Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Texto com a Palavra Ouse Ousar Ousadia Alma

Cerca de 20446 frases e pensamentos: Texto com a Palavra Ouse Ousar Ousadia Alma


Sua boca se abre como as pétalas de um jasmim, sua alma se expande como uma flor desabrochando, e ela é uma mulher guerreira e batalhadora, forte como a natureza que a cerca. Ela luta pelo que acredita e caminha incansavelmente em busca de seus objetivos.
Dentro de um jardim, há uma boca que parece ter sido criada pelos céus. Sua beleza é indescritível. Seus contornos são perfeitos, sua cor é brilhante e a textura suave. Parece que foi feita para ser um portal para um lugar mágico. É uma visão que não tem explicação.
A boca feminina é uma melodia inesquecível. É um som suave, com nuances de emoção e poder. É a voz do mundo, uma voz que nos ensina lições de vida e nos lembra do nosso valor. Seja forte, seja gentil, seja fiel. É a voz que precisamos ouvir agora e sempre. É a maior nota musical que o mundo deveria escutar.
Sua boca é como um jardim de flores delicadas e perfumadas, que nos encantam com seu carinho e amor. O calor do seu beijo é como um presente divino, que nos deixa hipnotizados e felizes. O sabor de seus lábios é como o néctar de um sonho, que nos transporta para um mundo de magia.
Quando penso na sua boca, sinto-me inspirado. É gentil e maravilhosa, como se ela fosse a fonte de toda a beleza deste mundo. É suave como a seda e sua cor é como a de um pôr-do-sol de verão. É tão encantadora que me faz sonhar acordado.
A boca do ator irradia um amor profundo e inabalável, mesmo diante das mais adversas condições. Seus lábios são a voz do seu coração, transmitindo a mensagem de amor que ele criou.
Sua boca é um poema de amor, que transmite uma sensação quase mágica. É como se uma energia divina fluísse entre nós, nos conectando com um sentimento tão forte e profundo que não tem palavras para explicar. É como se o universo inteiro se abrisse para nós com toda a sua beleza e amor.


A alma de um gelo transmite uma mensagem de amor e fidelidade que parece resistir ao teste do tempo. É como se estivesse preservado para sempre, refletindo a luz de um sentimento puro e imutável. Esta alma é um reflexo da força do amor e da lealdade, que são tão importantes para

Nesta sexta-feira, desejamos que o planeta de gelo possa espalhar sua magia e transmitir algo construtivo e positivo para dentro de cada coração humano. Que possamos nos sentir inspirados e abençoados com o seu poder de cura e amor. Que todos possamos abraçar a vida com gratidão e renovação. qualquer relacionamento saudável.

Desejamos a todos vocês, Marcos, escritor do Brasil romântico, um final de semana repleto de alegria e momentos inesquecíveis! Que possam aproveitar o melhor de cada momento e que a emoção e a satisfação não falte. Boas vibrações e otimismo para que esses dias sejam deslumbrantes!


Boa tarde de sábado! O Sol brilha na sua alma, brilhando como um farol de esperança, iluminando o caminho para o amor e a compaixão. Permita-se ser transparente e aberto ao próximo, mas também mantenha a sua alma recheada de empatia. Que a alma do sábado lhe transmita algo de construtivo e evolutivo, algo que lhe dê motivação e esperança para continuar.

⁠Ninguém nunca saberá
Dos meus medos de ter-me jogado de cabeça e alma, e de nadar em lugares profundos e me afogar aos poucos em promessas vazias.
Mesmo assim continuei amando com o pouco fôlego que ainda tinha.
Para descobrir que por mais raso eu estivesse, eu nunca seria salva por aquele que um dia se dizia morrer por mim.
Eu aprendi a nadar.

Inserida por mileneabreu

⁠Na estrada da vida, caminhamos sem pressa, cada alma em seu ritmo, sem forçar, sem lutar.
Cada passo é uma escolha, cada escolha uma direção.
Não há necessidade de forçar os desdobramentos da vida, pois cada alma se enraíza, onde a paz se prepara, o amor se declara e o ser se fortalece.
Soltamos apenas as amarras que já não pertencem ao caminho que trilhamos, abrindo espaço para chegar onde precisamos.

