Tenho Cara de Metida
Antologia
Hoje eu sou amanhã à noite lembrar o que viveu
Porque eu tenho tanto amava como eu perdi
Eu sou culpado de ter amado que não merecia
Eu sou culpado de não merecer que me amou idolatria
Eu voltar a amar sem fé somente companheiro
Eu amo de novo, mas eu quero ganhar sempre
Volto para fingir que você que eu estou feliz que eu me importo
Porque você nunca vai adorar se o coração está ausente
Onde as batidas e emoção eram
Onde ele foi que meu amor não pode voltar
Onde a ilusão de amor era sonhador
Talvez você levou você e nem eu posso encontrá-lo
Incêndio de madeira que termina em cinzas
Como nós amamos sem medida limita a lamentar
Talvez hoje eu olho para trás toque
Escolher ou me levar migalhas de pão .
Tenho em mim todos os sentimentos do mundo. Faço as coisas mais impensáveis pra me sentir feliz e melhor. Meu coração nesse momento, bom.. não completamente, mas uma parte dele encontra-se quebrada. Lágrimas não saem, e eu não faço questão disso. Já fiz, um dia. Não demonstram fraqueza, mas já cansei de chorar por coisas que não adiantam. Por momentos que não vão acontecer. Por pessoas. Não seria pedir muito se eu quisesse que meu lindo e frágil coração não sentisse nada. Por um momento eu penso, penso, penso. Mas nada. A conclusão disso tudo é apenas um vazio. Há uma esperança, mesmo que pouca. Não sei. Não sei de nada. Só queria que as coisas fossem menos injustas. Só queria que acontecesse. Só queria.
Dizem que devemos conviver com as pessoas, mas tenho em minha mente que devemos respeitá-las, acredito que cada um age conforme seus estímulos, aplausos para aqueles que conseguem desviar-se do mau, mantendo os olhos abertos para aqueles que têm duas faces. Afinal, somos todos iguais? Uma coisa eu tenho certeza ninguém é perfeito.
Tenho consciência que a vida ministerial existe degraus de aprendizado, que eu possa sempre almejar o primeiro.
Agora já é sabido
Como o frio em nosso Inverno
Tenho certeza absoluta
Meu Amor por ti é eterno
Não há nenhuma dúvida
O sentimento é verdadeiro
E para seu conhecimento
Jamais foi passageiro
E de repente essa tristeza cai sobre mim e eu não tenho mais forças pra lutar, deixo ela fazer de mim gato e sapato.
As vezes fico pensando, lembrando de tudo aquilo que houve entre nós, que tenho certeza que você já esqueceu.
Já tenho mais de 21, pra mim não tem mais essa de horário pra chegar em casa. Se eu estiver com alguém que confie, eu é que faço meu horário.
Eu tenho a alma leve
Tão leve, que você não a sentiria
Na palma da mão esquerda
Também tenho um coração
Mesmo que às vezes,
possa parecer que não
Eu tive uma vida
Que passou tão breve
Tudo isso de vez em quando
não me cabe
Tem dias que a gente não sabe
explicar ou compreender o que sente
e eu não sei dizer o porquê
de ter feito tudo que eu fiz
Mas hoje eu sei
Que simplesmente amanheci feliz.
Me chamaram de Negra!
Acharam que eu ia me aborrecer...
Haha , tenho orgulho de ser Negra, ter cabelo crespo, ser da familia que sou, morar onde moro... Entao grita mais alto... NEGRA!
Tenho pena deste ser
Humilhar uma pessoa com o intuito de sentir-se melhor ou "maior"
A maneiras melhores de ser melhor e maior
Seja verdadeiramente um melhor amigo,e sera o maior
Seja um filho melhor,mas sem esforço,e sera o maior
Seja o melhor aluno,educado e dedicado,e sera o maior
Seja o melhor marido,fiel e integro,e sera o maior
Seja o melhor pai,amoroso e presente,e sera o maior
Seja nobre e simples
As vezes a felicidade é efêmera
Mas desfrute cada segundo como se fosse o último
Faça do teu sorriso o sorriso de muitos
Sinta-se feliz por poder ajudar
Humilhar alguém nunca lhe fará melhor nem maior que ninguém
Tenho idéias, na cabeça falo,falo.
