemta a coragem. voçe não pode ser corajoso se so aconteceram coisas maravinhosas com voçe a esperança e um emprestimo pedido a felicidade não esta no fim da jornada e sim em cada curva no caminho que pecorremos para encontra-la.
Correr atrás de um amor impossível, vale apenas o sentido de viver, ser coerente nessas horas não adianta, acho que desistir é o mesmo que cometer suicídio, se a felicidade está naquilo que á gente ama, então, não faz sentido ficar andando pra trás só porque vai sofre... buscar um sonho, independente da dificuldade é a real vida, dentre outras razões...
É impossível atravessar as alamedas do coração, sem que uma amizade cause decepção e sem que um amor nos abandone... Se, depois da dor, pensarmos que não há nada melhor por vir, nenhum outro momento de felicidade virá mesmo... O problema não está nos fatos ruins, e, sim, na maneira como reagimos a eles.(Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro "Alamedas do Coração"
Complicado entender, e impossível explicar o que acontece com nossos sentimentos. Pois o AMOR, transcede a qualquer explicação...entendimento... ele é para ser vivido... sentido...e demonstrado, sem MEDO! Me faço essa pergunta: Como que alguém, chega do nada em nossa vida, até ontem um estranho, e de repente, do nada, ou por tudo, vai entender?! Se torna alguém importante. O mais estranho é que muitas outras pessoas também, legais, interessantes, passaram, ou ainda estão em nosso convívio, e por essas não acendeu a tal luz...ou não sentimos as tais "borboletas no estômago". Pois não somos nós que definimos, por quem isso deve acontecer, eacredito se fosse fácil assim, perderia seu encanto...sua fantasia... E o famoso "tempo" que muitas pessoas julgam IMPORTANTE, isso é irrelevante. Por que não existe o tempo exato, o tempo errado, o muito tempo, o pouco tempo, quando tem que acontecer, acontece, não é premeditado. E ainda sobre o tempo... por vezes convivemos anos com uma pessoa, e não a conhecemos de verdade, por que nem a nós mesmos conhecemos a fundo, e nunca chegaremos a nos conhecer em um todo. Visto o que, somos mutáveis por natureza, a mudança é constante. Todos somos pontas de iceberg's, deixamos a mostra apenas parte de nosso ser, e os pontos misteriosos, e ocultos, apenas algumas pessoas em nossa vida conheceram, e outras chegarão à conhecer! E o grande presente de Deus, e da Vida, é a gente poder ter sempre o coração limpo, sem amarguras, sem mágoas, para que ele sempre esteja pronto, para ABRIGAR UM NOVO AMOR... Para algumas pessoas isso leva um tempo maior para acontecer...e para outras é instantâneo...! Cada um no seu tempo...
Não há mais “todo”; só partes. O verdadeiro amor total está ficando impossível, como as narrativas romanescas. Não se chega a lugar nenhum porque não há onde chegar[…] Usamos uma máscara sorridente, um disfarce para no proteger desse abismo. Mas esse abismo é também nossa salvação. A aceitação do incompleto é um chamado à vida.
Parabéns, Mamãe! Dona do amor que não se explica, amor este que pelo filho faz o "impossível" se tornar possível, amor que faz da mãe que se comporta como "ovelha" se tornar "Leoa" para proteger seus descendentes, não se importando se são os melhores filhos ou não, mas os defendendo com "unhas e dentes" a qualquer custo. Que muitas vezes passa sono, faz sacrifícios... Mesmo não sendo compreendida pela família em algumas situações, ela não abre mão da sua consciência, do que tem que ser feito para que o melhor seja oferecido aos seus filhos, pois o instinto de mãe fala mais alto, e é esse mesmo instinto que dá a nobreza do significado da palavra "MÃE". Feliz dos filhos que sabem reconhecer o valor de uma mãe, o que ela representa, a sua importância dentro de um Lar. Verdadeiramente privilegiados são aqueles que ainda tem prazer de pedir: "Bênção Mãe", e Ela com todo amor responder: "Deus te abençoe, MEU FILHO".
É um amor solitário que vive cansado de ser maltrado e jogado de lado por ser impossível. Amor que eu nao pedi pra sentir,e nem pra existir. Amor involuntário, que vira e mexe dá um sinal de vida. Amor chatiado por nao ter ao seu lado o que mais se precisa apenas para, deixar de existir e começar a viver.
Sempre escrever sobre amor quer dizer que é quase impossível, é improvável, seria revolucionário se eu pudesse falar do amor na sua forma mais simples, quando existe afeto dos dois lados, quando eu pudesse escrever "amor, seus beijos são os melhores", pois apesar de estar sempre escrevendo sobre amor, não provo de beijos. Provo de torturas e desejos, provo de desavenças e de dias solitários, sem pássaros, sem vôos, sem ligações noturnas, sem cafunés e sem cafés.
o amor vive da incompletude e esse vazio justifica a poesia da entrega. Ser impossível é sua grande beleza. Claro que o amor é também feito de egoísmos, de narcisismos mas, ainda assim, ele busca uma grandeza - mesmo no crime de amor há um terrível sonho de plenitude. Amar exige coragem e hoje somos todos covardes.
