Tenho Namorado mas Penso em outro

Cerca de 10789 frases e pensamentos: Tenho Namorado mas Penso em outro

Alguns autores, penso, acho que escreveram para mim. Só falta ser merecedor.

Inserida por swamipaatrashankara

"Eu não penso em outra coisa, em outro chero, em outro abraço, em outro desejo... Em outro olhar, em outro beijo, em outra boca, em outro aperto, em outro sorriso, em outro cabelo, em outra história, em outro momento, que não seja teu jeito, que não seja você, e que seja pra Sempre".

Inserida por KaelFerreiraKF

Com você onde vou estar?
Sempre será qualquer lugar...
Não consigo te largar...
Só penso em te amar...
Sem você, sei que vou chorar...
Tenha paciência, nada de reclamar...
Pois, no teu pé sempre vou ficar!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

entra mais uma noite sem sono e vem os, devaneios da vida e é, nessas horas que eu penso o que estamos fazendo aqui, sera que temos um por que esta aqui? ou a vida é assim dura e impiedosa.

Inserida por palavrasdolouco

Ainda penso muito em você, é inevitável!
Mas preciso te esquecer, e tocar a
vida pra frente...

Inserida por Shirleimiriam

Eu tenho um desejo intenso
Se realizar não consigo
Mas nele eu persisto e penso
E ele a vagar vai comigo.

Inserida por roberto5costa

Da linguagem objetiva oculta do universo.

Penso que seria uma avaliação boa, comparar o universo como um todo a um livro de muitas, para não dizer, infinitas páginas.
Tal qual um livro, se assim for, o universo também transmite o seu recado, a sua mensagem. Mas melhorando este exemplo à luz de uma saudável reflexão, para entendemos aonde esta mensagem quer chegar. ( E que pare em seu porto seguro).
Um livro pode ser entendido de duas formas: objetiva ou subjetivamente. A menos que minha visão subjetiva dê a sorte, por assim dizer, de se coadunar com a verdade objetiva da mensagem de um livro - seja ele qual for -, é evidente que minha visão estará errada. Ou em boa parte, ou em diminuta.
É claro que todo livro, deseja transmitir uma verdade objetiva.
E também é claro que todo livro tem um autor, anônimo ou não!!!
O analfabetismo funcional caracteriza-se na incapacidade de interpretar um texto. Sabe-se ler, mas não interpretar a mensagem do texto.
Numa leitura, é obvio que a finalidade de quase todo autor, é fazer sua mensagem ser entendida, ou em parte, ou totalmente. Pois até os autores místicos, visam ocultar apenas da maioria o perfeito entendimento da mensagem. Mas é óbvio que todo livro, tem lá a sua proposta a que fora elaborado; qual seja: transmitir a mensagem OBJETIVA do autor.
Também vale notar que, se eu leio de tudo, mas não consigo captar a proposta objetiva de cada obra, entendendo-a subjetivamente, terei problemas. Por achar que é uma coisa, não sendo nada daquilo que achava ser.
A menos se eu tiver sorte e, na minha interpretação subjetiva, acertar como que ao acaso, alguma coisa que se coadune à verdade objetiva da mensagem.
O que nesse caso, assemelhar-se-á, a uma bela coincidência.
Bem, em suma: todo livro têm um autor. Todo autor escreve objetivamente um texto. Todo texto deve ser lido aparentando a leitura à verdade objetiva desse texto ( ainda que o autor me permita em certos textos, fazer o uso do entendimento que eu preferir). Logo, todo autor escreve com a proposta de ser entendido. E o entendimento dessa leitura, é a verdade OBJETIVA do texto do autor.
Ora, se o universo é comparado a um livro, com infinitas páginas ( em minha comparação); como que este livro não tem um autor? Alguém poderia dizer: mas existem livros que possuem vários autores. Perfeito! Todavia então, para mim me é vantajoso apenas o fato de se admitir uma autoria!!! Depois poderemos investigar se de fato são vários, ou apenas um.
Ora, todo trabalho escriturístico são trabalhos de cunho intelectuais. Logo, todo livro, é produto de um pensamento racional, e não instintivo, como se dá nos animais. ( estes possuem inteligência instintiva, o homem inteligência racional/reflexiva).
Ora, então seria muito dizer que, o universo como um livro infinito, fora “escrito” por um ser inteligente?
Porque seguindo este raciocínio, fica impossível dizer que não.
Admitindo por este exemplo que sim, então este GRANDE e estro autor, escreveu um livro objetivamente. E eu não terei problemas se apenas entender subjetivamente a linguagem do universo?
E qual é a linguagem do universo? Não pode ser a linguagem subjetiva; porque se eu quiser entender tudo subjetivamente, não terei o mesmo problema que teria um leitor que apenas ler obras da mesma maneira, isto é – subjetivamente?
Ora, e não é através de muito esforço intelectual e prática, que me aperfeiçoo na arte da interpretação?
Atentemos objetivamente para a linguagem do universo. Ou se você preferir, para a linguagem deste PERFEITO autor!


29 de janeiro de 2015

Inserida por FabioSilvaDN

Quem cuida do que eu penso, não cuida do que pensa.

