Tenho Cara de Metida
(...) Sempre que estou em meu quarto vazio, tento não chorar. Tenho medo do escuro, do claro, e de cair na realidade quando os ecos das minhas lágrimas me acordar.
Sabe de uma coisa? Deixa pra lá... não vale a pena nem pensar... Aqui vou ficar sem reclamar, tenho a melhor vista em frente ao mar.
Eu, também, tenho vergonha de ter em meu País uma instância superior transformada em quintal... de quinta...
Poderia realmente conquistar o mundo por você. Mas tenho medo de no final você escolher ele. Não sou inseguro só te conheço.
Sinto sua falta toda a hora. As saudades são matéria crua que tenho consumido todos os dias. Por mais que custe acreditar, meu amor, essa é a verdade. Sei que tenho errado com você, com a gente. Não tenho estado tão presente em nossa vida quanto desejava e isso dói, isso fere e machuca a valer. Entenda minha posição e me desculpe por andar tão ausente de nossa família. É que o tempo não é gratuito, se fosse eu juro que comprava ele para passar toda vida junto de você, meu marido.
A vida é que nem escada rolante, desde a hora que você entra nela, se torna difícil tomar outro rumo. Adorava encontrar espaço para nós, e pode ter certeza que vou fazer tudo para conquistar sua fé em nossa família novamente. É que eu sei o quanto isso é importante para você, a união é também importante para mim. Tenho somente de gerir melhor o meu tempo e dar mais prioridade a nós os dois. De verdade, a gente só lembra do caminho certo quando já vai a metade do caminho da viagem na escada. Me perdoe, e acredite em minha promessa: vou estar mais presente. Esse é meu desejo.
Não sou pessimista e nem otimista, ambos naturalmente ficam estáticos em seus pensamentos, tenho apenas esperança e isso me faz andar, caminhar, percorrer, e nesta viagem tento fazer que tudo que faça valha a pena!
O evangelho tem me despido de toda autojustificação, autossuficiência, autoexaltação, e tenho vivido há alguns anos um processo de desvendamento da minha nudez. Sempre fui indigno de qualquer graça divina, e quando a Palavra me revelou, descobri a minha incapacidade/incompetência aos méritos pessoais, é pura e simples graça.
Todos têm o seu inferno pessoal , e eu não sou diferente, tenho o meu , e ele sempre me assombra não me deixando viver , ver as coisas boas da vida , e tem dias que é tão difícil sair desse inferno e vim para realidade .
Sempre que estou discursando, perco a linha de raciocínio e não tenho mínima ideia do que estava falando e de onde queria chegar. É nessa hora que eu grito: Leopoldo!!!
Tenho um ventilador que faz mais barulho do que refresca. Depois de pensar, tomei a decisão de comprar outro novinho. Em menos de dois meses o derrubei no chão. Agora tenho dois ventiladores barulhentos.
Alguém quer?
Nada sei sobre o amor! E de fato que nada tenho a declarar sobre ele. Nem sei por que veio, de onde vem, por que estar e as razões de querer ficar. Sobre ele, nada sei falar. Mas, quem foi que disse que se precisa falar alguma coisa sobre o amor? Senti-lo já é o suficiente pra calar qualquer um que ouse explicá-lo.
Vou em sua direção
Movido pela emoção
Pra poder te encontrar
Tenho muito que caminhar
Mas quando te vejo
Ascende em min um grande desejo
De te tocar,
Te beijar,
Abraçar ,
Ou simplesmente observar
Sou um adimirador de artes
E você é a mais bela modéstia aparte
Já tenho uma certa idade e, nessa minha caminhada, desde a adolescência, já distribuí "te amo" tanto quanto "bom dia". Algumas vezes foram de forma honesta, outras, mentiras sinceras. O fato é que a frase "eu te amo" foi corriqueira na minha vida, quase como um mantra, com a finalidade mágica de despir corpos para o meu deleite. Sim, levava uma vida hedonista, na qual o "prazer" era o meu deus. Doravante, serei diferente. Cansei de correr atrás do vento, pois, como concluíra o rei Salomão, tudo isso se revelou inútil, é pura vaidade. Então, mais perto dos 40, tenho refletido muito, ainda que tardiamente, sobre o tal do "felizes para sempre". E, quando penso que deve ser para sempre, o meu coração só bate por você. No entanto, não me expressarei levianamente com o meu trivial "te amo" de sempre... Mas, posso lhe afirmar, sem margem de erro, que você é especial na minha vida porque, geralmente, eu odeio todo mundo, menos você... Não gosto de quase ninguém, mas, de você, até que eu gosto!
