Tempos Passageiros

Cerca de 5592 frases e pensamentos: Tempos Passageiros

Antes eu achava a “noite” muito ruim porque eu queria brincar mais;
Tempos depois, uma das melhores coisas que existe é a “noite” porque é a hora em que descansamos, recarregamos nossas energias…
Hoje, nesse exato momento a “noite” serve para: chorarmos, pensarmos, refletir… tantas coisas que chegamos a falar porque nada é do jeito que queremos?
“Que absurdo eu chegar a esse ponto! Porque D'eu reclamar?”
Se estou aqui é porque eu conquistei o dia; é porque venci a luta do dia! Não tenho porque reclamar.
Perdoe-me Deus…

Inserida por LucasCoelhu

“Tem pessoas que gera empatia no primeiro encontro, porém, com o passar dos tempos ela se torna apática”.

Inserida por valmiro_alves

Nesses tempos bicudos onde prestar uma pequena gentileza se tornou coisa demasiadamente custosa, ainda continuo acreditando que, mesmo raramente, há gente capaz de olhar além de si, capaz de compartilhar, capaz de pensar no bem estar geral, capaz gestos de cortesia.
Quanto aos que não conseguem perceber como se deveria viver em comunidade, lamentavelmente terão que receber muitos "nãos" até que desviem o olhar do próprio umbigo.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Trabalhe pra quem quiser por ele em tempos indé.

Inserida por ClaudethCamoes

Em tempos de inversão de valores, a verdade é mal paga e o engano prolifera aliado a hipocrisia.

Inserida por prwaldex

Li uma pérola da iniquidade desses tempos atuais: um pretenso "pai de santo" (não existe essa denominação na umbanda) disse que aceitava candidato X para a presidência em seu terreiro, mas impediria a entrada dos outros na sua "casa". Como sacerdote de umbanda há quase 30 anos, nunca ouvi falar em entidades com preferências políticas. Ah, a ideia é do "pai de santo"? Então ele "comanda" as entidades no que elas têm preferências? Se não, está alucinando o tal "pai de santo". Se sim, claro, não passa de uma mera mistificação dele e de outros cegos que o seguem. Sugiro até uma debandada espiritual a todos que o seguem cegamente até o fim das eleições. Não sou contra candidato algum, sou contra a burrice de quem se diz até "filósofo" e "pai de santo". Pior ainda, quer sectarismo no maior número de seguidores para as suas ideias já um tanto aptas a uma questão não espiritual, mas psiquiátrica? Vamos ser simples. Ele, "pai de santo" não significa nada diante da real espiritualidade, pois ao achar que tem algum "poder" que nunca vai ter, o máximo que vai conseguir é deixar seu local para as sombras tomarem conta, pois o respeito a quem o segue de alguma forma é mais vital que suas burras convicções. Penso que este senhor que já deveria ter se aposentado, está vivendo a Era de Ferro, de Kali Yuga que significa conflito, discórdia ou disputa. Uma pena.

Inserida por swamipaatrashankara

"Um Tempos Novos criaria uma casa forte ao seu redor onde quer que estivesse.Um Tempos Novos escolheria um lugar para estar não porque precisasse de qualquer coisa que houvesse ali, mas porque decidisse amar e honrar o chão que elegeu."

Terra Firme

Inserida por AnaCorcovado

Fim dos tempos opus XXI

O temor propaga-se insano
Surreal
Na lápide de um segundo
Moderno.
Problemas e pleromas a convergirem-se.
Eu cá a ler Delfos
Numa literatura errante.
Uma câmera em punho...,
Qualquer psicopata evoca Adolf Hitler,
Getúlio Vargas...,
E ateia o terror por onde passa
A imortalizar a desgraça dos últimos
Momentos.
Os telespectadores vibram em
Orgasmos e satisfação
Ao verem
Em primeira mão
O assassinato dos últimos instantes.
Compartilhar ou não
Eis o cerne
Mecânico
Da nova comunicação.

Inserida por Abel-Goncalves

Seu ofício é raiz pra novos exemplos alegrando tempos em templos.

Inserida por ClaudethCamoes

O tempo e seus passa-tempos
O vento e seus esfriamentos
A vida e suas situações
O castigo e suas preocupações.

Lágrimas tem motivos
Sorrisos tem seus risos
Um olhar tem seus paraísos
Uma palavra tem um sentido.

É difícil falar
Se sempre querem falar
Mas como vão resolver á situação?
Se a boca não para de ser uma silenciação.

Se eu cair me segure,
Se eu falar me ouvi,
Se eu gritar me socorre,
Se eu desistir saiba me insistir.

A vida é feita para ser feliz
Mas as vezes a bandeira branca caí
E acaba á paz.

Inserida por DaniloHenrique78

Sei lá, em tempos de amar é melhor não perder templos em explicar, será que podes falar, certamente será, pra acalmar, as ventanas do igualar.

Inserida por ClaudethCamoes

É bastante adverbial as conquistas do teu astral, dos templos e tempos em concursal.

Inserida por ClaudethCamoes

Vivendo nos tempos atuais, mas meu espírito vive nos tempos medievais.

Inserida por itsemersonleal

Diante de um mundo de tempos em q uma nação começa acordar há lutar pelos direitos,se ainda há quem lute a negar,Falta sabedoria.

Inserida por Cacio01

Nos encontraremos e juntos intregaremos uma multidão de tempos sonhados, embora não sentidos, foram tocados em nosa alma indorme, assim, nossos olhos múltidos, dirão que integração é viver, é que os templos sem horas, poderiam o mundo enlouquecer por se perder.

Inserida por ClaudethCamoes

"Já recebi muitas cartas; mas os tempos eram outros. Antes que uma carta pudesse atravessar a distância entre o remetente e seu destinatário, às vezes até o sentido da postagem mudava. Hoje não, pois apertamos algumas teclas na tela do celular e recebemos e enviamos instantaneamente." ( Léo Pedacci )

Inserida por pedacci

Por ser a verdade aquilo que liberta, por todos os tempos as autoridades defenderam e defenderão a mentira.

Inserida por janicelio

AMOR VERDADEIRO

Não tem credos, cor ou raça,
Não encontra fronteiras,
Atravessam os tempos,
Não envelhece,
É feito de renúncias e não deixam marcas.
É capaz de se abalar, se refaz e logo se levanta,
Não deixam vestígios ou lembranças
De mágoas Ou ressentimentos,
Sofre, torce e vibra com as conquistas do outro,
Sente falta,
Venera,
Não fica indiferente,
Cuida,
Traz ansiedade,
Traz angústia,
Traz preocupação,
Traz alívio,
É desejar estar próximo,
É o querer bem,
É chorar, sorrir e se alegrar junto,
Não encontra barreiras ou limites,
Porque tudo se justifica,
Tudo se explica.
É paternal,
E maternal,
E fraternal,
E carnal,
Tudo isso é o amor verdadeiro,
Verdadeiro amor.

Inserida por ROBERTONISHIYAMA

Tempo ao tempo.
Dois tempos

Há dois tempos: o que passou e o que não volta.

Inserida por FRabello

Nem sempre quem te abraça você poderá chamá-lo de amigo, classifique suas amizades em tempos difíceis porque serão esses os verdadeiros que merecem sua confiança.

Inserida por IlzimarDantas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp