63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
E se me perguntar o quanto
amo você,
sem dúvida vou te responder.
O tempo todo, todo dia, toda noite,
e por toda minha vida.
Bom dia! Hoje já é sexta-feira! O tempo não se apressa, ele simplesmente passa... Que cada momento possa ser intenso e significativo... Viver é um exercício maravilhoso e encantador... Vamos lá! Feliz dia!
Não deu certo? Claro que deu, o tempo que tinha de dar. Agora vire a página e comece vida nova, mas antes não esqueça de deixar a antiga realmente para traz. Não vá desperdiçar o seu tempo tão precioso para boas coisas com o que apenas deu certo e não dá mais. Entenda que isso te serviu para crescer. Não atrapalhe as coisas do seu futuro que te dará a chance de dar certo por conta de outras do seu passado que possam não ter dado. O que não deu certo, para sempre, teve a sua chance de dar. Existiu o suficiente; passou.
Renove-se e, no novo, permita-se excluir tudo o que acha que não foi bom, mantenha o que acha que foi e acrescente o que faltou, mas lembre-se que tudo o que passou, bom ou não tão bom assim, passou por alguma razão, valeu igualmente porque te deu a chance de aprender e a partir desta chance, se renovar. Tire proveito, não desperdice as oportunidades e nem faça os seus acontecimentos, sejam eles em forma de alegrias ou tristezas, terem sido em vão.
Entenda que pode não ter sido para sempre, mas foi o tempo que tinha de ser e por alguma boa razão, porque nada acontece por acaso.
Aprenda com sabedoria sempre, recomece com dignidade sempre que necessário e agradeça a Deus com Fé e alegria por tudo.
Respeite seu corpo.
Respeite seu espaço.
Respeite seu tempo.
Respeite seus limites.
Você é incrível do jeitinho que é.
Respeite-se.
Há dois grupos brigando pelo direito de viajar no tempo. Luz e sombra. Nós pertencemos à luz. Não se esqueça. Apesar de alguns de nossos atos serem da sombra.
Tem pessoas que se controlam o tempo todo. Vivem com medo de deixar que os outros saibam que ele vive. Podem ter seus motivos, mas eu acredito serem apenas desperdiçadores de tempo.
Pessoas que se privam de sentir ou de viver por medo do que os outros pensam,
do que os outros falam realmente não merecem a real felicidade. Se tem algo que ninguém, eu disse ninguém, pode tirar de você é o direito de sentir, e cabe a você, deixar que isso aconteça.
Sim, porque se você não quiser, vai te sufocar, te torturar e te punir a cada instante. Tem pessoas que simplesmente não sabem lidar com sentimentos. Generalizam experiências e, por se julgarem inaptas a tomar as próprias decisões, tomam a pior
das atitudes: ouve aos outros.
Não há como opinar a realidade de duas pessoas. Você há de convir comigo, você não é igual com todo mundo. Você é sempre você, mas um diferente você pra cada pessoa, cada situação. Nós somos adaptáveis. E como julgar um relacionamento sem saber qual a versão que cada um utiliza com o outro naquele momento?
O ponto é que, mesmo quando você tenta esconder um sentimento, em um momento ele vem a tona. É involuntário, e quando você vê, já foi. Eu tento entender o porquê de se enclausurar tanto e jogar fora a única oportunidade de dar certo: tentar.
Entenda apenas que, pra ser feliz, você tem que ser você. Você tem que ser você por você, não pelos outros.
Tenho fascínio
pelas reticências...
Me fazem acreditar que
não acabou,
que o Tempo é o senhor
de todas as curas,
que podemos olhar além
do infinito..
E que, enquanto meu coração
bater forte,
posso sonhar,
pois
o ponto final cabe
somente a Deus.
Todo homem é ao mesmo tempo três pessoas: como vê a si mesmo, como os outros o veem, e quem ele realmente é.
Estou muito bem... tenho meus momentos difíceis sim mas aprendi com o tempo que a superação a cada um deles te deixa mais forte e confiante, e também que tudo que acontece tem um propósito e você tem que aceitar as mudanças que vem após cada uma dessas adversidades. Seja forte, a vida pede isso.
Pela primeira vez em muito tempo, eu não tenho uma guerra para lutar, e eu acho – se vou ser honesto – eu estou com medo.
Não sei por que as pessoas sempre acham que o tempo cura tudo e, com ele, tudo vai passar. O tempo passou mesmo, faz tempo que não te vejo, mas a cada dia o vazio que você deixou aumenta e nada preenche.
A gente não tem o tempo determinado pra partir, sabemos que o amanhã virá, mas não sabemos se nós chegaremos a ele. As pessoas que estão em nossa vida não são eternas , e de um jeito talvez inesperado saem sem ao menos dizer adeus. Partem sem retornar, e levam da gente a chance de pelo menos dizer "podiamos ter nos conhecido melhor", ou eu amo você, ou que bom te ter por perto. Há perdas que não temos como recuperá-la, e só deixa na gente uma certeza....tudo poderia ter sido diferente...........esta perda é aquela que leva a alma, o corpo e o coração e deixa a saudade....
Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há pra viver
Vamos nos permitir.
Qualquer ação motivada pelo ego não dura muito tempo. Apenas os processos criados com muita humildade são para sempre.
O TEMPO NÃO ESPERA POR NINGUÉM.
VALORIZE CADA MOMENTO DE SUA VIDA.
VOCÊ IRÁ APRECIÁ-LOS AINDA MAIS SE PUDER DIVIDI-LOS COM ALGUÉM ESPECIAL...
Relógio.
O tempo esvaindo por entre meus, seus dedos. Sinto uma dor fatal de mim. Uma aversão total de mim. De ti. De nós. Meu perfume nas suas entrelinhas. Seu toque nos meus cabelos. Escorro passo a passo. Caio vírgula a vírgula. Morro ponto a ponto.
Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...
Meu amor desde que conheci você, o que eu mais desejo é poder passar mais tempo ao seu lado. Quero nossos dedos entrelaçados, quero um abraço seu no parque em um dia ensolarado, quero nós dois juntinhos em uma tarde fria e chuvosa assistindo filme. Meus momentos mais felizes estão sendo ao seu lado, mas mesmo se tudo desabar, se algo entre nós der errado, eu sei que vai ser mais fácil se eu estiver ao seu lado. Obrigada por ter entrado na minha vida. Sei que não faz muito tempo que nos conhecemos e tudo mais..
Mas eu quero todo tempo do mundo ao seu lado, uma simples conversa com você melhora meu dia. Você é incrível exatamente como você é, e eu amo tudo em você, não mude nunca. Não vá embora nunca.
"Ser verdadeiro é economizar o tempo de certas procuras... Os bons verão, na sinceridade, um sinal de força. E os maus irão, céleres e ávidos, à direção de quem julgarem tolos."
- Relacionados
- 53 frases de reflexão sobre o tempo e a vida
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Momentos: frases que inspiram
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
