Templo dos Sonhos agradecimento
Mesmo diante dos críticos nunca desista dos teus sonhos, pois Deus conhece cada um dos seus filhos e sabe o momento certo de levanto-los em meio a multidões. Tudo que vivi e vivo em minha vida sempre agradeço a Deus, pois na minha história jamais amarguei derrotas. O que para muitos teve o soneto de derrotas, para mim foi lições para um bom aprender para conviver com as grandes vitórias. Com certeza não há limites para minha Fé! Saúde e Paz.
Quando penso em meus sonhos
Lembro que o sol sempre está lá
E que a lua sempre aparecerá
E o fim, um dia, chegará...
Modificar sonhos, trocar desejos, alterar anseios e mudar de rumo... Pode até não diminuir dores, mas com certeza sofisticará tua esperança.
Os sonhos de que a gente gosta
terminam tão de repente...
Os bons momentos da vida não duram eternamente...
A gente de quem a gente gosta nem
sempre gosta da gente...
Das vezes que a gente chora, poucas vezes são de contente...
E a gente que a gente ama não sente o mesmo que a gente...
Seria tão diferente
se a gente de que a gente gosta
gostasse um pouco da gente.Mas o mundo nao para depois de cada descoberta, Temos o tempo a frente a as oportunidades de mudar e fazer esta pessoa vim a gostar da gente.
Seria tão diferente
se quando a gente chorasse,
fosse só de contente...
Mas nem todo choro e motivo de alguma tristeza.
Feliz daquele que acredita em seus Sonhos,
pois só assim poderá realizar seus
vôos plenamente. nao podemos nos entregar assim sem antes tentar fazer vc mesmo que o fim de cada historia seja diferente.
Nem tudo e fim, Quem sabe tudo nao pode vir a ser diferente.
Quem escreve a ultima linha da nossa historia sempre sera Deus. mas acreditar que podemos mudar tambem ajuda e muito. acredite em DEUS mas acredite em vc te fara bem e aumenta sua alto confiança.
Não viva dos teus sonhos.
Pois talvez eles não sejam o sonhos que Deus têm pra você.
Viva dos sonhos que Ele colocar no teu coração.
E não de sonhos que se constituí somente pela a sua própria razão.
Viva de entrega ao que Deus têm para ti.
Ele têm um propósito para vc, e pra mim.
Saia desse mundo de ilusão.
Saia desse mundo onde nada vai pra frente.
Seja em Deus valente.
Não seja tolo, não entregue o seu bem mais valioso ao mal , preserve em Deus a tua alma e o teu coração .
Se quer paixão, se entregue ao amor de Deus.
Quer ser feliz , viva no amor de Deus.
Quer novos sonhos , sabedoria?Chame por Deus , clame por Ele ... O Senhor smp te responderá.
Quer respostas? Abra a tua bíblia , Deus quer falar com vc , é só parar um pouco e meditar na palavra que vc ouvirá no fundo da tua alma o que Ele quer pra tua vida!
Sonho muito alto, minha vida é quase feita de sonhos, sonho mais e fasso pouco, passo mais tempo sonhando que realizando os mesmos, gostaria tanto de um dia realizar os meus sonhos...
Tenho um coração inteiro,
florido de afeto e harmonia.
flores de fé,
teto dos sonhos,
jardim colorido por mãos variadas
algumas inté calejadas
pela luta do povo.
regado a cada suor derramado
e a cada terra batida.
semente plantada por nossos ancestrais,
na construção de um mund novo
da baixada ou do alto do morro
avista-se o caule da flor
flor combativa,
embora serena.
da via campesina e das ruas de asfalto
A cada nascer do sol uma esperança se abre
Gira, gira
e na peleja,
novos brotos a crescer.
e quem diz que a flor não nasce
no meio da pedregueira
quando se luta para flor-e-ser?
se estou indo para onde vou
de marco pelos sonhos tristes pesares
medonhos triunfos dos quais julgas interrompida
astronomia voraz como as estrelas
devorando suas almas...
cosmo solitário vertente musica
imponente desejo absoluto
fronteira fria ate sombria cheia de vida.
Ela tinha um jeito meio diferente de viver. Acordava bem cedo, se descobria dos sonhos e ia realizar. Passava os dias inteiros sorrindo. Fazendo o que é correto apenas para ser como todo mundo. Ela era assim. Só sorrisos. Só vontade. Só lealdade.
Então chega em casa, se despe da realidade, retira a maquiagem com um pouco das lágrimas que escorrem do rosto e volta a sonhar. Só ela sabe o quanto é difícil viver de sonhos tão belos.
Antes de dormir, tira uma foto com o sorriso do dia e o repete duas ou três vezes para si mesma em frente ao espelho. Não pode esquecer de fingi-lo tão bem, precisa enganar a todos novamente.
Dividam tudo: as contas, as tristezas, as frustrações, as alegrias, as esperanças e somem os sonhos.
Mais a grande verdade que só vamos conseguir realizar os nossos sonhos, concretizar nossos projetos, com a ajuda de outras pessoas – sozinhos, isolados, separados às coisas ficam muito mais difíceis.
Por que acreditar nos nossos sonhos nos transforma em pessoas melhores, mesmo que o sonho seja "desajeitado", mesmo que às vezes seja o sonho duro e mesmo que o sonho seja louco... mas vale a pena.
Olho para o céu me pergunto se algo alem de estrelas e sonhos,
imagino uma imensidão de vida sem limites,
e penso nos valores aplicados da luz da vida,
no milagre que representa estarmos aqui para admirar
tal plenitude, aprimorando os conhecimentos,
assim crescendo e evoluindo,
buscando sempre a certeza que não estamos sozinhos.
Para se chegar onde deseja e realizar todos os seus sonhos é necessário fazer uma avaliação de todas suas crenças, magoas e tudo que te impede de seguir em frente livre, livre para viver na plenitude do presente aqui e agora recebendo do universo a imensa radiação da energia mais poderosa do Universo, a do amor. força, Foco, fé e coragem. Que Sejamos livres.
Que na minha estrada encontre sonhos...mesmo depois de quebrados, estraçalhados...que não me abandonem jamais. Para mim não faz sentido !
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
- Poemas de Sonhos, Amor e Realidade
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Construímos Grandes Sonhos
- Não Desista dos Seus Sonhos
- Frases de Paulo Coelho sobre ir atrás dos seus sonhos
