Tenho Cara de Metida

Cerca de 144763 frases e pensamentos: Tenho Cara de Metida

"Tenho sonhos cruéis, n'alma doente
Sinto um vago receio prematuro.
Vou a medo na aresta do futuro,
Embebido em saudades do presente..."

Inserida por dia_marti

Meu desejo hoje é abraçar o mundo e retribuir tudo isso que tenho recebido. Quando a vida se torna frágil, sabemos o real valor que ela possui.

Inserida por ana_michelle

Se eu tenho medo de morrer? Não! Eu tenho é dó.
Medo mesmo eu tenho é de não estar viva até esse dia.

Inserida por ana_michelle

Uma vida não se muda sem que eu faça nada para mudar, viver achando que somente eu tenho problemas, somente irão aumentar os já existentes.

Inserida por Euver

eu tenho sede de vida.
nem bebo líquido,
só vida.

Inserida por rubobrobsky

"Se existo,logo tenho que ter propósitos,passar somente pela vida sem nenhum propósito para a minha geração futura ,de nada me valeu,não fui um exemplo."

Inserida por GeovaneSantos

"Eu tenho um sonho de viver em um sonho, onde os sonhos se tornem realidade".

Inserida por um_triste_poeta

Eu só tenho que agradecer a Deus por você, sua estrutura e o que tem dentro de você. Nem em mil anos, acredito, acharia alguém com os mesmos traços — e não tô falando do físico. A beleza que me impressiona, que é única em você no meio de tanta gente, é do amor que você carrega.
Esse legado, de forma altruísta, emociona e alcança as pessoas que te rodeiam, não importando cor, raça, nada. Porque na real, a única coisa que conta pra valer: é o coração. E nele, todos nós somos iguais. Não há diferença, nem mesmo na forma de amar, principalmente quando se trata desse amor que você emana e me condiciona a sentir, tanto, dessa forma tão gostosa. Creio que de todos os dons, o de AMOR é o maior. E mesmo que você seja felizarda de ter o seu reconhecido, de cenar o seu dom maior é esse: ser amor, luz e se atrever a entrar na vidas das pessoas, para apresentá-las, algo totalmente desconhecido e fora do padrão, lógica, sentido e entendimento. Um amor que somente Deus, com toda a sua magnitude poderia criar, de forma especial, unicamente pra mim. Um sentimento muito longe do tradicional que geralmente 'ligamos' quando se ouve falar em amor. O nosso engloba muitos outros sentimentos e carrega consigo uma verdade que é muito rara de se achar. Nossa relação tão recíproca, e bonita, consegue ser diferente, porque mesmo que o amor seja tão comum, nós não temos esse amor do mundo. Temos um amor só nosso.

Inserida por Limajhani

Sou flor
mas tenho espinhos
sou dor
mas mereço carinho
quem me toca com amor
poderá usufruir de minhas pétalas
quem me toca com furor
com certeza seus dedos espetam
tenho o perfume do amor
mas também veneno
se levemente me cheiras,
exalo doce odor
se me apanhas bruscamente
exalo fétido odor
é uma questão
de ação e reação
estou pronta para o amor
mas não me venha arrancar minhas pétalas
por que também sairás ferido
deixarei seu coração destruído
já fui despetalada
sofri calada
mas aprendi, sorrir,
e novamente floresci.

Inserida por juliana_rossi

Sabe, eu tava querendo encontrar você
Tem tanta coisa que eu queria dizer
Ideias que tenho na mente
Me fala o que você sente
Sem você nada faz sentido aqui, yeah

Inserida por pensador

Banned Love


Eu tenho o grande impulso de querer você.
Mas tenho que me livrar de você.
Para não ter que te dizer que amo você.
Que eu não consigo ficar longe de você.
Que eu não consigo desejar mais ninguém como eu te desejo.
Que eu não me importo de não ter todos outros beijos.
Dizer-te de uma vez por todas.
Que minhas energias estão almejando atrair você.
Se me perguntar por quê?
Porque você acordou o amor que achei que não tinha.
Você é pura magia.
Infelizmente, não quero estragar a nossa amizade.

Inserida por anderson_smith

O que desejas de mim
eu tenho pra você
O que desejo de você...
você não tem pra
me oferecer

Inserida por Danicarvalho4015

Earth and Moon

O nosso amor é uma ciência.
Eu sou a terra.
E você a lua.
Só tenho um satélite e é você.
Que apresenta uma única face.
Sempre à mesma.
Mas você tem suas crescentes diárias.
Eu giro no meu próprio eixo.
Apresentando todas as minhas faces.
A força da nossa atração.
Permite-nos sempre ficar atraídos.

