Tem me Feito Tao bem
Se fizer faça bem feito e para não se arrepender. Queira fazer parte da minha História, mas não queira ser uma das páginas arrancadas do meu livro.
Quando você achar que fez algo bem feito, converse com os que desistiram no meio do caminho, só eles podem te ensinar a ser um bom líder.
O livro da alma
Como mudar o que foi dito ou feito? Bem, não sei. Cada um de nós possuímos um livro imaginário, cabe a nós deixar escrito o presente, passado e como desejamos nosso futuro. Pois a cada passo que dermos, corremos o risco de errar e acertar. Não podemos apagar o que foi realizado, seja o que for. Mas, podemos mudar a escrita adiante.
Podemos escrever um futuro bom, mas, claro, se assim desejarmos. Ouvir conselhos é fácil, o difícil é por em prática. Não desmerecendo o que foi dito, mas, dentro de nós, tudo flui bem diferente . Não basta ouvir, temos que aceitar, entender, e, por em prática o que nos foi dito. Ouvir, e receber com o coração.
Por motivos confusos dissemos palavras sem pensar, somos donos de nossas palavras, que as vezes, nos tornam escravas da mesma. Se pudéssemos voltar ao tempo, mudaríamos nossas palavras, e a cima de tudo, nos mesmos. Encarar a realidade requer um controle absurdo, quando paramos e vemos nosso passado, temos um pensar de derrota, ou, de mudança do que dizemos, e do que nos tornamos.
Não carrego em mim a perfeição, sou feita de erros, erros que me consomem, erros que me desfazem, erros que deixam errar pelo simples fato de não conseguir mudar. Mudar a mim, mudar o que fiz, e o que deixei de fazer pelo medo de errar, e acabei errando por não tentar aceitar . Um misto de dor e alento, alegria e tormento, mudança e sofrimento .
Quero mudança, continua a escrever, apagar não posso, mas, a página está cheia, cheia de erros, cheia de manchas, cheia de sonhos inacabados. Enfim, a busca desmedida por um carinho que já não se têm . Um medo de perder, o que talvez nunca chegou a ter, mas, que preenchia um espaço somente ocupado por quem tocas-te o coração. Usando apenas palavras, nada mais que simples palavras, tais palavras que se perderam em segundos, palavras podíeis voltar? – Não sei, mas, espero que sim. Ou, a mudança vira .
Não tenho muita pretensão em ser o melhor em nada que faço, mas tenho em fazer sempre bem feito da melhor forma possível. Acho que essa é a maneira mais honesta de se submeter ao trabalho sem atropelos e vaidades, e de forma sadia brindar a vitória.
Uma meia lua bem no meio do céu entre duas cores
se embaça.
Minha consciência desenrola feito novelo
Deve ter sido o amor, mais acabou agora
Foi perdido de alguma forma.
Ás Pessoas Levam Tanto Tempo Para Elaborar Um Plano Bem Feito e Querem Que o Resultado Seja Rápido. Porque?
Haverá o dia em que todos envergonharam-se
de cada palavra e gesto mal feito, que bem aos outros
não causou, aí será tarde demais para o arrependimento.
Haverá o dia em que todos envergonharam-se de cada maltrato contra a natureza, que prejudicou além da própria, os seres humanos, ai será tarde demais para o arrependimento.
Haverá o dia em todos, todos... temeram o fim do mundo,
e aí...SERÁ TARDE DEMAIS PARA O ARREPENDIMENTO...
Vamos cuidar hoje, agora. Porque amanhã... pode ser tarde.
Haverá o dia em que todos envergonharam-se
de cada palavra e gesto mal feito, que bem aos outros
não causou, aí será tarde demais para o arrependimento.
Haverá o dia em que todos envergonharam-se de cada maltrato contra a natureza, que prejudicou além da própria, os seres humanos, ai será tarde demais para o arrependimento.
Haverá o dia em que todos, todos... temeram o fim do mundo,
e aí...SERÁ TARDE DEMAIS PARA O ARREPENDIMENTO...
Vamos cuidar hoje, agora. Porque amanhã... pode ser tarde.
É anjo! Tenho me feito de durona, que estou bem, que sou forte, que não sinto nenhum tiquinho de saudades de ti quando alguém vem pergunta sobre nós. Mais a verdade é que sinto falta de quando lhe tinha do meu lado mesmo que fosse sem pretensão alguma, sinto falta de rir das coisas mais idiotas possíveis que você todo bobo vinha me contar, de guando você me fazia feliz com gestos simples. Eu sinto falta das palavras doces e mais ainda das atitudes que eu admirava em ti. Sinto falta das coisas que só sentia vontade de fazer com você. Fazem tanta falta as horas em que eu ficava a admirar os teus sorrisos e as nossas conversas espontâneas no fim da noite. Porém os momentos que passei ao teu lado, a intensidade das coisas que eu só sentia com você, mesmo que elas durassem só 5 minutos, essas sim, fazem uma falta gigante. E mesmo assim se alguém vier novamente me perguntar se eu ainda te amo eu nego, nego porque você diz está tão feliz que talvez seja melhor deixar as coisas assim do jeito que estão…
Você merece um amor bem bonitinho feito sob medida para você.
Duradouro , verdadeiro e que te faça feliz .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem