Tenho Cara de Metida

Cerca de 144732 frases e pensamentos: Tenho Cara de Metida

Nem preciso de muito ...
Sou feliz com coisas simples
e tenho fascínio por tudo que vem da alma.

Inserida por Paulamonteiro

Então para aqueles que um dia venha me procura, saiba que estou bem e que não tenho nada para oferecer a ninguém. E provavelmente vou está passando e vivendo por mais de 100 dias, em lugares nos quais vocês morreriam em apenas 4 dias. Sou um selvagem por natureza, extremante forte, resistente e atlético. E um vagabundo intelectual, um artista sem nada a perder, além da própria vida. Não quero ser procurado e muito menos encontrado a não ser por Deus e pela mãe natureza. Te amo tanto mãe, que você não faz ideia do quanto, eu te amo.

Inserida por TiagoAmaral

Ainda tenho esperança de algo impossível, te substituir e se enjoar.

Inserida por Lia_Onironauta

Tenho sonho e tenho meta...
— um ao outro se completa.

Inserida por Antonio_Costta

Está na hora de te deixa e ser livre
Espero que minha passagem tenho sido construtiva, infelismente ja deu o que tinha de ser e eu já te preenchi tanto que está transbordando, infelizmente o que transborda não é saudável e por isto eu parto, sem rancor so carinho e cuidado, e o que levo? O que estava sobrando, Sei que um anjo vai te proteger, eu sei!! e assim serei feliz sabendo que parti antes que algo bom se torne ruim é assim seremos felizes sabendo que foi linda, simples e simcera nossa amizade.

Eu Também sou um sonhador,também tenho sonhos e como ser humano também apresento as minhas próprias dificuldades,meus obstáculos e atrasos de vida.
Mas todos os dias irei acordar com fogo no coração e paixão pelo o meu sonho...Porque?
Porque faço minhas dificuldades em pó,meus obstáculos barro e atrasos de vida moldes para os meus sonhos...

Inserida por hedymurphy26

Tenho andado dias sem saber que horas são, sem saber que dia é, se é fim-de-semana, se é o aniversário de alguém. Dias em que nem troco de roupa, dias em que troco de roupa mais do que o necessário só para sentir que o tempo passa. As horas passam bem mais devagar quando não se tem ninguém para falar. Coisas como tomar banho e pentear o cabelo são descartadas, eu quero ter-te aqui, nada mais importa. Eu quero ir embora, apenas isso; e já passaram semanas desde a última vez que pude respirar fundo e rir livremente sem a imagem do teu sorriso na parte mais funda da minha mente. Todos os aparelhos que tenho dizem-me horas diferentes e eu pergunto-me há quanto tempo estou neste semi estado de ser, neste quase respirar profundamente mas nunca o conseguir porque o peito dói, bem na zona do coração, e é físico. Então respiro de forma suave, superficial, lutando por ar rarefeito quando o meu corpo se resigna que o oxigénio não me fará bem algum. Respirar para quê? Eu quero conseguir viver. Tenho passado horas a encarar o teto do quarto, tenho acordado sobressaltada, de lençóis molhados por um suor sem razão e eu não lembro mas tenho acordado tão cansada que a maioria das vezes apenas volto a dormir mesmo empapada em suor. As horas passam bem mais depressa quando tenho os olhos fechados e uma garrafa ao lado da cama. Tem dias que não levanto, tem dias que abro a janela, mudo de roupa, de lençóis, de tudo e tem dias que apenas estou ali, num ato entre levantar, viver ou permanecer enterrada entre cobertas quentes de mais para o calor que faz. E está frio mesmo no verão porque eu não sei mais o que fazer, está frio pelo simples facto de eu não conseguir colocar uma pedra sobre certas coisas, ou esquecer, ou superar. Nada.
Tem dias em que não saio da cama, tem dias em que a “cama”, áspera e quente e perigosamente confortável, não sai de mim. E eu, ainda, não sei qual o pior.

Inserida por cristinalemos

Sinto me sozinho(a) no mundo.A cada dia que passa,fica mais difícil de suportar.Não tenho mais lágrimas,pois formei um rio com elas.Saio para andar,fico de cabeça baixa,e sem rumo,com um único pensamento:Acabar com esse sofrimento,acabar com esse rancor!

Inserida por FabricioLaraOliveira

A única certeza que eu tenho é que todos os momentos são especiais se você estiver comigo.

Inserida por vycky_oliveira

Sou sim, ou não...
(Nilo Ribeiro)

Sou feliz pela imperfeição,
porque tenho boa intenção,
porque tenho bom coração,
porque mudo de opinião

sou legítimo, ou imitação,
cordeiro, ou leão,
empregado, ou patrão,
sério, ou brincalhão

esta não é a questão,
sou sim, ou não,
sou luz, ou escuridão,
sou real, ou ilusão

sou lógico, ou intuição,
coerente, ou percepção,
sou autêntico, ou invenção,
cobrador, ou doação

sou anjo, ou bicho papão,
sou único, ou camaleão,
sou vida, ou ficção,
vivo por essa razão,
pois sou paixão, ou paixão...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Enfrentando algumas decepções