Inserida por anderson_smith

Eu tenho gosto bom das delícias que não o permitem você ir...
Eu tenho gosto bom daqueles que te faz querer ficar aqui...
Eu tenho gosto bom daqueles que te faz delirar e não esquecer jamais...
Eu tenho gosto bom...tão bom q você sempre volta atrás... Eu tenho o gosto bom do beijo que você me trás...

Inserida por Danicarvalho4015

O nível de certeza que tenho sobre algo é proporcional às dúvidas que tenho a seu respeito.

Inserida por carlos_alberto_hang

Me chamo Jonathan, tenho 21 anos, sou flamenguista e atualmente estou noivo. Nasci em Itabuna no estado da Bahia, aonde vivo e estou atualmente. Uma frase que me define seria: Nunca desesista, pois o suor do persistente traz mais honra do que as lágrimas de quem desistiu. Pois passei por 4 operações no cerebelo para retirada de um tulmor, no qual depois da cirurgia fiquei cerca de 1 ano sem andar e até hoje tenho falhas ao falar e ao andar, que foram sequelas destas cirurgias. Mas graças a Deus hoje estou aqui entre vocês. Obrigado pela atenção, que Deus te abençoe.

Inserida por jhon4abreu

Começando pelo o que as pessoas pensam que sou, tenho muitas coisas pra falar sobre isso, bom Começando em casa todos os dias levanto com um sorriso feliz no rosto sem realmente estar, tomo o café da manhã e espero o almoço pra ir pra escola, chegando lá é a mesma coisa as pessoas conhecem o Léo que chega felizão e vai jogar bola e demostra felicidade no rosto mais não é bem assim,entrando na sala de aula acontece o mesmo, Professores e colegas de aula não percebem isso sei esconder isso muito bem falo com os professores demonstrando felicidade e com amigos também tentando fazer eles acreditarem que estou feliz, esse é o tal de Léo o personagem que vcs criaram e que vcs acreditam que sou.

Leonardo esse sou eu, quase todos os dias acordo triste sem saber o verdadeiro motivo de estar assim e sei que tenho que contar pra alguma pessoa sei, mais não é fácil todos os dias levanto tomo café e espero saí o almoço, 12:00 vou para o ponto de ônibus pra ir a escola chegando lá me deparo com amigos e Professores sorrindo e tento demonstrar que estou bem e consigo eles quase não perguntam se estou bem pq não dou motivo, eles vêm um menino com o sorriso no rosto que joga bola com eles sempre sorrindo eles nem sonham que esse não sou eu eles mal sabem que aquele pia que está sempre sorrindo quer na verdade sumir do mundo não aguenta mais que está vivo pq tem pessoas que amam ele, ele quer desistir dessa vida que ele leva de mentiras decepções ele achar que a vida não tem sentido algum tudo dando errado na vida dele, e vcs aí reclamam de ele ser quieto não quer fazer trabalho de escola em dupla etc que ele quer estar sempre sozinho, sabem pq? Não né nunca falei pq não iam entender eu sei que vcs não pensam isso mais eu sim, todo santo dia é assim eu vivendo nesse personagem que vcs criaram vejo que acreditam que sou assim feliz mas não sou na verdade não sou nada disso que vcs pensam.

Inserida por leonardo_rosa_2

Vou ao seu mundo conhecer o seu sonhar, eu não tenho medo de imaginar, fui ensinado toda vida, deixo a arte consumir. Eu garanto pra você...
Garota você com esse sorriso lindo e brilhante, mais reluzente que o próprio diamante ... É realmente uma pena, que esteja assim tão distante..

Inserida por Mr_Hyde

O tempo tem passado,Passo muitas horas acordado vendo o passado,ninguém pergunta como eu tenho passado,Estou passando da fase do passado para o passado do futuro presenteie seu amor,A aqueça com ardor lhe dê o amor,Faça a esquecer do passado e passe as noites mais sensacionais com ela e a salve dos problemas que ela tenha passado!.

IDENTIDADE (soneto)

Não sou assim nem assado, sou!
É o que tenho no fado, por agora
E, às vezes, tão poético vou afora
Que eu nem chego a ser.… estou!

Não sou isto ou aquilo! Eu vou!
Todavia, tento fazer de toda hora
Brandura, esquecendo o outrora
E das dúvidas um agradável voo...

Se acabou, passou, o que importa
Quero abrir no estro outra porta
E assim, então, eu decorro vendo...

A vida, que é curta, na sua temporada
Tento de estar igual em cada morada
E, ao poeta os devaneios pra ir sendo!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
26/03/2020, 09’34” – Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol