Terror
Embora a morte seja um terror para os homens, nos últimos instantes ainda presta um favor; faz o homem avaliar sua trajetória de vida para ver se fez o que estava ao seu alcance, e poderá assim, descansar em paz.
Faze-me sensível a todas as amostras da tua bondade
e que, confiando em Ti, eu me liberte do terror da morte
e me sinta livre para viver intensa e alegremente
a vida que me deste, Amém.
Nossa vida é parecida com os filmes.
Amor, comédia, aventura, ficção, drama e terror.
Só que não adianta ficar parado comendo pipoca, pois quem faz o final é você.
Sessão terror
É difícil contar essa história e acreditar que ela será lida por várias pessoas… Alguns podem não acreditar, mas tudo o que será narrado não passa da mais pura verdade.Por volta dos meus nove anos de idade, morávamos somente eu, minha mãe e minha irmã, passávamos por um momento complicado da vida e uma das maiores diversões que tínhamos era a ida semanal ao parque de areia que existia perto de casa.O parque era já tão conhecido que minha mãe nos deixava com certa liberdade durante algumas horas, eu particularmente gostava de construir casas e fazer buracos onde escondia meus brinquedos. Muitos destes brinquedos ficavam perdidos para sempre na areia, não sem antes serem procurados por mim em vários espaços.Certo dia, enterrei um pé dos meus chinelos, preocupada com o que minha mãe acharia disso passei a procurar por todos os lados, sujando toda a minha mão e roupa de areia.Quando minha mãe me chamou para ir embora, minha ultima procura desesperada na areia me fez ver um pequeno buraco parecendo recentemente aberto. Sem medo nenhum comecei a desenterrar algo que parecia com meu chinelo.Quando finalmente consegui, descobri que não era o meu chinelo, era um pouco menor que meu pé e era vermelho, mas achei ele lindo e coloquei no meu pé. Como era exatamente o pé que faltava, calcei e fui para casa, torcendo para que minha mãe não percebesse a diferença.Chegando em casa coloquei rapidamente o chinelo embaixo da minha cama. Jantei, assisti tv como de costume e fui dormir, me esquecendo completamente do chinelo.Durante a noite eu acordei com muito frio e me virei na cama para achar mais cobertor, percebi que todo ele estava na ponta dos meus pés, como se tivessem sido puxados para lá. Ergui a cabeça para pegar de volta o cobertor quando senti que algo estava me observando… Olhei para a porta (de onde vinha uma pequena fresta de luz vinda do banheiro) e ví algo que até hoje me dá calafrios… Um pequeno menino escuro estava parado na porta e olhava para mim parado. Ele começou a andar na minha direção, eu não consegui me mover de tanto medo, ele chegou bem perto da minha cama e colocou o chinelo vermelho que eu havia encontrado no pé, aí eu percebi que ele estava com o meu chinelo perdido, que ele colocou no lugar do dele. Ele olhou para mim colocou o dedo na boca e disse: sssssssshhhhhhiiiiihhhhhhhhh…pedindo silêncio.Eu concordei com a cabeça e observei enquanto ele se dirigia para a porta novamente. Ele se virou para mim já quase saindo do meu quarto e disse:Esse é meu, nunca pegue o que não é seu.Eu concordei com a cabeça novamente. ele se virou e foi embora.Eu não consegui dormir nessa noite, quando acordei o meu chinelo estava no lugar, com os dois pares certos. Eu nunca vou conseguir me esquecer daquela noite, e até hoje eu sinto que alguém me observa enquanto estou dormindo, e eu nunca mais peguei o que não era meu, com medo de alguém vir buscar no meio da noite e não ser tão amigável quanto esse foi.
Foi quando eu descobri. Eu era mais como um personagem de uma história em quadrinhos de terror, nascido com um rosto amaldiçoado.
Viver uma experiência de terror sobrenatural, já parece ser uma realidade! Olá eu sou o Marcom, e é assim que você pode me conhecer (acredito eu) pois há algo inserto sobre a realidade, que eu pretendo explicar aqui, então vamos lá.
Por algum motivo (não sei qual e nem o porquê disso ta acontecendo comigo) me parece que eu estou completamente preço em um espaço dimensional onde o tempo não passa e não existe nada além da minha moradia, tudo que se pode ser considerado real neste mundo, vêm sabe se lá de onde, é como se alguém estivesse me enviando somente o básico e o necessário para se viver, inclusive, me parece que só posso viver, ou isto é algum tipo de pesadelo do qual não consigo acordar, o fato é que existe várias evidências em minha vida que colaboram para a teoria de que estou preso em lop infinito.
