Tenho Cara de Metida
Há Gente que se pergunta porque as pessoas se suicidam.. Eu tenho a resposta. Então vocês sabem a pessoa que nós amamos? Aquela que amamos mesmo? E só nos machuca? Só nos faz sentir mal..? É, chega o dia em que a dor não aguenta mais, os olhos de tanto molhados, ficam cansados. A dor de cabeça arrebenta. Os teus ouvidos, até com a musica ficam machucados. É a tua vida perde a cor, de vez. Muitas dores se juntam. E para que isto tudo acabe as pessoas se suicidam porque mais vale ter uma dor mais. Do que ver, ouvir, sentir aquilo todos os dias.
COMO LUTAR POR UM DIREITO É TÃO DIFICIL
Tenho presenciado através de todas as mídias noticias de movimentos por melhores condições de trabalho de várias categorias de trabalhadores.
O que posso notar é que a uma dificuldade enorme de se conseguir as reivindicações que cada categoria quer e precisa para melhorar, mesmo que estas reivindicações sejam simples e por direito.
Há categorias que estão abandonadas quanto aos seus direitos mais básicos, seja na falta de condições de trabalho, seja na falta de remuneração digna por seu trabalho, seja no abandono de investimento e a falta de interesse que esta categoria se desenvolva.
Vou citar, por exemplo, no caso dos professores.
Qual é o problema que não se pode realmente conceder os direitos a que esta categoria tem por lei?
O que é tão complicado e difícil de ser feito para que esta categoria seja vista com outros olhos quando ela reivindica um direito tão básico para seus integrantes?
Qual o problema em lutar por uma melhora de qualidade e vida em sua profissão?
Por que lutar por direitos que são verdadeiros torna estas pessoas mal vistas e associadas a uma ideia de que querem simplesmente causar problemas?
Com a palavra as autoridades.
Que elas expliquem o porquê de tantas perguntas ficarem muitas vezes sem respostas. E quando estas perguntas são respondidas sempre há uma desculpa para a não solução deste problema.
Vejo desculpas das mais esfarrapadas e sem o menor consenso muitas vezes, sempre há desculpa de falta de recursos financeiros, sempre se associa a solução a outras questões que nada tem haver com a categoria, são criadas e inventadas as mais diversas formulas magicas para iludir e sempre postergar as reivindicações.
Muitas vezes é usado a coação e todo tipo de pressão psicológica para que a pessoa desista de suas reivindicações e usado para isso mecanismos que estas autoridades têm em suas mãos.
Se for um direito adquirido da categoria, o porquê destas reações destas autoridades?
Aonde esta a tão falada boa administração para a coletividade? Ou estas pessoas não fazem parte desta coletividade?
Não seria melhor, em vez de pressão, uma boa e justa negociação para a solução de um grave problema? De que adianta fechar os olhos para uma situação desta, se vemos que a cada dia, este profissional esta cada vez mais desiludido com sua profissão (não a profissão em si, mas como ela é vista e tratada), Como todos nós seja como sociedade organizada podemos cobrar um serviço de qualidade se nem o direito deste profissional é atendido.
Esta categoria não pede favores, pede simplesmente que seja valorizada e respeitada em seus direitos válidos perante a lei.
As "autoridades" não têm de ser boazinhas ou fazer favorzinhos não, não faz mais que a obrigação de respeitar e cumprir com seu trabalho corretamente, afinal é para isso que estão lá. Não se pode pensar de outra forma não! Nenhuma destas “autoridades” tem que ser confundidas como se fossem um amigo, um irmão, ou uma pessoa que esta fazendo um grande favor por sua coletividade, ela é simplesmente uma pessoa que tem que cumprir a lei e ver o que é melhor para dar uma vida melhor a seus cidadãos.
Os recursos são públicos e são eles que pagam estas melhorias não esta autoridade, jamais caia nesta conversa, não se deixe iludir. Que haja a tão propagada transparência nas atitudes, mas que de transparente não tem nada na verdade.
Sou louco! Louco pela vida e por tudo que possuo, sou um louco feliz, pois tenho tudo que sempre quis.
Confeço que tenho problemas, confeço que talvez não sirva para aquelas coisas que eu mesmo almejo. Confeço que faço parte do grande grupo do todos juntos no eu sozinho
-Liberdade-
Quando te tenho em meus braços
Eu quase posso acreditar
Que um dia seremos apenas nós
Quando se aninha no meu colo e dorme
Eu sinto que posso ser oque eu quiser
Em qualquer lugar do mundo
Não existe nada melhor
Nada
Que sentir o seu sono morno
Nas minhas coxas
Enquanto você estiver em meus braços
Eu serei livre.
Se você procura uma pessoa perfeita, não sou!
É difícil falar nossos defeitos, mas, tenho muitos, e não tenho vergonha, pois, uso eles para me aperfeiçoar e tornar um ser humano cada vez melhor!
Não sou do tipo religioso, mas, sigo as leis da bíblia... o Amor é a palavra essencial...
E se for falar qualidades... é fácil, porém prefiro demonstrar nas atitudes do escrever quaisquer uma delas aqui...
Prazer me chamo Matheus :)
Não tenho medo do medo
Pois foi por medo de ser
Que eu não pude te ter
Mas quando perdi o medo
Prevaleceu o enredo
Que tinha de acontecer
Se não consigo esquecer
Por que ter medo de dor
Pois quando perdi o medo
Prevaleceu o amor.
Não sei, Consigo magoar as pessoas sem saber, não tenho culpa! No final o mais magoado sou eu, por ver as pessoas sofrendo por minha causa!
Embora o outono seja minha estação preferida tenho que admitir que ainda estou na primavera da minha vida,no prelúdio.Quer dizer,se eu quiser eu posso sentar e ouvir tranquilamente o canto dos pássaros porque eu não tenho pressa;todas as portas estão abertas,todas as oportunidades se escancaram na minha frente com a fúria de uma tempestade. Então não me diga “é tarde demais” porque sinceramente ainda é cedo e posso fazer tanta coisa!Não vale a pena me lamentar do que fiz e deixei de fazer mas me orgulhar do que conquistei.E também não vale a pena chorar por ele porque ele não é minha vida,não é meu destino.É só um garoto e já esqueci outros garotos antes.
Sabe qual é meu problema? É que estou tão machucada e despedaçada pelo amor anterior que tenho medo de outro garoto se aproximar de mim e fazer a mesma coisa.Eu sei,isso é ridículo,mas se pode quebrar uma boneca mais de uma vez porque eu fazia isso quando era criança.Só que acho que por incrível que pareça não se pode desistir de amar.
Amar é a melhor coisa do mundo,é o que nos impede de sermos amargos e lógicos e incrivelmente chatos.O amor é o que faz o mundo girar e então o melhor conselho é “arrisque-se” pois você nunca vai saber como pode ser bom se não tentar.Tudo tem 50% de chances de dar certo,então vá em frente e se jogue numa rede de dúvidas pois a dúvida também tem seu lado positivo;ela faz você querer viver mais um dia.
Eu só procuro um equilíbrio,assim como a natureza.Tenho que organizar cada coisa em seu lugar,programar meu cérebro para pensar mais e meu coração para sentir menos.Só que eu não sou a natureza porque não sou nem um pouco perfeita,sou apenas uma criança andando de salto alto numa corda bamba em um cai não cai deprimente.
E tenho a impressão que já vivi 150 anos ao invés de 16 e minha vida não tem sentido nenhum e parece que nunca mais vou amar de novo. E estou tão cansada de tudo, absolutamente tudo, que não sinto vontade de fazer mais nada. Não sinto vontade de me arrumar, de sair, de ir a festas, de ficar com alguém, nada… Porque nada vale a pena nesse mundo, o amor, a esperança, a felicidade, são só coisas passageiras que tem garras e que se fixam ao seu coração, o rasgando e deixando uma marca eterna e dolorosa.
