63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento

Cerca de 82551 frases e pensamentos: 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento

Oh, olhe só vocês, roqueiros
Rapidamente vocês vão ficar mais velhos
O tempo pode me mudar
Mas eu não posso reconstituir o tempo.

David Bowie

Nota: Trecho da música Changes.

Sou inquieta demais para deixar as coisas no lugar delas por muito tempo.

É tempo também de acabarmos gradualmente até com os últimos vestígios da escravidão entre nós, para que venhamos a formar em poucas gerações uma nação homogênea, sem o que não seremos verdadeiramente livres, responsáveis e felizes.

Saber ceder em tempo é outra forma de ganhar.

É tempo, e mais que tempo, que acabemos com um tráfico tão bárbaro e carniceiro.

"Busque oportunidade e não segurança. Um barco no porto está seguro, mas com o tempo o fundo vai apodrecer."

Meu lindo, feliz 3 meses de namoro! Parece pouco tempo, mas esses três meses foram os mais intensos e felizes da minha vida. Obrigada por cada momento e pelo seu jeitinho mais que especial, que me conquistou desde o primeiro dia! Te amo! ❤️

⁠Ser cristão não significa ser forte o tempo todo. Ser cristão é muito mais do que força; é conhecer as fraquezas!

Você esquece a sua vida após um tempo. Coisas que lhe são queridas são como um colar de pérolas. Corte-o e elas se espalham pelo chão, indo para cantos escuros, não sendo mais encontradas. Então você segue em frente. E um dia acaba esquecendo como as pérolas eram.

Da alma nobre somente o tempo altera o rosto. Porém é típico dos canalhas uma face para cada circunstância!

Amigo é alguém que o tempo não leva, os anos não muda, a distância não afasta, a maldade não afeta. Amigo é aquele que a empatia da primeira vez será sempre a mesma, independentemente do tempo que fiquemos sem os ver. Amigo é alguém raro e especial. E exatamente por ser tão raro e especial, encontramos poucos nessa vida.

"Existem momentos na nossa vida que nem o tempo pode apagar, são esses capazes de encher ou esvaziar o coração, quase tão intensos quanto sua lembrança.
Momentos que não deixaremos para trás, sonhamos e acreditamos que podemos vivê-los novamente através de um simples ato: Fechar os olhos e lembrar..."

Atrás de olhos azuis

Estive tanto tempo atrás de olhos azuis, e agora que encontrei, não posso tê-lo.

O tempo não está do nosso lado,por isso temos de controlá-lo antes que nos leve daqui

Já se foi o tempo em que tentava ensinar algo a alguém. Antes eu tentava entender, tentava ajudar, compreendia "tadinho, é imaturidade". Hoje, perdi a paciência. Saí do jardim de infância e fui direto pro mestrado: pra estar comigo, tem que entender do assunto.

E com o passar do tempo, percebe-se que as dores do passado já não pertencem mais à ti. As lágrimas derramadas viram vapor, que se mistura com o ar da felicidade que virá logo após. Seu coração pode ter sido rachado, destruído, quebrado em mil pedacinhos, porém sempre haverá algum bom amigo, ou algum novo amor que o concerte para ti.
Não construa em cima de seus sentimentos um muro de tristeza e mágoas. Não considere os momentos de agunía e solidão como um castigo divino, e sim como uma benção, uma nova chance de aprender mais sobre o mundo e até mesmo sobre você. Tenha forças o suficiente para seguir em frente, o amor é atraído pela doçura, pela gentileza, pela capacidade que se tem de guardá-lo dentro de ti e dedicá-lo à alguém. Por mais que doa pensar no passado, pense! Recorde-se de tudo, reflita, e não fique triste apenas porque teve seu fim, mas pelo fato de ter tido um começo. Não tente esquecer o antigo, o que já passou, o guarde do lado esquerdo do peito, pois por mais que hoje você o guarde por não ter escolha, um dia você o viveu por pura espontânea vontade, e com certeza com muita felicidade. A felicidade é passageira, mas depende de cada um para definir o tempo que ela estará presente.

A vida acontece dentro de nós mesmos, o tempo é apenas um detalhe.

Difícil olhar para atrás quando a ferida ainda não cicatrizou.
Dizem que o tempo é isso, o melhor remédio para todas as feridas...
Mas, para algumas, talvez não seja tão eficaz assim...
Olhar para trás pode não ser fácil, porém é preciso, mesmo quando dói... mesmo quando sabemos que a dor não vai cessar tão cedo.
São as dores e os erros que cometemos ao longo da vida que nos fazem crescer, não?
Quem diria que durante a infância toda pensei que crescer fosse fácil, só somar anos e aniversários, mas existe uma grande aprendizagem que vem com isso tudo, não é?
Dores que não devemos lamentar... nos fortalecem!!!
Erros dos quais não devemos nos arrepender... nos ensinam!!!
Crescer é isso... não é?

A razão não pertence a mim ou a você. Está no meio, no epicentro.Deixe que o tempo e o vento mostrarão, deixe que o tempo e o vento curarão.
Tempo pra curar, vento pra levar...
Vento pra trazer, tempo pra esquecer...

3 termômetros do amor... reflita!
Você pensa nele(a) o tempo todo?
Você quer estar com ele(a) a todo momento?
Você fala dele(a) pra todo mundo?