Tenho Cara de Metida
O que me mata é ver o tanto que a vida já me ensinou e mesmo assim vira e mexe ainda tenho atitudes de uma menina de 13 anos.
Para você acabaram as palavras
Não tenho mais nada a te dizer, minhas palavras acabaram...
Você me fez sofrer, mas do que eu possa crer...
Não tenho mais palavras,
por isso remeto-me ao silêncio
dos meus dias...
Calaram-se todas,
deixando-me nesta masmorra
triste, porque ainda amo você.
Mas o vazio por não te-lo dói-me na alma.
Abro a boca para falar
mas o som é mudo...
e sofre ante a minha impotência.
Não consigo mais falar nada pra você,
! Quero gritar e não posso!
Minhas palavras não saem quando chego perto de você,
Palavras estão prisioneiras na minha mente,
incontactáveis, sem futuro, sem presente.
Acabaram as palavras todas,
as de amor e as de dor,
as de jubilo e as de raiva.
Silenciaram-se,
emudeceram
prisioneiras em mim.
Os sentimentos remetidos ao silêncio
são vazios opressores
que doem na garganta.
Acabaram todas as palavras que eu poderia te dizer, agora colocarei você no inconciente do meu cerébro, e o meu coração terá respeitar minha decisão!
Sem você
Carinhos que não tenho mais
Carícias que não sinto mais
Essa solidão que me assola
Sinto-me como em um cais
Será que viverei sempre assim
Sempre assim sem você
Assim sempre a esperar-te
A esperar-te prá que?
Pois sei que não me amas
Sei que não voltarás
E eu cá com minha solidão
Hei de me virar
Não se pode esperar o que não vem
Não se pode forçar um sentimento
Deve-se deixar fluir
Caso contrário, é só lamento
Oh! Não mais lamentações
Tentarei trilhar-me sem resquícios teus
Pois não nascemos juntos
E você. Já me disse: Adeus.
Basta apenas acreditar no seu potencial e seguir em frente. Caminhos? Tenho muitos.
Vontade? Ainda que seja pouca, pelo menos eu tenho.
Posso não fazer muita diferença no mundo, mas pelo menos farei a diferença na vida de algumas pessoas.
Eu queria poder te dar o mundo, mas amor é tudo que eu tenho e, afinal, eu não daria a ti este mundo sujo, poderia lhe dar as estrelas, para que elas pudessem te iluminar quando estivesse na escuridão, poderia te dar o sol, a lua, ou a imensidão do mar, é tudo tão lindo... Enfim, poderia dar a ti tudo de perfeito que há, mas não tenho este poder, isto tudo não é só meu, apenas podemos apreciar, então lhe entrego meu amor, ele é lindo, mas não perfeito, é verdadeiro, acredite, ele pode lhe iluminar, ou talvez te deixar na escuridão, isto depende de como você irá usa-lo. Juntos, iremos usufruir de tudo oque Deus nos oferecer, deixaremos de lado as sujeiras deste mundo, e seremos felizes, só eu e você.
NÃO TENHO PRESSA... QUEM SABE EM OUTRA VIDA.... AFINAL A ETERNIDADE EXISTE PRA ISSO... PRA NOS DAR ESPERANÇAS! (Almany Sol - 08/05/12)
Sou grande porque Deus quer assim, não tenho que ficar com pensamentos de derrota e nem permitir que pessoas que não sabem o que querem da vida tentem abalar a minha fé, as minhas convicções. Não há mais tempo para se perder.
''Tenho sede de conhecimento, de liberdade, de entretenimento, de justiça, de amor.. Me recuso a viver na agoniante monotonicidade. Me Disponho a viver novas experiências. De gostar das coisas simples, de nem sempre querer descobrir as coisas latentes.. Sempre permitir-se sentir um mistério..''
Não sou feliz porque eu tenho de tudo na vida, sou feliz porque eu sei valorizar dos melhores aos piores momentos, porque o pouco também me agrada, desde que seja de coração.
"Tenho confundido ‘eu’ com ‘nós’. Mas essa confusão só me acontece porque eu tenho certeza de tudo que eu sinto." -
Tenho poucas certezas na vida, mas elas são suficientes e irrevogáveis, a razão de minha felicidade, motivo do meu caminhar!
Eu tenho tropeçado sobre os meus próprios pensamentos,tenho secado minhas próprias lágrimas.Tenho ignorado minhas idéias.
Posso não ser Deus pra ver tudo o que andam falando de mim por ai, mas tenho cérebro e penso longe, sou determinado nas minhas atitudes
Saudades tenho de mim!!! Já não sou a mesma de antes, quem dera conservar velhas formas que já não me são gratas...mas contente estou com o que vivi, construí, experimentei, senti, amei, aprendi, sofri, reaprendi, reformei e tento ampliar as estruturas para então sob as bases sólidas(nem tanto) explorar as possibilidades de um novo mundo de escolhas...
Tenho a finalidade de conscientizar o ser humano sobre a verdadeira realidade, que é a impericilidade do bem - pois o mal sendo sua ausência, é impossivel querer viver indefinidamente nele, que constitui na oposição à existência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp