Teu Olhar me Tira do Serio

Cerca de 73639 frases e pensamentos: Teu Olhar me Tira do Serio

Queria ter o teu sorriso e o teu olhar, para que tu sintas o mesmo que sinto,quando olhas para mim
#JK

Inserida por GeovannyEstevesJK

Depois que eu olhei teu olhar
Percebi que algo mudou em mim
Notei também que a sua alma
Exala um cheiro de jasmim
Ou de alecrim
Só sei dizer que aquele olhar
Me despertou tamanha calma
Que há muito tempo eu não sentia
Se é que em algum dia o senti
Em horas iguais aquela
Tudo pára
Nada se move
Tem vidas em que a gente espera
Uma vida inteira
Por uma hora igual àquela
E quando acontece
É que percebe
Que não se preparou
Praquela hora
Que às vezes demora
duas ou três vidas
Pra que aconteça
E aquela emoção, há tanto contida
te paralisa de tal forma
Nessa hora
Que talvez seja somente o tempo
de soprar uma brisa
E aquele olhar foi-se embora
Agora
O jeito é esperar
Outra vida.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

É Escuro mais nao tanto quanto teu olhar,
É profundo mais nao tanto quanto voce ,
E me lembro quando disse adeus e nada foi mais frio do que ver vocer indo embora.

Inserida por Ryanribeiro

Teus sinais me confundem da cabeça aos pés, mas por dentro eu te devoro. Teu olhar não me diz exato quem tu és, mesmo assim eu te devoro. De frases róseas ditas por uma boca de mel, embebo-me desse cálice o qual não apto estou a perceber as velhas e amargas raízes desse licor tão doce. Junto-me ao frenesi poético das penas e das tintas que querem marcar o mais desejado dos papéis. Vejo flores em você e entre essas flores mando novas flores feitas de pétalas do mais puro desejo, botões velados do anseio de em dia de chuva brotar raiz em teu peito e em dia de sol desabrochar breve, suave e constante sobre sua bela face. Entre tantas perguntas, livros mal lidos por falta de concentração e pequenas e brandas mentiras, sinto que às vezes esconde de mim as poeiras de tua vida marciana. Muitas vezes me faz cera ao ignorar minhas candências. Se ouso, dissuade-me. Se atrevo, inibi-me. Se falo, cala-me. Dissuadiste-me sem nada dizer. Inibistes-me em puro silêncio. Por que não cala-me estas palavras com um som onomatopéico de um beijo?

Inserida por NHETOMIL

(Vestida em Flores)

Paralisada no brilho
deste teu olhar,
gotas de orvalho contemplo...
E na magia do arco-íris
que chega em mim em sonhos dourados,
como pingos do céu...
Desce sobre mim em chuva fina,
me faz sentir menina,
vestida em flores, com perfume de alfazema!...

***

Inserida por ostra

Seu olhar encanta e deslumbra qual quer pensamento contrário, teu sorrido derrete como fogo a alma de qualquer homem, suas curvas demonstra a pessoa que é, desenhada por anjos num dia inspirador, quando sua voz cai suavemente sobre meus ouvidos meu corpo reage num arrepio delirante, que me faz sentir um prazer inigualável numa overdose mortal, seu beijo antes de tudo inesquecível faz transcender um filme em minha mente, num roteiro escrito a milhares de anos antes, como se tudo for-se deixado marcado em pedras glaciais, descobertos por cientistas futuro a frente até o nosso nascimento, tal como profecia ou destino, mundo fictício ou desejo a ser tomado, vem a realidade de teus cabelos como véu deslumbrante, a face de teu rosto que ilumina a mim, e reflete tal felicidade como de um reencontro, sentimento este? felicidade e agradecimento, por te um dia ter cruzado um de meus caminhos, doce como meu, linda como uma flor, infinita como o céu.

Inserida por djrafaelalves

Se o teu sorriso e o teu olhar não convencerem, não há palavras que o façam.

Inserida por nelsonsganzerla

Teu olhar é o espelho da tua alma, está que é repleta de explendor, doçura e amor.

Inserida por Pammcatdoll

Moça, teu corpo tem mais rimas que o mais lindo poema, e a cada olhar é um verso, e a cada sorriso é mais uma estrofe. Me perco nas linhas que são as suas curvas, mas me acho no título que dei a você. Você é um alfabeto inteiro, é única de A a Z. É como se você fosse uma palavra difícil: não é qualquer um que lê. É como se fosse um livro. Um livro com uma bela capa, e surpreendente por dentro. Eu me orgulho por ter aprendido a ler rápido, pois consegui achar rimas e sinônimos, enquanto muitos só lhe ofereciam antônimos. Não precisei de falas e textos prontos, pois o que eu precisei fazer, foi ser um bom leitor. Além de ler-te, eu pude escrever também, acrescentando as minhas próprias ideias, deixando a minha marca em sua mente e em seu corpo. Me tornei um ótimo escritor, pois escrevia do meu jeito.

Inserida por matheusfdias

...mundo nunca viu a grandeza...
no teu olhar,
simplesmente um café
é um jogo de amor...

Inserida por celsonadilo

"Desfoca teu olhar no encontro junto ao meu
Laça-te em meus lábios
Desamarra os nós dos nossos corpos em contato
Acalma essa fera nossa representada em nossas respirações
Nos molha por meio às lágrimas dessas emoções
Em troca mostrarei o sabor das melhores sensações."

Inserida por aquelasantiago

Encarno-me no frio do teu olhar
Encontras quentes beijos a intenção

É neste mar que mergulhas as tuas buscas
Em mim racha o peito a sina seca

Nas esquinas a solidão contemplo
Enquanto penetras na devassidão

O sol que refugia no horizonte
Tragando na noite a linda lua

Do torporizar vinhas celestiais
Em metamorfose a sensatez da águas

São todos meus estúpidos anseios
Pelos canaviais dos teus desejos

Assim me refugio em lágrimas ocultas
Assim te confundes em sorrisos convenientes

A vida que duvida da certeza da doce expectativa
do chegado amargo amor

O sonho fingido corrompido
Pela realidade aleatória

Sabedoria que vem com a tempestade
Faz bonança a ignorância

Varre a sobra da pertubação
Não deixa confundir o lumem da esperança o coração.

Inserida por Americasoaresviana

Deus em total inspiração, deu vida as estrelas inspirado no seu olhar; o por do sol em teu sorriso e o canto dos pássaros, ao tom de sua voz

Inserida por EternoRomantico

Cobre-me com o teu olhar
- Como um rio que corre
Para o mar de tanto desejar.
* ¸.•* * ¸.•* * ¸.•* ** ¸.•* *

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Na lembrança de um dia comum, vaguei no teu olhar, senti o doce suave do teu perfume; como se estivesse num paraíso, lembrei como é belo a pureza desse teu sorriso

Inserida por abbarros

Sê digno da confiança de teu próximo e dirige-lhe um olhar afetuoso e acolhedor.

Inserida por pensandogrande

Quando senti o teu silêncio, contemplei em seu olhar a calmaria que a minha alma precisava para bailar no universo contraditório do tempo.

Inserida por AVANDELSON

Sorte, foi esbarrar em teu olhar em uma dessas esquinas da vida, e descobrir em teus olhos negros repletos de languidez, o motivo que me faltava pra sorrir.

Inserida por ednafrigato

Não mais me vejo em teu olhar.

Inserida por SarahHadassa

" Você me faz tão bem os teus olhos me encantam ,o teu olhar me deixa sem jeito o seu sorriso me deixa todo bobo e o seu jeito de ser roubou meu coração".

Inserida por Ascaniopensador122

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp