63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento

Cerca de 82956 frases e pensamentos: 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento

O tempo passa mas a vida continua. Forte, firme, renovada.
Tudo muda nas formas sucessivas, porém a alma segue em frente.
Vai mudando vestes e corpos fazendo em seu Eu uma devassa, na avaliação constante entre o bem que fez e o mal que passa.
No oceano das recordações brilham impolutos os momentos em que sua luz brilhou.
Uma gota de luz, ainda que pequena, ilumina a alma e nunca se apaga. Mesmo que seja esquecida, ela continua lá, oferecendo a clareza da sabedoria.

Mesmo depois de todo esse tempo, ainda me pergunto, por que não consigo deixar você para trás. Da mesma maneira que você conseguiu tão facilmente.

Sim, eu estava sonhando por muito tempo...

⁠Esta é uma carta de despedida, mas é também, ao mesmo tempo, um convite ao recomeço. Não permita que a história linda que nós dois vivemos seja o fim do seu livro. Com seus momentos felizes e suas turbulências, ela pode ser um lindo capítulo. Não pare de buscar novas histórias para preencher suas páginas e sua vida. Nunca desista do amor e nunca pense que você não merece ser amado. Eu não sou seu par romântico nesta história, mas nós dois ainda vamos encontrar o personagem que estávamos procurando. Mas lembre-se de que isso só vai acontecer se você recomeçar, virar a página.

Nenhum de nós realmente muda com o tempo. Nós só nos tornamos mais o que somos.

Sou inquieta demais para deixar as coisas no lugar delas por muito tempo.

E esse tempo todo eu tava confiando na pessoa errada.

Eu sei que prometi não lhe abandonar, mas chega um tempo que "pra sempre" não dura mais. "promessa" são desprometida. "juramentos" são quebrados. Hoje eu estou quebrando minha promessa. Eu sei que vai doer, mas as vezes é preciso. Se vc acha que estou errada então desculpe me, mas cansei desse jogo de só eu correr atrás, só eu procurar, também sou ser humano tenho valores e sentimentos.

Saber falar e saber ouvir a cada qual no seu tempo,é viver na plena paz.

O valor da amizade não é medido pelo tempo, mas sim pela intensidade e cumplicidade. Nossa amizade é realmente muito forte. Eu já sabia que era pra vida toda, mas agora mais do que nunca está gravada pra sempre.

Sim, são 5 da manhã, estou sem sono e há algum tempo pensando em você. Coisa de louco mesmo. A gente só se falou uma vez! Porém, preciso de algum modo parar de pensar, descarregar meus pensamentos e dormir. Então aqui ficam meus pensamentos: você é bonita demais!

Fé e Paciência
Saber esperar não é fácil. Compreender que tudo tem o seu tempo determinado é um Dom. Muitas vezes somos imediatistas, queremos tudo no agora, e nao conseguimos ver, que para a construção de grandes objetivos se leva tempo, e esquecemos de aceitar que esperar não é perda de tempo, mas um intervalo de lapidação e preparação de nossas vidas para alto vôos. Tenha fé e paciência, pois uma borboleta para alçar seu vôo, um dia rastejou em seu estágio de lagarta.

Eu não sei qual é o segredo do sucesso, mas sei que o segredo do fracasso é perder muito tempo procurando o segredo do sucesso.

'O lamento quer dizer as vezes sofrimento,o choro pode durar um tempo, o sonho depende dos intentos, e da força do pensamento pra se realizarem, o céu mostra a beleza natural, com você eu me sinto normal, que pena que a distancia nos separa, agradeço a Deus pela vida, e por tudo que virei a viver, mas seria mais bonita,se eu estivesse com você, mas infelizmente não esta sendo assim, e tenho muito que aprender, pois na acredito na força da vida, pois amar é compreender,é saber conhecer"

Você tem algum tempo reservado para quem te procura para conversar ? se sua resposta é sim parabéns ,muitas vezes alguém nos ver como a luz que ela precisava,e muitas pessoas negam esse tempinho que para muitas pessoas custam
muito, mas para quem precisa pode até salvar uma vida,uma boa conversa é uma prova de amor e carinho que muitos necessitam,quando você nega uma atenção você contribui para que esse alguém fique pior do que já estar.Pense nisso jamais deixe alguém sentir solidão !