A minha história é complexa, quer ouvir? Primeiro tenho que começar falando que mesmo com tudo que aconteceu estou disposta a conhecer homens que valham a pena quando a oportunidade se apresentar.
Sei que é uma meta muito ousada para quem sofreu horrores ou para quem amou sozinha, sei também que não havia nenhuma cura mágica, inteligente ou elegante. Quanto mais gostava dele, mas facilmente me magoava com suas atitudes.
Dei um passo atrás e me tornei observadora da própria vida, caramba que cansativo, que vida chata, como alguém consegue viver tão egoisticamente? O mais engraçado é que parecíamos estar emocionalmente próximos, mas éramos dois infelizes.
Puxa a cadeira que tem uma quantidade excessiva de informações para te contar, eu sei que todo relacionamento representa uma grande oportunidade de aprendizado, que tudo que acontece tem um motivo, mas tudo era tão comum.
Eu não quero mais ouvir que é da natureza dos homens trair, eu não quero ouvir que mulheres refinadas fingem que não sabem do caso amoroso do amado, eu não quero ouvir que bom gosto não se discute e que ele só está se divertindo.
Não vejo você feliz, não acho as conselheiras amorosas felizes no que dizem, muito menos no que vivem. A vida é difícil e nem tudo é como queremos, mas respeito não cabe em qualquer lugar? Ou estou errada?
Meu coração não é de pedra, não tenho habilidade em discutir, mesmo que eu tente explicar ele não quis ouvir, a culpa era minha. Vê se pode? A distancia aumentou e a intimidade chegou no grau zero, fui desapegando desse amor romântico.
O meu ex se chocou ao ver que eu sobrevivi e estou até mais bonita e mais feliz, o casamento simplesmente acabou por falta de manutenção, eu me sentia insegura e rejeitada e esse foi o motivo do fim. Posar de feliz sem ser fere todas as minhas expectativas novelísticas.
Eu aceitei que poderia não amá-lo mais e o meu coração foi generoso em olhar para outros campos emocionais não menos importantes. Em geral o narcisista e egocêntrico do meu ex não se preocupou nem um pouco com a maneira como o comportamento dele me afetava até que um dia deixou de afetar.

Inserida por Arcise

Não tenho mil motivos para sorrir mas tenho quatro que são: fé, família, amigos e um espaço que trago no peito para amar.

Tenho um carinho pra te dar.
Aceita o meu abraço?
Com todo respeito.
E para aquecer a nossa amizade.
Ana.M

Inserida por anamesquita

Eu tenho a impressão que viver é a constante busca das soluções dos problemas que a vida lhe apresenta

Inserida por Schneizelel

As velhas recordações tenho carinho pois elas me ajudaram a ser quem sou, á levantar e aprender com a dor.

Vamos promover o analfabetismo coletivo!!! Às vezes tenho vergonha de ser professor!

Inserida por ClaudioNunes

Dói. Mas a dor passa rápido. Não tenho tempo para a dor.

(Remembering Sunday)

Inserida por Hellica

Na vida tenho aprendido, que nada devo deixar em suspenso pois que não tendo consistência de certeza que cai, pois que não consta que algo se suporte sem ter fixação; tal qual se não move uma parte de rocha sem ter para tal uma ferramenta adequada. Já Arquimedes dizia dai-me uma alavanca e farei movimentar o mundo

Inserida por pedro_santos_2

Tenho uma irmã chamada Aline e no último dia 9 de dezembro ela fez 29 anos. Aline não fala, não anda. Usa fraldas e minha mãe cuida dela como se ela ainda fosse o seu “bebê para toda a vida”, como ela mesma diz. Aline sofreu um erro médico quando era criança e o resultado foi uma lesão cerebral que a condenou ao estado vegetativo.
Cresci assistindo a luta dos meus pais em torno de Aline. Cirurgias, problemas respiratórios, convulsões. Cresci vendo a minha mãe abdicando várias coisas em prol do bem estar de Aline. Os médicos diziam que Aline não chegaria aos 12 anos. Ela fez 15. Depois disseram que ela não iria sobreviver até os 18. Aline, ano que vem, vai completar 30 anos.
Minha mãe tem 59 anos. Ela troca fraudas, faz mingau, passa noites acordada. Minha mãe carrega Aline para dar banho com a facilidade de quem carrega um bebê recém nascido.
O amor salvou Aline e a mantém viva até hoje. Ontem, viajando, refletia sobre tudo isso. Das vezes que ela foi internada. As convulsões. A pneumonia. A dor sentida que temos que adivinhar, muitas vezes. Os planos que foram adiados e mudados por conta dela. E, nesse tempo todo, Aline permaneceu com o sorriso e o brilho no olhar. Talvez a única expressão perceptível dela é o sorriso. Muitas vezes, ela gargalha, gente. Acreditem.
A gente busca o nosso bilhete da sorte todos os dias. Reclama do ano e, por problemas comuns e muitas vezes simples, carregamos o nosso tempo precioso com lamentações. Podemos falar, andar, ouvir, enxergar, trabalhar, usar as mãos e as pernas para buscar novos e grandes sonhos. Ainda assim, reclamamos.
A nossa sorte é a vida. O nosso bilhete premiado está na chance que temos de alcançar nossos objetivos. Acertar cinco ou seis dezenas é muito pouco diante da preciosidade de levantar, admirar o brilho do sol e abraçar quem a gente ama com saúde e amor.
Que seja essa a grande mega da virada em 2018. Gratidão por poder ser e fazer o quê a gente quiser. Feliz ano novo, gente, é pra quem sabe viver o ano da sua melhor maneira. Boa sorte pra quem aposta na vida.

Inserida por mairacastro2013

"Eu tenho certeza que no meu histórico de orações tem mais agradecimentos do que pedidos"

Inserida por Hotvalle