E não sei como transmitir.
Escrever é tipo paradise. Acontece escrevo sem perceber
Que estou escrevendo.
É instinto tipo o amor amo sem perceber que estou amando.
Então deixo me leva por algo que me faz bem! Se faz mal , chute e sai de perto.
Ame, a vida , ame se, se ame, se tá pouco ame mais um pouco e viva. Pra depois amar o próximo.
(CARALHO)
Tou escrevendo até agora e não consigo para.
Tá chega
Vida
Fanito
Cabrito!
Queria terminar bonito mais terminei assim que
MERDA!
Eu tenho tudo que preciso pra viver bem, mas sempre acho que falta algo! Sei que você também acha que falta.
De:Whitney carmo...
..As árvores são que nem as ervas que tenho no quintal...não é que tenha preguiça de as comer é que elas não são de comer ..quanto mais as "aprecio"..mais as sinto..o meu olhar fica turvo ...e sucinto..aos poucos fui amolecendo...a cabeça vazia e o corpo quase adormecendo ' mas vendo....e ai a última erva se desfaz em cinsas..sobre ela cai uma lágrima deixando as fagulhas lentas e quase apagadas,enquanto se desfazia em cinzas a minha "evinha"a minha minha viagem,meu vulto bunito,meu sonho bom!! Meu primeiro voo sem avião e nem paraquedas,..oh!!amparaste sempre às minhas quedas,cai a segunda lágrima acabando com sonho e com os voos mais altos da minha vida..me deixando derrotada...com as minhas lágrimas caídas....no mesmo dia no chão estendida...não abstenho-me..muito pelo contrário até invento..minhas palavras mortas..morrendo de overdose de pensamentos...
“Eu não tenho idade, tenho vida!”
Só envelhecemos de fato, quando nos fechamos para a vida e para o novo. Por isso que eu não tenho idade, tenho vida!
Cada ano que passa aprendo a lidar melhor com ela...e quando mais aprendo mais ela me preenche...nos últimos 365 dias, levantei e fui cumprir com as minhas obrigações. Curti intensamente esses dias com pessoas maravilhosas, que amo muito. Com as que estão bem pertinho. E com aquelas que estão longe. Que no meio desse caminho realizei um sonho e conheci a “Terra do Nunca”. E lá conheci outras pessoas muito maravilhosas, me decepcionei com outras que mal conhecia, mas a vida continuou bela. Que voltei em segurança e vi o sol nascer “No País das Maravilhas”, e hoje vários e-mails e scraps... mensagens da família e de amigos que mesmo estando longe ainda nutrem por mim carinho especial. E tantos telefonemas, whats up, e abraços... há essa foi a melhor parte do dia, muitos abraços, de variadas intensidades, expressividades e cheiros... foi lindo!
E que completo quase três décadas com muita felicidade e orgulho de quem sou.
Por isso digo que hoje é meu aniversário. E o que se sente nesse dia não se explica. Nem se deve explicar… É celebração da vida!!!
Um Feliz Aniversário par mim!
Uma feliz Vida pra nós!
Eu não tenho medo de nada. O mundo é grande e eu sou pequena. Mas eu sou muito nova, e fico cansada muito rápido. Então quando eu vi seu rosto, sei que conheço você de algum lugar. Como é a sensação de ser diferente de mim? Como é a sensação de ter muitos amigos, uma pessoa que te ama mais que tudo no mundo? Como você se sente sendo diferente de mim? [..] O mundo é grande e eu sou pequena, mas eu não tenho medo de nada.
Tenho tantas coisas pra te dizer
mas acho que você nem quer saber
seu comportamento indiferente
faz-me crês que não queres mais saber
você se mostra tão diferente
da pessoa que achava conhecer
pois era-me a pessoa mais achegada
e agora acho que não sobrou mais nada!
Ainda me lembro dos bons tempos
de quantas vezes riamos juntos
guardarei para sempre esses momentos
caso lembre-se deles volte,
talvez ainda dê tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp