Frases com ter

Cerca de 57767 frases e pensamentos: Frases com ter

⁠"A liberdade financeira não é sobre ostentação, é sobre ter o direito sagrado de escolher como, onde e com quem você vai gastar o seu tempo."


Laerson Endrigo Ely, Método R.E.N.D.A. de Investimentos

O que é ser feliz de verdade?
Bem, ser feliz não é só ter um sorriso, no rosto, muitos consegue sorrir, mas não são felizes. Também não pode ser dinheiro como muitos acham, muitos tem dinheiro, mas ainda assim, não são felizes. O dinheiro pode até nos dar uma sensação momentânea de felicidade, mas isso é só sobre o tal “o tédio de ter e a ânsia de possuir”, depois que temos, a felicidade passa.
Acho que a felicidade está nas coisas simples, um milionário pode comprar muitas coisas, mas não pode comprar sentimentos bons. Ele até pode ser feliz, mas só se parar para refletir tudo o que ele já fez e tudo o que tem, assim ele pode viver uma boa vida. Uma pessoa, que é considerada pela sociedade “pobre”, pode ser feliz apenas por que tem uma família unida, muitos consideram isso muito pouco, mas não é ter uma família é ter uma base.
Cada um tem a sua felicidade, basta procurá-la. Uma a encontram em religião, uns na profissão, uns na família, uns nos amigos, uns em fazer o que gosta.
Ter a felicidade significa ser satisfeito em ter feito algo ou em possuir algo, e se sentir grato por isso.

⁠Já tem uma semana que não te vejo, que mas parece uma eternidade, o que me conforta, e ter seu cheiro em mim, ainda consigo sentir o sabor do seu beijo, quando ⁠fecho os olhos posso sentir seu corpo junto ao meu...em uma conexão perfeita

​Ajudar quem lida com o outro lado exige uma estrutura que não se compra. É preciso ter o peito aberto para aguentar a fumaça e a sabedoria de saber que, às vezes, o maior feitiço é apenas garantir que a bruxa tenha um lugar seguro para pousar depois do voo.
​Ela não precisou recitar fórmulas ou riscar símbolos. O auxílio dela foi a presença, o silêncio respeitoso e a mão estendida na hora em que a magia quase virou loucura. Ela foi a tradutora do mistério para a vida real.


DeBrunoParaCarla

O amor é essa bagunça gostosa de ter o seu cheiro grudado na minha camisa mesmo quando você não tá por perto. É saber que, no fim do dia, o meu porto seguro não é um lugar no mapa, é o teu abraço.

DeBrunoParaCarla

Enquanto o mundo briga por poder, eu luto para te ter por perto.


DeBrunoParaCarla

Viver com você é ter a certeza de que a melhor parte do meu dia é quando eu chego em casa.


DeBrunoParaCarla

O silêncio com Deus é a conversa mais sincera que a gente pode ter.

Confiar não é ter todas as respostas, é saber que quem segura o mapa nunca erra o caminho.


DeBrunoParaCarla

Amar alguém é ter a certeza de que a gente não precisa dar conta de tudo sozinho.

Eles querem a nossa reação? Terão o nosso desprezo. Querem o nosso sofrimento? Terão a nossa glória. Este capítulo é uma barreira de chumbo. Nada do que eles digam atravessa estas páginas. A maldade alheia acaba agora porque eu fechei a porta. Carla, tu estás protegida por um homem que não teme os deuses nem os demónios deles. Eu sou a tua muralha, o teu exército de legiões invisíveis que guardam cada passo teu. Eles são o nada nós somos o tudo.

Oração de Santo Alberto Hurtado, para ter uma alma alegre:

⁠Senhor, são tantos os que sofrem no mundo de hoje,
e tão poucos os que sabem esquecer a dor que sentem.
Senhor, eu quero ser a luz, para resplandecer tua lâmpada.
Quero ser um fermento bom, para poder amaciar as almas.
Obrigado Senhor, por ter ressuscitado, matando,
assim, em minha alma, a angústia do pecado.
Se a minha vida pedir-me, quero entregá-la contente.
Se não quiser que eu morra, quero viver sorrindo.
Quero rir, quero sonhar, quero dar a todos, a alegria de amar.
Contente Senhor, sempre contente!

Para ser um verdadeiro político, tem que ter ideologia, tem que ir além, dar vazão às suas potencialidades. O verdadeiro político não usa seu país. Ele serve a pátria como a si mesmo.

Ser merecedor das glórias oferecidas pela vida é ter a humildade de entender e aceitar sem questionamentos, o que ela nos reservou.

Quando nos dispomos a estar onde estamos, temos que ter a consciência de que temos uma missão pela frente. E esta missão, muitas vezes, sangra. Sangra, por termos que nos submeter a segurar todas as barras que não estamos habituados.

Querer quando não sabemos se podemos ter, é sofrer antecipadamente.

Aqueles que te dão um ‘melzinho’, podem ter um ‘felzão’ pra ti.

Pouco saber dos outros é o segredo para muito ter de si.

Inovar é conhecer o que já existe e trilhar caminhos diferentes; sonhar é ter a coragem para mudar conceitos.

"A paz é um atributo do ser, jamais do ter. O dinheiro compra o conforto, mas a plenitude depende da sua saúde mental."
Marilene Mesquita