Tenho Cara de Metida

Cerca de 144681 frases e pensamentos: Tenho Cara de Metida

Será que é real, ou é apenas ilusão
tenho que arriscar, mesmo que isso acabe com o meu coração.

Inserida por Xapoka

Deixe-me ir, seguir com meus sonhos, alçar voo.
Eu já tenho a quem amar, a quem cuidar e que cuide de nessa trajetória.
E mesmo que ele se vá, continuarei o amando como sempre o fiz.
Não são os lugares que me prende ou me impede de alçar voo, de tocar o céu.
São os queridos que sempre deixo para trás esperando ansiosamente pelo meu retorno.
E por esses mesmos queridos que volto a minha terra, volto a minha casa.
É por esses mesmo queridos que aprendi a amar 1 vez só, e ser fiel a esse amor.
E sempre será neles que encontrarei o meu conforto, meu abrigo e minha liberdade.
As eternas Swallow ♥

Inserida por rafaellakristinne

Não uso nem faço oque voçê gosta
Tenho meu gosto proprio
Faço oque quero.

Inserida por myholdwy

Será que valeu mesmo a pena? Agora que nada mais é como antes, já não tenho tanta certeza.

Inserida por fredmoraes

"Tenho muito amor pra dar… Só não tenho quem receba."

Inserida por biancavasconcelos

DEVANEIOS DE UMA MÃE...


"Tenham paciência comigo,
Meus gestos são lentos...
Não tenho mais destreza.
Meus passos são incertos
E temerosos...
Tenho medo de cair.
Escutem os meus lamentos,
Ou apenas minhas histórias...
Fico tão só...sem ter com quem falar.
Me deixem participar
Da vida de vocês...
Ainda sou a mãe
Que os criou e acalentou...
Sei que estou rabugenta,
Mas minhas limitações também me aborrecem.
Não quero muito,
Apenas uma porção de atenção.
Isso faria tão bem ao meu velho coração...
Mas entendo vocês,
A vida é tão corrida...
Precisam correr contra o tempo, não é?
Meus filhos estão crescidos...
Não precisam mais de mim
E não percebem que eu preciso
Apenas de cada um só um pouquinho."

Li hoje isso nos olhos entristecidos
Da mulher que sentada no sofá da sala
Devaneia sem cessar...

Inserida por Nanevs

Hoje o dia amanheceu tão claro
tenho em mãos o teu retrato
Mil razões, mil motivos para te esquecer
Mas como retirar do coração quem ama
como apagar da mente momentos de amor
Então... Hoje é o dia e a hora,
tenho que terminar esta história
antes que se torne eterna esta minha dor
Amor me diz que voce vai embora
viva tua vida, escreva a tua história
que eu ficarei com a minha dor
e ao abrir os olhos só terei lembranças de um amor

Inserida por jaciellymello

Eu tenho desejos profundos que não me permitem dormir anoite... Sou poesia rara que se perde a cada amanhecer.. A coragem que possuo no silêncio da noite vira medo no turbilhão do dia.

Inserida por anapaularib

Menina? preciso tanto ti dizer
mas tenho medo de sofrer
com um suposto nao.

Inserida por JeanoMc

Eu tenho q aprender a não depositar tanta expectativa em cima das pessoas, se até os meus amigos mais íntimos já me decepcionaram, quem dirá aqueles que eu acabo de conhecer.