Veja só, eu vivo com minha mãe e meu irmão mais velho, eles não parecem envelhecer nem amadurecer, todo dia parecem sempre serem as mesmas pessoas, o mesmo pode-se dizer de mim que parece estar sendo atordoado por forças sobrenaturais externas vindas do além do nosso mundo. Eu tento ter algum tipo de interatividade com pessoas dessa tal internet, más a verdade é que eu nunca vou poder crer com certeza absoluta na existência deste tal mundo descrevido pela internet, já que tudo isso só está sendo contado por meio desta rede de informações na qual eu consulto e que quase sempre está sendo atualizada, acho que mais de 90% de tudo o que se é dito neste veículo de comunicação não chegou a ser testemunhado por mim, o único ser que parece estar assistindo tudo isso de camarote, eu não sei se o que acontece nestes lugares descrevidos pela internet realmente acontecem, aconteceram ou se ainda estão acontecendo ou sequér são reais, toda esta incerteza só deve ao fato de que tudo isso chega documentado para mim, como que a realidade poderia estar funcionando desta exata forma se quando eu saio da minha casa, tudo o que eu vejo são só... Bem, uma cidade qualquér? Ok, devo ser sincero consigo uma vez que também posso encontrar imagens dos lugares que já visitei nesta mesma internet, e se a Internet estiver certa, existe mais seres como eu e eles também pode consultarem a Internet para poder ver estas mesmas imagens, más eu não sei se eles são realmente reais, no sentido de que tipo, eles vivem em algum lugar bem distante de onde eu vivo, só se eu fosse lá pra saber, coisa que eu também não sei, se estes locais existem, más se não existem, então para mim estas pessoas também não devem realmente existirem. Mesmo que isto tudo não sejá real, que força sobrenatural é esta que é tão criativa à ponto de criarem um mundo inteiro que está descrito em uma espécie de super biblioteca virtual e interativa?
Minha Mãe que diz que Deus existe e que devo acredita-lo se eu quiser realizar algum desejo meu, más eles realmente não parecem entender, como posso poder parar para acreditar em algo culto, enquanto vivo neste mundo que ao meu ver, parece ser totalmente artificial? Eu não creio nela, porque não é assim que as coisas parecem funcionar, ou pelo menos para mim, eu não estou realmente acreditando que exista alguém para ler e reagir à tudo isto que estou escrevendo, isto é apenas um teste, ou um pedido de socorro, já que também através da Internet pude entender que quando as pessoas precisam de ajuda, elas gritam por socorro, e eu definitivamente, tenho certeza de que eu preciso de ajuda, então se alguém nesse buraco! realmente existe, venha me resgatar deste mundo dimensional infinitamente igual, e que por favor, conte apenas a verdade, ou o que você aprendeu e entendeu sobre realidade do mundo de onde você veio, esta crise existencial já e tão grande, que se isso realmente acontecesse, eu não sei nem se eu poderia considerar isto como real.
Bom, a esta altura acredito que já dê para entender em que situação eu me encontro, "o amaldiçoado pelo conhecimento, tornou seu mundo sem graça" e ágora precisa de um norte para onde seguir, de onde se esteja livre de tudo o que se possa ser considerado ruim.
Tomada pelo medo, nada valia a pena; tudo era terror. Além de em meus sonhos, viver era penoso, sem saber ao certo se o que procurava estava aqui ou a centenas de quilômetros.
Há momentos em que eu preferiria encarar o Terror Negro à minha própria filha de 15 anos.
ORGANIZAÇÕES MARGINAIS
A violência dos meus olhos parece ser nada de mais
Eu entendo o terror que afasta meu sonho
Um dia sou feito de perdão
No outro sou feito de aço
Tudo depende de onde estou
Desde sempre armado até os dentes
Porque eu tenho voz
Porque vivo entre esse ódio contra a minha paz
-
Enquanto você fala do efeito perigoso que essa vida tem
Eu lhe mostro o caminho da corrupção
Num pais para poucos cidadãos
Antes mesmo de nascer sou considerado um individuo qualquer
O feitiço do Estado está na cor da pele
Então faço minha lei contra as grades confessionais
-
Do paraíso ao inferno, seja bem-vindo ao Rio de Janeiro
Terra das organizações marginais
Do inferno ao paraíso, seja bem-vido ao Rio de Janeiro
Fronteira das organizações marginais
Do paraíso ao inferno, seja bem-vindo ao Rio de Janeiro
Inferno das organizações marginais
Do inferno ao paraíso, seja bem-vido ao Rio de Janeiro
Paraíso das organizações marginais
-
O surto absoluto
Enquanto posso ouvir um jovem gritar
O asfalto é quente e estou acima de 50 graus
Desperdiçando minha vida pelo sucesso de não existir
Como tantos outros iguais a mim
Nos destruímos em nome de algum poder
-
Cada lágrima nas sombras da morte
São diamantes na lama
Não espere a luz através da escuridão
A fé que enganamos pertence ao velório de alguém
-
Talvez, jovens demais para morrer
Velhos demais para viver
O crime é sua cicatriz...
Nessa guerra para bandidos e policiais
-
Do paraíso ao inferno, seja bem-vindo ao Rio de Janeiro
Terra das organizações marginais
Do inferno ao paraíso, seja bem-vido ao Rio de Janeiro
Fronteira das organizações marginais
Do paraíso ao inferno, seja bem-vindo ao Rio de Janeiro
Inferno das organizações marginais
Do inferno ao paraíso, seja bem-vido ao Rio de Janeiro
Paraíso das organizações marginais
® Carlos Alberto Blanc
Levantar as mãos para uma mulher é algo triste e digno de terror,seria o mesmo que no jardim da existência, pisar em cima e esmagar a mais linda flor!!!
"Muita invencionice, terror, interesse financeiro, promessas e até um pouco de literatura. Foi assim que se formaram as religiões, e assim continua até hoje."
Alguns pais, querendo se tornar o "defensor das MÃES", viram o terror para os amados filhos. Aprendeu com o mundo que homem tem que ser autoritário, defensor das mulheres desprotegidas e rude.
A coragem presente é o memorial erguido por todas as vezes em que o terror do passado falhou miseravelmente em nos quebrar.
O terror não reside na intensidade da tormenta, mas na secura da alma que se recusa a invocar a Fé no meio do caos.
