Tenho Cara de Metida
O Conhecimento jamais ira nos prejudica ou seja impor limitis a se próprio, tenho certeza que tudo que vivemos serve como aprendizado independente se for coisas boas ou ruins no decorre de nossa jornada nós serve de beneficios e experiências lá na frente. O seu conhecer não pode ser limitado pelo contrário temos que a cada dia buscar fontes Renováveis de evolução
Eu vou chorar porque tenho medo.
Eu vou chorar por todas as minhas perdas.
Eu vou chorar porque me sensibilizo com a vida alheia.
E no fim das contas. Eu vou chorar de alegria.
Eu não sei de quem tenho mais raiva: se dos filhos que mandam nos pais, se dos pais que se deixam ser mandados pelos filhos.
Tenho descoberto muitas coisas...
Descobri que sou boa com as palavras...
Descobri que sou mais forte do que eu pensava em certas situações e mais fraca do que poderia supor em outras...
Descobri que sim, é possível, ainda, fazer novas amizades e isso é muito bom...
Descobri que nem tudo na vida são flores, e que existe, sempre, um lado bom e ruim em tudo...
Descobri que as pessoas podem ser incrivelmente dissimuladas e falsas quando querem...
Descobri que não vale a pena abrir mão dos seus sonhos por nada, muito menos por ninguém...
Descobri que existe tempo certo pra tudo, mas que este mesmo tempo é absurdamente cruel...
Descobri ainda que, por mais que pareça difícil, é preciso viver o dia de hoje, pois o dia de amanhã não nos pertence...
Por fim, lhe digo que descobri que nem tudo na vida é o que parece ser e nem tudo o que parece ser, é exatamente o que é...
Tenho, no meu estúdio, uma caneca cheia de sementes, que juntei…e deixei esquecida na prateleira…
Tenho, no meu estúdio, uma caneca cheia de sementes, que juntei…e deixei esquecida na prateleira…
Hoje é mais um primeiro dia de um ano novo e, demanhãzinha lembrei daquelas sementes…resolvi então (coisas de primeiro dia do ano) que a partir de hoje vou andar com os bolsos cheio de sementes, de flores, de árvores e até quem sabe de amores e, vou espalhar – já que plantar não fiz – todos os dias quando passar por um pedacinho de terra, disfarçadamente colocarei a mão no bolso e jogarei algumas sementes, não vou prestar atenção nem nas sementes que vou jogar, nem onde vou jogar…só para quando passar de novo ali, ficar pensando se tenho ou não parte naquela linda árvore, ou nas flores que brotaram sem planejamento , porque hoje tem local para plantar qualquer coisa, um determinado espaço para azaleias, local para plantar pitangas e os amores-perfeitos que minha avó adorava plantar, acho que nem tem mais lugar, mas com certeza em meio a passos despercebidos, vou jogar alguma semente desta flor num cantinho qualquer, e deverá, com certeza alegrar algum coraçãozinho que ainda tem um espaço para florir!
Retirai-me tudo que tenho em abundancia
Sacrifico minha imagem
Somente para sentir a fragrância
Do verdadeiro bem
Permita-os terem prazer
Permita-os terem felicidade
Faça o que tiver que fazer
Mas mantenha-me ao lado da verdade
A verdade me tortura
Mas a mentira me destrói
Posso não ter ternura
Mas a maldade não me corrói
Retirai-me o que já não tenho
Mas permita que alguém seja feliz
Se necessário sacrifico meu sonho
Para não ver um amigo infeliz
Se meus amigos não necessitar
Não deixe o que tenho se perder no ar
Não precisa pedir, é só levar
Para quem esta a chorar
Nós sabemos o que eu sei
Nós entenderemos o que eu peço
Toda fé que ao mundo eu dei
Não tem como, em um papel ser impresso
Favor não deixar-me se cegar
Não quero esquecer que a dor
Tem sempre algo a ensinar
E que a maior dor... É não ter amor...
Quando tenho dúvidas sobre uma pessoa e não consigo decifrá-la, observo seu reflexo no caráter de quem a acompanha. É infalível
"Quando você diz algo sobre amar, sobre amor, tenho a impressão que não é apenas um rosto que tu vês diante dos olhos, nos teus sonhos. Várias caixinhas vão guardadas no fundo do teu coração. Cada uma delas com uma dose de carinho por alguém. Vez ou outra, abre uma delas e se delicia com as memórias dos dias bons ou se angustia com as dores da distância.
O sentimento diante de cada uma delas é o mesmo, embora os rostos diferentes. Você os recolhe, fechando a caixa rapidamente, como se flagrando-se em um crime, recolhe a si mesma. Tranca-te.
Tu'alma não suporta doses tão grandes de sentimentalidade sempre. Tens uma alma convalescente dos desvarios e desenganos. Por isso finge-te forte nos dias comuns...
É como se eu te visse, neste momento acessando algo hoje proibido, pelas desventuras do tempo e pelos acontecimentos que a vida nos traz. Mas sei também que te delicia a cada lembrança, a cada momento bom que guardastes dentro de ti. Embora haja o mundo a tua volta, teu espírito segue em luto, calado. E se juras hoje e antes um amor eterno é para distrair-te da tediosa necessidade de fugir te si mesma..."
Nem tudo é como a gente quer, mas de uma coisa eu tenho certeza, o querer de Deus é muito melhor que o nosso!
Eu tenho um ódio quando você vem falar de cor, ainda mais quando já vi você branco de natural, roxo de apanhar, pelos amarelos e vermelho de vergonha e eu que sou o preto de cor.
Deleitar de seu colo a sombra de um coqueiro é um sonho a ser alcançado, sei que não tenho fortes qualidades, não sou um predador muito menos uma presa, creio na eventualidade de aproveitar oportunidades únicas, mas sei que não existe somente uma oportunidade para se chegar num mesmo objetivo, me basta ter força de vontade e seguir meu instinto, e ao piscar dos olhos lá estarei, com a respiração aliviada e um sorriso de satisfação.
"Preciso do "ás de espadas" (ace of spades) mais tenho que tomar cuidado porque "ela tem o valete" (she's got the jack)."
Se o mundo acabasse hoje, não tenho certeza se cumpri com minha missão aqui na terra.não tenho certeza se fui bom, muito bom, fantástico, ou se não passei de alguém que se esforçou e não passou no teste. Não queria que ninguém deixasse de viver sem ter pelo menos experimentado ser meu amigo. Não gostaria que uma criança faminta passasse por mim sem que eu percebesse sua fome. Não me sentiria bem, se acumulasse bens enquanto tantos, sequer tivesse um teto para abrigar se da chuva. Se o mundo findasse hoje, gostaria de ter dado meu melhor para que houvesse mais igualdade entre as pessoas. Gostaria que as cores se misturassem e que não houvesse percepção entre raças. Tenho em mente que não me deram as oportunidades que poderia ter, mas, não culpo ninguém, entendo que fui culpado pelos fracassos que tive, e responsavel pelo sucesso que alcancei.
A quem tenho no meu coração é você,e na terra nada desejo além de você. Eu sou a porta,quem entra por mim séra amado.
A melhor parte é saber que agora eu não tenho medo de decepcionar ninguém, afinal, eles nunca se preocuparam com isso.