Inserida por Juliana16

A tempos alguém não entra na minha vida para ficar. Eu tenho me desfeito de amigos, que não eram tão amigos. Amores que não havia reciprocidade. E eu tenho estado sozinha ultimamente, incapaz de ser "amiga" novamente. Incapaz de "amar" novamente. Talvez porque eu não goste de despedidas, e prefira ficar sozinha, porque assim o adeus nunca ira existir. Mas eu tenho pensado muito, e eu acho que este sentimento de solidão tem sido muito pior do que qualquer despedida, eu acho que ninguém gosta de ficar sozinha, ninguém é feliz sozinha. E sobre todas estás despedidas, ausências, elas serviram para me mostrar que o que é verdadeiro permanece, e se não for, simplesmente vai embora. Eu sei que dei o melhor de mim em tudo, seja nas amizades ou nos relacionamentos. E se não fizeram por mim o mesmo, eu não devo me culpar. As lembranças boas sempre permanecem. O importante é você dar o melhor de você, e se foi ruim, esqueça, não ha nada que o tempo não cure e não há lembrança que o tempo apague. Tudo é uma questão de ponto de vista, saber ver as coisas pelo lado positivo, as vezes demora, mas um dia a gente aprende que tudo na vida é aprendizado.

Inserida por MichelePorsche

Você não teve atitude foi mal, eu tenho.

Inserida por Loucraeacao

Eu sei das coisas, conheço bem a vida como ela é, sei o que é certo e errado mas nem sempre tenho discernimento para por todo meu conhecimento em prática.

Inserida por Angelzavi

[...] E quem disse que eu tenho medo do caminho, das pedras, dos paus, dos espinhos, das pessoas, das tempestades, dos escuros. Não, sentir medo é uma coisa que o caminho não permite, dão dá tempo, a gente dá o primeiro passo e já tem que pensar no segundo. O caminho foi feito para aqueles que acreditam que creem, que mesmo na primeira curva que a gente se enganar, a fé se firme para se reencontrar na próxima. O caminho é assim e eu estou caminhando, acredito que estou melhor do que muita gente firme e forte, mesmo que o próximo passo seja o meu último.

Inserida por PedroHugo10

'' Quanto mais eu leio , mais conhecimento eu tenho , de que muito pouco sei ''

Inserida por bryanmoura

Eu sinceramente não tenho interesse em estar na moda !
Gosto das coisas da minha maneira ao meu modo.. sem ninguém, passando um rímel em meus olhos e dizendo ser proibido chorar para não borrar a maquiagem.. já que chorar é uma das coisas que mantem-me linda, pois mostra a minha humanidade.
Não gosto de moda, moda não combina comigo..
eu sou assim mesmo.. gosto desse meu desleixo.. desse meu jeito ainda radical de fechar os olhos pegar uma blusa dentro do armario, sem ligar para a combinação entre ela e a sandália.. que a propósito pouco uso..e é facilmente substituida por um all star.
Sou assim, uma blusa basica, calça jeans, um tenis.. Pronto estou preparada para a guerra e pode ter certeza.. muito mais confortável dando-me muitas certezas de vencer.

Inserida por RayaneC

De problemas meu amigo o mundo está repleto
eu tenho um grande amor e com ele estou completo
na vida nada á de ser facilmente solucionado
Tudo depende do quando você está impulsionado
se permitir viver mesmo com alguns anseios é normal
o que não se pode é desisitir e trasformar o sofrimento em algo banal
perpetuar algo ruim parece ser mais conveniente, mas gosto de ser do contra e mesmo com problemas e receios prefiro amar infinitamente..

Inserida por Dihony

“A única falta que sinto, é da falta que não tenho.”

Inserida por GilNunes

"Tenho medo do desconhecido... mas, principalmente, dos conhecidos que, na verdade, nunca soube quem eram".

Inserida por lavinialins

Eu tenho medo, muito medo.
Medo de que seja amor.
Medo de que a paixão tenha passado e que agora perpetue algo mais intenso, mais difícil de ser controlado ou até dissolvido.
Vejo todos seus defeitos e tenho nojo deles. Tenho rancor de cada palavra torta que você tenha me dito ou cada comentário péssimo que você tenha feito.
Eu sei dos teus podres, da sua falta de caráter. Sei do que fala de mim e o que fala para mim.
Sei de tudo, sei de tanta coisa.
Só não sei parar de gostar de você.

Inserida por alok3mil