Reflexão sobre o tempo e o amor
É fácil deixar o tempo passar, o amor esfriar. O difícil é nos lembrar todos os dias das coisas que fizeram nos apaixonar, lembrar daquela sensação em cada olhar e toque, da dificuldade em dizer o primeiro "eu te amo", dos planos malignos para conseguir dar o primeiro beijo. Com o tempo nos acostumamos, se torna algo natural e é sempre aí que se encontra o problema, nos costumes, acredito que o ser humano tem uma capacidade de desvalorizar aquilo que já possui, sempre visando alcançar aquilo que não tem, pra não correr o risco de cair na mesmice.
No entanto, uma vez na vida, encontramos um alguém; alguém que faz de cada dia um belo dia. E ele não vai longe para renovar os sentimentos, ele apenas esta ali a cada manhã. Ele te diz "bom dia" te da um beijo, um sorriso bobo e se preocupa com você. Ele promete te proteger, proteger a família que construíram e corre atrás de seus objetivos.
Ele não precisa te fazer voltar ao passado, pois ele te faz tremer e sorrir apenas por estar ali, ele tira seu vocabulário deixando apenas os clichês na ponta da língua, te faz ficar brava por dois minutos e feliz o dia inteiro, porque você sabe que a cada dia vocês estarão juntos, descobrindo o outro.
Eu sei, as vezes o cotidiano pode assustar, o tempo pode aprontar, a saudade machucar e pode parecer que muita coisa mudou, e de fato mudou, pois o amor se renova a cada dia, e a cada dia você vai se perguntar "Como consegui amar ele mais do que já amava?" e então vai perceber que o sorriso, o choro, a tristeza e a alegria não tem limite e que o amor não tem fim.
Existem momentos primitivos, que, não estão no subconsciente, um amor que se trincou com o tempo, momento fugaz que tornaram a alegria, a esperança de um novo dia, um reclinar...
CANÇÃO DE BOM DIA
Bom dia!
Que o amor e as vibrações de um tempo que é hoje sejam inspiradas a inspirar quem aqui respira
Que mesmo que a dor de leve te deseje ver não à enxergue
E mesmo, até mesmo "Deus me livre" na tragédia que tu vejas o lado alegre
Não se prenda a falácias quando o dia te prepara uma nova história
Que tão breve é a passagem mas tão longa a memória
Meus desejo mais sincero
Minha linda é o que eu espero
Que diante de tal dia
tu só tenhas alegria
E que isso nos aplique em intensa demasia
Uma parte do significado do que é o amor, está no que o tempo nós revela.
Afinal, não existe amor onde não existe tempo.
O amor se faz e fortalece de dia após dia, somente assim ele pode ser expressado comprovado e eternizado.
Ela é a inspiração de qualquer cantor
Ela é minha amiga, o meu amor
E quando estou com ela o tempo voa
É uma coisa assim, tão boa...
Tão difícil de explicar, bom de beijar...
Só você pode transformar meu sonhos em realidade
Na minha solidão espero que você cumpra o que prometeu
Cuide bem do que é seu, meu coração...
Meu amor, pode ser como um filme na Tv
Cinderella, Bela adormecida acorda
Vem viver, pode crer que o amor é mesmo assim...
Se a gente acredita ele cresce e não tem fim!!!
Dizem que quando você olha nos olhos do seu grande amor o tempo para, O corpo reage, às emoções querem dizer o que o lógico questiona. O importante K é que te encontrei...E agora sei que o que eu mais procuro existe! Será um prazer tê-la ao meu lado pra juntos desfrutar-mos desse Amor! Que no fundo no fundo sabia-mos um dia encontrar.
E eu quero que você não pense em nada triste
Porque quando o amor existe
O que não existe é tempo pra sofrer.
Um amor perfeito que o tempo e a distancia nunca poderá separar, senti medo e ate chorei em silencio, mais qual graça teria a minha vida se voce a deixasse pra valer?!
Amor qdo verdadeiro resiste sim , a tudo, ao tempo e a distância...Amor não é apenas sentimento...nem só simpatia...ou paixão...e muito menos divertimento...Nem podemos comparar amor a simples afeto sem nenhum valor!O Amor é divino,universal, puro ...Tem sacrifício no amar, mas é cheio de alegria!"(DIA MUNDIAL DO AMOR 14/02/2011 yedamsm
Amor consistente
Quero que o amor continue.
O tempo passa e o amor fica,
Que ele leve magoas passadas.
E deixe o gosto intenso dos seus lábios.
Que o tempo leve tudo,
A paz,
O ódio,
O sono.
Saudade,
O abandono,
Mas não permitirei que ele leve você.
O triste sabor da incerteza.
Deixa-me confuso e sem rumo.
Quero sentir o seu beijo com delicadeza.
E através dele, transmitir o meu amor profundo.
Choro quanto te vejo triste,
Corro em sua direção pra te abraçar,
Quero te fazer feliz, porque o amor em mim consiste.
Corro mas algo me impede de te alcançar!
Não sei o que está a atrapalhar,
Mas por ele eu passarei,
Por você tenho coragem de lutar.
Se for necessário, por você morrerei.
Quando enfim ao meu lado estiver,
Darei-te amor e muito carinho.
Nunca mais irá sofrer.
E então seguiremos o nosso caminho.
O Amor é como o tempo passageiro,
é como um garoto arteiro e um tiro certeiro,
O Amor é como a luz que ilumina,
é como a cor da cortina no tom branco e vermelho,
O Amor é como um pedaço de pão,
é como Maria e João e um decolar de avião,
O Amor é como a paixão que fica,
é como cigarra e formiga juntas numa canção,
O Amor é como o fogo ardente,
é como veneno de serpente pronta pro bote mortal,
O Amor é como navegar no mar,
é como surfar em ondas sem medo de se afogar,
O Amor é como dois beija-flor,
é como um bem querer, o amor é eu e vc.
Uma coisa eu aprendi nessa vida não se cura um amor com outro
Só o tempo pode preparar seu coração para algo novo..
E depois que esse tempo passar, tudo recomeça mais bonito do que nunca.
Posso ate estar falando besteira, mas é o que tenho visto..
Não posso, não tenho o direito de forçar nada.
Por isso deixo o tempo dizer oque a gente não sabe...
Para depois fazermos o que é certo.
Eu sempre cuido de você
Quero que sinta isso.
Não quero que acredite em nada do que eu digo
Quero que sinta o que eu digo e quando sentir vai saber que cuido de você de verdade.
Dai pra frente o resto passa ser historia.
Mesmo que o tempo tente nos afastar
Mesmo que a saudade queira nos destruir
O nosso amor vai prevalecer
O mundo tentará nos separar
Pois a vida sempre tem razão
Mais nada disso irá me afligir
Por que
Acima de tudo o meu amor e sincero
É triste mais ao mesmo tempo feliz
E turvo e sombrio, é até mesmo assim;
Sou feliz porque tenho você.
Tanto tempo se passou, e escutar a nossa música ainda parece normal. O tempo passou, e meu amor não acabou. Porque eu incisto em querer tudo aquilo que não posso ter? Porque eu só penso e quero você? Eu escrevo e isso só me faz sentir, que a cada dia que passa você está mais perto de mim. Não sei se é certo, não sei se é errado. Mas eu continuo me iludindo, e isso me conforta. Mesmo sabendo que está longe, e ao mesmo tempo perto, tão perto que poderia te tocar. Mesmo sabendo isso, eu não consigo nem te enchergar, eu já não sei mais como te encontar.
TEMPO PERDIDO, AMOR IRRECONHECIDO
sentir falta de alguem que um dia pra voce foi apenas mais um, até o dia em que você percebe que nada lhe vem por acaso, que é perdendo que se da valor, é ai que o coração cria juizo e assume, assume que sempre foi louco por ele, mas por medo, por indecisão, por não saber reconhecer um grande amor quebrou a cara, e hoje vive na esperança, a esperança, de ter de novo aquele amor que te fazia bem, que te alegrava nas horas exatas ... hoje eu sei o mal que fiz em te deixar, meu coração chora só de lembrar de você, cada estrela do céu é o meu pensamento em você ;@@ aa se eu fosse capaz, de voltar no tempo e te dizer, o quanto te amei, ou até mesmo te dizer agora o quanto EU TE AMO!
O amor nem sempre dura o tempo que esperamos, mais a intensidade que nele depositando faz do tempo um fator irrelevante.
Há muito tempo
eu venho tentando,
conquistar o seu amor
que só vivo falando...
Fiz de tudo,
mas acho que foi pouco,
daria a volta ao mundo
pois é melhor do que ficar louco...
Desde quando a conheci
sempre quis ao meu lado
Se envolveu com outros
E me deixou muito magoado...
Você não conhece um detalhe
do sofrimento que passo,
de estar ao seu lado
e não poder ter em meus braços...
Todas as noites
Penso em você,
sonho acordado
e choro por não ti ter...
Fico nas esperanças
de um dia o teu amor
vir em direção a minha vida,
para que a minha existência
Seja mais significativa...
Todas as musicas que ouço
eu recordo daqueles dias lindos contigo,
me lembro dos poucos beijos,
dos abraços, do seu jeito,
sorriso, e seu inexplicável carinho...
Quero que saiba
Que não consigo desistir
Você é minha vida!
e não sei viver sem ti...
O tempo fala tudo
e só ele para me falar,
Queria tanto um resposta positiva,
porém se for não, tudo bem, valeu por me Amar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp