Frases com ter
Não sou uma pessoa de ter medos ou pontos fracos, mas quando o assunto é você, sou a pessoa mais fraca do mundo.
Ao desconhecido meus mais sincero agradecimento e consideração por não ter deixado magoas ou rancor.
Quem não tem, quer ter ,
Quem tem, quer mais,
Se dinheiro comprasse felicidade,
Compraria a minha paz .
Ei!!
Calma,cultive-o
É preciso ter tranquilidade
Feche os olhos e respire
Sinta-se bem ,não tente evitar
O amor evitado dói muito mais...
Amor
E se eu te falar,
que ao seu lado quero ficar,
sem ter que te deixar. Sorrir com você em todos os momentos, dizer que com você quero aprender o que è amor na alegria ou na dor.
"Se um dia você acabar se esquecendo da nossa história, irei ter o prazer de te contar tudo o que escrevemos juntos desde que nos conhecemos e vou tentar te fazer lembrar como foi a nossa história até hoje, pois eu a amo demais e não quero perder você"
Ser "top dog" não significa ter todos
poderes do mundo, por isso seja justo e
humilde porque um dia podes vir a
comer areia pela boca
.
eu nunca deveria ter perdido o interesse de saber mais sobre os streptococcus para amar um homem.
estou profundaente decepcionado.
Para construir qualquer coisa, em qualquer sentido, deve-se ter a necessária preocupação em firmar uma base, no mínimo adequada ao que se espera no futuro. Na natureza, encontramos um exemplo simples: “A semente quando germina, começa pela raiz e não pelas folhas. Antes das folhas surgem os galhos.” É simples, não é? Entretanto, muitos querem começar pelos frutos. Melhor seria partir de vez para construir a necessária base sólida e estável, procurando saber em seu ser onde se quer ir e até onde a realidade, a sua realidade espiritual permite alcançar. Melhor também seria avaliar nossas condições físicas, mentais, emocionais, morais e espirituais, aperfeiçoando, inclusive, o nosso ser mental, astral e físico para compreender o que pode e o que não pode em um determinado momento.
Se atropelarmos a evolução racional, antecipando processos na retirada de nossas “cascas”, o cerne não estará preparado para ficar em pé. Fica realmente difícil atingir a plenitude espiritual sem experimentarmos as correções morais.
Se no mundo físico encontramos expressões do tipo: “não colocar a carroça da frente dos bois”, que dirá no mundo espiritual?
A perspectiva de desenvolvimento e crescimento tem que cumprir etapas ou estágios mais ou menos longos. Não perdendo de vista as consequências de ações pretéritas e dos merecimentos do presente, não devemos esquecer das perspectivas do futuro. Tudo tem seu tempo, tudo tem seu espaço.
As vezes nós olhamos pro céu, E falamos que odiamos nossa vida,Enquanto devíamos agradecer ,Por ter o privilégio de viver, Todas as suas conquista ,Todas as suas vitórias ,Vieram até você por meio de Deus.
Por maior ou menor que sejam não tem nada melhor do que ter seus objetivos alcançados.
E quando se deseja algo intensamente com certeza as oportunidades aparecem para você conseguir conquistá-las.
Você pode desejar pequenas e grandes coisas, mas o importante mesmo é você consegui-las.
A felicidade pode ter sido até mesmo rápida demais, mas, o importante que foi perfeita. E aquela sensação boa daquele momento perfeito ficará na sua memória para o resto da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre reencontrar pessoas especiais (expresse essa emoção)
- Frases de reencontro com amigos (laços que o tempo não apaga)
- Poemas com rimas para guardar, recitar e sentir
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Fico feliz por ter te conhecido
- Me desculpa por ter agido assim