TEMPO DE COVID 19

Eu vi!
Pessoas que diziam se amar, se odiando ao ponto de não suportar a presença um do outro, e se separar definitivamente.

Eu vi!
Pessoas que se diziam odiar, se abraçarem e reconhecerem que juntos seriam mais fortes, e que seriam um pelo outro, e em um compromisso eterno de amor se enlaçar.

Eu vi!
Quem diziam nunca sentir falta, chorar de saudades, e desejar ter um segundo que fosse para um afeto abraçar.

Eu vi!
Que pensava não suportar a saudade, perceber que as vezes ela é boa, pois a convivência constante, mata-a, e aí o que fica é a monotonia.

Eu vi!
Mães chorar por filhos perdidos, que retornaram, reconhecer que sempre foram por eles amadas.
Eu vi.
Filhos que fizeram suas mães chorarem por sua partida a outros mundos, e a dor que vi em seus rosto, era desolador.

Eu vi
Filhos reconhecerem o valor de seus pais, e pais reconhecerem que seus filhos tinham valor.

Eu vi.
Quem deveria cuidar do povo, os empurrar a caminhos sem volta, e vi tambem quem os apoiavam, apenas pela importância social que tinham.

Eu vi.
Povos inteiros se engalfinhando num momento em que deveriam se unir, só por não compartilhar das mesmas ideias, se esquecendo que a ideia de Deus era apenas nós ensinar a viver um pelo outros.

Eu vi.
Fé sendo vendida, vi gente comprarem saúde e não receberem, vi gente vender suas casa por um cantinho no céu, e se perderem no inferno de uma vida miserável que a a eles , era dito ser apenas uma prova a mais de amor e fé em Deus

Eu vi
Muitos sobreviventes, e muitos que se doaram, se oferecendo em sacrifício para que esses pudessem sobreviver

Eu vi.
Com lágrimas no olhos, coração aflito, alguém pedindo para que os socorressem, mas não dava pra socorrer a todos, e tinham de escolher, mesmo sabendo que poderiam estar fazendo a escolha errada, porque o socorro era só o ficar onde estava, sem sair, dando a eles, os não escolhido, a chance de ter mais tempo a viver, e aos que precisavam fazer a dolorosa escolha, uma chance de a todos receber, e a todos que deles precissem em momento de angústias, não precisassem ser escolhidos, pois onde o ar que buscavam era encontrado e não mais faltaria, porque muitos deixaram de nas ruas irem para que ele não se esgotassem.

Eu vi.
Eu sofri.

Mas espero poder dizer um dia que eu sorri ao ver tudo isso passar, e dizer que toda dor me fez encontar uma humanindade mais humana.

Eu vi.
Você também viu.
Mas será que teremos tempo a contar o que vimos?
E se tivermos quem contará?
Eu você ou nós dois?
11/05/20

A língua que calunia mata 3 pessoas ao mesmo tempo: a que profere a calúnia, a que escuta e a pessoa sobre a qual se fala.

O amor é o símbolo da eternidade; ele nos faz perder qualquer noção de tempo.

Não existe uma fórmula correta para esquecer alguém. Esquecer vai com o tempo, mas sendo sincera a gente nunca consegue esquecer 100% alguém. De alguma forma a gente fica com um pedaço da pessoa, uma parte da pessoa, mesmo ela indo embora. Alguma lembrança, algum momento, alguma parte marcante do que vocês já viveram querendo ou não permanecer. Afinal ele fez parte da sua vida, ele foi uma pessoa que marcou seu coração. Não estou dizendo que você vai amá-lo eternamente, você vai superá-lo, vai superar a perda, a distância, a ausência. Mas você nunca vai esquecer os momentos que passaram, as memórias que viveram e os planos que fizeram. Parece que você não vai gostar de mais ninguém, ou se apaixonar por mais ninguém, mas acredite: você vai. Você vai passar por essa maré ruim, não adianta tentar esquecer alguém beijando outros por aí. O tempo é o encarregado disso, não vou lhe dizer quanto tempo exatamente, é o destino que decide quanto tempo demorará para você tirar aprendizagem desse término de relacionamento. Mas você vai superá-lo e quando menos perceber a vida vai ter encarregado de colocar um outro alguém no seu coração, para lhe fazer entender por quê não deu certo da última vez.

O tempo não apaga pessoas que passam nas nossas vidas, ele apenas guarda lembranças que jamais serão esquecidas.