Inserida por mileneabreu

⁠Na calma eterna o canto se alegre
Todo em chama se perfuma
E amanhece em Deus
A alma aquece e branda se ama
O vento amacia a onda
E o calor é rio translúcido que emana
Emana a pureza, cor e energia
Levemente a Luz te oferece amor
Coração ❤️ iluminado por Deus
Ventania Celestial, corpo vivo eterno
Transparente umbro e rio de amor
Caminhante da Luz
Em ti há Deus, imenso poente
A barca do Eterno em teu colo se funde
Une teu Ser à imensa Eternidade
Que não tem nome. Apenas É
Somente é rio alegre que em ti corre
É manhã Celestial que afeiçoa o Ser
Alumia, devagar,
a frondosa árvore que respira no teu corpo
Céu Eterno que te ama e te dirige
Em ti nasce, aberta à Luz
O cálice oferece perfumes ternos
E aconchegos amiúde

Eu

Inserida por claudia_pimenta

Seja Feliz


Ah! Esta felicidade que habita a alma da gente
tornando-nos fortes como super herois
e transformando a vida da gente em um
espólio sem limites de fronteiras.
A vida seria bem melhor se todos
em uma só causa, abraçassem o mundo
formando um círculo indestrutível,
selando de vez a paz e recomeçando uma nova vida
onde não houvessem desigualdades sociais.
Esta palavra mágica FELICIDADE
está ao alcance de todos, basta sermos coerentes,
não apenas com os justos
mas com todos incondicionalmente.
É respeitando que somos respeitados
deleite a nossa gente.

Inserida por JoaquimGomesAlves

Em qualquer situação, dirija-se ao amor. O amor enobrece a alma e afaga os corações. O amor é o que move o mundo e toda existência humana, embora em alguns momentos ou situações, erroneamente, seja descortinado por sentimentos adversos. Só o amor possui o correto entendimento de todas as coisas e fala, em silêncio, a linguagem de todos os idiomas. Só o amor constrói.
Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

SAUDADE, DEPOIS QUE TUDO TERMINA...
Profª Lourdes Duarte
Saudade é manter viva dentro da alma a lembrança de alguém ou a chama de um amor desmedido que brotou de um olhar ou de um simples gesto, que encheu o coração mas que o vento levou.
Saudade do que se espera, e que talvez não vem.
Saudade que brota da alma e que a gente vai sofrendo e não conta a ninguém.
Saudade, sentimento forte que quando não cabe no peito jorra nos olhos depois que tudo termina... Saudade é melodia do céu que dentro da alma soa e só os humanos tem o privilégio de sentir.
Saudade é a nossa alma dizendo pra onde quer voltar!

Inserida por lourdesduarte

CICATRIZES NA ALMA
Profª Lourdes Duarte


Na altura em que a razão é capaz de compreender
Os sucedidos ou os altos e baixos da vida,
As feridas no coração já são demasiadas, profundas
E a alma ensandecida, chora em prantos.


Precisamos resolver nossos monstros secretos,
Curar nossas feridas e amenizar a dor
A alma mais forte e mais bem constituída
É a que não se abate com os revezes e não foge da dor.


Mesmo deixando cicatrizes profundas
Tudo no mundo é frágil, tudo passa...
As cicatrizes da alma são como os ferimentos do corpo
Por mais que se cuide, de curá-los, ameaçam se reabrirem.


No fundo de cada alma há tesouros escondidos
Que somente o amor permite descobrir
Mas se o amor não for verdadeiro
Outras cicatrizes, na alma, irão surgir.

Inserida por lourdesduarte

MÃE, AMOR PERFEITO
Autora: Profª Lourdes Duarte


Mãe,
Por amor, sua alma não envelhece,
Eterno e grande é o seu amor
Teus braços sempre se abrem
Com teu coração cheio de amor.


Quando preciso de um abraço
Teu coração sabe compreender
Quando preciso de uma amiga
Nas horas tristes comigo estais.


Teus olhos sensíveis se endurecem
Quando preciso uma lição
Que assim seja para todo sempre,
Que Deus lhe abençoe e lhe estenda a mão.


Que a beleza das flores E o brilho das estrelas,
Continue irradiando este amor perfeito
Que o teu amor me conduza pela vida
Pois amor, foi o que sempre me ofereceste.


Desejo-lhe todo bem nesta vida,
Que sejas eternamente feliz
Obrigada por você ser minha mãe
Amor perfeito, sem igual,
Flor de ternura, anjo de luz.

FELIZ DIA DAS MÃES!

Inserida por lourdesduarte

⁠Se abrires a tua alma ao faminto e fartares a alma aflita, então, a tua luz nascerá nas trevas, e a tua escuridão será como o meio-dia. Isaías 58:10.
Em todo nosso redor ouvem-se os gemidos de um mundo de aflições. Em todos os lados há necessitados e miseráveis. Nosso dever é auxiliar a aliviar e abrandar as dificuldades e misérias da vida.

Inserida por paulo_ribeiro_2

⁠Parece que vale a pena...

Vale a pena sim, pela grandeza da tua alma,
Vale a pena, pelo autenticidade do seu íntimo, porque não inventas 'ser',
Vale a pena sim, pelo doar-se da tua alma,
Pois ela fala a verdadeira linguagem; a linguagem do amor.

Vale sim a pena pela gratidão que invade o teu coração,
Culminando no encher do teu rosto da mais pura e bela expressão de alegria.

Está a valer a pena te conhecer!
Está valer a pena estar apaixonado por ti.

Inserida por ERoPaul

⁠“XONADO”

Agitado, tal uma chama dum pavio
Ardume que arde n’alma do prazer
No enrabichado és um grato atavio
Que alinda a sensação e a faz valer

E, do trato aquele sedutor arrepio
Fulgor que causa impar alvorecer
Um fastígio, e um agrado gentio
De ternura, loucura e acaso viver

E, da sua falta a inquieta tortura
Suspiro que aperta o peito vazio
Quando, só se quer um bocado!

E, pra se ter o amor com doçura
Paixão, o apreço deve ser luzidio
Pois, só assim se achará “xonado”.

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
11/08/2021, 15’10” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Te desejo alma da minh"alma sedenta, para chegar na relva e descansar meu cansaço.
A visão turva, lábios ressecados, o corpo trêmulo, as forças se esvaindo, as mãos firmes, procuram molhar a secura dos lábios, buscando a fonte em meio à penumbra. Molhe meus lábios com teus beijos, para saciar o meu cansaço.

Inserida por Celiaa

⁠A vida e a morte

Na morte o corpo na terra adormece
E a alma flutua no céu celeste
Ascentada no trono junto de Deus
A alma também se aquece
No coração de quem a alma não esquece

A vida se continua no todo e sempre
Para aqueles que a saudade sentem
E também para aqueles que partem
Somente em diferente aspecto
Porque um o invólucro perde...

Daí a vida e a morte, diferença se apresenta
Porque enquanto um num corpo se assenta
Se diz que vive no corpo vivente
E sem um corpo se morre ausente.
Aí que, se a vida pode ser um sopro
E a morte ser a eternidade...
Então é na morte que se vive de verdade?

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠"Meus olhos evidenciam o que minha alma chora.
Meus dedos dedilham todas as minhas emoções,
e minha voz sussurra todo amor que existe aqui dentro no meu coração.
Teu amor é doce melodia ecoando em meus ouvidos..
O dedilhar dos teus dedos, explosão de sentimentos em mim.
Transbordante de amor por você.
Assim que me encontro.
Plenamente realizada...
Mergulhada em um turbilhão de sentimentos infinitos."

Inserida por CahlGranvier

⁠Não há um despertar sem de dor.. ...
As pessoas farão de tudo para não enfrentar a sua própria alma.
Elas não querem despertar porque, tem que olhar para elas mesmas e descobrir perdido na escuridão da inercia ,fatos ou situações não muito confortável , ou bonito de se ver ou saber.
Assim esta a situação em que vivemos: " o ruim é sempre os outros eu nunca. "
É preferível e bem mais confortável ficar dentro de um sistema que parece familiar ,ainda que seja escravizado ,porque é mais cômodo...
Toda dor ,doenças ou outros acontecimentos em nossa vida ,trás consigo uma mensagem ,uma necessidade de mudanças.
Pensamentos derrotistas ,desentendimentos ,desequilíbrios ,são sinais de que estamos vivendo contra a nossa natureza .Se não fossem estes desconfortos em nossa vida ,nos acomodaríamos em nossas ilusões e equívocos ,ocupando por toda uma eternidade as senzalas em vez de nosso harmonioso e aconchegante lar!
Lutar pelo que acreditamos ,faz com que a vida nos presenteie com as mais belas surpresas!

Inserida por leonete_silva

⁠PRAGAS NO "EGITO" UNIVERSAL ("Pragas servem para libertar a alma e reconhecer que a cura é Deus." — Carlos Monteiro)
O Coronavírus reforçado (Se a vacinação não ocorrer com a cobertura e a eficácia necessárias, por sua vez, podemos ter uma avalanche de linhagens capazes de escapar das vacinas e dominar o cenário, agravando dramaticamente a pandemia) veio para escancarar as falhas das ciências e eliminar as escórias das instituições manipuladoras do politicamente correto: Família, igreja e escola. Só a Covid-19 diz com força o que poderá continuar. Para ela é muito fácil chamar a morte que lhe atende prontamente. Estou só esperando minha vez para ir ou ficar um pouco mais, espero que você tenha tempo para ler meus textos, se for digno também!!! Pragas castigam o "Egito" novamente, para os deuses libertarem o povo do Deus verdadeiro. Será a colheita, primeiro do joio, viabilizando o arrebatamento da igreja invisível. CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Olhares


Evidente,objetivo.
Decente,cheios e vazios...
Marcas,
Em um logotipo de uma alma apaixonada.
Emblemas que destacam no coração de um inspirador.
Existência que aflora a natureza.
Acabamento perfeito em versos inacabados...
Que faz um escritor sonhar de olhos abertos.
E nas composições que eles escrevem,
Até as cordas vocais ficam alteradas.
Timbre de voz que ecoa dentro de qualquer peito dolorido ,
No agudo, os poros se retraem,
E no grave, as ilusões se distraem....
Fonéticas moduladas com vocábulos do amor.
Êxitos nas palavras de um Poeta e compositor....



Autor:Ricardo Melo
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7