63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento

Cerca de 82967 frases e pensamentos: 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento

“Descobertas”

Descobri que o tempo cura, depois de ficar só
Descobri que o amor machuca
Descobri que a tristeza é só uma reação,
Descobri que tudo com o tempo se vai,
A paz tão sonhada está perto,
Descobri que o futuro é incerto,
Que tudo o que sobe cai.
Descobri que há sempre uma fonte no deserto,
Descobri que o fim, ainda não é,
Descobri que o que se pode não se quer.
Descobri que minha tristeza, não tem nada a ver com você,
Mas minha felicidade tem.
Descobri que o simples, pode ser complicado,
E vice e versa.
Descobri que amar, não é está apaixonado.
Amar, amar é viver uma paixão.
Descobri que o amor levanta,
Mas só se você não quiser ficar no chão.
Descobri que uma pessoa só, não é ninguém.


22/12/2010

⁠Lembrete:

Deixa que Deus cuida de tudo. Só confia.
Deus é bom o tempo todo!

Bom dia!

Sou igual ao tempo: inevitável, intocável, inesquecível. Tente experimentar!

‎Dizem que o tempo muda tudo, mas, na verdade, é você que tem de fazer as mudanças.

A distância entre dois amores é apenas um espaço no tempo.

Eu Te Amei o Tempo Todo ...

Por Mais que vc não esteja perto de mim,eu continuo te amando.Por mais que vc desapareça,por mais que eu nunca mais volte a te ver na vida,voce poode ter certeza que
EU TE AMEI O TEMPO TODO


Eu confrontaria todo o inferno para segurar tua mão ...
Eu daria tudo , daria tudo por nós! Dou qualquer coisa mas não desisto ...
Pq VOCE sabe que estive longe por muito tempo ...
... Mas tb te amei durante este tempo todo.

Adiamos...deixamos passar o tempo, perdemos o MOMENTO e AGORA é tarde demais. Alguém partiu sem me ter ouvido dizer: "AMO-TE"...

Não posso esperar...
Tô sem tempo pra você
e o tempo que resta
é muito pouco pra mim.

Eu já sofri, e sofri muuuuuito, de saudade, de dor, de solidão, se estar sozinha.. e com o tempo eu fui ficando mais velha, fui ficando fria e criando anticorpos pro amor, até que um dia eu descobri que estava totalmente anestesiada desse sentimento.. Sabe o que é ver uma pessoa ótima, na sua frente com as melhores intenções dizendo que te ama, e você não sentir nada, mais nada mesmo, nem pena..e sua unica reação ser dar um sorriso e dizer, não posso fazer nada... Depois que eu parei pra pensar, e refiz toda essa cena eu caí na real que meu sofrimento precoce me tornou uma pessoa fria, eu já tentei reverter esse quadro, já tentei me sentir bem do lado de qualquer pessoa e não consigo.. É como se eu tivesse levado o meu primeiro adeus a sério demais, deixando todo meu amor pra trás.. Isso também me fez uma pessoa com mais medos.. Na verdade o que eu criei não foram escudos, nem anestesias, isso são só desculpa esfarrapadas.. eu criei foi medo, medo de amar.. de sofrer de novo.. medo de sentir.. Saudade só faz bem quando pode ser curada, caso contrário vira dor.

Houve o tempo do estar sempre juntos
Feijão com arroz
Goiabada com queijo
Café com leite.
Tempo de conhecer
Tempo de apenas ser

Houve o tempo da dor,
Das lágrimas
Separações
Voltas e mais voltas
Promessas e mais promessas
Esperanças revividas

Houve o tempo de querer içar as velas,
Desejo de partir
Olhar perdido no horizonte.
Amores desfeitos
Promessas não cumpridas
Esperanças perdidas.

Houve o tempo do laço e do abraço,
Laço afetivo, abraço da alma,
Olho fechado,
Corpo suado.
Tempo de querer
Tempo de sorrir.

Agora chegou o tempo de ir
Romper o laço
Dividir em duas partes
Como duas fitas,
Tentando não perder nenhum pedaço.
Tempo de chorar...

Quem disse que o tempo era o melhor remédio, não conhecia o efeito de um abraço!

"Dária acordou chateada. O dia tinha começado errado. O tempo não passava, as nuvens cinzas estavam baixas. Ía chover.
Talvez, se as nuvens fossem rosas, ou quem sabe laranjas, ela pudesse dizer que seria legal o dia.
Mas eram cinzas e ficavam mais escuras enquanto o tempo se arrastava. E tinha a chuva que vinha…
Se ela não fosse tão fria, tão triste e tão molhada, talvez Dária gostasse dela.
Se tivesse gosto de morango com chocolate e sorvete de creme, se tivesse cheiro de jasmim, quem sabe não mudasse tudo?
Mas era apenas chuva, molhada e fria, e o cheiro de asfalto molhado.
O dia está sendo meio parado, sem muitos assuntos, sem muitas tarefas, sem muitos sonhos...
O tempo talvez fosse um velho barbudo de pernas cansadas querendo uma cadeira para descançar.
Talvez fosse uma criança entretida com um brinquedo. Só o que Dária sabia é que hoje o tempo estava distraído, tinha parado pra conversar, e ela queria que ele andasse mais rápido.
Ela queria que o dia terminasse.
O dia chuvoso, cinza e lerdo.
Dia de ficar na cama sonhando acordada e fingindo que está dormindo."

Se tem tempo para pensar em um final belo, porque não vive belamente até o fim?

Aprendi que o tempo é muito precioso e não volta atrás. Por isso, não se preocupe apenas em resgatar o passado e sim em construir o futuro.

Um belo dia vc acorda e percebe que perdoou... que toda mágoa é perda de tempo diante da grandeza da vida... percebe que o que era motivo de revolta se tornou pequeno porque você simplesmente cresceu... EVOLUIU... e se tornou maior que tudo aquilo que te feriu!

Que o tempo se faça gostoso ao lado de nossos amores, sejam eles livros ou pessoas.

Fred Elboni
Meu Universo Particular

Simples.. Eu quero você!
Sem se importar com o tempo lá fora, com o que de fato te prende, te afasta, tira você de mim.

⁠Depois de um tempo você entende,
Que ostentação é ser feliz e ter pessoas verdadeiras nesse mundo de mentiras.

A vida não sabe esperar
Passa depressa e ninguém vê
Gastamos tempo julgando
E alguém vai julgar você

"A minha esperança não usa relógio, ela usa o tempo de Deus."