Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 626536 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

É através da DETERMINAÇÃO que você se transforma em quem você quer ser.

Inserida por marcusronsoni

O amor consegue ser pleno e agradável na forma mais simples de se apresentar.
E "você" consegue em sua simplicidade me apresentar a versão mais plena e agradável de se amar!

Inserida por Karina

Belo é ser-se inteiro
e existir sobras de nós
para o mundo!

Inserida por JPRSANTOS

Mesmo com esse seu jeitinho simples de ser,fujindo de todos os meus padrões é você que eu quero desfrurar meu amor só preciso do seu sim 🖤🌻💙

Inserida por celma_nascimento

"Viva para ser feliz, e não para impressionar ninguém. Que se for competir com alguém, que seja a competição saudável, onde um ajuda o outro, e ambos aprender alguma coisa, sem haver ódio do próximo, só porque ele tem algo e você não. Que você só queira ser você, que não queira ser melhor do que ninguém, é incrível como sempre estamos tentando ser melhores do que alguém, como se isso fizesse alguma diferença. Que você não saia passando por cima de das pessoas para conseguir o que quer. Que você busque as pessoas porque elas são especiais e fazem falta, e não somente porque precisa delas, que você sempre tente ver o outro lado, as vezes achamos que as pessoas agiram de modo errado, quando no final, foi nós que cometemos o erro, que você viva pra ser e não pra ter, que você viva o hoje, que você seja feliz".

Inserida por JVAS

Nada é tão desprezível a ponto de não poder ser apreciado.

Inserida por WeliveltonJhony

Não diz que não te avisei,
está escrito nas estrelas
no cosmos
...pois é o Universo pra ser sentido.
O bem e o mal de mãos dadas num chamado evoluir!

Inserida por dalainilton

Claramente vejo ávida ser tão invertida, que nesse momento me vejo a soufejar com talento, as rimas que carrego aqui dentro são o mais doce mel que elas carregam nelas por dentro.

Inserida por jave_cleyton

O perdão é difícil de ser liberado, mas quando o liberamos, com certeza nos enobrece.

Inserida por gomezfriaz

Meu caráter leviano

Não me dou por inocente.
O mundo poderia ser pacífico.
Mas é puro desatino esse ninho de serpente.
O mundo que vivo é mesmo incoerente.

O universo torna se indecente.
Por um covarde como eu.
Que aprisionado nas cadeias do engano.
Propaga um caráter leviano.
Provocando desatino.

No tocante do saber.
Vivo fleches de menino.
Cutuca pra aprender.
Porém mergulha sem aprender.
Resulta em ferir as águas da esperança.
Fabrica se um assassino cruel.
Cada passo na ignorância.
Sou mesmo assim.
Sonhador.
Delirante.
Anseio mudar o mundo.
Loucura de um profano.
Meu caráter é o do mundo.
Meu caráter é leviano.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

O abraço e a internet!!!

E agora os sul-coreanos servem de exemplo para o tipo de saudação a ser feito: “a um metro de distância de outrem”, apenas abaixar a cabeça: nada de apertos de mão, abraços ou beijinhos, mesmo que rapidinhos. Angela Merkel que o diga!

Houve uma época, não muito distante, em que tinha virado moda sair abraçando as pessoas pelas ruas, independente de serem conhecidas ou não.

Mesmo sem o surto do coronavírus, eu já tinha pensado que aquilo não era uma coisa normal, mas suspeita, pois muitos poderiam se aproveitar da situação para transmitirem doenças com base no amor ao próximo, proposta bem peculiar do diabo: mascarar atos de amor — a melhor maneira de engano.

Eu não aceitei a ideia, pois senti um grande perigo na proposta, por mais linda e necessária que se revelasse; porém, logicamente, não revelava o que “parecia ser”: uma obra ocultista. Nunca se sabe exatamente o que pode estar por trás de ações sociais ou culturais.

Contudo, a ideia não vingou, não funcionou, pois logo passou e todos esqueceram, mas parece ter sido uma prévia do que viria a acontecer no futuro: sugeriam abraçar (“contágio” do amor ao próximo) e agora orientam a não abraçar (“contágio” do contato virtual); i.e., tanto na esfera real quanto na virtual, as ações se convertem em contagiosas para um mal iminente: da possível aquisição de uma doença ou de um afastamento entre as pessoas.
Sabe-se que um abraço pode até mesmo salvar uma vida.