Inserida por swamipaatrashankara

Penso que tive uma vida muito fácil. Nunca precisei fazer muitas escolhas, porque por sorte, sempre tive quem as fizesse para mim. Qual roupa vestir ou qual o melhor corte de cabelo, até onde deveria ir e com quem andar. Essas preocupações eu não tive, pois haviam pessoas para me dizer o que fazer.
Faça aquilo que ama, dizia mamãe, desde que dê dinheiro, estabilidade, notoriedade e te faça feliz, menos física, coisa de doido - falava ela. Já papai não pressionava quanto a isso, mas reservou que eu nunca seria realizado se não cursasse engenharia, porque era o meu sonho.
Não sei você, mas fui feliz, pelo que me contaram, não podia reclamar de uma vida tão boa, todos sempre afirmavam.
Entretanto, tive uma morte dura e dolorosa, mas tão livre que me senti mais vivo do que nunca. Lembro-me de chorar, por não conseguir conter a felicidade que me invadia. Não conheço muitas almas, mas imagino que não aceitam tão bem quanto eu a liberdade que a morte oferece.

Inserida por felippe_santana

penso só queria ter VC aqui
em uma noite estrelada me sento ao vento olhando o luar há em uma linda noite ha espera de você se as lágrima cair é saudade se a tristeza me cerca chamarei teu nome e não cansarei

Inserida por jcarvalhor

Fala!

Quando penso no que terei, às vezes, que escutar, estando na companhia de certas pessoas, escolho o silencio eloquente de um livro!

Inserida por julio_miranda

►Para Você

Sempre que adormeço,
Eu penso em você
Sempre que a vejo,
Não consigo te esquecer
Quando você não está, eu sinto medo
Que talvez eu vá a te perder
Desculpe pelo meu jeito
Eu estou tentando te merecer
Por isso escrevo este texto
Pois não tenho coragem de dizer.

Eu te fiz uma serenata
A lua estava linda
Assim como minha sereia encantada
De felicidade você é tão rica,
Que me perco em ondas imaginárias
Pensando como é bom fazer parte de sua vida
Do seu coração eu quero ter livre entrada
Mas sei que para isso,
Tenho que demonstrar como é querida.

Eu me sinto bem quando você está
E me desmorono quando você se vai
Sei que você irá voltar
Mas a saudade me maltrata de mais
Não a quero só para mim,
Mas eu desejo ser feliz
E sei que serei junto a ti.

Inserida por AteopPensador

As vezes eu releio meus pensamentos e, tenho vontade de excluir alguns...
Depois eu penso, deixe, é seu rastro, te ajudar a relembrar experiências vividas , porque é isso, do ruim ao bom, são experiências, aprendizado.

Inserida por Lu_Correia

O dia mais feliz da minha vida foi quando te conheci, por isso penso nesse momento todos os dias para que esse sentimento nunca acabe...

Inserida por Robert75

Se penso, logo cito.

Inserida por andrey_maia

Sabe de uma coisa? Quando eu tô com medo de algo, eu penso no seguinte: que somos uma formiguinha, no imenso mundo gigante, que é um rocha flutuante em pleno espaço. Não é demais pensar que tem um universo todinho em cima de nós — embaixo, dos lados —, estamos flutuando em matéria de energia. Eu acho que quando penso nisso, eu penso que não estamos sozinhos nesse mundo, seria muita ignorância pensar que estamos sozinhos. [...] Então não precisa temer a vida, não precisa temer nada, estamos todos nós no mesmo barco, no mesmo mundo, neste universo todo paralelo — Acalme, acalma a alma.

Inserida por lais_mariana

Amigos penso eu que Deus vai voltar ao mundo para a rendenção e o arrebatamento, e esse dia com certeza será em pleno carnaval...Talves muitos nem percebam, ou somente irão perceber na quarta feira de cinza, quando tudo estara literalmente às cinzas e na escuridão do pecado,,,
nene policia

Inserida por nenepolicia

Pensando

Penso em tuas mãos, nos carinhos que elas
em mim bem devagar farão.
Serão carinhos que vão, embriagar de um amor
lindo, o meu coração.
Teus dedos longos e finos, a pele macia e suave
de tuas mãos.
Que conforto será sentir delas o carinho,
mesmo que seja em uma carícia breve.
Tua boca, de lábios carnudos deve passar amor,
afeto, afinidade.
Queria sentir teus lábios em meus lábios,
em beijos trocados com paixão, desejo.
Só em pensar, em ter tuas mãos e teus lábios
em mim, em sonhos me perco.
Busco-te, maravilhado fico, acelera-me o coração,
e o pensamento indaga ao tempo;
Quando será que a vejo ?

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

As vezes quando sofro alguma ameaça de morte, penso o quanto a vida para algumas pessoas é tão insignificante, e se acham Deus, ao ponto de exclamar ; "Seu terrorista de merda, eu vou matar você, pode esperar." Essa vida é passageira, sabemos como viemos, mas não como partiremos, o que importa em qual ponto iremos descer, desde que estejamos certo que não deixaremos nada mal resolvido para trás. Que seja vida enquanto a morte não chega.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

Quando penso que é hoje, já é amanhã.
Quando penso que é amanhã, ainda é ontem.
Não entendo de horas nem de vento.
Mas como disse alguém; "Temos nosso próprio tempo".

Inserida por gustavomarin-com-br