Temeroso Demora Justiça
Trazer no texto uma fotografia
de quando as palavras faziam
demora as margens de um fim de tarde
e as imagens descem ao ocaso da frase
supondo poesia
Estou cansado de te esperar
porque você demora a chegar.
Sim, você, paixão ardente, que
há dias não aparece, vê se não
me esquece, estou aqui ansioso
para voltar a amar.
Estou aqui inquieto para
você poder abraçar, um amor
discreto, uma paixão clara
que como uma nascente, transparece
claramente, nunca é cedo para amar
jamais é tarde para se apaixonar.
Hoje eu digo oi, se você não me escutou
garanto que uma química ainda não rolou,
Ainda não desisti de algum dia ser feliz.
Felicidade almejo conquistar, tempo ao
tempo para ambos sentirmos tais sentimentos.
Daí sem estresse poderei dizer e escutar essa
paixão corajosamente consegui conquistar, sem
jamais ter tido medo de amar.
O amor demora, mais um dia chega;
"Um tempo sozinho você aprende
nunca esta sozinho, sua melhor
companhia é você mesmo. Caminhando
e procurando, procurando e te encontrando.
Mais por enquanto que não encontro essa adorável
paixão, canto o refrão de uma canção, hoje estou
sozinho, talvez por opção, ou por ainda não ter encontrado
esta grande paixão. As melhores fragrâncias estão nos pequenos
frascos, feliz te digo estou próximo de você amor, logo posso
dizer e escutar o quanto desejo te amar"......
...Renovado de corpo e alma
estou, novas paixões sempre
aparecem, claro que quando
demora isso me aborrece.
Porém a persistência é o
caminho.
E como um redemoinho os dias
ruins logo vão embora, e logo
chega os dias de glória...
O tempo a maioria das vezes é um forte aliado, porém quando demora tanto tempo para concretizar algo pode se tornar triste e amargurado.
"Do jeito que a humanidade têm se comportado acredito que não demora muito para nossa extinção...que venham os insetos ou outra espécie de vida...o planeta agradece...o universo também. "🌍🤪
Antes de reclamar da demora do sucesso e da melhoria de quem está com você, pense "Como você tem contribuído para essa melhoria chegue logo"
Ao chorar todas as lágrimas, vai-se embora todo o fardo, ao preencher sem demora todo o rio navegável da minha existência
Como as aves aguardam
o primeiro sol de verão
para poder voar,
Assim sem demora
venho pedindo
pela sua libertação.
Nada mais honrado
e necessário abrirem
as portas e as janelas,
para o sol da justiça
deixar a tropa sair,
e a vida os reencontrar.
Quero ver a liberdade,
não desejo mais
que ninguém chore,
sem pedir pela saudade
estou sentindo por cada
um mesmo sem ter vivido.
Espero que a promessa
não seja quebrada,
quero estar presente
em cada reencontro,
no afã que cada
um tenha me lido.
"Eis que venho sem demora",
diz o Senhor,
com fogo nos olhos e vestes de esplendor.
Cada joelho se dobrará,
e toda língua confessará:
"Jesus Cristo é o Rei que reinará!"
Aqui dentro
não mora um sentimento
que não demora
mais que um olhar
e quando o tempo parar
para o amor passar
que passe devagar
para eu ter tempo
de me apaixonar.
a beleza de todas
as coisas está presa
em um olhar que demora
e aquele que olha
o suficiente
entende.
Demora
O coração bate meia-noite
O vento abre a janela das horas
E por enquanto o relógio ainda chora
Lá fora, a Lua a pino brilha linda
Demora
O destino não concretizou-se ainda
O rumo da vida é ser feita de horas
Perfeitamente lentas
Aumentando o fluxo
do vento pela janela
Momento a momento
Cada vez mais lentamente
Se a noite quis ser imperfeita
O fez com tanta perfeição
Que até agora eu aqui
No colo da rede
Sinto sede de sonhos
É tanto Céu
É tanta noite
É tanto solo
É tanto nada
Alta madrugada
Alvorada
Dia claro
Noite escura
Aquilo que se espera
Sem saber bem ao certo
Se vem ou não vem
Demora
O coração marca as horas
Enquanto o relógio
chora.
Edson Ricardo Paiva