Entretanto, nesses últimos dias, começa-se a descartar a importância, o valor de um abraço. O que a internet — diga-se en passant, tão maravilhosa — veio fazer ou foi designada para fazer está se cumprindo: o abraço virtual que era considerado maléfico devido à propiciação do afastamento entre as pessoas, pois evitava a aproximação entre elas, agora é benéfico pela propiciação do afastamento entre as pessoas, pois evita a aproximação entre elas.

A internet aproxima e afasta ou afasta e aproxima — um ciclo vicioso como o cão atrás do rabo. Muita internet afastava pessoas e agora muita internet aproxima pessoas.

Note-se que a internet está envolvida em ambos os casos — “Abracem-se, pois há internet que os impede de o fazer” e “Não se abracem, pois há internet que lhes permite fazê-lo”.

Isso com base no argumento de que a internet estava afastando as pessoas umas das outras. E agora, no cenário atual, a internet é a forma de relacionamento mais recomendada, incluindo, principalmente, o “abraço internético” que vai além de um simples abraço virtual.

Ironia ou paradoxo?! Parece que os dois!

Inserida por MonicaCampelloAutora

"Viva intensamente e saudável, de forma que independente do lugar ser lindo ou não, você mesmo é que faz deste mesmo lugar o melhor"

Inserida por MatheusOliveira

"Aquele que quiser ser o primeiro deverá ser o último, aquele que serve a todos."
[Marcos 9:34— Mateus 20:16.]
Não me importo de ser a última, desde que no final eu receba a minha farta e igualitária parte... (e receberei porque sei que Deus é justo) está ótimo e tudo bem.

Inserida por RoseGleize

Prosperidade, Amor, Tranquilidade, Inteligência, Felicidade, Ser inspiração pros Menor de Comunidade

Inserida por PATIF

Sempre quis ser alguém. Eu deveria ter sido mais específica.

Inserida por cristiano_weber

Entre os sábios prefiro ser o louco, pois onde há muitos sábios há muita disputa de sabedoria.

Inserida por WilliamZandoni

A estrutura da decisão.


Uma decisão só deve ser vista como decisão quando tomada, primeiramente, dentro de nós, caso contrário não irá se sustentar quando colocada "à prova de público". Perdemos nossa credibilidade e tudo aquilo que viria através dessa decisão, talvez não aconteça. Não por "olho gordo" ou algo do tipo, mas por falta de postura diante daquilo que se quer pra vida. E não que a opinião do outro sobre nós e sobre nossas decisões seja importante, mas quando vamos em direção ao que o outro pensa, fala, quer e nos deixamos levar, saímos do lugar que deveríamos estar quando decidimos por algo. Pode não ser simples, mas necessário. Afinal, o que é mais importante, o que se quer pra vida ou o que se quer pra um momento? Usemos uma balança para medirmos se o que teremos com tal atitude nos leva pra perto daquilo que queremos pra vida ou nos distancia... A questão vai ainda mais longe... Quando movidos por amor, não temos outro desejo a não ser ir em direção daquilo que o amor movimenta em nós, ou seja, se queremos e fazemos algo que nos distancia, é hora de nos perguntarmos se tal decisão foi tomada por amor... se o que nos movimenta é amor... se o que nutrimos é amor... Dessa forma podemos observar que nunca teve ou tem a ver com o que o outro pensa sobre nós, mas em qual base foi estruturada nossas decisões.

Inserida por georgiachagas

Nada pode ser tão triste quanto a ignorância (ignorar) daqueles que poderiam fazer o bem para humanidade com o forte poder de influência pública que eles detém, mas nada fazem!

Inserida por beamag2005

Todos os dias podemos ser melhores,

todos os dias temos o direito da escolha entre o belo e o feio a escuridão ou a luz,entre e o egoísmo ou sermos solidários, entre a gentileza e ignorâncias, também podemos decidir sermos gratos ao invés de murmurar, de recomeçar,
Sim podemos hoje,só por hoje ser a melhor versãode nós mesmo,
Pois sabemos que só depende
de nos.Vamos encarar a vida, e aprender com nossos erros e escolhas mas acima de tudo, com sabedoria.@meditando.eu
Celso Roch

Inserida por Celsoroch

As flores só devem ser colhidas se forem para enfeitar corações.

Inserida por leo_da_silva_alves