Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Nordeste da fé.
Nosso povo é trabalhador
dos sertões aos litorais
tem fé em Nosso Senhor
mesmo nas secas brutais
e digo sem nenhum temor
se é gigante a nossa dor
a esperança é muito mais.
No comércio da fé a barganha com Deus é o que importa, enquanto o Verdadeiro Evangelho traz luz para quem vive nesse submundo da fé.🙏🙏🙏
E se...
E se a felicidade contagiasse nos, toda manhã...
E se todos os dias tivéssemos fé, força e coragem para seguir em frente...
E se a sociedade não fosse tão cruel, limitando nossos passos, nossos sonhos...
E se nossa vontade de viver nos permitisse alcançar nossos objetivos...
E se os bloqueios que a mente cria, não nos atingisse...
E se pudéssemos enxergar a saída quando nos encontramos sem direção e sozinho...
E se na hora de uma crise de pânico, pudéssemos lembrar de respirar e pensar positivo...
E se a vida nos trouxesse um anjo, para nos direcionar, nos dias sombrios ...
E se pudessem nos ouvir , sem ser preciso falar ...
E se tudo esses "se " fossem reais, não precisaríamos morrer, para sermos lembrados, entendidos, amados...
E se...
O caminho da fé é totalmente contrário ao da razão. Toda a obra erguida pela fé jamais pode ser derrubada, mas os caminhos da razão um dia acabam desmoronando.
Já que você acredita em Deus, então deve pôr fé em todas as palavras de Deus e em toda a Sua obra. Ou seja, já que você acredita em Deus, você precisa obedecer-Lhe. Se você não conseguir fazer isso, então não faz diferença se você acredita em Deus. Se você tem acreditado em Deus por muitos anos e, no entanto, nunca Lhe obedeceu nem aceitou todas as Suas palavras, mas, em vez disso, pediu a Deus Que Se submetesse a você e agisse de acordo com as suas noções, então você é a mais rebelde das pessoas e é um incrédulo.
Não receie de falar de Deus de uma forma indigna, desde que você seja conduzido pela fé. Não receie alimentar falsas opiniões sobre Deus, desde que elas estejam em conformidade com a noção de Ser infinitamente perfeito.
Um dos ingredientes-chave da chamada experiência é a fé ilusória de que esta é única e especial, e de que os que dela participam são privilegiados e os excluídos estão perdendo alguma coisa.
FÉ dogmática encalha a mente humana, enquanto deveríamos navegar pela filosofia e celebrar o conhecimento, sem impor nada a ninguém. Apenas isso!
