Frases com ter
Arrisque mais agora, para não ter de corrigir depois; não aguarde convites, produza o acontecimento.
Você ter pouco dinheiro,
muita gente se importa.
Você ficar doente, alguns se importam.
Experimente ser feliz e veja
quanta gente se importa.
"Ele me agradeceu não pelo lanche, mas por eu ter apertado sua mão, tê-lo escutado e vê-lo como gente.. e não como pessoa em situação de rua"
“A alma não precisa ser perfeita para ser amada; precisa apenas ter coragem de se ver com verdade.”
Do livro O Espelho da Alma Livre — Amor, Consciência e Dissolução do Ego no Silêncio Divino, da autora Nina Lee Magalhães de Sá.
“Antes de pensar a própria dor, alguém precisa ter encontrado um vínculo que não a devolvesse em violência.”
Do livro Pensar é Sofrer — A Psicanálise do Indizível em Bion: Dor, Vínculo e Nascimento do Pensamento no Silêncio da Mente, da autora Nina Lee Magalhães de Sá.
Cuide do seu emocional.
O ter foco é super importante.
Mas não adianta ter atitudes,
E deixar o seu interior carente de vigor.
Nada acontece por acaso.
Oportunidades vão aparecer,
Sempre para quem está em paz.
No dia seguinte, vai acordar e se arrepender de ter feito, no outro vai se arrepender de não ter feito, o importante, é que uma hora, não haverá dia seguinte.
O homem honesto perde atalhos,
mas não perde o chão.
Pode ter menos nas mãos,
porém carrega algo raro:
a paz de não precisar se explicar ao espelho.
— Sariel Oliveira
Todos os momentos em que achei ter encontrado o amor, meus olhos nas fotos estavam tristes. Talvez o amor não tenha nascido para mim.
Uma Música não precisa ter Mil Palavras, mas que suas frequências sejam bem sintonizadas com os nossos ouvidos.
(Kelvin Mateus Maciel)
Chega um momento na vida em que começamos a cansar, como pode né? E que tudo parece já não ter mais o mesmo sentido de antes.
Na vida tudo tem um preço, às vezes queremos ter tudo ou quase tudo, mas a vida nos dá oportunidades que merecemos. O dia é a base do que possuímos e adquirimos, ser feliz é ver que a felicidade é universal. Bom dia abençoado 🌧🍀🌹
Hoje estamos aqui, daqui a pouco não sabemos, a vida é frágil e passageira... Crer em Deus é ter esperança de que a vida continuará, mesmo após seguirmos adiante, rumo ao desconhecido... O não crer em algo superior ao nosso entendimento, significa a ausência de esperança, o fim, o existir, mas apenas até o desaparecer sem sentido, algo do qual me recuso a acreditar, pois quero após tudo isso, com Deus estar.
Eu aprendi que em tudo devemos ter prudência, seja com atos ou palavras, pois ao apressar o erro, haverá uma consequência... Cuidado com o julgamento precipitado e com o ódio direcionado, pois a vida é feita de surpresas, o que era antes, pode não ser agora o real fato, prefiro esperar e observar com calma o resultado... Eu não sou o dono da verdade, muito menos o "perfeitinho" da sociedade, apenas sou prudente em tudo que faço, analiso as reais possibilidades e tenho o maior cuidado em tudo que falo...
Ser bom não é ser santo, ser bom é ser coerente, ter boa conduta não é mostrar, ter boa conduta é agir com percepção.
Nasci e Minha Aventura Começou
A minha necessidade de ter uma boa aventura certamente veio comigo no meu nascimento, junto com aquele sentimento de liberdade, pois me sinto um aventureiro nato e é por isso que sempre estou em busca de uma nova — momentos com experiências incríveis que, para muitos, parecem loucura —, mas, para mim, é uma das melhores formas de me manter vivo. Graças a Deus, me aventurando pela natureza majestosa e seus numerosos atrativos.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Fico feliz por ter te conhecido
- Adorei ter Conhecido Você
- Queria ter você comigo
- Tudo passa: 45 frases para ter calma, esperança e resiliência
- Ter Você ao Meu Lado
